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  1. #1
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    Supreme Commander 2 Demo out



    Saiu o demo do supcom2, que esta pra ser lançado dia 4 de março

    o demo pode ser baixado pelo steam e é +- 1,5GB



    Última edição por arq : 25-02-2010 às 18:34

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  3. #2
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    45% já aki !

    Mas amanha sai o full do Bad Company 2 entao acho q nao vou ter tempo !

  4. #3
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    É RTS ou é RPG?

  5. #4
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    É RTS ou é RPG?
    RTS Fodão, falo isso porque joguei o 1 e acompanho a "série" desde o Total Annihilation.

  6. #5
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    Tem um video de Top10 RTS no youtube e o Supreme COmmander I é o TOP 1 de todos os tempos.

  7. #6
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    Jogo foda. Tão estratégico quanto Starcraft. Vacilou, morreu.

  8. #7
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    foda que é pesado demais pro meu pczito (mesmo o 1), então terei que passar. Isso vindo de alguém que ADORAVA TA (entre meus amigos pouquíssimos conheciam/conhecem, e os que sabem preferem o TA:K )

  9. #8
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    Bom testei aqui, joguei 2 tutoriais e 1 fase normal. Como esperado, o jogo ta bem mais leve que o supcom1, eu diria que ta a metade do peso do primeiro. Também, o primeiro com 500 unidades na tela rodando tudo no máximo simplismente nao dava certo. Eles otimizaram legal nesse segundo, da pra ver que economizaram o máximo em shaders e tudo mais, pro jogo ficar leve (afinal esse jogo tem que rodar no xbox360). Rodei em 1680x1050 tudo no max, aa e af no talo e rodou sem fps drop algum. No supcom1, botar no maior mapa com 8 pcs era impossivel, mesmo com meu micro atual (radeon 4870, quadcore, 4gb ram). Acredito que esse jogo rode nos pcs mais modestos (de 3-4 anos atrás).

    O jogo parece estar bem polido, a economia foi mudada pra mais facil (estilo starcraft e command conquer) e as experimentals sao mais baratas e mais uteis, aparentemente. A unica q eu vi ate agora foi o porta-aviões do UEF. Ele produz aviões à 1/3 do preço da construcao normal.

    Acho que o jogo ta com bastante potencial, tem que ver as outras facções e tudo mais. Pelo menos vai dar pra botar 1000 unidades na tela e não lagar.

    tirei screenshots do jogo, tão no spoiler

    Spoiler:

    Essa primeira é o experimental naval do UEF










    Última edição por arq : 24-02-2010 às 23:57

  10. #9
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    Bom testei aqui, joguei 2 tutoriais e 1 fase normal. Como esperado, o jogo ta bem mais leve que o supcom1, eu diria que ta a metade do peso do primeiro. Também, o primeiro com 500 unidades na tela rodando tudo no máximo simplismente nao dava certo. Eles otimizaram legal nesse segundo, da pra ver que economizaram o máximo em shaders e tudo mais, pro jogo ficar leve (afinal esse jogo tem que rodar no xbox360). Rodei em 1680x1050 tudo no max, aa e af no talo e rodou sem fps drop algum. No supcom1, botar no maior mapa com 8 pcs era impossivel, mesmo com meu micro atual (radeon 4870, quadcore, 4gb ram). Acredito que esse jogo rode nos pcs mais modestos (de 3-4 anos atrás)...
    [/spoiler]
    As unidades na SS estao... meio quadradas tipo TA.

  11. #10
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    Citação Citando NovoRei Ver mensagem
    As unidades na SS estao... meio quadradas tipo TA.
    manteve o design tipico da série, talvez ficou mais quadrado q o Supcom1... essa é só uma raça, os illuminate sao mais redondos

  12. #11
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    Opa,
    legal as fotos.

    Vendo uns comentários por cima parece que o jogo está agradando.

    Sobre a performance, numa entrevista do designer para gamespot, ele cita exatamente isso. Deixar o jogo o mais leve possível, até pq a versão também será pra consoles.

  13. #12
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    Citação Citando o k i t a Ver mensagem
    45% já aki !

    Mas amanha sai o full do Bad Company 2 entao acho q nao vou ter tempo !
    ???

    Dia 28 fecha o beta, o full só sai em março.

  14. #13
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    heuahee o navio ali parece de lego

    se está mais leve, vou dar uma conferida

  15. #14
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    Esperando ansiosamente o full, sou mto fã do total annihilation, pra mim o melhor rts de todos os tempos.

    Unica coisa q nao tinha gostado no supreme comander 1 foi a ui grafica, axei mto poluida a tela, sei la

  16. #15
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    "servidores steam ocupados para processar o seu pedido" =/

    tá fogo, mto lançamento junto!

  17. #16
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    Joguei aqui, muiitttoo bom, segue a mesma linha do I só q com graficos melhores (os efeitosd especiais), por ser um Demo Beta, acho q vai mudar muito a renderizacao dos objetos e os detalhes, tipo pode ver nas montanhas nao tem cobertura, tudo cinza.
    Entao eu acho q estão se precipitando ao jugar que o jogo ta leve, ou mais quadrado, ou mais simples em detalhes.
    Eu acredito que qd for a Gold vai ficar bem mais detalhado e com mais sombras, renderizacoes, etc.
    Última edição por Turco-Gyn : 25-02-2010 às 15:02

  18. #17
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    Citação Citando .:: Chico ::. Ver mensagem
    Sobre a performance, numa entrevista do designer para gamespot, ele cita exatamente isso. Deixar o jogo o mais leve possível, até pq a versão também será pra consoles.
    Eu vi essa entrevista no Gamespot tb, sobre o jogo ser mais leve é pq as unidades são achatadas, nao sao em 3d, dao a impressao de ser, mas são imagens em 2d.

    Taking our first look at the sequel in some time, we found it hard not to zero in on the powerful
    technology under the hood. According to Taylor, most of Supreme Commander 2's tech has been
    overhauled--if not simply torn apart and rewritten from scratch. You can expect plenty of new graphical
    bells and whistles in the form of a new rendering engine, new water shaders (a surprisingly important
    addition to a strategy game where naval battles are a very real and important part of the experience),
    and a new lighting system that casts multiple shadows in real time (units can be shadowed by nearby
    mountains, as well as by nearby larger units while simultaneously casting shadows themselves). The
    sequel's water, in particular, looks outstanding, because it not only reflects and refracts light as it
    should, but it also breaks up in a realistic gush of foam particles any time a submarine emerges from
    the depths or a ship gets sunk. In shallow enough water, you'll even be able to make out the wreckage
    of a sunken ship (and harvest its mass as a resource if you've got some spare engineer units lying
    around).


    Tradução:

    Tomando o nosso primeiro olhar para a sequencia, descobrimos que é difícil não notar
    a poderosa tecnologia sob o capô. Segundo Taylor, a maioria de tecnologia Supreme
    Commander 2 foi reformulado - se não simplesmente dilacerados e reescrito a partir do zero. Você
    pode esperar uma abundância de novos "sinos e assobios" gráficos sob a forma de um novo mecanismo de renderização, nova shaders para água (uma adição surpreendentemente importante para um jogo de estratégia em batalhas navais são uma parte muito real e importante da experiência), e um novo sistema de iluminação lança sombras múltiplas em tempo real (unidades podem ser ensombrado por montanhas vizinhas, bem como pelas unidades próximas maiores, ao mesmo tempo sombras próprias). A sequela de água, em particular, parece excelente, pois não só reflete a luz como deveria, mas também se rompe em um jorro de partículas de espuma realista a qualquer momento que um submarino emerge das profundezas ou um navio se afunda. Em água rasa o suficiente, você ainda será capaz de recolher os destroços de um navio naufragado (colheita e sua massa como um recurso, se você tem algumas unidades engenheiro ).
    Última edição por Turco-Gyn : 25-02-2010 às 14:54

  19. #18
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    Uma frase legal do Crys taylor é :

    " nao queremos um jogo que demore começar, em que vc demore 30 minutos para fazer sua base, mas sim que você construa sua base em 5 minutos e apartir dai comece a interagir com seu oponente "

    inteligente o cara .

  20. #19
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    é as decisões deles foram pra deixar o jogo mais mainstream.. supcom1 era pros hardcore do RTS, inacessível pra maioria.

    Agora turco-Gyn, nao acho que eles vao mudar mt a renderização pro gold, na verdade eu acho que não vao mudar nada... vai ser isso ai que vc ta vendo no demo... afinal o próprio demo eh o jogo, as 2 fases que a gente joga sao 2 fases da campanha do UEF, e nao criadas específicamente pro demo. As texturas do chão e doodads ta bem fraquinha mesmo (tipo de 5 anos atrás), mas nao tem como ser diferente... o jogo é massivo e é melhor que rode direito do q seja bonito com 10 unidades na tela e lagado com 500 na tela.

    mais screens no spoiler

    Spoiler:






    Última edição por arq : 25-02-2010 às 18:36

  21. #20
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    Saiu o pre-load pra qm comprou.

  22. #21
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    é as decisões deles foram pra deixar o jogo mais mainstream.. supcom1 era pros hardcore do RTS, inacessível pra maioria.

    Agora turco-Gyn, nao acho que eles vao mudar mt a renderização pro gold, na verdade eu acho que não vao mudar nada... vai ser isso ai que vc ta vendo no demo... afinal o próprio demo eh o jogo, as 2 fases que a gente joga sao 2 fases da campanha do UEF, e nao criadas específicamente pro demo. As texturas do chão e doodads ta bem fraquinha mesmo (tipo de 5 anos atrás), mas nao tem como ser diferente... o jogo é massivo e é melhor que rode direito do q seja bonito com 10 unidades na tela e lagado com 500 na tela.
    Putz animal essas creens heim ! É vai ser foda pra quem tem pc mid-end high-end, q nao aproveita muito, pelo menos tem os efeitos de luz e sombra né.
    Mas ta bom, faz tempo q espero esse jogo. Só nao sei c compro agora ou qd lançar, 4 dolar de desconto na promoção eh pouco.

  23. #22
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    Demo Sup Com 2 - Failed

    http://hardmob.com.br/images/smilies/frown.gif galera, to com um problemão aki no pc, eu baixei pela steam a demo do jogo, mais os graficos estão muito loucos, tem algo MUITO errado, queria saber se só sou eu, ou se vcs sentiram isso tbm... http://hardmob.com.br/images/smilies/confused.gif

  24. #23
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    verifica teus drivers de video, se tao atualizados

  25. #24
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    Citação Citando Turco-Gyn Ver mensagem
    Uma frase legal do Crys taylor é :

    " nao queremos um jogo que demore começar, em que vc demore 30 minutos para fazer sua base, mas sim que você construa sua base em 5 minutos e apartir dai comece a interagir com seu oponente "

    inteligente o cara .
    O que vai totalmente contra o que ele fez no Supreme Commander I. Percebeu que por esse caminho, o fracasso seria o resultado.

  26. #25
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    Vixe, nem lançou e ja atualizou !! Por isso q gosto desses cara da gas Powered.

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