Tópico Fechado
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    2

    Pelo menos depois de tanta bagunça prevaleceu o poder dos dois melhores jogadores...GG all qualifiers...e parabens ao Blammo e espero que vc imponha o legado do UT Brazuca ao mundo!!!

    []'s
    Foguinho

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de DeadMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    197
    Verdinhas
    0

    Putz! Parabens mesmo bicho!
    Vai la e detona a gringaiada
    E' o BLAMMO representando nois!
    YEEEEEHHHHAAAAAA!

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i. Trunk§
    Porra freka, pq tu nao me haviso qndo caiu......nao acredito q perdi este cena...o sky me disse so em casa q tinha tomado com o umbigo ===

    auhuhauha magina, sempre da pra fazer isso.......alias funfou o tel ou nao???? olha na assinatura o icq ae, adicione-me!!!!

    flwz

    HEHEHEHE o tel funfo legal...agora num precisa mais espera algue para de usa o tel pra pode entrar...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

    pow pensei w vc tinha visto a cena...HUAHUAHUAHUAHUA

  5. #54
    Membro Avatar de p1.Saga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Parabens , q seja um bom representante.

  6. #55
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Parabens Blammo. Apesar de não ser um frequentador de lans, (mais nos servers da Hard...) e não conhecer ninguem pessoalmente da comunidade UT, desejo muita boa sorte na Koreia.
    Kerb or T.I.T.A.N.

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Re: Uhuuu! Blammo Ganho!!

    Originalmente enviada por [VW]OzzY
    PARABENS SEU VIADO!! VAI PRA CORËIA PORRA!!!! hihihihihi

    11x4 em cima do sky....eh isso ae....valeu apena joga ut neh!!
    mas lambe o ** do irmao msm né uhahuahua (zuera).....
    PARABÉNS BLAMMETI meu amor uhauhauha =*

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [dNb]Slater
    Pedi sua opniao? acho q naum otario

    Antes de da palpite, tenta descobri como foi a istoria intera
    sobre o rooster, eu usei pra zua o sacrifice... ce vc tb naum sabe oq aconteceu, calado...
    fika na sua ae muleke

    ce eu to queimado vem fala aki na minha cara tb
    num preciso da desculpa, pq medo ? eu vo em alguma lan de UT? vo? naum
    em uma q eu num vo q nem ia joga eu tava com medo huahua
    pra q eu vo numa bosta ve uns bosta como vc joga ? ai maluko

    pensa bem no q se fala blz? nem te conheço pra ce fala merda
    como vc ker q eu va falar na sua cara? vc se esconde!! nem em lan vc vai cara...
    e depois fika kerendo xingar os manos da comunidade...

    crianca eh foda... marcae c vc ker .. a gente c encontra e eu falo tudo isso e mais um poko...

    100+

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    GG Blammo
    GG SKY

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    GG para todos...
    Quase sai de primeira pro horse, mo sufoco, sempre pego esse gay na primeira partida dos camps...
    Queria agradecer a Monkey e toda sua aquipe pelo camps...ao aneura q teve ate q enfiar a mao no saco do peste, ao peste e os gays q me apoiaram,ao meu clan, ozzy, a minha mae hehe minha vó e minha tia q acendeu umas velas pra mim hehehe...enfim a TODOSSSSSSS tem o xerife gay q foi la me da uma beijo sjahasushuash zuera... VALEU AEEEE
    Vlwz mesmo de coracao....

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por е©k

    PS: vai levar acompanhante? sozinho? ja tem algum $$$ garantido(premio) ???
    Só a boneca inflavel que ele usa qdo ta cansado de punheta hauuhahuaeuhuahuae

  12. #61
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por vw!Blammo.SG
    GG para todos...
    Quase sai de primeira pro horse, mo sufoco, sempre pego esse gay na primeira partida dos camps...
    Queria agradecer a Monkey e toda sua aquipe pelo camps...ao aneura q teve ate q enfiar a mao no saco do peste, ao peste e os gays q me apoiaram,ao meu clan, ozzy, a minha mae hehe minha vó e minha tia q acendeu umas velas pra mim hehehe...enfim a TODOSSSSSSS tem o xerife gay q foi la me da uma beijo sjahasushuash zuera... VALEU AEEEE
    Vlwz mesmo de coracao....

    cara oq ue eu disse no ICQ???

    so tava puto com os caras que iam, mas o QUE QUE TE DISSE???


    é VOCÊ QUE VIA PRA KOREA !!!

    pensei que o Sky seria o unico que poderia competir contigo... tentou, mas experiencia predominou!!! GG SKY!!!

    mas blammo, na boa, tu manda muito e TEM CHANCES DE GANHAR!!!

    chega lá como desconhecido e MOSTRA A ZEBRA PROS KARAS!!!
    e se possivel leva maquina fotografica e tira com os manos "lendas" do UT lá... ehehehe sempre bom guardar na memoria cara...

    Parabens...



    PS: vai levar acompanhante? sozinho? ja tem algum $$$ garantido(premio) ???

  13. #62
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CI.OverKiLL
    como vc ker q eu va falar na sua cara? vc se esconde!! nem em lan vc vai cara...
    e depois fika kerendo xingar os manos da comunidade...

    crianca eh foda... marcae c vc ker .. a gente c encontra e eu falo tudo isso e mais um poko...

    100+

    aheuahue xingar os manos da comunidade
    eu q so cagao depois, mo galera odiava skydemon
    ai depois vira todo mundo amiguinho ... sem comentario
    eu ia nos campeonato pq era campeonato ta ligado
    num vo em lan pq num gosto
    e num vem fala q eu num vo pq tenho medo naum imbecil, eu num vo pelo mesmo motivo q o vortex naum vai, ce vc quise sabe o motivo pergunta pra ele ae

    to morrendo de medo de vc
    keh vir aki em casa vem

    aparece no meu icq q eu te do o indereço otario
    quero ve
    aparece la no meu icq e pede o indereço quero ve aparece aki em casa palhaço e num vem da de gostosao naum otario
    podi vim mesmo

    vo fika esperando
    e quero ve ce fala tudo e mais um poko na minha cara otario
    vamo ve qm eh criança

    ai qm mais num gosta dem im vem aki em casa tb
    quero ve fala q eu tenho medo de ir em lan

    podi pedi o indereco no icq q eu mando

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    depois eu enfio porrada em todos e ficam reclamando pq fez issu comogo?

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Boa estratégia Blammo
    Parabéns, se concentre e vá em frente. Você será o UT Brasil!

    gg Sky!

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    ae slater.. acho q esse stress todo eh FALTA DE ROLA!!!!!!.. asuhasufhdauhre90quashduah

  17. #66
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por [sF·SanteX]
    ae slater.. acho q esse stress todo eh FALTA DE ROLA!!!!!!.. asuhasufhdauhre90quashduah
    lembra qndo tu tava assim e te emprestei meu vibrador?

    falae, coisa boa né?



    AUEhAUHEUAHEuaHEuAHEuaHuea


    arght... sou mACHO PORRA!!!

  18. #67
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    ueaheuahuaeh
    Meu
    todos q foram no qualify
    foram super gente fina comigo, me dei bem com absolutamente todos
    logico q depois q acabo eu fiquei trizte pq perdi, axo normal e não comemoramos muito no HAbibs .
    Mas Slater toma vergonha
    vc so posta isso na hora q eu tava no avião de volta
    tu é o unico aqui q Apavora em Forum e não faz nada na vida real
    na verdade o Nerdão aqui é 100% você ihihihihi Nerd do kralho, c esconde atraz do PC
    agora pode xinga até sai fumaça do teclado pq vc ja sabe que eu to ve volta pra brasilia.
    Mas conheçer o pessoal foi show e agora to com uma experiencia muito r0x
    agora é blammeti representando o BRASIL e quem sabe abrindo muitas portas pra nosso futuro
    Muita Boa Sorte blammo. c quize treina comigo e só pinta no icq !!

  19. #68
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    isso aconteceu pq eu nao tava lá haueaiheauahhaaehaehaeh !!

  20. #69
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SkySchneider
    ueaheuahuaeh
    Meu
    todos q foram no qualify
    foram super gente fina comigo, me dei bem com absolutamente todos
    logico q depois q acabo eu fiquei trizte pq perdi, axo normal e não comemoramos muito no HAbibs .
    Mas Slater toma vergonha
    vc so posta isso na hora q eu tava no avião de volta
    tu é o unico aqui q Apavora em Forum e não faz nada na vida real
    na verdade o Nerdão aqui é 100% você ihihihihi Nerd do kralho, c esconde atraz do PC
    agora pode xinga até sai fumaça do teclado pq vc ja sabe que eu to ve volta pra brasilia.
    Mas conheçer o pessoal foi show e agora to com uma experiencia muito r0x
    agora é blammeti representando o BRASIL e quem sabe abrindo muitas portas pra nosso futuro
    Muita Boa Sorte blammo. c quize treina comigo e só pinta no icq !!

    vem ka
    agora to esperando vcs pedi o endereço de casa...
    100% nerd eu neh huahuauh oia sua foto maluko, nem um poko gordo e com cara de nerd. ce liga otario

    nossa, soh falo uma coisa gordemon, ce fodeo... haha
    ai

    overkill cola aki em casa to esperando palhaço
    vamo ve... vem me chama de cagao, vem aki em casa entaum
    num vo em parada de nerd ve os imbecil joga video game palhaço

    num vo em lan pq soh tem nerd igual vc skygordo, q paga uma passagem de brasilia soh pra vim joga afff, mto retardado

    alias, acho q vc nunca cato muieh neh palhaço huashuas com essa idade toda, tome vergonha vc

  21. #70
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Slater 9/10/200 18:38 iae jebinha huashahu

    Santo 9/10/200 18:38 asyuahsd9e-amje... jeBUDO ansh32ioo

    Slater 9/10/200 18:38 aeuahsuea

    comedia

    Santo 9/10/200 18:39 iajepo

    Slater 12/10/20 14:17 ahuahuauhhu o gordo nerd ce fodeooo

    Santo 12/10/20 14:17 ahusauhdhuiwpu0-r9=3 .. c foideuuuuuu q lindo
    tava torcendo pro blammonheta mesmo

    Slater 12/10/20 14:18 hauhaehuea claro
    mano oia a cara desse imbecil

    mo gordo branko escroto

    Santo 12/10/20 14:19 ahusauhdiueu2... pior eh q uma vez ele me passo
    uma foto dele q parecia q ele era moh boladao e
    talz.. uhahuauh o kra tah IMENSO

    Slater 12/10/20 14:20 eh
    ele confesso la q akela foto era do amigo ele e
    num sei oq hauahuahuhu
    mo otario

    maluko parece sei la velho
    ta ralando o faustao

    Slater 12/10/20 14:20 affe
    vo alopra esse muleke ahusshua vo flooda esse
    forum intero

    Santo 12/10/20 14:21 USHAIUEJHUHXA... kra devia c bolado e talz ai
    começo a joga ut fiko dakele jeito aushhrfe;; soh
    comendo amburger e tomando coca cola o dia intero

    Santo 12/10/20 14:21 uhduhudhuasa

    Slater 12/10/20 14:22 logiko q naum ehasuhaseu
    akela foto dele todo fortao tem mo cara de
    cearense da porra
    nessa dai sei al velho

    eh pior q cearense

    Santo 12/10/20 14:23 suhaudhuiaksihd parece nordestino

    Slater 12/10/20 14:23 ashueashaseu
    parece uma bixa scrota q soh sabe bate punheta

    Santo 12/10/20 14:24 sauhdhuhuhuhudhud mao do kra eh calejada

    Slater 12/10/20 14:24 ahushuashu
    mao peluda

    Santo 12/10/20 14:24 sazudhf=34

    Slater 12/10/20 14:24 eashuaehshusehsu

    soh sei duma coisa

    CE FODEOOO ehaueahu

    Santo 12/10/20 14:25 ahhhsah ... po c o sky tivesse ganhado ia c
    zuado.. ele ia c acha muuito

    Slater 12/10/20 14:26 soh ia
    mas ainda bem q num ganho
    eahusheauhu

    blammo feiz a alegria da galera suhasu
    agora posso alopra mto esse otario

    Santo 12/10/20 14:27 ashuauhdhuauhs neh



    Santo 12/10/20 14:38 huuhauah vai la q aki td mundo viajo tb ai eu
    pedi uns lanche uhahua

    Slater 12/10/20 14:46 ehuhaeau
    velho cabei de faze um guarana alcoolico
    ashuashuhuas

    Slater 12/10/20 14:46 CARALIU TA MTO BOM ESSE BARATO
    VO PIRA COM ISSO HJ ashuashuhasuuas

    Slater 12/10/20 14:53 hhiihhihi meu pai volto agora huashusa
    fodeo ahsuhuas vo la durmi


    Slater 12/10/20 16:32 aehuhuaehueaae
    oia o otro

    falo q eu num fui na bagaça pq eu to com medo
    dele huaeshueaaehshuase

    Santo 12/10/20 16:42 o sky ?! ahshfd


    Slater 12/10/20 16:42 eh heasuhasuehasu
    velho num vo num bagulho cheio de nerd pra ve uns
    bosta joga video game

    Santo 12/10/20 16:43 uhauha nerd stuff

    Slater 12/10/20 16:44 huhuaheuaheu
    ah velho

    da raiva dissu viu haushuashuas
    os cara eh um merda e num enxerga isso

    Santo 12/10/20 16:46 asuhudf3-5... os kra viaja

    Slater 12/10/20 16:46 eh foda

    Santo 12/10/20 16:49 auhahu to lokao manu

    Slater 12/10/20 16:50 aehuaeahaue

    eu tava ai fui durmi
    meu pai chego , ai foi foda ahushuashuas

    Slater 12/10/20 16:51 to com dor de cabeça agora
    bebi e fui durmi foi foda

    Santo 12/10/20 16:59 auhsauh zuado

    Slater 12/10/20 17:00 ahueua

    Slater 12/10/20 23:09 huahuahu o overkill veio me xinga no forum tb
    ahuahhuahu



    Santo 12/10/20 23:09 ashuauhhuadhu vo ve

    Slater 12/10/20 23:09 ahuehaueahu o maluko tao me cahamndo de cagao pq
    num fui na balada de nerd

    Santo 12/10/20 23:10 hjSAJAAH


    ----------

    Slater 12/10/20 12:48 scroto neh vei

    s4¢rifice 12/10/20 12:49 odfhasoudasd

    os kara são zuado

    Slater 12/10/20 12:49 magina...

    s4¢rifice 12/10/20 13:56 BLAMMO GANHO DO GORDEMON DHAUSDHAUSDHAS

    Slater 12/10/20 13:59 blammo rulez

    s4¢rifice 12/10/20 14:00 dhausdhasdahsu

    Slater 12/10/20 14:01 postei la no forum

    s4¢rifice 12/10/20 14:02 gay dhausdhasud


    Slater 12/10/20 14:03 hauehauea
    to aloprando o bolanerdsdemos

    Slater 12/10/20 14:03 demon

    s4¢rifice 12/10/20 14:03 dashoduashdashda

    s4¢rifice 12/10/20 14:08 oia kara do gordemon

    http://www.shotgames.com.br/cobertura/ut/ver.asp?
    oto=http://www.shotgames.com.br/db/fotos/final2.j
    g

    Slater 12/10/20 14:11 cara de bostaq

    s4¢rifice 12/10/20 14:11 q

    Slater 12/10/20 14:12 do bola demon

    s4¢rifice 12/10/20 14:12 hahahaha
    bola demon deve ta chorando

    Slater 12/10/20 14:13 claro
    mo nerdao ahuhusahu

    s4¢rifice 12/10/20 14:14 dhasudhasasjh

    s4¢rifice 12/10/20 14:17 adhausdhasudhuaa
    essa foi boa

    O punheta nunca decepciona !!!


    Slater 12/10/20 14:17 ehauheu
    a ultima msg ruleio


    ----------

    KmK.RfaelB 12/10/20 14:10 huahuahuuah o balordo se ferro


    Slater 12/10/20 14:11 soh se ferro heauhaeu
    tem q alopra

    KmK.RfaelB 12/10/20 14:11 huahuahuahuhuahua
    vo aloprar pra caramba
    nao era o numero 1 do universo?


    Slater 12/10/20 14:12 eh
    ce fodeooo huahuahua

    ele eh o numero em peso velho
    maluko gordo nerd da porra

    KmK.RfaelB 12/10/20 14:12 ahuhuahuahuahuuahuahhuahuauhahahuahu
    cara o bixo nunca mais vai falar um nada
    ele prometendo muita coisa
    cara o nego deve tar ate chorando

    Slater 12/10/20 14:13 eh
    do jeito q eh nerd deve ta mesmo
    otarioo se fodeo hauehuaea

    KmK.RfaelB 12/10/20 14:14 cara to rindo tanto aqui
    ahhahuahuahuahuahuahuahuhauhuhau
    nossa
    AHFAUFHADUFHAUFAHFUAFHA
    ssSUHAUHAUDHaudfah3
    [email protected]#[email protected]#Rld;gksgas
    ploft


    Slater 12/10/20 14:15 ahuahauahu
    soh
    qnd eu vi eu tb fikei rindo pra caraio

    O OTARIO SE FODEO EHAUEAHAE

    KmK.RfaelB 12/10/20 14:15 hahahahaha


    Slater 12/10/20 14:16 ahuahua
    vo flooda akele forum hauashuashuhu

    KmK.RfaelB 12/10/20 14:17 idem




    Bom

    ce vc acha q todo mundo gosta de vc
    ce engana viu amigo...
    ce eu sou cagao ce engana tb...
    pq eu acho q metade da galera q foi la tb te acha um nerd gordo
    q fika jogando essa porra o dia intero... era isso

    acho q vc tem q entende cara, ce eu so um bosta q xingo pelo forum
    vc eh um bosta q fika nervosinho qnd eu te aloprei no RA e vc putinho.... ce fodeo

  22. #71
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0



    uma bosta dessa me chamando de nerd eh foda...

    e cansei de zua vc...
    se soh vem com essa disculpa de cagao haha
    digo otra veiz
    ce fodeo !

    qm quise meu indereço aparece no icq q eu passo...

  23. #72
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    Slater 12/10/20 14:20 affe
    vo alopra esse muleke ahusshua vo flooda esse
    forum intero
    >>>>>>>>>>FLOODER DETECTED<<<<<<<<<<


    BAN BAN BAN !!!!!!!!!!!! heauheaueha

  24. #73
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.535
    Verdinhas
    283

    uehauehauehaeueah
    vai la SLATER Apavora no FORUM nerdão !! euaheauhea
    kra vc é muito comédia
    olha o tempo q vc perdeu só nesse forum e c axa o fodão
    agora é o que eu ja disse
    não li nada doque vc escreveu
    pq não vo perde meu tempo
    ja sei q vc vai fica falando bla bla bla, agora que ja vim embora.
    mas quando tava ai não fez nada.
    vai la continua falando AIC Hoster eauehauehauheauehaea comédia

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Gl q todos e q agora haja mto mais e q o BLAMMO mostre nosso jogo pros gringo

    GO GO GO blammo

  26. #75
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SkySchneider
    uehauehauehaeueah
    vai la SLATER Apavora no FORUM nerdão !! euaheauhea
    kra vc é muito comédia
    olha o tempo q vc perdeu só nesse forum e c axa o fodão
    agora é o que eu ja disse
    não li nada doque vc escreveu
    pq não vo perde meu tempo
    ja sei q vc vai fica falando bla bla bla, agora que ja vim embora.
    mas quando tava ai não fez nada.
    vai la continua falando AIC Hoster eauehauehauheauehaea comédia
    opa o cara gordao
    escroto ta me chamando de nerd? hmmm hahahahahhahahahaha

    ai meu deus, keh pergunta pro richardyzo pq eu fui como Rooster haha
    eu ja jogava na net com akele nick e vc nem tava la pra sabe imbecil, todo mundo la sabia q era eu, a maioria sabia mesmo antes do dia.

    Rooster musica do alice in chains otario
    HEad Creeps tb foi musica do alice in chains otario
    hueahuea

    ce num tem moral pra me chama de nerd amigo hueahue
    vc pago uma passagem de busao ou aviao sei la, pra vim joga!:!?!
    coisa mais nerds eim heuauhhuhuhuahu

    essa hora q tava rolando essa porra eu tava durmindo
    q peninha, tinha voltado muito tarde, eh mesmo sua mamae num dexa
    q pena

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões