+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.241
    Verdinhas
    5

    Everquest é bom???

    Pessoal, hj vi esse RPG pra vender nas bancas por R$15,90, quero saber se alguém já jogou e se esse RPG é bom? Dá pra jogar offline tb? ou só online?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    Somente Online. Tem q pagar uma mensalidade de 12.95 dolares no cartão internacional.

    Mas o jogo é ótimo. É o MMORPG mais jogado no mundo.

    Se quiser saber mais sobre EQ, va em http://pub75.ezboard.com/bbrpovar , é o forum da comunidade brazuca de Everquest.

    falowz!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Mais jogado que UO?
    Kct

  5. #4
    Hit
    Hit está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    Joguei EverCrack um bom tempo e não sabia desse fórum. Mto legal, nunca encontrei outro brasileiro. Everquest é mto bom kra, pode jogar q vale a pena; vc joga o primeiro mês sem pagar.

    Só q eu acho q EverQuest já passou, a nova onda vai ser Star Wars Galaxies e PlanetSide.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    É sim, mais jogado q uo.
    No server oficial, claro.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    EQ chegou a ter 100 mil pessoas logadas ao mesmo tempo (são varios servers)

    Compensa muito jogar, mas se vc pegar das bancas, deve vim soh com o EQ Classic, vai ficar na vontade de jogar as expansões

    (A Brasoft vai distribuir EQ aki, mas não sei se vai ter Kunark, Velious, Luclin e Planes of Power pra comprar aki tbm)


    Se vc quer encontrar os Brasucas, vai pro server PREXUS(onde eu jogo) ou POVAR

    os canas pra falar com o pessoal vc encontra no board q o cara posto ai em cima

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões