+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Machinarium



    Machinarium é mais um desses jogos "independentes" recém lançados que é extremamente bom. Basicamente é um jogo adventure point and click misturado com desafios racionais e coisas de gênero. Vc controla um robozinho num mundo cheio de outros robôs... só jogei 1 hr mas é extremamente bom.

    Disponivel nas melhores lojas e não tem nem 400 megas.




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Adoro jogos obras de arte!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    92

    Baixei esse jogo e joguei muito tempo, poucos são os jogos que me deixam grudado na frente do PC, esse jogo é simplesmente um obra de arte, o desenho do jogo os cenario coloca um jogo em uma ambientaçao du caralho !!!

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    visual sublime!!

    testarei.

  6. #5
    Membro Avatar de Cirerus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    825
    Verdinhas
    0

    Visual e personagens bem legais, mas achei os quebra-cabeças um porre

  7. #6
    Membro Avatar de CaDu.:D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.872
    Verdinhas
    155

    Tentei comprar esse jogo 3 vezes e pegou no 99%...um tempao pra baixar nesse 3g e me para faltando menos de 500kb...


  8. #7
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Boa, comprando aqui.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Adoro jogos obras de arte!
    São dois, estou adorando essa nova moda de fazerem games não pensando em agradar a massa, mas fazer games caprichados de baixo orçamento e o lucro vem da venda online

    Quem for fan de lemmings experimenta esse:
    YouTube- Lucidity gameplay trailer

    To com ele aqui mais ainda nao deu pra jogar.

  9. #8
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.389
    Verdinhas
    2341

    zerei esse jogos em 2 dias.. absurdamente viciante...

    heaheauheuheu

    tem uns puzzles fodas demaaaissss

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Machinarium eu achei muito bom, ms esse lucidity ae achei um lixo.

  11. #10
    Membro Avatar de Hazard
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    411

    Cade aquele jogo maluco da nave espacial com tudo desenhado ? Alguém lembra ?

    Achei !

    http://www.gametrailers.com/video/ex...-twisted/52779

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    pow esses joguinhos bonitos e baratos que a galera devia comprar, vale a pena gastar uma graninha nesses casos, porque desenvolvedor "fundo de quintal" merece ser reconhecido.

    Vou comprar como american express só pra naum pagar taxa de inatividade hehehehe

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    432
    Verdinhas
    58

    po cara.. to comprando esse jogo agora pra ver como que é.

    Mas como muitos falaram, adoro esses tipos de jogos. O ultimo que joguei foi Braid.

    Será que perdi algum nesse tempo?

  14. #13
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Machinarium eu achei muito bom, ms esse lucidity ae achei um lixo.
    Lucidity é aquele famoso ame-o ou odei-o, até nos reviews ele recebe 6 em uns e 8 em outros, como disse se o cara gostava lemmings é uma boa pedida, jogabilidade é muito parecida, pra falar a verdade lucidity é quase um lemmings abonecado

    Citação Citando pelineo Ver mensagem

    Será que perdi algum nesse tempo?
    Trine




    @topico
    Peguei aqui, lindao o game pqp, mas já vou adiantando que esse vai testar a paciencia de muita gente, tens uns puzzle fdp

  15. #14
    Membro Avatar de Moheekan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.028
    Verdinhas
    213

    Bem maneiro esse Machinarium, joguei o demo aqui. Sem falar que o jogo é lindo, uma obra de arte realmente não só nos gráficos mas na música também.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    92

    As vezes eu so acho os puzzle dele um chute no saco ....

  17. #16
    Membro Avatar de Moheekan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.028
    Verdinhas
    213

    Citação Citando Chakal Ver mensagem
    As vezes eu so acho os puzzle dele um chute no saco ....
    Eu parei no terceiro do demo. Depois de ficar uma meia hora perdido tava arrancando os cabelos já. uhahuauhauha

  18. #17
    Membro Avatar de Fast//Forward
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    22

    A empresa que fez esse jogo,é conhecida pelo samarost,um puzzle em flash antigo e muito bonito.Quem quiser conhecer procura na google.

  19. #18
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Citação Citando Fast//Forward Ver mensagem
    A empresa que fez esse jogo,é conhecida pelo samarost,um puzzle em flash antigo e muito bonito.Quem quiser conhecer procura na google.
    opa cara brigadao!!!


    eu tava procurando saber que jogo era esse, nao lembrava nem a pau, mas vlw por relembrar.


    Peguei esse machinarium, muito bom! to jogando junto com minha namorada, eh bom pra testar a paciencia dela, mas acho que vou jogar um pouco agora, mas brigadao pela dica, jogo muito legal!

  20. #19
    Membro Avatar de willflow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2009
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    80

    Jogo excelente, aliás, todo jogo casual tem esse ar que prende você até que chegue ao fim. Esse estilo é a nova mina de dinheiro, venho comprando todos, pra mim ou de presente, e quem joga sempre gosta. Aprovadíssimo.

  21. #20
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Opa, alguem sabe se o Samorost 2 eh free?

    o 1 eu sei que eh, mas nao acho o 2 pra baixar...

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Ressuscitando porque eu to jogando Machinarium pra valer agora. Putz, a gente trava, mas o sistema de dicas e de "detonado" do jogo ajuda e MUITO.

    Acabei de desarmar a bomba e cansei de jogar, daí salvei e continuarei depois. Falta muito ainda? Comecei a jogar pelo site, o demo e talz, e travei no poste, não manjei de ir subindo aos poucos. Tive que recorrer ao detonado ingame, com direito a joguinho maroto. eheheh.

  23. #22
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.889
    Verdinhas
    24218

    vlw pelo up, vou pegar depois

    e espero que Insanely Twisted Shadow Planet venha pra XBLA!

  24. #23
    Membro Avatar de fuba_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    33

    Ja zerei, recomendo.

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando Calconha Ver mensagem
    Opa, alguem sabe se o Samorost 2 eh free?

    o 1 eu sei que eh, mas nao acho o 2 pra baixar...
    Samorost:
    http://superdownloads.uol.com.br/dow...morost-online/
    Samorost 2:
    http://superdownloads.uol.com.br/download/84/samorost/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões