+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro Avatar de darthzinid
    Info
    Registro
    Apr 2010
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    capcom pré era d resident evil 5 era profissional nessas coisas...
    Realmente, RE4 e DMC3 ficaram horríveis no PC, mas, vale dizer, foi a Ubisoft que fez a conversão. Aliás, eu sinceramente não sei porque essa produtora é tão badalada... Pra mim, da Ubi só prestam os Prince of Persia.

    Agora, a maior de todas as porcarias que já vi é o Star Wars Force Unleashed. Vai ser mal programado assim no inferno. Mais de 20 gb por um jogo bastante pequeno e linear. Esse é o campeão... Tbm pudera, a responsável pelo port foi a Aspyr, que ganha da Ubi quando o lance são os bad ports...

    Acho que os ports que a Capcom fez em conjunto com a Nvidia ficaram bem bacanas: DMC4, RE5 e SF4 ficaram bem leves além de ter uma ou outra firula a mais no PC...

    Flw.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    hardMOB Staff - Moderação
    Info
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2791

    gat4, naoa cho tao mal feito assim, considerando que tem a euphoria pra processar ..

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    3

    To jogando aqui esse novo GTA (lost and damned) e no começo fica bom, mas depois de uma hora jogando começa a ficar bastante lento.

    Quando fica com aquela neblina de madrugada também dá uns slows.

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Star Wars The Force Unleashed é o campeão desses ports toscos. Menção honrosa para ArmA 2 que é um lixo em termos de progamação sem ser um port.

    GTA IV é um port ruim, mas ñ tanto como alguns pensam. Se colocar configurações de qualidade similares as de um console, o jogo roda melhor num pc normal do que roda no console. Isso eu sei pq a 1ª vez que joguei o GTA IV eu tinha um C2D [email protected] 3.2ghz, 2gb de ram e uma 8800GT 512mb.

    Na verdade o GTA IV parece ser mal programado para todas as plataformas.

  6. #30
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    qm fazia os ports dos jogos da capcom era a ubisoft, nao da de esperar nada bom dessa empresa (SIM EU ODEIO ELA!!!!)

    aeuheuheuha, anyway, ta explicado o pq dos ports ridiculos pre RE5.

    RE4 sem patchs de correção clandestinos eh simplesmente injogavel, DMC3 tb eh tenso demais

    enfim, atraso de vida nao colocar mouse aim nesses jogos 3rd person shooters

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.312
    Verdinhas
    2308

    Citação Citando Danelon Ver mensagem
    GTA IV é um port ruim, mas ñ tanto como alguns pensam. Se colocar configurações de qualidade similares as de um console, o jogo roda melhor num pc normal do que roda no console. Isso eu sei pq a 1ª vez que joguei o GTA IV eu tinha um C2D [email protected] 3.2ghz, 2gb de ram e uma 8800GT 512mb.

    Na verdade o GTA IV parece ser mal programado para todas as plataformas.
    Não é o que aconteceu quando tentei rodar num [email protected], [email protected] e x3 [email protected]
    No e2180 com over,tanto faz jogar em 800x600 com detalhes tudo em 0,o framerate continuava na casa dos 12~15,no [email protected] mesma coisa,mas ficava entre 20~35,no X3 idem,mas sempre entre 32~50.
    enfim,nunca mudou nada no framerate independente de como configurava o jogo..
    Última edição por DVSV : 21-04-2010 às 2:07

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    3

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    qm fazia os ports dos jogos da capcom era a ubisoft, nao da de esperar nada bom dessa empresa (SIM EU ODEIO ELA!!!!)
    Concordo totalmente. Ubisoft é uma softhouse de merda, conseguiram ferrar com o Heroes of Might and Magic V que deveria ser um jogão e virou uma merda bugada, lagada, com gráficos ruins e AI demorando 10 minutos pra pensar antes de jogar. Triste isso, toda vez que vejo um jogo sendo lançado ou portado pela Ubisoft só lamento.

  9. #33
    Membro Avatar de Jack
    Info
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    9.999
    Verdinhas
    5046

    Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    PES 2010 tbm tá escroto. pelo que me lembre tem até o X, O....

    MAS não podemos esquecer os BAD CONSOLE PORTS. São antigos, mas existem!

    Por ex. The Sims, Sim City, Alone In The Dark 2 (ps1), Diablo 1 (ps1)...
    ahauahuah bem lembrado, diablo 1 no ps é péssimo!

    eu não curti muito SF4 no PC também!

  10. #34
    Membro Avatar de Hazard
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.504
    Verdinhas
    411

    Devo discordar à respeito do Assassins Creed 2.

    Esta rodando liso aqui, coisa que o Just Cause 2 ou GTA 4 não fazem nem perto, tenho um sistema decente, mas me falta placa de vídeo (9800 GT) e mesmo assim o jogo está no máximo totalmente liso.

    Tem algumas deficiências em questão de botões e legendas de botões, como por exemplo mostrar o ícone do botão ao invés de informar que você deve apertar SHIFT ou SPACE, mas isso já é de costume, como é prince of persia.

    Mas também não há muito o que fazer, a pirataria está obrigando as softhouses a concentrar esforços nos consoles e apenas adaptar para PC, não me admiro que em poucos anos tenhamos muito menos títulos para PC chegando a um patamar quase de extinção.

    Não tenho console porque não gosto, meu último que tive foi o Play 1, desde então apenas PC e não pretendo migrar, mas pelo que tenho visto, a realidade é que não terei outra escolha a não ser abandonar o PC como plataforma exclusiva.

    E sim, isso é única e exclusivamente por conta da pirataria, por mais que eu ache que os preços dos jogos poderiam ser menores e com isso a pirataria diminuiria, isso não acontecerá e a pirataria dará tanta perda de receita às softhouses que uma hora isso se tornará impraticável.

    Um exemplo claro e desesperado é o DRM da Ubi, isso é uma tentativa de brecar a disseminação da pirataria, por mais que seja um tiro no pé, apenas demonstra qual é o caminho que está sendo tomado.

  11. #35
    Membro Avatar de White Label
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    0

    o que faz o assassins creed 2 ser o bad port é que os FPS não condizem aos gráficos dele
    se eu mudo a resolução de um jogo e diminuo o AA e AF e mesmo assim os FPS não sobem... então certamente ele é um bad port
    que é praticamente oq acontece com AC2

    GTA novo saíu... "menos" bad port que o antigo, mas ainda continua um belo bad port com FPS baixo e jogabilidade comprometida

  12. #36
    Membro Avatar de Hasgul
    Info
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.892
    Verdinhas
    156

    SW: the force unleashed, 15gb o installer com uma péssima configuração das keys

    o pior de todos disparado

  13. #37
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    o caso de fifa nao é bad port.

    Lancaram o jogo de pc inferior aos consoles pra poder rodar em mais maquinas com video onboard e com isso capitalizar.

  14. #38
    Membro Avatar de tio da pipoca
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    10

    Sorte que eu comprei o SW: Force Unleashed por 14 dolares no Steam, e aquela versão Sith Edition, que tem mais mapas e tal.

    Mas que bela merda de jogo. História porca, jogo porco, jogabilidade lazarenta.

    O Assassins Creed eu me dei bem pelo menos. To com uma 4870 e ta rodando bem .. a jogabilidade eh bem melhor que a do SW: FU. Na minha opiniao pelo menos

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.621
    Verdinhas
    464

    GTA IV roda bem aqui dps dos patches e, pô, meu pc nem é top (quad 2.6ghz, 4gb ram nvidia sli, gtx260sp216, seventeam gamer 750vforce e vista, nada overclockado).

    FIFA10 pra mim nem port era, pra mim era um jogo feito em cima do fifa 200x, sendo x entre 0 e 7.

  16. #40
    Membro Avatar de eyamamoto
    Info
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.199
    Verdinhas
    2670

    Citação Citando Jack Ver mensagem
    ahauahuah bem lembrado, diablo 1 no ps é péssimo!

    eu não curti muito SF4 no PC também!
    porra conheci diablo no ps1

    não ficou ruim. O mouse facilita muito, mas não é tão ruim jogar no controle.

  17. #41
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Jack Ver mensagem
    ahauahuah bem lembrado, diablo 1 no ps é péssimo!

    eu não curti muito SF4 no PC também!
    WHAT THE FUCK!?

    port do sf4 pro pc ficou impecavel, ainda tem mais filtros do q o original de console,

    simplesmente nao faz sentido o pq de vc nao gostar desse port

    vc tem algum argumento pra denegrir a imagem do port do sf4? pq eu simplesmente nao vejo 1 motivo pra alguem falar mal

  18. #42
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Bad port não é apenas rodar lento...sf4 por exemplo no low desliga o cenário .e deveria apenas baixar a qualidade dos gráficos.isso se chama preguiça.

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.153
    Verdinhas
    335

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Bad port não é apenas rodar lento...sf4 por exemplo no low desliga o cenário .e deveria apenas baixar a qualidade dos gráficos.isso se chama preguiça.
    eles fizeram isso pra aumentar a compatibilidade do jogo... ja q ateh onde eu saquei ele tem vsync travado em 60 fps...
    com uma igp ida intel e um bom micro por tras vc consegue rodar nesses fps

  20. #44
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Bad port não é apenas rodar lento...sf4 por exemplo no low desliga o cenário .e deveria apenas baixar a qualidade dos gráficos.isso se chama preguiça.
    HUAEUHEUHHUEHUEAUHE



    vou rir pra não chorar
    Última edição por 0ni : 30-04-2010 às 11:05

  21. #45
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    5.667
    Verdinhas
    635

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    HUAEUHEUHHUEHUEAUHE



    vou rir pra não chorar
    Claro. pq seu atual argumento resume tudo né?

  22. #46
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Claro. pq seu atual argumento resume tudo né?
    brother, good luck tentando convencer qlquer um de q por um jogo nao ter cenario no LOW, ele eh um bad port

    acredito q qlquer pessoa com bom senso diz q a ver. pc chega ser melhor q a ver. console pelo simples fato de ter tudo q a ver. console tem + filtros/efeitos extras.

    oq pode ser ruim num port desses? ok, preguiça de nao adicionar um cenario no medium, mas isso nao caracteriza bad port.

    se tem pc pra rodar no high, massa, caso contrario, low-it, o jogo nao eh pesado, e vc consegue baixar outros efeitos pra manter o cenario facilmente.

    mais algum argumento pra caracterizar sf4 como bad port?

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.910
    Verdinhas
    3

    Achei o SF4 pra PC perfeito, não tem nada de bad port nele. Rodei aqui perfeitamente em pelo menos 3 computadores diferentes e sempre serviu muito bem. Isso vale também pro Resident Evil 5.

    Algumas máquinas podem ter problemas de performance, mas pra isso que existem os settings.

    No geral, até acho que esses jogos (SF4 e RE5) ficam melhor em um bom PC do que no xbox. A única desvantagem que vejo é o tempo e a incerteza de lançamento no PC. Se eu tivesse certeza que o Super SF4 sairia pra Pc daqui alguns meses pensaria duas vezes antes de comprar o de xbox.

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    problema maior é a consolization, bad port é só um dos sintomas.

    MW2 por exemplo a port não é ruim, mas o jogo em si é totalmente consolized, matchmaking que todo mundo reclama, etc.

    Alan Wake, diziam que iria ser o benchmark para quad cores bla bla bla, pessoal do 360 ta se divertindo e o PC? :/

  25. #49
    Membro Avatar de Phryx
    Info
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    556
    Verdinhas
    142

    Por falar em tutoriais com botões de xbox, o LostPanet acho que era assim tb, no geral não gostei mt desse game não...

    com RE5 não tive muitos problemas, achei que o jogo ficou bom.

    Tenso mesmo foi Mass Effect 1 p/ PC , neguinho comprou o jogo original e teve vários só p/ EXECUTAR o jogo, vide Gears of war 1

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    2-4 anos +- MS fez demostração de Vista Gaming, usando Alan Wake, ela e a Intel fizeram promoção do Quad Core, usando demo do Alan Wake.. quantos Vistas/Quads foram vendidos por causa dessas promoções em particular?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões