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  1. #1
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    [BetaMob]Garanta sua Key do Command & Conquer 4 Open Beta Test!



    Um trailer inédito com cenas in-game de um pouco mais de dois minutos do Command & Conquer 4: Tiberian Twilight apresentou várias opções da jogabilidade desta continuação para a aclamada franquia de estratégia em tempo real em desenvolvimento exclusivamente para PC.

    No vídeo, é possível observar movimentos de ataque das facções Global Defense Initiative (GDI) e Brotherhood Nod, que estarão presentes no game. Previsto para o mês de março, o game servirá para concluir a saga Tiberium, introduzindo bases móveis e progressos do jogador conforme este avança na história.

    Command & Conquer 4: Tiberian Twilight será ambientado em 2062, após os eventos de Command & Conquer 3: Tiberium Wars, quando a humanidade está próxima da extinção. Confira o vídeo a seguir:


    YouTube- Command & Conquer 4 Tiberian Twilight Gameplay Trailer

    Esta é uma Beta multiplayer que permite jogar 5 contra 5 em quatro mapas. Command & Conquer 4 será lançado a 19 de Março de 2010.



    Link para cadastramento de Beta Key, para se inscreverem ou ficarem na lista de espera caso acabem as Keys:

    Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

    ps: tem q se cadastrar no gamespot.
    Última edição por Turco-Gyn : 11-02-2010 às 21:48

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  3. #2
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    Resumo:

    A história de 4 Command & Conquer tem lugar após os acontecimentos do Comando aclamado & Conquer 3: Tiberium Wars ™. O ano é 2062 ea humanidade está à beira da extinção. Com apenas seis anos para a esquerda até a misteriosa estrutura cristalina Tiberium torna a Terra completamente inabitável, as duas facções opostas - Global Defense Initiative (GDI) ea Brotherhood of Nod - inevitavelmente encontrar-se em desespero para a mesma causa: Tiberium para parar de extinção da humanidade . O impensável torna-se realidade e enigmática Nod líder Kane tira a sede da GDI. O que é planejamento Kane, no coração da base de seus inimigos? Command & Conquer 4 conclui épico ao universo Tiberium amado, onde os fãs vão aprender o destino da Terra, Nod, Tiberium, GDI e mais importante ainda, motivações de Kane década atrás de seu plano de longo prazo.

    Além das duas campanhas sobre as batalhas épicas da GDI e Nod, que jogadores terão de conquistar sozinho ou em modo cooperativo, Command & Conquer 4 também terá um objectivo 5v5-baseado novo modo multiplayer, promovendo o trabalho em equipe e cooperação e fornecimento de uma experiência social real de estratégia em tempo, nunca visto antes em um Command & Conquer 4 jogo.

  4. #3
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    Recommended System Specifications for Beta Testers
    Command & Conquer 4 Beta requires DirectX 9.0c. You can install DirectX 9.0c by following the onscreen prompts during the game's installation process.

    •Operating System: Windows XP, Windows Vista
    •CPU: Any Intel Core Duo machine, AMD Athlon 3500+ or better
    •RAM: 2 GB
    •Disk Drive: 8X or faster DVD-ROM drive
    •Hard Drive: at least 10 GB of free space
    •Video: DirectX 9.0c compatible video card. 256 MB with Shader Model 3.0 support. NVIDIA GeForce 8800 or better, ATI Radeon HD 3850 or better
    •Sound: DirectX 9.0c compatible sound card
    •Multiplayer: 2 to 10 players, network or Internet connection required (Cable, DSL, or faster connection
    •Internet connection required at all times.
    Please refer to the section on Optimizing Graphical Performance in the ReadMe file for more information.
    Última edição por Turco-Gyn : 11-02-2010 às 21:49

  5. #4
    Membro Avatar de Blackjack
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    rapaiz, que grafico fera, eu gosto da expansão red alert.

  6. #5
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    É! Acho que desta vez a EA enterra uma das maiores franquias RTS.

  7. #6
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    É! Acho que desta vez a EA enterra uma das maiores franquias RTS.
    hahahaha .. fato ..

    Pelo video achei HORRIVEL

  8. #7
    Membro Avatar de Hazard
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    Registrado e baixando...

    Por pior que seja, ainda será bem divertido...

  9. #8
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    teste. Ops, como apaga?
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    to jogando e apanhando pra aprender...

    mas é bem diferente de todos os outros c&c, digamos. Só achei apelão demais ter engineer spam pra ficar atrás da porradaria curando e deixando as unidades imortais, fora o balanceamento que deixou o NOD muito mais overpowered que GDI, sacanagem.

  10. #9
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    É! Acho que desta vez a EA enterra uma das maiores franquias RTS.
    pra mim ja enterrou ha algum tempo

  11. #10
    DiE
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    Achei o jogo muito bonito, mas ta futurista demais, isso não é C&C. Só botar uns insetos ae já pode mudar o nome pra starcraft 2.


    Pra mim a série acabou mesmo foi no tiberiun sun, red alert 2 foi legal, mas não achei tão tesão quanto os antigos, aquele sistema de rank deixou o jogo muito fácil.


    Enfim, nem adianta meter pau pq eu sei que vou acabar comprando mesmo.
    Última edição por DiE : 12-02-2010 às 0:46

  12. #11
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    amanha instalo ele, ja to com a key !

  13. #12
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    Citação Citando o k i t a Ver mensagem
    hahahaha .. fato ..

    Pelo video achei HORRIVEL

    Já fizeram isso com o RED ALERT. Simplesmente não gostei de NENHUM a partir do primeiro.

    Pelo menos esse aí mantiveram a atmosfera mais dark. Entretanto, pelo menos nesse vídeo, não ví nada de mais para tanto alarde.

    Quem testar, por favor, contem suas impressoes.

  14. #13
    arq
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    cara achei bem ruim esse video.. o cnc3 até que manteve algo dos anteriores e tal.. mas esse ai parece q nego pensou "vamos fazer algo mt louco futurista omg"....

    EA tem um historico ruim de pegar franquias e cagar em cima... cnc foi uma delas...

  15. #14
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    C&C acabo junto com a westwood

  16. #15
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    Na boa, negada é tudo nostálgico aqui. Querem jogar o mesmo do mesmo sempre. Claro que o jogo é futuristico, a historia em si demonstra que já tem anos de batalhas. Qual seria o mais lógico ?? Manter naquelas unidades do primeiro tiberium com jet ou ir criando unidades cada vez mais com apelo futuristico?? Nego esquece que jogo tem historia e enredo. No 3 acabou com uma invasão alienigena, queriam que o 4 aparecesse o que ?? Pau e pedra ??
    Esse negócio de AHHH É FUTURISTICO, ESTRAGARAM A SÉRIE não cola, C&C tiberium desde o seu primordio é com apelo futuristico. Pra falar a verdade, nenhum C&C é parecido com a realidade. Logo, deixem de ser nostálgico e aproveitem a historia do jogo. Pelo o que parece a guerra do tiberium vai chegar ao fim neste. Quem vencerá NOD ou GDI ???

  17. #16
    Membro Avatar de Darktag
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    Citação Citando Argusk Ver mensagem
    Na boa, negada é tudo nostálgico aqui. Querem jogar o mesmo do mesmo sempre. Claro que o jogo é futuristico, a historia em si demonstra que já tem anos de batalhas. Qual seria o mais lógico ?? Manter naquelas unidades do primeiro tiberium com jet ou ir criando unidades cada vez mais com apelo futuristico?? Nego esquece que jogo tem historia e enredo. No 3 acabou com uma invasão alienigena, queriam que o 4 aparecesse o que ?? Pau e pedra ??
    Esse negócio de AHHH É FUTURISTICO, ESTRAGARAM A SÉRIE não cola, C&C tiberium desde o seu primordio é com apelo futuristico. Pra falar a verdade, nenhum C&C é parecido com a realidade. Logo, deixem de ser nostálgico e aproveitem a historia do jogo. Pelo o que parece a guerra do tiberium vai chegar ao fim neste. Quem vencerá NOD ou GDI ???
    O problema não é esse. O problema foi a EA, novamente, ter mudado a jogabilidade. O jogo já tem uma fórmula única e funcional e ainda assim, a EA insiste em fazer mudanças drásticas. A Saga Tiberium acaba neste C&C.

  18. #17
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    Citação Citando arq Ver mensagem

    EA tem um historico ruim de pegar franquias e cagar em cima... cnc foi uma delas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais


    Citação Citando Argusk Ver mensagem
    Na boa, negada é tudo nostálgico aqui. Querem jogar o mesmo do mesmo sempre. Claro que o jogo é futuristico, a historia em si demonstra que já tem anos de batalhas. Qual seria o mais lógico ?? Manter naquelas unidades do primeiro tiberium com jet ou ir criando unidades cada vez mais com apelo futuristico?? Nego esquece que jogo tem historia e enredo. No 3 acabou com uma invasão alienigena, queriam que o 4 aparecesse o que ?? Pau e pedra ??
    Esse negócio de AHHH É FUTURISTICO, ESTRAGARAM A SÉRIE não cola, C&C tiberium desde o seu primordio é com apelo futuristico. Pra falar a verdade, nenhum C&C é parecido com a realidade. Logo, deixem de ser nostálgico e aproveitem a historia do jogo. Pelo o que parece a guerra do tiberium vai chegar ao fim neste. Quem vencerá NOD ou GDI ???

    Bixo gostei dos seus argumentos, me convenceu que o jogo segue uma linha de evolução. Concerteza fizeram algo que nunca tiveram coragem de fazer antes, aproveitaram o final da série, pensaram "já que ela vai morrer vamos arriscar e ver c tem aceitação" usaram graficos bem cartunizados "infantis" seguindo a linha de sucesso dos jogos da blizzard misturado com o sistema de pontuacao e rankingo do Company of Heroes.

  19. #18
    Membro Avatar de Argusk
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    Citação Citando Turco-Gyn Ver mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais





    Bixo gostei dos seus argumentos, me convenceu que o jogo segue uma linha de evolução. Concerteza fizeram algo que nunca tiveram coragem de fazer antes, aproveitaram o final da série, pensaram "já que ela vai morrer vamos arriscar e ver c tem aceitação" usaram graficos bem cartunizados "infantis" seguindo a linha de sucesso dos jogos da blizzard misturado com o sistema de pontuacao e rankingo do Company of Heroes.
    Pois é cara. O problema é que o pessoal começa a criticar antes mesmo de experimentar, simplesmente pelo fato de que a parada deixou de ser como era. Pombas, com o 3 veio as mesmas críticas. Que o jogo não era mais o mesmo, que tava muito futurístico. Mas foi um puta jogaço, talvez um dos poucos naquele ano que a EA acertou. Se fosse pelo fato de mudar eu nunca teria jogado o primeiro tiberium, quando vi aquele trem verde no meio do nada, com aqueles bipods pra lá e pra cá pensei: WTF ??? Mas foi só jogar que gostei.

    Catei minha key aqui, quando chegar do serviço coloco pra baixar e quem sabe da pra jogar um tico hoje. Quem tiver afim MP ae

  20. #19
    arq
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    CNC3 realmente foi bomzinho.. nao digo que foi excepcional pq até hj nao desceu aquela raça alienígena.. o red alert 3 achei bem ruim por causa da direção de arte do jogo. CNC4 parece ser mais do mesmo.. agora se eles conseguirem arrumar a AI do jogo, já é um passo enorme (desde o generals o pathfinding do pc é bizarro, nenhum processador aguenta um multiplayer com 8 players)

  21. #20
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    Essa notícia é ótima, caso as companias de jogos tivessem essa atitude desde o lançamento dos jogos provavelmente conscientizariam aqueles que continuam jogando jogos baixados (piratas).
    Eu quero é mais curtir a história, por mais que pareça toda chata, mais do mesmo, não é nada diferente do que vivemos na nossa frente, guerra por petróleo(tiberium) e um monte de lançamento tecnológico no setor bélico. Então, já que é pra lembrar do C&C sem jogar o lançado em 1995 o jeito é curtir essa chave beta! Vou aproveitar. Por fim, concordo que o primeiro jogo da série somado ao primeiro Red Alert foram as melhores safras.

  22. #21
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    PQP, viciante o jogo. Ignore os defeitos graficos (afinal eh um beta), e jogue em 3x3 ou 4x4 vc vai ver como é divertido.
    No começo eh estranho, tipo o eskema de levar os cristais para a area marcada no mapa (para dar pontos de upgrade), porem a EA acertou ao copiar o sistema de jogo do COmpany of Heroes, CC4 c tornou uma copia futurista desse.
    Vc escolhe Defesa, ataque ou suporte (unidades aereas). Dae coloca sua base em algum lugar e começa a estrategia pelos pontos chaves (geralmente sao 5), quem manter mais tempo esses pontos e somar a maior pontuação ganha.
    Gostei do limite de unidades (60 pontos), assim nao fica akele tantoi de tropa espalhada pelo mapa, porem as batalhas sao mais rapidas e concentradas.

  23. #22
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    Afinal, o jogo esta bom ou não ?

  24. #23
    Membro Avatar de Whisky
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    ... o red alert 3 achei bem ruim por causa da direção de arte do jogo.

    Exatamente porque não gostei de nenhum C&C RA após o primeiro. Prefiro uma atmosfera mais madura e aqueles coloridinhos simplesmente não me desceram...

    Graças a Deus a Blizzard ouviu os fãs e conseguiu escapar de lançar um SC fofuxinho...


    O feedback da comunidade é importante e colocá-los de alguma forma durante o processo de produção do jogo ajuda muito nisso. Talvez a EA tenha mais chance de acerto nesse C&C justamente por isso.

  25. #24
    Membro Avatar de Turco-Gyn
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    Citação Citando sonny_ Ver mensagem
    Afinal, o jogo esta bom ou não ?
    Nao é o jogo, o multiplayer dele q ta excelente. Tem achievements que vao destravando conforme vc vai ganhando pontos dae vc destrava unidades novas ou tecnologias novas. Ficou igualzinho ompany of Heroes, porem futuristico.
    Ta muito legal o multiplayer, e o melhor é q nao da lag.

  26. #25
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    Citação Citando Dr.zipo Ver mensagem
    C&C acabo junto com a westwood
    Fato...

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Achei o jogo muito bonito, mas ta futurista demais, isso não é C&C. Só botar uns insetos ae já pode mudar o nome pra starcraft 2.


    Pra mim a série acabou mesmo foi no tiberiun sun, red alert 2 foi legal, mas não achei tão tesão quanto os antigos, aquele sistema de rank deixou o jogo muito fácil.


    Enfim, nem adianta meter pau pq eu sei que vou acabar comprando mesmo.
    Assim acho que posso falar porque tenho todos os Command conquers originais desde o 1 Tiberiawn Dawn de MSDOS e tenho a expansão... Red Alert 1 e afterman.... Tenho ate o Generals Zero Hour e o Emperor Battle for Dune(1 e unico jogo em 3D de RTS da westwood)

    Sobre ser SC2 não concordo porque antes de Star Craft Se quer existir no 1 command conquer o Tiberawn Dawn ja tem o mineiro tiberium e tem uma nave Alien que os humanos acharam (que trouxe o mineiro) então Ali a franquia fincou a vinda de aliens ates de sequer a Blizard imaginar em criar Star Craft.

    Sobre o Red Alert 2 concordo com você, mas ca aqui... Red alert 2 e a expansão Yuri R da para passar ne? e falar que CNC acabou com Generals(Assim voce ajuda a meter mais pau na EA, ja que no Red 2 ainda era a westwood)

    A EA acabou, destruiu, puverizou, incinerou a serie CNC.... Generals com 7 missoes ridiculas de cada lado, sem filmes trashs (que era uma emoção) foi o fim da picada... E tentaram copiar a jogabilidade do WarCraft 3 com o sistema de construcao com os dozers e o trabalhador sem chinelo(lembro que chorei de rir)

    O que vale nos command conquers atuais é a historia mesmo... acompanhar para ver que fim vai dar, o jogo em si morreu para multplayer faz tempo(na minha opiniao) Red Alert 3 foi ridiculooooooooooo foi o cumulo terem deixado lançar aquilo.E ainda fizeram a expansão... O esquema é jogar fingindo que você ta vendo um filme interativo. Zerou desistala o jogo.

    Não comprei CNC 3 e a expansao Kanes wrath... e nem vou comprar esse. So quando sair na promoção do steam por 10 dolares tudo. Cansei de ser trouxa.

    Como amigo disse acima o jogo é o mesmo do mesmo nunca mudam para nada. Total War series para mim acabou com qualquer outro RTS no mercado.(para quem tem tempo de jogar) No dia que Sega arrumar a I.A da serie total war e lançar os jogos da serie com o minimo de bug... aiai.

    Ainda mais pela E.A estar utilizando a Rage Engine do Emperor... ainda devia inovar isso, fazer umas batalhas epicas com mapa estrategico...


    Resumo: Command Conquer acabou no Generals(ou red 2) e a EA matou a serie... So vale a pena comprar para acompanhar a historia mesmo... Kane vai ser o cavaleiro de Fenexi, ja morreu e resnaceu muitas vezes.

    (comentarios... abaixo)



    Red Alert 3 virou Show de diversão... Virou um CQC esse mataram e esquetejaram o jogo. E paradoxo temporal do Red 3... foi mais cliche que show do Roberto Carlos especial no fim de ano da globo...

    A serie Generals parece ter um futuro bem promissor, me corrijão se eu estiver errado mas 99,9% dos jogos com enredo no presente, tem EUA como a super mega ultra potencia salvadora de todo o mau na terra e nos ceus.
    Para quem não sabe Generals os EUA começam como qualquer tipico jogo de RTS, eles são a justiça do mundo, e vão defender a liberdade a todo custo. Os GLA(global libert army) constituido por arabes e terroristas roubam um ICBM de baikonour no Casaquistão e lançam 3 ogivas nucleares nos EUA (milagre atingiram!)
    E os chinese expulsão os GLA que também atacam pequim...
    Ta ate ai normal, mas a expansão Zero Hour. hummm

    Os EUA Tomam um coro do GLA, que perde bases por todo o mundo, e expulsão os EUA da alemanha!! Em stutgard e quem vem para salvar? Tanananana China. Isso a china emerge como a nova super potencia mundial no zero hour com presença militar na europa asia e oriente medio. E os EUA semi-falidos em todos os sentidos e moralmente.
    Última edição por Rugalxp1 : 13-02-2010 às 23:47

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