+ Responder Tópico
Página 14 de 15 Primeira ... 4 12 13 14 15 Última
  1. #326
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    476
    Verdinhas
    57

    finalmente bsn resolveu o problema dos servers!
    estamos de volta!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #327
    Membro Avatar de mainstream
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    4.601
    Verdinhas
    72

    Citação Citando Mourelle Ver mensagem
    finalmente bsn resolveu o problema dos servers!
    estamos de volta!
    Porra, bem que podia ser Hardcore, ia ser bem mais legal

  4. #328
    Membro Avatar de fPena
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mourelle Ver mensagem
    finalmente bsn resolveu o problema dos servers!
    estamos de volta!
    Entrei agora no jogo e os servidores no meu favoritos ainda estavam cinza (como se estivessem offline....
    Mais alguem?

  5. #329
    Membro Avatar de Yang
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.881
    Verdinhas
    545

    só uma pergunta.. tenho um atlhon x2 5000 e placa radeon x1600pro..sera q roda? meu monitor de 17, da pra deixar uma resoluçao um pouco mais baixa...
    MW2 roda bem.. mas e BC2?
    valeu galera, só pra saber antes de comprar..

  6. #330
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    476
    Verdinhas
    57

    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Entrei agora no jogo e os servidores no meu favoritos ainda estavam cinza (como se estivessem offline....
    Mais alguem?
    os ips dos servers bsn foram alterados! tem que adicionar novamente.

  7. #331
    Membro Avatar de mainstream
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    4.601
    Verdinhas
    72

    Citação Citando Mourelle Ver mensagem
    os ips dos servers bsn foram alterados! tem que adicionar novamente.
    Mas será que não dava pra mudar pra Hardcore?
    Acho que ia chamar mais gente, além de ser mais legal

  8. #332
    Membro Avatar de fPena
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mourelle Ver mensagem
    os ips dos servers bsn foram alterados! tem que adicionar novamente.
    Po... ontem tentei adicionar novamente, o servidor aparecia na lista mas ainda ficava cinza.... muito bugado.
    Mas na parte da lista de servidores eles eram acessíveis.... Vou tentar apagar todo meu favoritos e adiciona-lo novamente pra ver se resolve

  9. #333
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.239
    Verdinhas
    5113

    Galera, comprei o BC2 pelo STEAM, como acho os servers brazucas que a galera ta jogando?Pelo nome, ip, quais sao?

  10. #334
    Membro Avatar de fPena
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Freak4Speed Ver mensagem
    Galera, comprei o BC2 pelo STEAM, como acho os servers brazucas que a galera ta jogando?Pelo nome, ip, quais sao?
    http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/

    Olha ai no site e usa o search do jogo...

  11. #335
    Membro Avatar de fPena
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Porra... ta foda.
    Eu acho o servidor na lista, ele esta funcionando de boa (até lotado de gente).
    Mas quando adiciono ele no favoritos fica cinza, como se estivesse offline/desabilitado.

    Não acontece com todos os servidores...

    Mais alguem teve esse problema?

  12. #336
    Membro Avatar de fuba_
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    33

    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Porra... ta foda.
    Eu acho o servidor na lista, ele esta funcionando de boa (até lotado de gente).
    Mas quando adiciono ele no favoritos fica cinza, como se estivesse offline/desabilitado.

    Não acontece com todos os servidores...

    Mais alguem teve esse problema?
    Normal, é um bug.

    Pra qm ta achando dificil achar servidores BR vai em search e digita: toxa
    É um server BR da bsn que eu aluguei e está em squad DM :


  13. #337
    Membro Avatar de mainstream
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    4.601
    Verdinhas
    72

    Até agora só joguei no SOD, único brasileiro que é HC, sempre cheio ainda

  14. #338
    Membro Avatar de Turco-Gyn
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.801
    Verdinhas
    4

    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Devo ter umas 3 semanas de jogo e não destravei todas ainda....
    eu sou ruim?
    KKKKKKK eu quis dizer de horas jogadas ou seja, 34 horas de jogo pra destravar tudo.

  15. #339
    Membro Avatar de fPena
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Turco-Gyn Ver mensagem
    KKKKKKK eu quis dizer de horas jogadas ou seja, 34 horas de jogo pra destravar tudo.
    Ah blz... então ainda tenho chance

  16. #340
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    693

    Galera, em que level libera a Trace Dart?

    Ela é tão útil para os engenheiros

    A FriendList do jogo não funciona?
    To tentando adicionar dois amigos mas nem um deles vai.. acho que nem recebem o convite

  17. #341
    Membro Avatar de Turco-Gyn
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.801
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Green Ver mensagem
    Galera, em que level libera a Trace Dart?

    Ela é tão útil para os engenheiros

    A FriendList do jogo não funciona?
    To tentando adicionar dois amigos mas nem um deles vai.. acho que nem recebem o convite
    Se cadastra nesse site http://bfbc2.elxx.net com o nome do seu soldado e vai aparecer as classes, e clica em SPECS ou GAGETS ve os pontos q falta pra cada coisa.

  18. #342
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    693

    Citação Citando Turco-Gyn Ver mensagem
    Se cadastra nesse site http://bfbc2.elxx.net com o nome do seu soldado e vai aparecer as classes, e clica em SPECS ou GAGETS ve os pontos q falta pra cada coisa.
    porra irado esse lance ae.. da pra ver tudinho mesmo

    vlw ae

    a maioria dos itens do All Kits mostra como Locked.. inclusive a Trace Dart. Por quê?
    Última edição por Green : 29-03-2010 às 22:58

  19. #343
    Membro Avatar de mainstream
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    4.601
    Verdinhas
    72

    Citação Citando Green Ver mensagem
    porra irado esse lance ae.. da pra ver tudinho mesmo

    vlw ae

    a maioria dos itens do All Kits mostra como Locked.. inclusive a Trace Dart. Por quê?
    Porque isso libera conforme tu upa de level

  20. #344
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Comprei o jogo, achei muito maneiro!

    Só fiquei meio chateado pq a galera disse que ping 180-200 é de boa, mas nem achei tão de boa... ai vejo na lista de ping, GERAL 200+.
    Procurei la pelo gametracker...

    ah, é um saco procurar server! O bagulho diferencia maiusculo e minusculo, e não aparece o ping...
    =(

  21. #345
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    693

    Citação Citando andresoprani Ver mensagem
    Comprei o jogo, achei muito maneiro!

    Só fiquei meio chateado pq a galera disse que ping 180-200 é de boa, mas nem achei tão de boa... ai vejo na lista de ping, GERAL 200+.
    Procurei la pelo gametracker...

    ah, é um saco procurar server! O bagulho diferencia maiusculo e minusculo, e não aparece o ping...
    =(
    Executa o jogo como Administrador que o ping aparece no browser

    Jogo com ping até 250 e não laga aqui.. super de boa

    os servers BRs estão meio tenso.. jogar nos gringos não da lag e nos BR da teleport

  22. #346
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Citação Citando Green Ver mensagem
    Executa o jogo como Administrador que o ping aparece no browser

    Jogo com ping até 250 e não laga aqui.. super de boa

    os servers BRs estão meio tenso.. jogar nos gringos não da lag e nos BR da teleport
    Hmmmmmmm, mas como executa como administrador pelo steam??
    Eu posso abrir o jogo direto sem passar pelo steam?? =X


    Po confesso que sou beeem ruinzinho, não consigo acertar quase tiro nenhum.. sempre no mano a mano eu morro se tiver com metralhadora, incrivelmente de pistola eu ja matei MUITO MAIS que de rifle/metralhadora.
    Num tal server SODClan meu ping fica 120.

    Qual melhor server em termos de equilibrio.. digo, onde tem menos panela.. sei lá, sem ser sempre aquele massacre absurdo que o mesmo time sempre ganha.
    meu nick ingame é "andresoprani" mesmo.. é.. não sou criativo

    *
    Última edição por patropa : 07-04-2010 às 9:47

  23. #347
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    693

    Citação Citando andresoprani Ver mensagem
    Hmmmmmmm, mas como executa como administrador pelo steam??
    Eu posso abrir o jogo direto sem passar pelo steam?? =X


    Po confesso que sou beeem ruinzinho, não consigo acertar quase tiro nenhum.. sempre no mano a mano eu morro se tiver com metralhadora, incrivelmente de pistola eu ja matei MUITO MAIS que de rifle/metralhadora.
    Num tal server SODClan meu ping fica 120.

    Qual melhor server em termos de equilibrio.. digo, onde tem menos panela.. sei lá, sem ser sempre aquele massacre absurdo que o mesmo time sempre ganha.
    meu nick ingame é "andresoprani" mesmo.. é.. não sou criativo

    *
    executa o steam como administrador.. aqui eu não tive esse problema mas o pessoal que teve resolveu assim

  24. #348
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.852
    Verdinhas
    1637

    Comprei o jogo na quarta e to gostando pra kct!

    Dica pro pessoal:
    1º Para aparecer o ping dos serves, basta executar o STEAM como administrador e entrar no jogo normalmente depois.
    2º Para jogar nos servers brasileiros vá no menu "multiplayer>browser server" e depois mande procurar servers com o nome "Brasil" (não se eskeça do "B" maiusculo) que ira aparecer varios servers brasileiros e com ping bom. É mais facil do que favoritar o server, afinal, o jogo tah com bug e o server fica cinza.

    3º BFBC é um jogo teamplay, diferente de CS(for fun) e Quake. Portanto seja objetivo, ajude o seu time e não pense só em matar os inimigos.

    4º e a mais importante. Sempre, mais sempre mesmo, que voce avistar um inimigo coloque sua mira em cima dele e aperte a tecla "Q", ainda mais se voce for um sniper. Com isso voce irá informar a posição do inimigo para seu time e ele ficará marcado com uma seta vermelha na cabeça.

    É isso!

  25. #349
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.838
    Verdinhas
    171

    Citação Citando Xandão SCCP Ver mensagem
    Comprei o jogo na quarta e to gostando pra kct!

    Dica pro pessoal:
    1º Para aparecer o ping dos serves, basta executar o STEAM como administrador e entrar no jogo normalmente depois.
    2º Para jogar nos servers brasileiros vá no menu "multiplayer>browser server" e depois mande procurar servers com o nome "Brasil" (não se eskeça do "B" maiusculo) que ira aparecer varios servers brasileiros e com ping bom. É mais facil do que favoritar o server, afinal, o jogo tah com bug e o server fica cinza.

    3º BFBC é um jogo teamplay, diferente de CS(for fun) e Quake. Portanto seja objetivo, ajude o seu time e não pense só em matar os inimigos.

    4º e a mais importante. Sempre, mais sempre mesmo, que voce avistar um inimigo coloque sua mira em cima dele e aperte a tecla "Q", ainda mais se voce for um sniper. Com isso voce irá informar a posição do inimigo para seu time e ele ficará marcado com uma seta vermelha na cabeça.

    É isso!
    Boas dicas Xandão, as vezes o pessoal acha q eh Rambo cada um po si, mas nesse jogo o teamplay é o fator determinante para a vitoria/derrota...

  26. #350
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Hoje fui entender pq quando meu load terminava neguinho ja tava destruindo / conquistando objetivos... Pensava: "po será q meu pc é tão podre assim, né possível!"
    Ai hoje vi sobre um hot-fix no catalyst 10.4 que tratava justamente sobre a lentidão no load de Bad Company 2.
    Baixei, instalei e agora o load demora apenas poucos segundos!
    Ah, esse hotfix é só pra série 5xxx, pras outras o fix vai sair ainda...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 14 de 15 Primeira ... 4 12 13 14 15 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões