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  1. #51
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  3. #52
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  4. #53
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  5. #54
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    Originalmente enviada por UmK
    hm
    como q eh esse ued 3.0?
    no do ut eu nao conseguia fazer porra nenhuma
    era o editor de mapa mais foda q existe

    vo dar umas tentada aki, ateh pq eu gosto de criar mapas (heranca do build do dukenukem, onde eu passa metade do dia fazendo mapa, era tao facil q chegava a ser divertido )
    Que saudades daquele editor... eu fiz metade do meu colégio de 2º grau naquele editor... mas apanhei muito e acabei não aprendendo a fazer algo com dois andares direito...
    Se este editor for babinha... promete )

  6. #55
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    Gostaria de deixar uma sugestão:

    O deserto em volta do mapa não combina. Vc tem um pequeno oasis, e uma cascata que nasce de um morro muito pequeno, e dentro desse oasis vc ainda pos uma usina hidreletrica.

    Ou muda o deserto, ou muda o oasis, e faz a agua nascer do fundo, de um poco artesiano.



    Sugestao para um proximo mapa:

    Muitas arvores, constituindo uma floresta, com muita rocha e cavernas que se interligam, com lagoas subterraneas, lava, geiseres....

    Por exemplo:
    Ao inves de escadas, uma sequencia de rochas.
    No lugar de elevadores, jatos de geiser (nao sei como escreve aqueles jatos de agua quente que tem no parque yelowstone)


    Nenhuma maquina, nenhum predio, nenhuma trilha, nenhuma escada, nada que lembre a presença humana.

    Ficaria interessante.



    Uma das coisas mais legais do UT eh a queda do model de grandes alturas, enquanto vai batendo em varios obstaculos. Entao alguns precipicios, com bastante detalhes, fariam quedas espetaculares.



    O trabalho esta ficando muito bonito. Imagino q nao deva ser facil, tanto quanto ao uso do programa, quanto a bolaçãoda arquitetura.

  7. #56
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    Originalmente enviada por SorocabA
    Gostaria de deixar uma sugestão:

    O deserto em volta do mapa não combina. Vc tem um pequeno oasis, e uma cascata que nasce de um morro muito pequeno, e dentro desse oasis vc ainda pos uma usina hidreletrica.

    Ou muda o deserto, ou muda o oasis, e faz a agua nascer do fundo, de um poco artesiano.



    Sugestao para um proximo mapa:

    Muitas arvores, constituindo uma floresta, com muita rocha e cavernas que se interligam, com lagoas subterraneas, lava, geiseres....

    Por exemplo:
    Ao inves de escadas, uma sequencia de rochas.
    No lugar de elevadores, jatos de geiser (nao sei como escreve aqueles jatos de agua quente que tem no parque yelowstone)


    Nenhuma maquina, nenhum predio, nenhuma trilha, nenhuma escada, nada que lembre a presença humana.

    Ficaria interessante.



    Uma das coisas mais legais do UT eh a queda do model de grandes alturas, enquanto vai batendo em varios obstaculos. Entao alguns precipicios, com bastante detalhes, fariam quedas espetaculares.



    O trabalho esta ficando muito bonito. Imagino q nao deva ser facil, tanto quanto ao uso do programa, quanto a bolaçãoda arquitetura.
    Opa Soro ! O Deserto na Verdade nao vai exister ! ta la ainda prq so vai ser mudado no final ! !

  8. #57
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    Originalmente enviada por SorocabA
    Gostaria de deixar uma sugestão:

    Sugestao para um proximo mapa:

    Muitas arvores, constituindo uma floresta, com muita rocha e cavernas que se interligam, com lagoas subterraneas, lava, geiseres....

    Nenhuma maquina, nenhum predio, nenhuma trilha, nenhuma escada, nada que lembre a presença humana.

    Ficaria interessante.
    Um macaco que se pendura nas árvores e é chamado de Soro , em homenagem a meu mentor George Soros...hihihi

    Zuera Soro querido!


    Douglas, eu te amo, assim que eu comprar o full se vc puder colocar os mapas em um ftp eu quero baixar, ok?

    Bem que poderia ter esses mapas em alguns dos servers...bem vamos ver o que vem por ae primeiro.

  9. #58
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    inventa texturas se vc quiser ficar famoso... usar texturas prontas o lá de fora já tá manjando...

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