+ Responder Tópico
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última
  1. #126
    Membro Avatar de Baskiat
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    53.305
    Verdinhas
    58650

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    É assim mesmo cara, qnto mais forte vc for ficando, menos tempo vc passa jogando :P Eu particularmente gosto disso, hehehehehe
    Ah bem, se eh pra todo mundo assim, menos mal!

    tava axando q isso era 'incentivo' pra galera pagar algo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.073
    Verdinhas
    60

    Vamos ver quando o jogo vai comecar a animar, eu me armei todo em defesa pensando que fosse sair da protecao e ja levar ataque, e ate agora nem espiar me tentaram.
    Vou agora rumo a 2 cidade, falta fazer o baron e ter os 250 carts, acho que ate amanha ja consigo.

  4. #128
    Membro Avatar de xscmat
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    251
    Verdinhas
    76

    ...esse jogo lembra o primeiro age of empaire.

  5. #129
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Vcs ficam pirando com ataques e tal, proteção... Não é assim ainda. O servidor ainda ;e muito novo (ao menos o 5)
    Já não tenho proteção tem 1 semana, to com castelo, dando plunder a rodo em cidadezinhas ao redor. Só não ataquei de verdade alguém, com sege e tudo mais, pq ainda não fiz o tal do baron.
    Procurem uma alliance legal, invistam em resources PESADO. Tem de focar a cidade em algo.
    Eu to quase pronto pra segunda cidade, mas o meu exército está me deixando um pouco defasado em comida (muito nego pra guerrear = pouca comida) heheh.

  6. #130
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Vcs ficam pirando com ataques e tal, proteção... Não é assim ainda. O servidor ainda ;e muito novo (ao menos o 5)
    Já não tenho proteção tem 1 semana, to com castelo, dando plunder a rodo em cidadezinhas ao redor. Só não ataquei de verdade alguém, com sege e tudo mais, pq ainda não fiz o tal do baron.
    Procurem uma alliance legal, invistam em resources PESADO. Tem de focar a cidade em algo.
    Eu to quase pronto pra segunda cidade, mas o meu exército está me deixando um pouco defasado em comida (muito nego pra guerrear = pouca comida) heheh.
    também faz mais ou menos 1 semana q saí da proteção, ja sou marquess e acho que hoje faço outra cidade ou conquisto alguma (eu ia atacar outra cidade com o baron agora cedo mas o server ta off entao vou repensar oq vou fazer)

    conquistei minha segunda cidade no dia que acabou a proteção. resultado, sou um dos mais fortes do meu continente. ironclad, server 3, cont 15.
    Última edição por WHITE : 10-05-2010 às 10:48

  7. #131
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.098
    Verdinhas
    837

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Vcs ficam pirando com ataques e tal, proteção... Não é assim ainda. O servidor ainda ;e muito novo (ao menos o 5)
    Já não tenho proteção tem 1 semana, to com castelo, dando plunder a rodo em cidadezinhas ao redor. Só não ataquei de verdade alguém, com sege e tudo mais, pq ainda não fiz o tal do baron.
    Procurem uma alliance legal, invistam em resources PESADO. Tem de focar a cidade em algo.
    Eu to quase pronto pra segunda cidade, mas o meu exército está me deixando um pouco defasado em comida (muito nego pra guerrear = pouca comida) heheh.

    Como esta seu exercito? Qual as unidades.. proporção?

    Tem como voce botar aqui uma foto da sua cidade?

    Preciso reorganizar a minha, ta muito zoada.

  8. #132
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    também faz mais ou menos 1 semana q saí da proteção, ja sou marquess e acho que hoje faço outra cidade ou conquisto alguma (eu ia atacar outra cidade com o baron agora cedo mas o server ta off entao vou repensar oq vou fazer)

    conquistei minha segunda cidade no dia que acabou a proteção. resultado, sou um dos mais fortes do meu continente. ironclad, server 3, cont 15.

    Estou como Earl ainda (moonstone ontem). E ainda faltam recursos pro primeiro baron e construção da segunda cidade.

    Esse patch novo que estão implementando agora vai ser bacana, cidades inativas por 2 semanas vão virar lawless e da pra tomar elas. Vai ter até opção de abandonar cidades...

    Bacana até....

  9. #133
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Como esta seu exercito? Qual as unidades.. proporção?

    Tem como voce botar aqui uma foto da sua cidade?

    Preciso reorganizar a minha, ta muito zoada.

    Cara, postei pouco acima, da uma lida na wiki do jogo. Lá tem um tal de city layout padrão para otimização de recursos. Não é 100%, pois vc tem que adequar à sua cidade. Mas funciona relativamente bem....

    E outra, perfeito perfeito mesmo, só vai ficar a partir da 2ª cidade, pq vc pode ser mais especifico em relação as construções. A primeira cidade tem de ter uma mescla de tudo.

  10. #134
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.098
    Verdinhas
    837

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Cara, postei pouco acima, da uma lida na wiki do jogo. Lá tem um tal de city layout padrão para otimização de recursos. Não é 100%, pois vc tem que adequar à sua cidade. Mas funciona relativamente bem....

    E outra, perfeito perfeito mesmo, só vai ficar a partir da 2ª cidade, pq vc pode ser mais especifico em relação as construções. A primeira cidade tem de ter uma mescla de tudo.

    Pelo que vi entao pelo WIki, o correto é eu destruir todos recursos naturais da cidade (na minha ocupao espaco pra caramba) e fazer no esquema la do Wiki msm?

    Ou voce usa os recursos naturais ainda?

    Vou ter que criar uma nova conta, pq essa ja ta com mta coisa pra eu destruir tdo.

  11. #135
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Pelo que vi entao pelo WIki, o correto é eu destruir todos recursos naturais da cidade (na minha ocupao espaco pra caramba) e fazer no esquema la do Wiki msm?

    Ou voce usa os recursos naturais ainda?

    Vou ter que criar uma nova conta, pq essa ja ta com mta coisa pra eu destruir tdo.

    Veja la no jogo agora pois existe a opção de abandonar uma cidade e começar denovo, na mesma conta.

  12. #136
    Membro Avatar de psycr0w
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.665
    Verdinhas
    703

    Hj fiz meu baron, mas agora to sem recursos pra nova cidade e bem lembrado, não tenho os 250 carts ainda!!!!!

  13. #137
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Pelo que vi entao pelo WIki, o correto é eu destruir todos recursos naturais da cidade (na minha ocupao espaco pra caramba) e fazer no esquema la do Wiki msm?

    Ou voce usa os recursos naturais ainda?

    Vou ter que criar uma nova conta, pq essa ja ta com mta coisa pra eu destruir tdo.

    não é bem assim kra

    eu não segui o conselho do wiki e tenho um income superior ao exemplo dado

    vc deve fazer aqui de destuir os recursos, se o centro da sua cidade estiver com recursos ruins, no meu caso tenho pedreiras cercadas por 5 pedras,e madereiras cercadas por 6 florestas, isso da um up muito grande por um custo 0

    elas poderias é claro dar mais recursos se fossem cercadas de cottages como no wiki, mas nao foi necessario, é só 1 de bonus vamos dizer... o exemplo do wiki é bom mas não é um padrão universal que deve ser seguido, da uma boa estudada nos recursos da sua cidade e o objetivo dela

    e não esquece que depois que vc tiver todas as 100 builds não vai mais precisar de tanta pedra, pq só o que usa pedra é catapulta, tem cidades que vc faz pra dar recursos e cidades que vc faz pra criar soldados...

  14. #138
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    Hj fiz meu baron, mas agora to sem recursos pra nova cidade e bem lembrado, não tenho os 250 carts ainda!!!!!

    Aqui ta tudo milimetricamente calculado pra amanha já fundar uma nova cidade.
    Faltam apenas 10 carts (mas ja ta no queue de construção o up da 3ª market) e o trinsic temple level 10.
    Recursos até amanhã vão estar ok, gold já está ok....moonstone construída....

    Agora, só não sei se eu fundo uma cidade nova, ou dou settle em uma lawless city e fico com os recursos pra uma segunda cidade. Tem uma do lado aqui prontinha pra ser tomada....

  15. #139
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    423
    Verdinhas
    404

    alguém sacou qual é a das lawless cities ?

  16. #140
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando AlphaDog Ver mensagem
    alguém sacou qual é a das lawless cities ?

    Lawless city é cidade de jogador que não entra tem duas semanas.

    É praticamente uma "caixinha de free resources" pra dar plunder. Já peguei mais de 100k resources de umas 3 cidades lawless ao redor da minha. Meu baron vai ficar pronto em 2 horas e eu vou dar settle em uma dessas, ficando com todos os prédios já construídos, e sem ter de gastar os 100k wood, 100k stone e 25k food

    Esses 100k de resources vai virar outra cidade, contabilizando 3 no total!

  17. #141
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.073
    Verdinhas
    60

    Bom optei pelo seguinte
    1 cidade, tropas defensivas, ja fiz o castle pra aumentar meu army, e vou atolar aquilo de tropa defensiva possivel, e o maximo de recursos possivel que eu conseguir produzir.
    ja fiz minha segunda cidade, que vai ter somente tropas de ataque, pouca producao de recursos, e muitas barracas alem do castle, pra ter uma quantidade absurda de tropas.
    a partir dessa 2, vou comecar a tomar cidades prontas
    pelo menos de inicio, minha tatica sera essa hehe.

  18. #142
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando Ravengar Ver mensagem
    Bom optei pelo seguinte
    1 cidade, tropas defensivas, ja fiz o castle pra aumentar meu army, e vou atolar aquilo de tropa defensiva possivel, e o maximo de recursos possivel que eu conseguir produzir.
    ja fiz minha segunda cidade, que vai ter somente tropas de ataque, pouca producao de recursos, e muitas barracas alem do castle, pra ter uma quantidade absurda de tropas.
    a partir dessa 2, vou comecar a tomar cidades prontas
    pelo menos de inicio, minha tatica sera essa hehe.

    eu faria, primeiro, uma cidade extra de resources, mas que de muito lucro mesmo. Pra poder dividir com a primeira cidade.
    Dai, eu detonaria alguns prédios da primeira cidade, e faria essa como super-army-conquerer-plunderer-city!

    But that's me only

  19. #143
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Segunda cidade pronta. Tem uma PANCADA de natural resources. Essa vai ser essencialmente para resources, numa "ponte aérea-terrestre" direta com a minha cidade principal.
    Agora sim a guerra vai rolar hahahaha.

  20. #144
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.073
    Verdinhas
    60

    Minha 2 cidade pra resource e uma merda.
    vai ficar sendo de tropas mesmo

  21. #145
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.098
    Verdinhas
    837

    Como vcs estao fazendo o esquema de defesa na cidade?

    Quais torres estao construindo?

  22. #146
    Membro Avatar de Baskiat
    Info
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    53.305
    Verdinhas
    58650

    Tem algum aki no World 5? continente 36?

    se sim, me chamem pra uma alianca ou bora criar uma

  23. #147
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.073
    Verdinhas
    60

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Lawless city é cidade de jogador que não entra tem duas semanas.

    É praticamente uma "caixinha de free resources" pra dar plunder. Já peguei mais de 100k resources de umas 3 cidades lawless ao redor da minha. Meu baron vai ficar pronto em 2 horas e eu vou dar settle em uma dessas, ficando com todos os prédios já construídos, e sem ter de gastar os 100k wood, 100k stone e 25k food

    Esses 100k de resources vai virar outra cidade, contabilizando 3 no total!

    Vc conseguiu pegar uma lawless city?
    Aqui nao consigo, se for em fundar, nao adianta que ele quer gastar os recursos, e se for pra tomar, tb nao da, pois fala que la nao tem castle

  24. #148
    Membro Avatar de psycr0w
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.665
    Verdinhas
    703

    Pra pegar uma cidade ainda assim precisa dos recursos. E eu reparei que as cidades vao definhando com o tempo, até sumir. Entao tem que tomar elas logo.

    Eu já fundei a segunda cidade e ela tá 10x melhor que a primeira, entao eu simplesmente farei a primeira virar a imperial army e a segunda vai ser o sustenta gado

    A terceira eu nao sei c fundo nesse continente ou vou pra outro...

  25. #149
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Ravengar Ver mensagem
    Vc conseguiu pegar uma lawless city?
    Aqui nao consigo, se for em fundar, nao adianta que ele quer gastar os recursos, e se for pra tomar, tb nao da, pois fala que la nao tem castle

    minha sexta e setima cidades foram pegando lawless, só fazer o mesmo que se faz com settle nelas. baron, recursos, carts, mesma coisa.

  26. #150
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    543
    Verdinhas
    0

    porra, fiz tanta merda na primeira cidade que nao sobrou espaço pra fazer o castelo... agora to indo pra minha 2a cidade, essa vai ser militar, e assim que possivel vou fazer a 3a pra ser de recursos e vou destruir a 1a e recomeçar ela do 0....

    mas ta foda tem um kra bem perto de mim que tem + de 10mil pontos e eu só 3k... ta dando medo do kra.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões