+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    A galera ta se animando.....!!!!!

    acabei de jogar UT no HArdmob DM, q continua bugado, mas deu pra divertir bastante!! tinha 8 pessoas! record!!!

    ROX!!
    no final sobrou soh eu i o marlborom
    1x1 loko!
    vamu galera!! animo! vamu jogar!!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    Meu colega tem UT2003 pirata e num consegue jogar on-line......sera q ja criaram o master server pra checarem os seriais?????

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    o meu tb num eh la um "original" e funfa blz, usei um key creator aki....

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    0

    CARA CAGAO !!!

    UT2k3 piratez e consegue jogar online , parabens !

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.467
    Verdinhas
    1

    re:

    Eu vou pegar o UT2k3 denovo.
    Mais quando eu jogava, tava dando progresso.

  7. #6
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Razor | Spectro
    CARA CAGAO !!!

    UT2k3 piratez e consegue jogar online , parabens !
    eu tb jogo

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    heheh valeu a pena os 2gb

    pow peguei battlefield aki e a key num funfa



    quem kiser uma key ai fala comigo q eu dou (a key heheheheh)

  9. #8
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlooD_VipeR
    heheh valeu a pena os 2gb

    pow peguei battlefield aki e a key num funfa



    quem kiser uma key ai fala comigo q eu dou (a key heheheheh)
    Me procura no icq ae.. plz..

    meu icq ta na assinatura

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões