+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Editar
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    637
    Verdinhas
    422

    [GRID] Joga online?

    GRID é muito bom pelo jogo ter um otimo equilibrio entre simulação e arcade. Online fica melhor ainda.

    O único problema é que os argentinos não gostam muito dos brasileiros.

    Vamos reunir quem joga aqui na hm!

    meu nick é "virgilio".

    Ah! Essa aqui foi uma corrida muito gratificante! rsss


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2010
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    46

    da pra jogar o jogo piratex na net ?

    to procurando um jogo de corrida pra jogar na net
    cansei de track mania ehiauheioahhae

    principalmente agora que troquei de PC e roda os jogos atuais em otimo desempenho

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    grid não é tão atual assim, é de 2008, equilibrio simulação arcade? de simunação o grid nao tem nada, ZERO.

    não precisa de key pra jogar, se achou o jogo bom compre, é de 2008 não deve estar caro.

  5. #4
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    falar a verdade nem curto mto grid. acho graficamente um dos melhores jogos da geração, mas a jogabilidade é meio bleh. a codemasters acertou mesmo foi nos dirts da vida.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Grid é um joguinho meia-boca. Belos gráficos e um monte de carros e nada mais.
    Jogabilidade meia-boca e na jogatina online impera o anti-jogo.

    Enfim, só fez um relativo sucesso pelo fato de ser um jogo "gratuito" (se é que me entendem).

    Como jogo "gratuito" ele vale a pena ser jogado.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Legal msm é Need for Speed

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.981
    Verdinhas
    279

    GRID é o melhor arcade atualmente na minha opinião... Num é igual estes jogos ae que você aumenta sua velociade raspando os carros na parede.

    O sistema de dano funciona, você não pode errar feio nas corridas senão acaba ficando de spec hehe. Eu vou pegar pro pc para ver como é.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Citação Citando KILLME56k Ver mensagem
    GRID é o melhor arcade atualmente na minha opinião... Num é igual estes jogos ae que você aumenta sua velociade raspando os carros na parede.

    O sistema de dano funciona, você não pode errar feio nas corridas senão acaba ficando de spec hehe. Eu vou pegar pro pc para ver como é.
    O Grid ñ é exceção da regra. No NFS Shift vc tb ñ faz curvas na parede e ainda tem uma jogabilidade melhor, principalmente com volante.

    Eu acho a EA um lixo. Inclusive o Shift ñ é grande coisa. Só é melhor do que o Grid (cópia melhorada eu diria).

  10. #9
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.862
    Verdinhas
    1861

    Citação Citando Danelon Ver mensagem
    O Grid ñ é exceção da regra. No NFS Shift vc tb ñ faz curvas na parede e ainda tem uma jogabilidade melhor, principalmente com volante.

    Eu acho a EA um lixo. Inclusive o Shift ñ é grande coisa. Só é melhor do que o Grid (cópia melhorada eu diria).
    O problema do Shift é não ter sistema de dano.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Citação Citando FireMax Ver mensagem
    O problema do Shift é não ter sistema de dano.
    Mas que eu saiba o Shift tem sistema de dano. Só ñ é tão bom e exagerado qto o Grid. E isso é muito bom. No Grid é ridículo, o cara deixa de frear na curva de dá ma batida ñ muito forte e parece que seu carro é catapultado contra a parede.

    Aí seu carro é destruído enquanto o carro do animal que te bateu fica inteirinho e continua correndo. Física do Grid é tosca. Aí o anti-jogo impera... Isso eu digo pq joguei bem o Grid online (por ser "gratuito").


    Depois que comprei volante tenho jogtado poucos arcades (90% do tempo passo jogando GTR 2), mas pelo pouco que vi, o GRID é um lixo em todos os sentidos com volante, enquanto o NFS Shift é bom tanto na jogabilidade qto nos efeitos de force feedback.

    O que desanima no Shift é aquele single player tosco copiado do Grid onde vc sempre larga lá atrás e tem que passar todo mundo (inclusive ganhando pontos por ultrapassagens sujas) em 3 ou 4 voltas.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2009
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    NFS:


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões