+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de CiD Fairbanks
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.446
    Verdinhas
    1012

    [Jack SparowMob]

    Vimos recentemente a Infity Ward indo na contra mão dos gostos do pessoal que joga no PC. MW2 não possui suporte a servidores dedicados, não fornece acesso ao SDK para criação de mods.

    Seu MP é um espetáculo, e para aqueles que gostaram a adaptação não foi difícil, a IWnet possui suas vantagem mas continuo preferindo escolher meu servidor preferido na hora de jogar, tanto pela estabilidade quanto pela liberdade.

    Agora vem essa:

    "Bad Company 2" terá aluguel de servidores dedicados

    Spoiler:
    Muita gente reclamou da falta de servidores dedicados para PC em "Call of Duty: Modern Warfare 2". Para a alegria de todos, este recurso está confirmado em "Bad Company 2", mas não do jeito que se imaginava: as máquinas precisam ser alugadas, de acordo com uma nota publicada pelo site Eurogamer.

    Em outras palavras, as partidas online no PC só estarão disponível para aqueles que estiverem dispostos a alugar um servidor do jogo - ao menos essa foi a única opção dada até o momento. A produtora diz que não vai lucrar com os alugueis dos servidores, o que sugere que o dinheiro será usado apenas para cobrir os custos.

    De acordo com a empresa, a medida foi tomada como ferramenta na tentativa de "manter a integridade do jogo no PC", já que não pretende liberar os arquivos para que os próprios jogadores possam configurar seu próprio servidor. Assim, os usuários poderão jogar apenas em servidores que aceitem cópias originais do game, fazendo comunicação direta com os servidores da DICE e validando a autenticidade do produto.

    Com lançamento marcado para 2 de março nos Estados Unidos, "Battlefield: Bad Company 2" é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens e um inovador sistema de destruição de prédios e demais construções.

    Atualmente, uma fase de testes está em andamento para os jogadores da versão de PlayStation 3 e no PC começa a partir do dia 28 deste mês.


    (...)as partidas online no PC só estarão disponível para aqueles que estiverem dispostos a alugar um servidor do jogo(...)

    (...)Assim, os usuários poderão jogar apenas em servidores que aceitem cópias originais do game, fazendo comunicação direta com os servidores da DICE e validando a autenticidade do produto.(...)


    A Dice vai seguir o exemplo da IW e vai manter o MP do BC2 sob sua salva-guarda.
    Depois de quase uma década de Scene, parece que as produtoras cansaram de se verem surrupiadas pelos piratas, e parece estarem fechando o cerco.

    Tentaram jogar já CitiesXL ? Pois é, o jogo requer uma autenticação na internet obrigatoriamente em até 7 dias após sua instalação. E esse jogo ninguém joga em 7 dias. Talvez seja o primeiro jogo sem Hack da história.

    Aqueles dias de mods, liberdade para criar seu server com suas regras, estão no fim, por causa da pirataria que domina a jogatina do PC.
    Última edição por CiD Fairbanks : 20-01-2010 às 13:23

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de everquest
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    938
    Verdinhas
    16

    agora a questao: será que existira muitos servidores dedicados disponiveis para locacao aqui no brasil?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    eh bem simples... se acabarem com os mods e afins eu vou jogar mp nos consoles de uma vez q a coisa eh mais estruturada...
    oq mais me atrai nos pc eh o conteudo q a propria comunidade cria para o jogo...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.580
    Verdinhas
    3

    Isso em MP né ?

    Vejo ali que o champz menciona um jogo que requer auth. online...

    Esquecem que no BR existem lugares sem acesso a internet, porém, ricos em hardware (divisa paraguay e etc.)

  6. #5
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Citação Citando everquest Ver mensagem
    agora a questao: será que existira muitos servidores dedicados disponiveis para locacao aqui no brasil?
    Pelo que entendi os servidores serão da própria Dice, logo acho dificil darem atenção especial para o brasil.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    nao tinha gente jogando MP do mw2 com pirata?

    acho que isso é uma desculpa fragil, vamos pegar um jogo bem popular TF2, sera que a valve vendeu pouco e perdeu muito por culpa da pirataria?

    ou o BF2!?

    acho que server dedicado e mods deixam o jogo vivo por muito tempo, e isso não gera tanto dinheiro quanto alguns querem, vender um mw3 deve ser mais lucrativo, ou no caso do BC2, quando o interesse pelo jogo diminuir o jogo vai sumir, enquanto um quake1 ainda pode ser jogado se alguem montar um server dedicado,

  8. #7
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Vai ter servidores disponíveis pro Brasil sim, eles comentaram já.

  9. #8
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.575
    Verdinhas
    2314

    Se for um preço irrisório, não me incomodaria, desde que eles trabalhassem na manutenção da qualidade do jogo, pra evitar cheats.

    Tipo US$ 10,00 por ano. Agora, é foda além de pagar 40 dólares no jogo, ainda ter que ficar pagando uns 5 dólares por mês pra jogar.

    Aí eu acho abuso.

  10. #9
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    ainda nao entai o pirata da historia.

    mesmo o bom e velho bf2, de qualquer forma tem que ter um key valida mesmo, ate ai a desculpa da pirataria e ridicula.

    ou como varios oustros jogos por ai, pelo menos uma key validade tem que ter.

    lol se for assim, bf pra mim acabou de vez.

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    Quem vai pagar aluguel do servidor não é a gente, serão os provedores. Ao invés de manterem servidores próprios, pagarem banda, etc, eles simplesmente alugam o servidor montadinho e bota o nome deles.

  12. #11
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Quem vai pagar aluguel do servidor não é a gente, serão os provedores. Ao invés de manterem servidores próprios, pagarem banda, etc, eles simplesmente alugam o servidor montadinho e bota o nome deles.

    E serão servers locados onde? USA?

    Era só o que me faltava!

  13. #12
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Citação Citando Whisky Ver mensagem
    E serão servers locados onde? USA?

    Era só o que me faltava!
    Acho que terá em vários lugares do mundo, a estilo do QuakeLive.
    Mas teremos que esperar bastante pra ter os nossos servidores.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Esse negócio de pagar pra jogar, alugar aqui e ali virou receitinha de bolo... todo mundo quer entrar nesse barco agora. Ta igual essa modinha de vender em pré-venda e ganhar conteudo exclusivo e bla bla bla. Putaria... mas viva o capitalismo!!!

    []`s

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Esse negócio de pagar pra jogar, alugar aqui e ali virou receitinha de bolo... todo mundo quer entrar nesse barco agora. Ta igual essa modinha de vender em pré-venda e ganhar conteudo exclusivo e bla bla bla. Putaria... mas viva o capitalismo!!!

    []`s
    o foda eh a porra dos DLC... eles impedem q nego crie conteudo para o jogo pra poder vender essas merdas....

  16. #15
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    LOL nao tem nada haver com pirataria isso. Poe a porra da cd-key e acabou. Tao cortando isso pq pc eh segundo plano, pra vg nao tem nada disso e como tudo eh portado pra pc vai ficar por isso mesmo.
    Infelizmente estamos vendo uma queda muito acentuada no nivel dos jogos de pc (tudo portado) e mesmo assim tem gente que gasta 1000 reais em placa de video, mais 600 em placa mae etc

  17. #16
    Membro Avatar de ]D.HunteR[
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    671
    Verdinhas
    31

    UO nunca teve seus arquivos abertos e hoje em dia encontra-se servers alternativos melhores que a própria OSI.

    Questão de tempo, basta o jogo ser MUITO bom que em 3 2 1 aparece um desocupado com tempo para estudar e rabiscar um server para o jogo.

    E depois surgem mais 1000 desocupados para melhorar aquilo que o primeiro criou! :P

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    A diferença que a geração do UO era a geração dos tiozões que aprenderam assembly pra programar microcontroladores e processadores, era a geração que mexeu e muito no dos e nos pcs sem SO, que programavam muito em assembly, que conheciam as MIL camadas de rede de cor, etc.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões