+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Help ae!!

    Ae galera comprei o jogo!!! Muito animal....o single player ta rolando normal....mas quando tento jogar multiplayer eu nao consigo conectar nos servers...tipo eu ja atualizei pro 1.1....quando clico pra conectar num server ele abre a tela do connecting fica 2 ou 3 segundos nessa tela e depois volta pra tela com a lista dos servers com uma mensagem "ERROR cant connect to this server" acho q eh isso....alguem jah teve esse problema??? Podem me ajudar please??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    ui
    reinstala de novo


    ou

    tipo

    sorry

    mas tem certeza q vc não está com a cópia de segurança?


    []'s

    Zelda

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Certo... comprou..

    mas comprou o original ou o piratão ?? Pq se foi o segundo, tira o cavalinho da chuva que você não tem como jogar multiplayer falow!


  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Comprei o original fio

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.269
    Verdinhas
    0

    Vc usa firewall? Pode ser o problema.

    []´s

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    1.784
    Verdinhas
    572

    Re: Help ae!!

    Originalmente enviada por Mr.JAM
    Ae galera comprei o jogo!!! Muito animal....o single player ta rolando normal....mas quando tento jogar multiplayer eu nao consigo conectar nos servers...tipo eu ja atualizei pro 1.1....quando clico pra conectar num server ele abre a tela do connecting fica 2 ou 3 segundos nessa tela e depois volta pra tela com a lista dos servers com uma mensagem "ERROR cant connect to this server" acho q eh isso....alguem jah teve esse problema??? Podem me ajudar please??
    Opa, verificar duas coisas :
    1. Tem o directx 8.1 instalado
    2. Se tem algum firewall instalado, tipo no WINXP já vem um. http://www.gamespyarcade.com/support/firewalls.shtml

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    0

    Comigo foi o Firewall...pior até que perceber o jogo travava e eu nem via o Fire pedindo aut para o Jogo conectar huahuahuhuahu

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    sukado o meu demo rolo bunito o full ( ORIGINA ) chega segunda ou essa noite , mais eh mais provavel segunda de manha ...

    ai qualquer coisa eu pergunto aki

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões