+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Darkfall Online - MMORPG DE MACHO

    [Tópico Oficial – Darkfall Online]
    Se você gosta de jogos massivos, de liberdade e acima de tudo, ação, este é o jogo para você. Diferente de qualquer coisa que você tenha jogado nos últimos anos e ainda diferente de qualquer coisa que fora lançada nos últimos anos, esse atualmente é o único MMORPG que separa os fortes dos fracos. Eu não sou nenhum fã de MMO, pois odeio o sistema de níveis e de grind que são impostos aos jogadores. É um círculo vicioso e sem fim e enjoativo, mas quando eu resolvi testar esse jogo, foi paixão à primeira vista e por isso criei esse tópico. Espero que ele seja de utilidade a alguém e que consiga trazer mais adeptos ao jogo.

    Antes de mais nada, é FUNDAMENTAL que você abra sua mente e deixe entrar a essência do que é liberdade. Se você jogou Ultima Online até a era Age of Shadows, então saberá do que estou falando, caso contrário, desligue-se de todos os seus parâmetros de comparação e analise o jogo como ele deve ser analisado: De forma imparcial e sóbria. Nada de World of Warcraft, nada de Lineage 2, muito menos Cabal, Priston Tale, Ragnarok, Warhammer Online, nada mesmo. Darkfall é Darkfall, ponto final.

    Nesse jogo o fraco realmente não tem vez, pois aqui você NUNCA está seguro, a qualquer momento algo pode surgir do meio do nada, aniquilar você e roubar os seus pertences. Sim, isso mesmo, aqui você pode ser roubado livremente caso não consiga se defender adequadamente.


    “Só o mais apto sobrevive”, Charles Darwin

    O mundo de Darkfall é cruel, pois aqui são raros os locais seguros. Você pode passar horas trabalhando e derrepente perder todo o fruto de seu esforço porque alguém o matou e pilhou seus pertences. Aqui nada é para sempre. Hoje você tem, amanhã te tiram, é simples assim a mecânica do jogo.

    O maior foco no jogo é nas lutas de jogadores, e acreditem, estas não faltam. O mundo de Agon (onde se localiza o jogo) é enorme e tem espaço para todos, porém muitas vezes você irá cruzar com alguém e nem sempre este alguém será um amigo saudoso.

    Esse foi o único jogo que me fez viajar de uma cidade para outra sem utilizar as estradas, simplesmente por medo de me encontrarem ali. Você está sempre olhando ao redor, ouvindo os sons e rezando para que ninguém esteja por perto. Não raras as vezes você subirá montanhas para olhar mais distante e ver se há alguém a caminho e muitas vezes verá um minúsculo pontinho na tela se movimentando, sem saber seu nome, de onde vem e para onde vai, e você terá 3 opções: interceptar, se esconder ou correr.

    AS RAÇAS DE AGON


    Alfar of Nagast

    São os caras maus de Agon. Não possuem bondade, não possuem amizades e adoram seus inimigos. São de baixa estatura e possuem uma leve aptidão à magia. Não possui aliança com nenhuma outra raça, logo, são inimigos de todos os que não são de sua raça.


    Dwarves of Dvergheim

    São engenhosos artesãos, dotados de incrível força de vontade e vigor. Eles acreditam que não importa o que houver, eles prevalecerão sob todas as outras raças devido à essas características. Possuem uma relação cordial com os Mirdain e uma relação de amizade com os humanos pois respeitam suas obras, suas ambições e suas iniciativas. Os anões podem construir armaduras mais resistentes que outras raças, além de serem menos suscetíveis à magias de vontade.


    Humans Of Mercia

    A raça mais numerosa de Agon. Possuem estatura mediana, firmam uma sólida aliança com os Mirdain e os Dwarves (Anões) e estão sempre em conflito com os Orks, Alfar e Mahirim. Pela história de Agon são bem religiosos e veneram o Deus Solar, Auros.


    Mahirim of the Tribelands

    É uma raça de predadores, são uma espécie de lobisomens que habitam Agon. Possuem uma aliança com os Orks, por acreditarem que eles também são exímios caçadores e partilham ainda preceitos tribais e de guerra, sendo então tolerada a convivência entre os dois povos, pois respeitam tais características dos Orks. Possuem como principal característica, além de sua grande estatura, a capacidade de se movimentar mais rápido que as outras raças, utilizando-se as 4 patas para viajar grandes distâncias.


    Mirdain of Mirendil

    Os Mirdains são um povo de grande cultura, que preferem a diplomacia ao invés da guerra. Se movem com grande graça e fluidez, pois são esguios e de estatura mediana. São grandes aliados dos humanos e dos anões e tem uma excelente visão, podendo identificar alvos de longas distâncias. Os Mirdain se vêem como líderes natos, o que as vezes causa atrito com seus aliados. Juntos caçam seus inimigos: Os orks, os alfar e os mahirim.


    Orks of Morak

    Os Orks são enormes guerreiros, cuja sua sociedade se volta sempre à guerra. Enxergam as outras raças como simples recursos e riem delas. Só respeitam os Mahirim por sua grande capacidade de combate, motivo pelo o qual os mantêm aliados e juntos combatem todas as outras raças de Agon. Possuem uma grande estatura e são hábeis nos combates corpo a corpo, pois desde cedo são treinados para a guerra.


    COMBATE E ALIANÇA
    Como puderam observar, nem todas as raças são inimigas entre si, mas isso não significa que seja seguro andar com alguém da mesma espécie. Nesse jogo não há lado e os clãs podem se misturar, logo, é comum ver guildas que contenham Alfar, Mahirim e Mirdain como membros.

    Nesse jogo o combate é livre e pode ocorrer a qualquer momento. Apenas algumas poucas cidades garantem proteção limitada aos seus habitantes, mediante torres de defesa, que punem os atos criminosos. Mas tais torres não garantem defesa em 100% do tempo, tendo em vista que é possível você ser morto à longa distância ou então seu atacante se retirar da cidade antes de perder todo o life. Por isso é fundamental que você se agrupe nesse jogo. Sozinho você pode até conseguir se virar, mas cedo ou tarde você pode ser espancado por grupos de 4 ou mais pessoas.

    Outra coisa interessante é que nesse jogo, é você quem atira suas flechas ou mira suas magias. Não basta apenas escolher o alvo e atacar. Você tem que mirar, calcular a trajetória da flecha, enfim, é você que joga, então isso faz com que sua perícia como jogador possa prevalecer sobre a quantidade de skills que seu inimigo possui.

    Já vi lutas em que 2 caras derrotaram 10 pessoas. Isso mesmo, DEZ pessoas. Algo memorável e quase impensável em um jogo de RPG, mas é possível e em Darkfall isso ocorre. Exemplo de vídeo que demonstra como funcionam os sistemas de combates:
    http://www.youtube.com/watch#!v=cBEp-WO3Kqo

    Como puderam notar, o sistema de magia e de archery é em primeira pessoa: é você quem mira, é você quem calcula a trajetória e é você quem acerta o inimigo (ou o amigo). Isso mesmo, em Darkfall se você lançar uma magia e alguém entrar na frente, é ela quem tomará o dano e não o alvo final!

    Os combates corpo-a-corpo são em terceira pessoa, e você ainda tem que escolher de que modo vai bater: Uma estocada em arco aberto na horizontal ou na vertical. O motivo é que se você estiver lutando em grupo e usar o ataque aberto, você pode acertar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e isso inclui o seu parceiro! Você sempre deve estar atento e deve sempre tomar as medidas mais corretas nas situações mais desesperadoras.

    GRÁFICOS
    Darkfall não oferece os maiores gráficos que o seu PC pode comprar, mas não adianta comparar o jogo utilizando de fotos e vídeos. Os gráficos ingame são mais bonitos do que aparentam e logo você se acostuma.

    O mundo de Agon é bem detalhado e lembra muito Elderscrolls: Morrowind. Você encontra cidades arrebentadas, navios ancorados, casas em árvores, cavernas subaquáticas, tem de tudo mesmo. Tem ótimos efeitos de iluminação e as vegetações estão sempre presentes. O jogo inclusive possui vida animal, onde você pode caçar raposas, texugos, alces e etc para conseguir alimento e couro.

    Vale ainda lembrar que o mundo de Agon é o maior já visto até então em algum mmorpg. É realmente muito grande e você demora horas para atravessar de um lado a outro, isso se você der sorte de não morrer no caminho, porque senão a coisa complica ainda mais!

    SISTEMA DE SKILLS
    Em Darkfall você não possui level. O jogo é completamente baseado em skills, tal qual ocorre em Ultima Online. E acredite, o que não falta nesse jogo é skills. Meu conselho maior é: Se você for jogar Darkfall para ser mestre em todas as skills, desista, é muito difícil. Darkfall requer que você treine muito pouco para partir para a ação, pois o jogo depende um pouco mais de itens do que de pontos em skills. E mais ainda: depende de habilidade individual do jogador.

    Ou seja, você pode não ter as maiores skills, mas sendo um jogador excelente e tendo um equipamento mediano, é bem provável que você vença um combate contra um jogador menos hábil do que você. E se você possuir amigos o suficiente para formarem um clã, melhor ainda, pois quanto mais gente você tiver ao seu lado, você terá mais diversão e menos chances de ser atacado. Os jogadores têm medo de jogadores que andam em grupos bem armados.

    Logo, se você for um jogador casual como eu, também encontrará espaço no jogo, pois em poucos dias de jogatina você já poderá participar de bons combates, basta saber treinar logo no inicío. (No final do tópico tem uma série de vídeos para ensinar os que ousarem se aventurar em Agon)

    BATALHAS MASSIVAS
    Eu nunca vi um jogo em que você pudesse combater com mais de 400 pessoas ao MESMO tempo na tela de forma razoável como ocorre em Darkfall. É incrível em como o netcode do jogo é bem refinado a esse ponto. É um verdadeiro campo de batalha, e se você não organizar bem o seu esquadrão, dá para realmente se perder em meio à tantas pessoas.

    Se você não se posicionar bem e não manter os amigos por perto, no calor da batalha você acaba atacando eles mesmos, confundindo-os com seus amigos. E o mais interessante ainda em Darkfall Online é que há batalhas marítimas em navios controlados por jogadores. Uma coisa LINDA e incrível de se ver, com direito a tiros de canhões e naufrágio (sim, os navios afundam).
    http://www.youtube.com/watch#!v=miWFZ4hNyDo

    ITENS
    O jogo é razoavelmente dependente de itens, mas nada que atrapalhe e afugente os noobs. Como eu disse, as pessoas morrem e podem perder os seus pertences caso alguém os pegue de seus corpos. Em um combate 1v1 você realmente pode perder para alguém pior equipado, mas em combates em grupos, uma boa estratégia vale mais do que uma grande espada de fogo. Nesse jogo, um jogador casual PODE se dar bem sim.

    MORADIAS
    Neste jogo é possível você afixar moradias em alguns locais, porém tais vilas são sempre passíveis de ataques de grupos, então as guildas estão sempre em guerra para dominar territórios que oferecem algumas vantagens, como minas de minerais raros ou próximos à dungeons com bons mobs.

    O sistema é bem organizado, onde você marca horário para o ataque, podendo então organizar a tropa e defender o local. É muito maneiro isso, pois alguns lugares realmente fazem falta e sempre tem uma guilda se mudando de um local para outro, pois perdem seus lares e vão atrás de seus aliados para pedir abrigo temporário.

    As guildas raramente ocupam cidades de npc´s, pois ali a qualquer momento algum rival de um clã inimigo pode surgir e logo você pode morrer. É melhor todos se refugiarem na mesma cidade, assim você possui sempre algum amigo para o defender.

    VEREDITO FINAL
    Darkfall não é para jogadores de WOW. Se você entrar no jogo para compará-lo com Wow, irá se frustrar amargamente. Darkfall é melhor. Darkfall é o verdadeiro sucessor de Ultima Online. Como os jogadores do jogo dizem: Darkfall merece ser chamado de [b/CRACKFALL[/b], pois o treco vicia mesmo.

    Não se assuste caso for começar agora, as contas novas possuem 24 horas de jogo de proteção. Assim elas não podem atacar e nem ser atacadas por jogadores, dando ao menos possibilidade para o novato se firmar e começar a entender a curva de aprendizagem do jogo, que é mais acentuada que nos demais mmos.

    A interface no inicio pode parecer confusa, mas logo você se acostuma e vê que algumas coisas são daquela forma porque merecem e geram um balanceamento melhor ao jogo.

    Darkfall está em constante desenvolvimento e sempre surge um patch com conteúdos novos, sem nada de novo a ser cobrado além da mensalidade. E as vezes podem ocorrer um ou outro período de manutenção do servidor, mas os admins costumam recompensar os jogadores pelo o tempo de jogo retirado, dando bônus em dias para os assinantes. As vezes o servidor fica algumas poucas horas fora do ar, mas você recebe 24 horas de brinde.

    O jogo está sempre sendo balanceado e logo alguns updates podem não agradar a todos, já que muitas vezes algumas coisas são nerfadas (reduzidas) e logo começa o mimimi, mas isso ocorre com TODOS os mmo´s, então acho que tudo é tolerável.
    Infelizmente o jogo não oferece período de trial gratuito, mas por uma atitude inclusive competente da staff. Para se testar o jogo por 7 dias, você paga 1 dólar apenas. O motivo: Para evitar que jogadores fiquem criando contas e usando exploits para se dar bem no jogo. Assim a conta fica vinculada ao nome do pagante, se ele for pego com uma conta, todas as outras rodam, como de fato ocorreu recentemente no jogo, tendo sido banidas várias contas dos mesmos proprietários espertinhos.

    Darkfall é um jogo que vem crescendo muito em sua população e o trabalho da Aventurine tem se saído excelente. Ainda mais se você o comparar com jogos que estão embarcando no mesmo estilo, como o Mortal Online, que está em período beta. Eu tentei jogar Mortal e o jogo não tem o carisma de Darkfall e suas raças. E enquanto no Darkfall temos combates com mais de 200 pessoas, no Mortal se você colocar mais de 30 na mesma tela é certeza de crash ou de falha de sincronia com o servidor.

    Então crie seu personagem em Darkfall e comece a se aventurar. Logo você estará preparado para o combate e partirá para o que há de mais maneiro no jogo: pvp. Aqui você realmente se sente em um combate, como se você fizesse diferença mesmo. Você mira a flecha, vc escapa daquela magia maldita e é você quem dá as espadadas.

    [TUTORIAL DE COMO EVOLUIR RAPIDAMENTE O SEU CHAR]

    Sigam esse tutorial que em pouco tempo estarão bombados. Eu segui bastante dele e me dei bem rapidamente, ainda sou iniciante no jogo e isso me ajudou MUITO mesmo. A curva de aprendizado no DF é bem alta, então isso afugenta os jogadores mais imbecis, por isso o nível da galera do DFO é muito bom e apesar do porradeiro, o povo se respeita muito e as guildas possuem uma organização fantástica. Com direito a banco da guilda, log dos recursos, log de quem futucou no banco, enfim, coisas que nenhum mmo me apresentou de forma decente até então.

    Se você quer mais ação e realmente ownar seus adversários, jogue Darkfall.
    Ficadica :P
    Site do jogo: http://www.us.darkfallonline.com/

    IMAGENS:
    As respectivas imagens foram shots que eu mesmo tirei. A qualidade delas estão bem longe do que o jogo realmente é, por isso levem isso em consideração. E eu tirei elas do nada, antes de pensar em fazer esse tópico.









    Em algumas fotos eu estava ajudando a guilda a defender uma cidade de invasores, que felizmente foram afugentados (e alguns mortos durante a fuga). Se vocês repararem bem nas fotos, verão algumas formas humanóides e uma montaria nas pedras e perto do barco naufragado, hahahahahaha, esse dia foi muito maneiro.

    VÍDEOS:
    YouTube- Darkfall Online - [Afghan VS Death] The Battle of Legends **EPIC VID**
    http://www.youtube.com/watch#!v=RBOHCWC1Wek
    http://www.youtube.com/watch#!v=BWE6Gsi1fug
    http://www.youtube.com/watch#!v=UbnupFQ-wyY
    http://www.youtube.com/watch#!v=2aD1kjltCHM
    Última edição por psycr0w : 12-04-2010 às 2:34

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de fPena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    É impressão minha ou esse é aquele jogo que seria um "sucessor" do ultima online...
    Que é bem semelhante em complexidade....

    ps.: eu postei isso antes de ler o tópico e ver as referências ao jogo...

    Po....
    Eu tinha até animado aqui de jogar, pelo fato dele ser a coisa mais parecida com UO que já saiu...
    Mas o jogo é PAGO. Até trial de 7 dias tem que pagar... 1 dóla.

    Jogo pago não é comigo... nem mesmo pagar 1 obama pra testar.
    Última edição por fPena : 12-04-2010 às 4:14

  4. #3
    Membro Avatar de bd.grinder
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.085
    Verdinhas
    337

    Tem q pagar 1 dóllar?

  5. #4
    Membro Avatar de dreadful
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    5.091
    Verdinhas
    362

    Belo tópico, mas, que MEDO.
    Não entro mais nessas de MMORPG.
    MEDO DO VÍCIO!

  6. #5
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    É impressão minha ou esse é aquele jogo que seria um "sucessor" do ultima online...
    Que é bem semelhante em complexidade....

    ps.: eu postei isso antes de ler o tópico e ver as referências ao jogo...

    Po....
    Eu tinha até animado aqui de jogar, pelo fato dele ser a coisa mais parecida com UO que já saiu...
    Mas o jogo é PAGO. Até trial de 7 dias tem que pagar... 1 dóla.

    Jogo pago não é comigo... nem mesmo pagar 1 obama pra testar.
    Eu joguei UO por 12 anos cara, então acho que posso dizer que Darkfall é realmente o quê Ultima Online deveria ter sido se tivesse evoluído ao invés de virar Perma-Trammel

    O jogo é bom, vale o preço.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    709

    Tem os esquemas de comercio vivo que o UO tinha? Tipo galera minerando pra dps vender ou usar BS pra fazer armas, pessoal plantando algodao -> fazendo roupas... matando animais pra pega couro e fazer leather armor, tem toda essa complexidade mesmo fora do combate?

  8. #7
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    no uo eu passava mais tempo fora do combate UHAEHAUEHAE

    até interessei pelo jogo..

    requer muito pc?

  9. #8
    Membro Avatar de Megallanic
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.368
    Verdinhas
    0

    Estilo UO, mais atual?!
    Vou ser obrigado a testar... Merda, nao kero viciar! Mas vou tentar!
    Vou instalar hoje e posto minhas impressoes em breve

  10. #9
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Citação Citando Megallanic Ver mensagem
    Estilo UO, mais atual?!
    Vou ser obrigado a testar... Merda, nao kero viciar! Mas vou tentar!
    Vou instalar hoje e posto minhas impressoes em breve
    Cara, é realmente um uo mais atual, sério mesmo. O jogo é top e é bem hardcore, mas logo vc se acostuma e esse que é o problema: tu ja´acha que tá detonando. uahuahuahuahuuhahuauhahua

    Esse jogo é foda, se animar de jogar mesmo, segue os videos do tutorial que eu fiz. E tem ainda outros sites uteis, como o http://www.dfatlas.com/map.aspx

    Assim vc pode seguir o tutorial usando de qualquer raça

  11. #10
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Tem os esquemas de comercio vivo que o UO tinha? Tipo galera minerando pra dps vender ou usar BS pra fazer armas, pessoal plantando algodao -> fazendo roupas... matando animais pra pega couro e fazer leather armor, tem toda essa complexidade mesmo fora do combate?
    Tem sim wing, inclusive os npc´s só vendem os items mais básicos, depois disso é tudo baseado em craft de player mesmo. Os monstros não dropam os itens mais fodas que existem no jogo, eles precisam ser criados por jogadores.

    Você tem que minerar e lenhar pra pegar ore e timber, depois usar woodcutting pra fazer tábuas e smeltar pra fazer ingots e só depois craftar uma armadura. Tem ainda skills para construir barcos e armas de siege (canhoes e morteiros), joias, encantar joias, alquimia, enfim, tem todas as skills do uo e mais algumas ainda. Inclusive fishing e cooking, além de skinning

    A única coisa que não tem no jogo ainda é você andar como fantasma, fizeram isso para dificultar um pouco aquele lance de vc matar o kra e logo ele volta pra atrapalhar o resto do fight. Mas acredito que eles vão mudar isso em breve, mas ao mesmo tempo é maneiro isso, pois literalmente você viaja com medo de morrer e voltar para a cidade mais próxima, auhahuahuuaha

    Ah, e magias gastam reagents!!! Apenas 2 magias no jogo não usam reagents, para ao menos vc começar a treinar :P
    Última edição por psycr0w : 12-04-2010 às 15:22

  12. #11
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.976
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3775

    ppl ou skillcap ?
    esqueci de te perguntar >

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Que que é PPL?
    Pô, mas o ress do UO é uma das coisas mais maneiras, pois rola de fazer umas dungeons sinistras, PvM ignorantes, pois você vai com party grande e com healers.

  14. #13
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    ppl nem sei oq é isso, mas skillcap no darkfall você não tem, mas o máximo que você chega em uma skill é 100.0, mas você pode chegar a 100.0 em todas. O maneiro é que nem assim seu personagem é um rambo, pois vocÊ sempre anda com apenas 1 arma e geralmente se encosta em uma escola de magia, é bem maneiro isso.

    E sobre pvm no df, há sim conteúdos bem interessantes relativos a isso e é sempre necessário ter um jogador cuidando dos heals, simplesmente porque a maioria dos buffs você não consegue jogar em você mesmo, e sim nos outros

  15. #14
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.505
    Verdinhas
    2650

    o principal mesmo do UO era a liberdade de manipular o cenário, os itens .... bem construtiva mesmo. Tem isso ?

  16. #15
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Vídeo demonstrando como é começar o jogo em Darkfall, na visão de um noob, e inclusive o vídeo dá uma boa impressão dos gráficos do jogo, da movimentação, dos primeiros mobs, da iluminação, etc

    http://www.youtube.com/watch#!v=eYozidD2fLc

    Repito: a movimentação do personagem é bem competente sim, no vídeo parece toscaça, mas jogando é bem agradável

    A mensalidade do jogo é 14 dólares, igual qualquer outro mmo. Agora infelizmente não tem esse lance de fazer pilhas de items em cenários, decorações e etc, mas está previsto coisas assim para o futuro. Já foi anunciado que irão colocar as tinturas e cedo ou tarde teremos um sistema de housing bem competente

  17. #16
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.976
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3775

    ppl = power player!
    Era assim que os players do Zulu são chamados quando não tem skill cap.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.525
    Verdinhas
    143

    Gostei do review

  19. #18
    Membro Avatar de ]D.HunteR[
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    671
    Verdinhas
    31

    essa parte dos itens, Asheron's Call 2 teve a muito tempo essa idéia.
    Foi um dos pontos fortes e ao mesmo tempo um que afundou o jogo.
    NPCs só vendiam básico, o resto era pelos players.
    Não tinha player suficiente. Aí fudeu a economia do jogo =/

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    achei meio mais do mesmo...

    heheh, vou deixar MMO pra vocês...

  21. #20
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Citação Citando ]D.HunteR[ Ver mensagem
    essa parte dos itens, Asheron's Call 2 teve a muito tempo essa idéia.
    Foi um dos pontos fortes e ao mesmo tempo um que afundou o jogo.
    NPCs só vendiam básico, o resto era pelos players.
    Não tinha player suficiente. Aí fudeu a economia do jogo =/
    E Asheron Calls veio de Ultima Online :P Uo era o mais basicão que tinha nos npc´s e talz. Agora ocnfesso que Asheron Call foi um dos melhores mmo´s já lançados depois de uo, pena que ele afundou sabe-se lá o motivo.

    Mas Df para mim é o top notch da geração. Jogo muito massa mesmo, tem umas 4 horas que eu to colhendo ervas aqui, huauhahuahua

  22. #21
    Membro Avatar de fPena
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    1

    Existe PK e APK e cidades protegidas?

    ...é querer demais né?

  23. #22
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Existe PK e APK e cidades protegidas?

    ...é querer demais né?
    Sim, pior que é bem isso mesmo.

    Algumas cidades possuem como proteção umas torres, que atiram raios nos criminosos, mas não dão IK não. To falando cara, esse jogo é um sucessor à altura do UO!

  24. #23
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    pena que é pago... se não eu jogaria com certeza

    mas vou da uma olhada no generico, deem uma olhada no google
    existem servidores "privados"
    Última edição por Rugalxp1 : 13-04-2010 às 3:16

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem
    pena que é pago... se não eu jogaria com certeza

    mas vou da uma olhada no generico, deem uma olhada no google
    existem servidores "privados"
    to com medo de testar e ser um lixo.
    alguem ae se habilita? se funcionar bem e tiver bastante gente eu jog

  26. #25
    Membro Avatar de VAT69
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    Po, criem vergonha na cara uHEASueh 30 reais por mês não é um assalto a mão armada. Aposto que todos aqui gastam muito mais num fds numa balada qualquer.

    Deixe de ir uma vez no boteco, e paguem o jogo uahuahehaue

    Vou testa-lo! até que deu uma vontade de jogar.. já enjoei de WoW. Tanto que vendi minha Account..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões