+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    679
    Verdinhas
    0

    seria tenebrae um teste do doom3 ??

    So pra constar q com um programinha q segundo a nvidia emula o chip nv30 , a benchmark do UT2003 aki ficou mais alta com o tal " emulador" ligado!FOra uma visivel melhora na qualidade dos graficos no ut e no tenebrae...

    Outra conhecidencia eskisita eh a utilizacao dos mais novos comandos de renderizacao de luz da nvidia estarem incorporado no tenebrae -(sh_infinitevolumes 1 / sh_glares 1) , funcionando nitidamente melhor com o emulador ligado- no quake??!!??.

    sei la.. intende??
    alguem me explica??
    eu acho akele videozinho shackycam do doom3 a mor jogada de marketingui...e esse lance desse emulador q funciona melhor q detonator .71..???

    detonator .72 alguem testou??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.548
    Verdinhas
    5

    Na verdade o Nvmax já fazia emulações de GPUs mais avançadas. Esse negócio funcionava na Geforce 2 emulando a 3 e dava uns 20fps a mais no Quake 3.

    Os comandos de luzes no Tenebrae na verdade já existiam no Quake 3 desde o começo (1999). A id melhorou muito a qualidade e o carinha que faz o Tenebrae juntou as idéias, mas continua sendo um trabalho particular.

    Eu ainda acredito que até o Doom III saia mais leve que o Tenebrae. Pelo menos os caras da id sabem fazer otimização de jogo como nenhuma outra empresa.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões