+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: Re: Re: Re: :-(

    Originalmente enviada por SorocabA
    Calma, nao falei serio...hehehe....
    Soro vc naum me conhcece?
    Vc acha q eu ia acreditar q era verdade?
    huehuahuehuhauheuha
    :-P

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    hehehe
    o higher ta indignado pq soh bate punheta e qndo vai joga quake os calo nao ajudam
    heheheh

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    0

    Primeiro, vc diz:
    "I'll be back!"

    _________________
    pimenthus anus outrem, rephrescorum est

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por l3mmy_DT
    hehehe
    o higher ta indignado pq soh bate punheta e qndo vai joga quake os calo nao ajudam
    heheheh
    kla boca lemmy aki eh forum da hardMOB hauehaueiajuejaiejiiajjhuh

    :-)

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    444
    Verdinhas
    5

    NERDDDDDDD+

    Moro em Sorocaba e na boa esse Sorocaba deve ser un nerdão gordo do kct, vive postando essa merda que vai parar e os caralho,

    cara some de vez, desaparece, se axa que alguem aqui liga.

    Xau ja vai tarde !!!!!!!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.398
    Verdinhas
    0

    Re: NERDDDDDDD+

    Originalmente enviada por Borjao
    nerdão gordo do kct
    oia quem tah falando...

    auirhieohrioahiuoehriuasher

    brincaderinha viu tio borja

  8. #32
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.412
    Verdinhas
    6820

    Re: NERDDDDDDD+

    Originalmente enviada por Borjao
    Moro em Sorocaba e na boa esse Sorocaba deve ser un nerdão gordo do kct, vive postando essa merda que vai parar e os caralho,

    cara some de vez, desaparece, se axa que alguem aqui liga.

    Xau ja vai tarde !!!!!!!
    hehehe...c eh loco meu.

    Nao vivo postando isso, nao sou o unico q faz isso, e quase todos aqui ja confessaram que jogam mais do que deveriam.

    Isso vicia, e a gente acaba deixando de fazer coisas q tem q fazer pra ficar jogando.

    O tanto de tempo que eh "DEMAIS" pra mim com certeza eh bem menos do que muito moleque considera "O MINIMO". Soh q eu to perto dos 40 anos, tenho familia, trabalho, e um monte de coisa pra fazer. Entao muitas vezes, quando a gente se apercebe, ja jogou alem da conta, e isso atrapalha.

    Vc acha que ninguem se importa com isso. Concordo. Nada do que aqui se diz faz muita diferença, assim como as conversas do dia-a-dia.

    Porem estou falando com meus amigos, jogando conversa fora mesmo, e ninguem pediu sua opiniao, entao zup...janela fechada. Ou vai embassar?

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    444
    Verdinhas
    5

    Re: Re: NERDDDDDDD+

    Originalmente enviada por F*Ck YoU
    oia quem tah falando...

    auirhieohrioahiuoehriuasher

    brincaderinha viu tio borja
    huauhha, mas tem uma diferença fuck-you eu nao fico postando essas merda, ainda se fosse um muleque de 12 anos tudo bem né mas fala serio quase 40 anos, vsf.

    bom Sorocaba
    se vem aqui fica falando essas merdaiada ai. Meu eu nunca vi um cara que anunciasse que iria parar de jogar parar de verdade, isso não existe.

    eu embassar hummmm, meu nao provoca, eu nao so nenhum muleque.

  10. #34
    3o. lugar fotografia hM Avatar de g.mcfly
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    2

    Ei soro, c já notou que muitos te odeiam pelo simples fato de suas mensagens passarem de 3 linhas?

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Re: NERDDDDDDD+

    Originalmente enviada por Borjao
    Moro em Sorocaba e na boa esse Sorocaba deve ser un nerdão gordo do kct, vive postando essa merda que vai parar e os caralho,

    cara some de vez, desaparece, se axa que alguem aqui liga.

    Xau ja vai tarde !!!!!!!
    kra, se vc naum gosta dele, naum precisa postar merda aki
    eu gosto dele, entaum fico triste
    falar nada....
    ..!..

  12. #36
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.412
    Verdinhas
    6820

    Re: Re: Re: NERDDDDDDD+

    Originalmente enviada por Borjao
    ... eu nao so nenhum muleque.
    Pelo comportamento eu diria exatamente o contrário.




    EU ACHO MUITO ENGRAÇADO ESSES PORRALOCAS QUE ENTRAM SOH PRA DIZER Q O TÓPICO TÁ CHATO, QUE NÃO QUER LER, ETC...

    QUEM TE OBRIGOU A LER?

    PORRA MEU, TA CHATO? TA LONGO? O ASSUNTO NÃO TE FAZ O CABEÇÃO?

    PORRA...ENTÃO NÃO ENCHE CARA. FICA NA SUA.

    CE TA PARECENDO O SORROW. SOH ENTRA PRA DIZER Q TA O ASSUNTO ISSO, O ASSUNTO TA AQUILO.

    NÃO CONSEGUE FICAR NA SUA? FICA NA SUA, FICA NA PAZ Q NINGUÉM PEDIU TUA OPINIÃO.

    PORRA...

    FOI PRINCIPALMENTE POR ISSO Q SAI DO RAID. PORQUE TINHA 2 OU 3 PENTELHOS LAH Q FICAM SE INCOMODANDO COM A OPINIÃO ALHEIA...

    SE NÃO QUER LE NÃO LEIA PORRA. AGORA SE DA AO TRABALHO DE LER E POSTAR SOH PRA ENCHER O SACO... Q ISSO?

    PORRA CARA... VSF

  13. #37
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.412
    Verdinhas
    6820

    Originalmente enviada por g.mcfly
    Ei soro, c já notou que muitos te odeiam pelo simples fato de suas mensagens passarem de 3 linhas?
    Vc me odeia?

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    0

    "O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio, a ser salvos pela crítica. "
    (Norman Vincent)


  15. #39
    Membro Avatar de Mitsu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    tambem parei de jogar cueique3

    To arrumando minhas coisas pra ir pro japao, entao ja vendi meu PC-VideoGame-Quake3Machine.

    Ate tentei jogar com o micro reserva, mas Q3 a 30fps nao consgui acostumar...

    "tá, e daí?"

    Dai eu só queria dizer pra galera gente boa do FFA que voces não vão conseguir fazer frags em mim por um bom tempo.

    Falow

  16. #40
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.412
    Verdinhas
    6820

    Originalmente enviada por Mitsu
    tambem parei de jogar cueique3

    To arrumando minhas coisas pra ir pro japao, entao ja vendi meu PC-VideoGame-Quake3Machine.

    Ate tentei jogar com o micro reserva, mas Q3 a 30fps nao consgui acostumar...

    "tá, e daí?"

    Dai eu só queria dizer pra galera gente boa do FFA que voces não vão conseguir fazer frags em mim por um bom tempo.

    Falow
    Po, q bosta, um dos meus melhores amigos...

    Isso ta ficando sem graça.

  17. #41
    Membro Avatar de Soro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.412
    Verdinhas
    6820

    O mitsu, pelo menos la computador é barato, então da ve se vc pelo menos entra aqui no forum pra dar um alo pra galera...

  18. #42
    Membro Avatar de Mitsu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por SorocabA
    O mitsu, pelo menos la computador é barato, então da ve se vc pelo menos entra aqui no forum pra dar um alo pra galera...
    Quando chegar la, vou tentar me desviciar de informatica . Entao, computador to pensando em comprar só depois de uns 4 meses. Pelos q me falaram, adsl é baratinho pros padrões de lá. 1/2 dia de servico paga o mês de adsl. No forum da hard vou frequentar sim.

    Opa, já estou um dia e meio sem jogar ! uia.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões