+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.368
    Verdinhas
    0

    Quake 3 - Point Release 1.32 - Download

    ftp://ftp.hardmob.com.br/quake3/patc...elease_132.exe

    divirtam-se e não gastem tudo de uma só vez


    PS: antes que perguntem... servers devolta ainda esta semana. E olha que eu não sou político

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.141
    Verdinhas
    2

    Re: Quake 3 - Point Release 1.32 - Download

    Originalmente enviada por Solo
    [url]


    PS: antes que perguntem... servers devolta ainda esta semana. E olha que eu não sou político






    rooooooooolz ;D
    até q fim

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    pouuuttttzzzzzzzzzz

    ae pessoal aproveitando que lancou o novo pr vim avisar que parei de jogar


    nao sei agora perdeu a graca


    IUH EIH EIH AIEHAIUEHIUH EIHIUE IUEA iuh

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    se instalar ele.. ainda da pra jogar no 1.31?

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SorroW
    pouuuttttzzzzzzzzzz

    ae pessoal aproveitando que lancou o novo pr vim avisar que parei de jogar


    nao sei agora perdeu a graca


    IUH EIH EIH AIEHAIUEHIUH EIHIUE IUEA iuh
    hAUIEhAIE hiAEH iuAEHIU HAUiehUAIE

  7. #6
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SorroW
    se instalar ele.. ainda da pra jogar no 1.31?
    Eu acho que nao, pq ele muda o executavel...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    0

    Quando for necessário, eu instalo!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    1

    Eu tenho q ir ali no ''Adicionar e Remover'' e remover o PR 1.31 para epois instalar o novo PR?
    E o que este PR tem de diferente do antigo?

    VALEW

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por quake3man
    Eu tenho q ir ali no ''Adicionar e Remover'' e remover o PR 1.31 para epois instalar o novo PR?
    E o que este PR tem de diferente do antigo?

    VALEW
    instala por cima mesmo
    modificacoes:
    CHANGES 1.32
    8/26/2002

    General:

    - new network protocol, 68

    - network code:
    improved fragmented messages handling
    map change while client loads map no longer causes an 'Invalid .PK3' error
    map_restart while client loads map no longer causes a reload
    fixing donedl being ignored after autodl if map_restart'ed
    - the demo command has a list of compatible protocols, it will loop through 66 67 68
    you can do '/demo four' and it will try four.dm_66 four.dm_67 four.dm_68
    or you can explicitely give a '/demo demoname.dm_??'

    - added mousewheel support in the console:
    wheel to scroll, ctrl+wheel to scroll faster, shift+wheel to scroll history

    - UI in baseq3/ and missionpack/ for PunkBuster configuration
    punkbuster server in server creation dialog (sv_punkbuster)
    punkbuster client in server browser (cl_punkbuster)
    added PB Yes/No to the browsers
    - removed obsolete MPlayer UI stuff
    - bumped server browser to handle up to 4096 servers

    - IP maintained in userinfo
    - cl_guid in userinfo (as part of PB integration)
    - printing ports as unsigned ints, no longer printing negative port numbers
    - cleaned up the legacy IP banning code
    use * for IP pattern matching now instead of 0 (fixes some confusion)
    ex: 192.246.12.*
    made it safe from overflowing and crashing
    NOTE: using PunkBuster's banning system is advised instead though
    - rcon: some fixes to the buffering to avoid overflowing and dropping parts of the message
    - rcon: now supports quoting /rcon g_motd "foo bar"
    - added SVF_CLIENTMASK (0x00000002), works only with <= 32 players
    set bitmask of players to which send entity
    - pushed cl_maxpackets upper limit to 125
    - added [skipnotify] from RTCW, use to display in the console only, but not on client screen
    (also fixes pb_msgprefix and pb_sv_msgprefix)

    - new cvar sv_lanForceRate (defaults 1):
    forces LAN clients to the maximum rate instead of accepting client setting
    (1 is the default behaviour, backward compatible)

    - new cvar sv_strictAuth (defaults 1):
    server side variable to control wether strict CDKEY auth should be performed with the auth server
    this is required if you want reliable cl_guid for the server (for users tracking)

    - filesystem:
    client re-orders it's pk3s according to the order given by server
    (fixes some 'Invalid .PK3 files referenced' situations

    - fixed invisible entities/players bug (thanks goes to Rick Johnson / Raven for this one!)
    - update x86 VM code (better and safer optimisations) (Richk Johnson / Raven too)
    - clearing client gentity before GAME_INIT call
    - failing vote if there's only one voting client (fixes exploit on 2-player server where one player votes then disconnects, forcing vote to pass)

    - added trap_FS_Seek

    - renderer fix:
    if client game code registers a shader after drawsurfaces are generated but before frame is rendered
    had a one-frame visual glitch (shader indexes messed up)
    - renderer fix:
    r_roundImagesDown 0 + map q3dm1 -> crash (buffer overflow fix)
    - renderer fix:
    fixed a crash in widescreen displays (q3dm11)
    - renderer fix:
    MAX_SHADERS up to 2^12
    - renderer fix:
    moved screenshot from frontend to backend, fixes broken r_smp 1 screenshots

    - TA fixes:
    MOD_KAMIKAZE MOD_JUICED logging properly to games.log
    fixed bot taunt spamming
    - fixed typo in scripts/models2.shader (shader error Ursula head)

    Win32 specific:

    - fixed the DirectInput mouse init procedure
    - rcon:
    fixed rcon not working on NT/2000/XP workstations that have a long uptime

    Linux specific:

    - no longer trying to load libMesaVoodooGL.so
    obsolete code, was confusing when trying to setup correct OpenGL acceleration
    - SMP support in the renderer. Detects CPU count, r_smp 1 default if available. (thanks to Gareth Hughes for contributing this)
    - changed default GL driver from libGL.so to libGL.so.1
    see LSB 1.2 spec: http://www.linuxbase.org/spec/refspe...LSB/libgl.html
    - Handle Ctrl and Space key together correctly (Ctrl was disabling Space)
    - sub-frame timing of input events (key/mouse) (input timing quality now equivalent to win32)

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.368
    Verdinhas
    0

    renomeia o exe do 1.31 e instala o 1.32 ... aí você consegue alternar (eu acho, ainda não testei)

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    90
    Verdinhas
    0

    eu ia instalar, mas falaram que nao ia dar pra jogar nos servers ainda

    afinal da ou nao ?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.141
    Verdinhas
    2

    New pointrelease 1.32 have CD-key check. It means russians can't play online anymore ((( Yes, nobody in Russia using fucking cd-key and i don't. Well, i dont care actually koz i have q3 box (ive bought it as a suvenir) and i really hope Cyberfight will find 3 more before our EC6 and GnR2 games koz it already switched to 1.32. GG
    2our opponents - hold on, we will think something!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.141
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por fataL_
    New pointrelease 1.32 have CD-key check. It means russians can't play online anymore ((( Yes, nobody in Russia using fucking cd-key and i don't. Well, i dont care actually koz i have q3 box (ive bought it as a suvenir) and i really hope Cyberfight will find 3 more before our EC6 and GnR2 games koz it already switched to 1.32. GG
    2our opponents - hold on, we will think something!
    www.cyberfight.org - Polosatiy

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Solo
    renomeia o exe do 1.31 e instala o 1.32 ... aí você consegue alternar (eu acho, ainda não testei)
    isso ae... so renomear... funciona blz...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    3

    Que bom!
    Espero que ativem o máximo de proteção possível.
    Vamos ver qto tempo dura sem os xitos hehe.

    Vai ter vários neguinhos 'de nome' que vão sumir por uns tempos (uaheuhaeauheuahe) só quero ver :P

  17. #16
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    Valeu Torpedo e Solo, vo instala o 1.32 aki pra ve no que que da, apesar de eu ta acho 1 mes parado no q3

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    to vendo aki e ja atualizaram o terra pra 1.32, e ta pedindo key!! eh o fim do quake3 no brasil entao?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    825
    Verdinhas
    0

    eh
    sem essa de cdkey
    volta pro pr1.31 entao hehe

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    eh bom mesmo, pq se nao arranjarem ou um jeito de burlarem key no 1.32 ou colocarem 1.31 denovo o q vai acontecer no Brasil eh a MORTE DO QUAKE3, pq eh meia duzia soh por ai q tem cd key e nao tem pra vender....q otimo isso hein, os kras da ID sao realmente inteligentissimos...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    set check-up_cd-key 0

    provavelmente deve haver algo assim que deve ser configuravel =P

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Peruano
    set check-up_cd-key 0

    provavelmente deve haver algo assim que deve ser configuravel =P
    Deus te ouça

  23. #22
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    n to conseguindo entra no terra :/
    ja atualizei e tudo + mas da uma msg do punkbuster pra atualiza seilaoq
    mas eu ja to com o 1.32 e ja botei o cl_punkbuster 1

    :/

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    E a hardmob tb vai vir com o pr 1.32??? e vai ficar pedindo cd-key tb??? fudeu muita gente que joga nao tem cd-key pra jgoar com certeza edve ter um comando pra tirar a verificação de cd-key se nao tiver lascou pq a hard e o terra vao morrer pq ninguem mais vai joga pq eu nao compro cd original nem fudendo!


    -M4ss4cr3-

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    por mim poe pedindo cdkey, que nem no HL, mais um jeito de punir quem faz merda

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    sv_strictAuth to 0


    ok

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões