+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Estilo Gran Turismo. Algum pra PC?

    Dei uma jogada de Gran Turismo 4 esses dias no ps2 (não é meu) aí fiquei com saudades do estilo do jogo.
    Existe pra PC algum nesses moldes? Não estou falando do estilo de corrida "meio arcade", mas sim do gerenciamento de garagem, carreira, licenças pra tirar, etc. Esse que é o diferencial do jogo. (Alias se tiver algum mais pro lado da simulação, melhor ainda).

    Dei umas olhadas nuns vídeos de GRID, parece ter umas semelhanças interessantes, só não gostei do jogo se propor a sr simulação e parecer ser bem arcadezão. Mas, se não tiver um mais real, talvez seja essa a opção.


    Então, aos inteirados dos games, tenho opções?

    Spoiler:

    Falando em jogos semelhantes, alguém conhece algo novo parecido com Jagged Alliance? ou seja: mercenários, mercado negro, microgerenciamento, etc...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.313
    Verdinhas
    2309

    não que eu saiba..

  4. #3
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.712
    Verdinhas
    6269

    talvez o rfactor?

  5. #4
    Membro Avatar de Vertus_
    Info
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    4455

    Tirar carteira e administrar garagem eu não conheço, mas simulação tem varios.
    Recomendo Race 07 ou Race on

  6. #5
    Membro Avatar de psycr0w
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.650
    Verdinhas
    705

    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Dei uma jogada de Gran Turismo 4 esses dias no ps2 (não é meu) aí fiquei com saudades do estilo do jogo.
    Existe pra PC algum nesses moldes? Não estou falando do estilo de corrida "meio arcade", mas sim do gerenciamento de garagem, carreira, licenças pra tirar, etc. Esse que é o diferencial do jogo. (Alias se tiver algum mais pro lado da simulação, melhor ainda).

    Dei umas olhadas nuns vídeos de GRID, parece ter umas semelhanças interessantes, só não gostei do jogo se propor a sr simulação e parecer ser bem arcadezão. Mas, se não tiver um mais real, talvez seja essa a opção.


    Então, aos inteirados dos games, tenho opções?

    Spoiler:

    Falando em jogos semelhantes, alguém conhece algo novo parecido com Jagged Alliance? ou seja: mercenários, mercado negro, microgerenciamento, etc...
    Acho que UFO é parecido com Jagged, mas é sci-fi, UFO e sucessor do X-com. Agora jogo tipo GT4 pra pc é difícil de achar, o mais perto dele acho que é Grid ou Dirt mesmo, pq sao jogos bem arcades, mas com nuances de jogabilidade excelentes, merece mesmo a tentativa.

    A vantagem do Grid é que dá pra jogar online mesmo se o seu vier de torresmo Agora se vc gosta de gerenciamento de garagem, tirar licenças, etc, vai ter Test Drive Unlimited mesmo. Tem coisas do gênero, mas para tirar licenças vc nao tem q fazer provas e nem nada, só ir ganhando corridas mesmo

    Mas compra ORIGINAL, a graça do jogo é o multiplayer!!!
    Última edição por psycr0w : 05-06-2010 às 11:14

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.678
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Acho que tu consegue emular fácil o Gran Turismo 4 no pc. Ou.. caralho... tu compra um ps2 por 250 conto hoje em dia (novo)...

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    Acho que tu consegue emular fácil o Gran Turismo 4 no pc. Ou.. caralho... tu compra um ps2 por 250 conto hoje em dia (novo)...
    pode ser... não tinha pensado nisso.
    Pode falar de emulador aqui?

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Nossasenhora. Passei raiva jogando GRID. O jogo parece ser divertido, imagem e sons legais, mas é um arcade muito tosco. Parou de fazer sentido as corridas, ainda mais jogando no teclado.
    O jogo é simples demais no quesito corrida mesmo.

    já estou desinstalando...

  10. #9
    Membro Avatar de Russel_
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    4.180
    Verdinhas
    1030

    Test Drive Unlimited

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.928
    Verdinhas
    489

    o GT tem um equilíbrio interessante mesmo, não vejo equivalente para o PC, tem os "sims" de corrida mais sérios como GTR2 e acima, e os mais jogos tipo GRID....

    nenhum com tanta variedade de carros e desafios
    mas talvez grid e nfs shift sejam os mais próximo mesmo...
    (mas ficam devendo nas licenças e coisas do tipo, é diferente)

    TDU é mais irrealista, e você fica andando por aquela ilha open wolrd com traçados chatos...

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    tô vendo o esquema do emulador.
    Só não sei se meu pc vai aguentar rodar o GT4.

  13. #12
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.837
    Verdinhas
    613

    Gran Turismo 2 se duvidar foi o melhor jogo de corrida que ja joguei. Gameplay fodastico.

  14. #13
    Membro Avatar de se7zer
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    386
    Verdinhas
    94

    RACE 07 e GTR Evolution são as melhores pedidas.

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.678
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    tô vendo o esquema do emulador.
    Só não sei se meu pc vai aguentar rodar o GT4.
    Agora de boa, será que não vale um ps2? Se tu curte tanto assim... Tu acha sussegado um usado por 150 reais, 200...

  16. #15
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Não tem esse negocio de tirar carteira mas são bem reais:

    rFactor, GTR Evolution, Live for Speed tem milhares velho!! O que não falta é simulador no computador... Só proucurar...

    Abracos!!

    Ah, pra quem curte GT4 ... Pra releembrar:
    YouTube- Gran Turismo 4 vs Reality

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Animal esse video. Muito o cara pilotando. Carro totalmente arisco!!!

    Sobre simuladores, já joguei LFS, não quero uma coisa muito mais pra esse lado não.
    Quero mais um modo carreira e GT é muito bom nisso! E como não tenho volante, creio que com os Driving-Aids ele consegue ser um jogo bem intermediário entre a simulação e o arcade.

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    putz.
    To abalado psicologicamente
    Não consegui fazer o jogo rodar bem. o Fps cai muito, já tentei várias configurações.
    Tanto GT4 quanto GT3.

  19. #18
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    putz.
    To abalado psicologicamente
    Não consegui fazer o jogo rodar bem. o Fps cai muito, já tentei várias configurações.
    Tanto GT4 quanto GT3.

    veio, desencana de GT4. Tem coisa muito melhor pra PC bixo... Procura ai por GTR , LFS, rFactor etc!!
    YouTube- Rfactor - G25 - Megane Online Race - Canon 5D Mark II HD Video
    YouTube- Rfactor Mitsubishi Evo IX

  20. #19
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Não cara.
    Como eu disse, não quero simulação pura. osto de jogar com volante, e como atualmente estou sem, ia ser foda (Apesar do meu tempo no LFS com mouse ser quase tão bom quanto com volante).

    Eu quero uma coisa mais despreocupada, e principalmente que ofereça um modo carreira. GT é muito foda nesse aspecto. Tu faz teste pra licensa, compete e compra os carros, equipa, faz mais teste de licensa, um mundinho virtual.

  21. #20
    Membro Avatar de Russel_
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    4.180
    Verdinhas
    1030

    Já jogou Test Drive Unlimited?

    Não atende a todos os seus requisitos mas é um joguinho honesto...

  22. #21
    Membro Avatar de Rangel.Fernandes
    Info
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    1.675
    Verdinhas
    55

    Tem um que não é bem o que você procura mas é bem legal, principalmente com volante: Test Drive Unlimited. E ta pra sair o TDU2 em setembro.

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.591
    Verdinhas
    2169

    Só pra dar satisfações pra galera que ajudou.

    Após os vídeos acima e o emulador não ter funcionado eu desencanei. Peguei o rFactor, meu volante, que estava com meu afilhado e voltei pro submundo da bitolação virtual.

    Acaba que o próprio jogo tem um sistema meia-boca de carreira e temporadas, ...mas nada melhor do que a carreira real-virtual hehe.
    Última edição por Ribeiro : 12-06-2010 às 15:03

  24. #23
    Membro Avatar de TIEFox
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Eu to com um G27..mas nao testei no PC ainda...to soh no PS3 por enquanto

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.577
    Verdinhas
    3

    GRID...é bem legal, mas você não maquina os carros...apenas os compra, adesiva os carroas...mas tem metas, pontos, score e etc!

    abs

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Essa é novidade p/ mim, relamente não sabia.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões