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  1. #51
    Suspenso
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    Pessoal todo falando mal do GTA-IV

    Bom, eu não diria que ele é um jogo mal programado pois toda sua estrutura é praticamente a mesma desde o GTA III (que foi o primeiro "gta em 3D" ) a diferença é que foram "incrementando" toda estrutura...., e bom, se eu fosse o gerente de projetos da Rockstar eu não daria tanto tantas horas para perder com a versão PC mesmo, pois se for ver bem, a versão PC dá MUITO mais prejuizo do que as versões console em relação a pirataria e etc....

    fica ai minha opinião.....

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  3. #52
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    alguém já arriscou o splinter cell conviction? como sempre, ubisoft
    o jogo já nasceu bugado
    crashes, freezes e outros glitches..

  4. #53
    Membro Avatar de xscmat
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    ....metro 2033 é um exemplo recente, mesmo com amd quad e gtx 280 tem muita quede de frame durante o jogo, já no xbox 360 o jogo roda blz.

  5. #54
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
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    Bad Ports?

    Metal Gear Solid 2... bug atrás de bug
    Resident Evil 4... não melhoram em nada...
    Os Antigos Pro Evolution Soccer \ Winning Eleven, eram pesados demais e resposta muito lenta nos controles.

    Silent Hill era bem port mesmo mais não dava tanta dor de cabeça...

  6. #55
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    fui tentar jogar RE5 e fiquei frustrado, meu monitor é 5:4,
    o jogo foi feito para 16:9, quando seleciono 1280x1024... ele corta as laterias, e o FOV já ridículo originalmente (em 16:9) fica terrível, selecionando uma resolução 16:9 o jogo simplesmente fica achatado ao invés de corrigir o formato, editando o .ini achei a bendita opção, mas ativando ela (editando NO para YES) notei que não funciona direito, se seleciono 1280x768 fica "ok" com as barras pretas, mas o jogo roda em 1024x768
    se tento 1280x720 fica pior, roda em 960x720 ou algo assim... a melhor solução até o momento é rodar em window, ai fica certo, 1280x720 é 1280x720, o problema é ficar vendo o desktop e etc

    to copiando um mod para alterar o FOV (achei pelo google, apenas em um site, chato para se registrar e em que o foco é ficar vendo nudepatchs )


    re4 no PC era ridiculo, mas não tinha esse problema ao menos, o jogo sempre rodava com letterbox por padrão, na resolução correta.

    edit: meu monitor não é dvi então é mais complicado, mas consegui resolver pelo custom resolutions do driver da nvidia.

    Spoiler:

    5:4 (1280x1024 resized)

    17:8 (1280x600)






    Última edição por Spectrobozo : 19-05-2010 às 11:53

  7. #56
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    Esses dois até a pouco era exclusivos do primeiro Xbox e nunca pude joga-los por causa disso. São o terceiro e quarto jogo de uma série que gosto muito, a Oddworld cujos dois primeiros joguei muito no PSone.

    Acabaram de ser lançados na Steam junto com a Oddbox e digo uma coisa, NÃO COMPREM. São os ports mais rídiculos que eu já vi. Puta decepção

    Edit: Achei esse fiz pro Strange's Wrath pra quem tem placa Ati, meu caso.

    http://www.filefront.com/16696483/atioglxx.rar/

    O jogos tah mais suave, mas falta AA, AF, Vsync, Widescreen, Resoluções Customizadas....
    Última edição por Cirerus : 23-12-2010 às 20:35

  8. #57
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    Frustei nos PES's da vida que são 16:9, enquanto o meu é 16:10, FIFA 2011 está muito legal, jogabilidade superior a do PES, mesmo assim não tem "emoção e brilho" do PES.

  9. #58
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    call of duty black ops

    O jogo eh tao mal programado pra PC, que faz sua CPU trabalhar com instrucao de GPU, deixando o jogo com travadas horriveis. Vc só consegue jogar se colocar os graficos todos em FULL. A sorte que a engine eh a mesma desde o COD4, e a maioria dos cps aguentam bem.
    Desde o lancamento tao prometendo um patch pra corrigir varios erros tb alem desse... e ja tem bem mais d 2 meses isso.

  10. #59
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    Citação Citando Abisnobaldo Ver mensagem
    http://i516.photobucket.com/albums/u...l/DSC_0878.jpg

    Esses dois até a pouco era exclusivos do primeiro Xbox e nunca pude joga-los por causa disso. São o terceiro e quarto jogo de uma série que gosto muito, a Oddworld cujos dois primeiros joguei muito no PSone.

    Acabaram de ser lançados na Steam junto com a Oddbox e digo uma coisa, NÃO COMPREM. São os ports mais rídiculos que eu já vi. Puta decepção

    Edit: Achei esse fiz pro Strange's Wrath pra quem tem placa Ati, meu caso.

    http://www.filefront.com/16696483/atioglxx.rar/

    O jogos tah mais suave, mas falta AA, AF, Vsync, Widescreen, Resoluções Customizadas....
    esses strangers wrath cheguei a jogarno XB era um bom jogo que não fez muito sucesso, acredito que justamente por estar limitado ao XB, agora eles vem anos depois com um port ruim!? pqp, ainda mais tendo dificuldade de rodar um jogo de Pentium 3 733 + geforce 3 com 64mb.. triste mesmo,
    Última edição por Spectrobozo : 24-12-2010 às 14:36

  11. #60
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    Nenhum supera o recente Call of Duty Black Ops que não roda bem em DUAL CORE, só em quad e ainda com bugs.

  12. #61
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    Citação Citando frasson. Ver mensagem
    Nenhum supera o recente Call of Duty Black Ops que não roda bem em DUAL CORE, só em quad e ainda com bugs.
    O foda eh no forum oficial, ter q ler de gringo viadinho pra trocar o processador pra resolver o problema...

  13. #62
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    Sempre preferi jogos de PC!

    É beeeeeem melhor!

    Pena que as empresas preferem inventar alguns para console e depois lançar de pc com codigos bugados!


  14. #63
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    GTA4 e as espanções merecem o prêmio de jogos mais mal portados da história. Cheguei a comprar a expansão e deletar em seguida.

  15. #64
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    Bom A industria Tornou padrão 16:9 e 4:3. Monitores 5:4 são moscas brancas e 16:10 ta caindo em desuso.
    Não vejo pq elas tem que manter esses formatos e demanda um pouco mais de trabalho em costumizar o jogo.

  16. #65
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    Citação Citando Macstore Ver mensagem
    Bom A industria Tornou padrão 16:9 e 4:3. Monitores 5:4 são moscas brancas e 16:10 ta caindo em desuso.
    Não vejo pq elas tem que manter esses formatos e demanda um pouco mais de trabalho em costumizar o jogo.
    http://store.steampowered.com/hwsurvey
    November 2010
    5:4
    1280 x 1024
    15.13%

    16:10
    1680 x 1050
    18.46%
    1920 x 1200
    6.71%
    1440 x 900
    10.14%
    1280 x 800
    5.88%

    ignorar isso?
    adaptar o jogo a formatos diferentes não é um grande desafio comparado a outros aspectos,
    mudar o FOV, tomar alguns cuidados...

    no caso do 5:4 é mais critico mas cortar as laterais algumas vezes é uma solução ridícula (como no re5), melhor usar letterbox como em alguns jogos nesses casos,
    Última edição por Spectrobozo : 25-12-2010 às 13:59

  17. #66
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    Gears of War 1

  18. #67
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Gears of War 1
    nao, eu gostei do port do gow1... eu inclusive jogo via hamachi com minha noiva as vezes.

    hm, deu ateh vontade d jogar agora!

  19. #68
    Membro Avatar de Pigueroto
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Gears of War 1
    O port do jogo em sí não era ruim, rodava muito bem na minha antiga 8600gt, mas só me lembro de uma coisa ridicula que esse jogo fazia que era SEMPRE instalar no C:, que eu só uso pra windows, mesmo especificando pra instalar no D: esse jogo sempre instalava no C: e falava no meio da instalação que acabava o espaço, tive que renomear minhas partições pra poder instalar o jogo, isso com dvd original e tudo...

  20. #69
    Membro Avatar de XRevoltaX
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    gta iv depois dos patches roda no full lindo de ver aqui em casa. Black Ops idem!

  21. #70
    Membro Avatar de Pvglemos
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    adaptar o jogo a formatos diferentes não é um grande desafio comparado a outros aspectos,
    mudar o FOV, tomar alguns cuidados...
    Só é ter um bom programador.

  22. #71
    Membro Avatar de Hellwings
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    Citação Citando Pigueroto Ver mensagem
    O port do jogo em sí não era ruim, rodava muito bem na minha antiga 8600gt, mas só me lembro de uma coisa ridicula que esse jogo fazia que era SEMPRE instalar no C:, que eu só uso pra windows, mesmo especificando pra instalar no D: esse jogo sempre instalava no C: e falava no meio da instalação que acabava o espaço, tive que renomear minhas partições pra poder instalar o jogo, isso com dvd original e tudo...
    Nao, eh q ele usa o temp do windows. se vc especificar nas conf. do windows outro temporario, a instalacao do jogo vai jogar pra la. Tem outros jogos q tb fazem isso.

  23. #72
    Membro Avatar de Proper
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    Eu não joguei todos, mas gostaria de fazer um comentário adicional sobre GTA IV que é praticamente unânime que ele é um "Bad Port", o que não concordo totalmente.

    Em primeiro lugar vamos falar de hardware, já que na época que ele foi lançado para PC o que predominava eram CPU's Dual-Core (até Single-Core era muito comum) e todos sabemos que o X360 tem um Power PC Tri-Core @ 3.2 Ghz, o que não dá para comparar diretamente, mas sem dúvida que se devidamente otimizado deve ser bem melhor do que a maioria esmagadora dos Dual-Core baseado em x86. Quanto a GPU em si pelas experiências nos PC's e nos próprios consoles fica claro que ela não é o mais importante para a engine Euphoria, até porque a parte mais complexa é a física já que graficamente não há nada de tão extraordinário no que toca texturas, sombras, luzes, etc.

    Agora vamos a parte mais importante e faz a "mágica" nos consoles: os settings. O maior problema de quem joga no PC é que o povo que "socar tudo no talo", e como se sabe as próprias opções gráficas do jogo mostra o recomendável em tempo real para a quantidade de VRAM necessária para os settings escolhidos, e o valor pode ser bem alto principalmente quando relacionados com as configurações de distância, já que mais objetos são renderizados na tela. Logo, para quem não sabe, o maior problema nos consoles atuais é justamente relacionado a memória, já que o PS3 tem 256 MB máximo dedicado para vídeo e o X360 tem 512 MB compartilhado para todo o sistema, logo os settings gráficos dos consoles é este:

    Texture Quality = Medium
    Render Quality = Low
    View Distance = 21
    Detail Distance = 10
    Vehicle Density = 33
    Shadow Density = Not available on the consoles
    1152 x 640 with NO AA and is upscaled to 720p at around 29fps

    Além do settings configurados de maneira bem flexível (render em Low, WTF?) o que chama atenção é que densidade das sombras inexiste nos consoles (além de outros settings adicionados com o tempo nos PC's através de patches) e a resolução é HD (ou até sub-HD no PS3, com 1152 x 640) limitados à 30 fps. Mas você pensa: "então porque graficamente nos consoles o negócio fica bom mesmo com configurações tão baixas"? Eu lhe digo que não existe um abismo gráfico na engine de GTA IV se configurado com settings mais baixos e os mais altos. Mas tente rodar no PC com os settings acima e vê se não vai ficar bem suave mesmo com um Dual-Core e uma HD 4670 (algo bem tangível para a maioria), você irá se surpreender (aqui eu rodo sempre acima de 30 fps à 1280x1024 com um X2 240 e uma 8800 GT).

    Finalizando, não acho que GTA IV seja um "Bad Port", o que eu acho é que a própria engine é mal otimizada (tanto que nem AA aceita) e nos PC's a maioria quer rodar com tudo no talo sem ter hardware para isso (e desconhecem que nos consoles roda com settings baixos e julgam que o port foi mal feito).
    Última edição por Proper : 01-01-2011 às 14:26

  24. #73
    Membro Avatar de Matanza
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    Acho que já falaram, mas Metal Gear 2 achei uma bosta no pc.

  25. #74
    Membro Avatar de Zalinsky
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    Alone in the dark (o ultimo que lanço)
    Fico uma bosta, jogo feito para consoles que ficou horrivel no PC.

  26. #75
    Membro Avatar de Rugalxp1
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    ninguem ganha do Armed assault 2. Ele é faz um bad port brincadeira de crianca.

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