Tópico Fechado
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por µF*NåTÿÞøwê®*
    se ele naum tivesse metido o nome do MEUUUUUU CLANNNN no meio do assunto ate nem teria continuado a discussão....agora coisa + idiota é vir aki no forum falar essa panakisses...coisa q palhaço de iciota q naum sabe se defender sozinho...eu naum kis ofender seu clan e nada disso....agora leva na cabeça vulture foi vc kem pediu pra ouvir o q ouviu...e santo se eu vivo reclamando o problema é de kem??? É MEU ENTAUM NAUM FALA NADA VC TB...otra q se naum gostam de mim uhahuahuahua to poko fudendo _|_....e se naum gostam do meu jeito ou algo assim se fodam huahuahuahuahu....

    coloco o nome do meu clan no meio q nada tinha a ver...e ainda vir aki no forum uhahuahuahua crianças naum precisam tentar se defender assim falem na kra taum com medo???? uhahuauha eu naum tenho medinho naum fofura...tudo o q eu kero fala eu falo na kra sempre falo o q penso so aberta naum escondo nada de ninguem...

    ate q se vc vulture naum tivesse vindo aki fala merda huahuhuaa ate q eu poderia ter xegado em vc e pedido desculpas...acorda mulekinho vc pra mim nem fede nem xeira so fica na tua pq eu to na minha ok??

    e sukita se vc ta decepcionada comigo problema seu vc naum tava la pra ver entaum é melhor nem abrir a boka...

    e eduzinho vc me conhece muito bem sou mimada msm tenho tudo o q eu kero na mão...qnd eu erro eu admito naum se preocupe + naum se meta onde naum foi chamado ok??

    bjinhos xaus huahuauhauha_|_

    Nossa
    Q boca suja ! haahuahuahuhu
    Essa mina morde cuidado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    uhahuauhauhauha....cuidado msm uhauhahua

  4. #53
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por µF*NåTÿÞøwê®*
    ate q se vc vulture naum tivesse vindo aki fala merda huahuhuaa ate q eu poderia ter xegado em vc e pedido desculpas...acorda mulekinho vc pra mim nem fede nem xeira so fica na tua pq eu to na minha ok??
    Sorry girl, vamos por ordem:

    1) Reclamei pq vc me xingou sem motivo, tava avisando pra vc usar o famoso teamsay

    2) Botei o clan no meio lá na pardida pq vc mandou um "Chupa pato" ou algo assim e como 7777 nunca vale nada eu chamei prum clan fronto pra ver vc me chamar de pato, e enfim nem precisou, eu ajudei meu time a virar fazendo 3 flags, te atropelando enquanto voltava pra minha flag, e fique claro que eu AJUDEI, ninguem ganha sozinho no 7777.

    3) E moleque, olha quem fala fala:
    "Naum tô falando com vc moleque, tô falando com o sombra"
    Eu sou moleque, tô trabalhando com um cargo que exige responsabilidade, faço USP e nasci antes de 80, como pode isso?

    4) Ficou brava só pq vc mandou um
    "Peguei" pra algum dos jogadores e vc zuei falando "Pegou é?"
    Vai me chamar de criança? Eu sempre zuo assim com qq amiga minha e a resposta é sempre a mesma, "Peguei e foi tudo de bom, benhe!!!", mas como vc não tem senso de humor, naum brinco com vc mais, vc tem TPM eterna e não aceita brincadeira, ok.

    5) Eu vim aqui falar pq eu odeio gente mal criada, e mandar lider de clan pegar no pé é a melhor coisa pra gente folgada e malcriada.

    6) Vc realmente tá me deixando nervoso, impressionante...

    7) Eu tinha dado o assunto por morto, mas vc quer continuar, vamos continuar. Vamo ver quem está mais errado.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    vamos por partes...

    1) eu reclamei com meu time...em say ou team say q se foda vo fala com eles do msm jeito ok?
    2) nem te conheço naum tem pq vc brinkar comigo...nunca falei com vc nem pretendia falar...vc zuo e eu naum curti naum se meta onde eu naum sitei seu nominho.
    3)naum xinguei ninguem do meu time pra variar...so disse po time pedi coverrrrr
    4)vc coloco ess aproposta absurda de SQSxuF...coisa muito idiota pra um kra q se diz ser adulto...
    5) eu nem tava nervozinha tavá é curtindo e rindo da tua krainha de palhaço
    6)moleke sim ..pra vir resolver uma discussão em um forum...isso é coisa de bebezinho q naum tem nada na cabecinha...
    7)sou mal educada com kem se mete em um assunto q nada tinha a ver fica na tua q eu fico na minha ai blz ok?
    8)eu realmente to morrendo de rir de vc uhauhauhauha
    9) eu nem levei fumo do skydemon naum se preocupe huahuahua...simplismente ele so pediu pra naum xingar + farei o q ele esta pedindo pq é meu amigão...ate parece q ele iria me por de castigo por algo q vc começou né tadinho
    10) eu naum estou voltando em um assunto foi vc kem começou isso AGORA GUENTAAAAAA.

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    É O AMOOOORRR... QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM...
    QUE FAZ EU LEMBRAR DE VC E ESQUECER DE MIM ...
    LOJAS MARABRÁS, PREÇO MENOR, NINGUÉM FAZ!!!


    QUE LINDO ! PODEM FICAR AMIGOS AGORA !

    FLW!

  7. #56
    Membro Avatar de p1.Saga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzz........
    Nossa nati, como vc e descolada.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    HAUHAUHAUHAHAUA

    Naum falo nada (By mim mesmo)


  9. #58
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7


    "Maturidade nem sempre vem com a idade..." (by myself, falae, ficou rox )

  10. #59
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Nouuussaa Gentemmm alguem segure esta garota !!!
    eehuaehau :*

  11. #60
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    na boa, parecem 2 bebes tentando fazer a mae bater no outro

    Ta faltando lapidarem a personalidade, pq ISSO eh oq vale...
    Alias, foda q isso nao se treina... isso vc nasce e morre com um, se deu azar de ter uma ruim... eh fogo viu


    Eu espero q alguem tome uma atitude e ao menos IGNORE o lado oposto, pq proseguir com essa discussao me parecem infantilidade...

    "Maturidade nem sempre vem com a idade..." (by myself, falae, ficou rox )


    ps: falei de modo generico pq nao kero entrar na discussao, e tbem pq n kero criar intrigas... entao antes de se irritar ve se serve pra vc
    IIIiiIiiii

    falo a criança barbuda :\

    huahuahu, q q ce keh aki oh ! suma !

    seu bostinha heuashueas

  12. #61
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Tsc... tsc.. pena q vc naum me entendeu...
    Me decepcionei com suas atitudes aki no fórum... qdo acontece isso, se conversa no icq e pronto, não é legal revidar, brigar mais no fórum...
    vulture, vai parar por aki, né?

  13. #62
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [dNb]Slater
    IIIiiIiiii

    falo a criança barbuda :\

    huahuahu, q q ce keh aki oh ! suma !

    seu bostinha heuashueas
    ignorem esse quote

    resumir rox


    slater seu lixo radioativo, ve se eu dexei da quote na msg!#*)(@#(*&@
    eu nao tinha terminado de postar elaa!!!!!!!!!!

    kct eu tenho parar com essa minha mania de fazer rascunhos aehuaehu
    tenho q entregar o texto final duma vez

  14. #63
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    ignorem esse quote

    resumir rox


    slater seu lixo radioativo, ve se eu dexei da quote na msg!#*)(@#(*&@
    eu nao tinha terminado de postar elaa!!!!!!!!!!

    kct eu tenho parar com essa minha mania de fazer rascunhos aehuaehu
    tenho q entregar o texto final duma vez
    Naum adianta agora me pedir no icq heuaehau
    q eu naum vo edita minha msg lalala hauehau

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    FUCK IT, EU TINHA ESCRITO UM TEXTO DE 12000 carateres..e essa bosta de forum nao aceito postar.. dai agora FOI TUDO PRO PAU.>>


    VAO TODOS PRA PUTA QUE PARIO.> TOMARA QUE VCS TENHAM UMA MORTE LENTA E DOLOROSA

    PS: EU TO CALMO CARALHO !%!#)*%#!*)!#%*!# (by BAD)

  16. #65
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [dNb]Slater
    Naum adianta agora me pedir no icq heuaehau
    q eu naum vo edita minha msg lalala hauehau
    fdp

    aehuaehuae


    bah foda-se entao
    ta dada a msg de 2 modos

  17. #66
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por BlackOmega
    FUCK IT, EU TINHA ESCRITO UM TEXTO DE 12000 carateres..e essa bosta de forum nao aceito postar.. dai agora FOI TUDO PRO PAU.>>


    VAO TODOS PRA PUTA QUE PARIO.> TOMA QUE VCS TENHAM UMA MORTE LENTA E DOLOROSA
    em suma:

    SOFRAM!




    (argh voltar pra pg principal do forum apertando back no navegardor aki eh um peh no saco, demora prakct...)

  18. #67
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    Pekori !!
    ORO º_0

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    -KoS-Lucano

  20. #69
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    o circo ta pegando fogo!


  21. #70
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    Acho que o que eu queria passar de mensagem foi entendido
    Bjos!

    PS:Naum volto mais nesse post (By Jefferson)

    PS 2:Pra falar a verdade até volto mas nem posto mais..

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.639
    Verdinhas
    27

    Ai ai ai!

    Como disse o cara ali em cima!

    Perdi 15 minutos da minha vida!

    --

    Parem de briga meu! Eu nem quero julgar certo ou errado pq eu não sou ninguem pra fazer isso! Eu não sei nem de mim !

    Mas acho que devem parar com isso... coisa mediocre... nossa comunidade ja é pequena e pouco apoiada, se ficar-mos com esta briga...

    Ai ai ai! (by rubo )

    Agora vamos jogar todos certinhos. E vamos ser amiguinhos . Eu voltei pro UT, agora me aturem!

    Bjo na bunda de todos

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por [SW]PepeLePew
    Essa questão de respeito é algo q a gente do SW vive discutindo... Especialmente quando a gente tá um do lado do outro jogando em LAN e alguem peida. Isso é uma tremenda falta de respeito, e acontece quase sempre.
    Hsuahsuahsuahushaushausha

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Xa Xa Xi Xi(by lucano(

  25. #74
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283


  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    _|_ pra vc natypower do caralho
    E FDP eh vc (fika me chingando pelas costas)
    soh pra constar

    M O R R A
    O
    R
    R
    A
    Um abraço

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões