+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Mais um admin

    Pessoal o Luke30 sai da administracao pq?

    Sera q foi por causa do incidente no Forum de Mohaa?

    Se for isso temos q eleger um novo adm1n

    Democracia Ja!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Foi sim Patterson.. Parace que o Luke foi banido da HardMOB...

    É, vamos eleger outro.. Eu voto no Tacobell, pois já que ele administra outros fóruns, podia ficar com esse tb


    []'s

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    eu voto em mim

  5. #4
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Tacobell, mas tmb pq ele joga bf

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    364
    Verdinhas
    0

    lula la

    eu voto no lula ;o)

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Re: lula la

    Originalmente enviada por h0st1L
    eu voto no lula ;o)
    aff ehhehe
    tb voto no lula
    mais falando sério Tacobell seria o ideal...

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    eu ia postar isso a um tempinho, antes de terem colocado os mods, mas como colocaram u mandrack e o luke eu deixei quieto

    o que eu to pensando é o seguyinte, o phyllowman fazer uma conta e depois passar pra mod daki usando os poderes do taco

    See ya! []'s

  9. #8
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.285
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaworu
    eu ia postar isso a um tempinho, antes de terem colocado os mods, mas como colocaram u mandrack e o luke eu deixei quieto

    o que eu to pensando é o seguyinte, o phyllowman fazer uma conta e depois passar pra mod daki usando os poderes do taco

    See ya! []'s

    UP

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.399
    Verdinhas
    1

    Voto Phyllow!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Tacobell ou Phyllow

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    NULO
    naum conheco quase ninguem aki

    OBS.: naum conheco NINGUEM aki
    apenas akeles q tb jogam mohaa

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    559
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NetWalker
    Foi sim Patterson.. Parace que o Luke foi banido da HardMOB...

    É, vamos eleger outro.. Eu voto no Tacobell, pois já que ele administra outros fóruns, podia ficar com esse tb


    []'s

    Af banido..não
    Mas infelizmente perdi a moderação,..
    Mas blz..Bom acho o Taco um otimo moderador..voto nele..

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por McArthur
    NULO
    naum conheco quase ninguem aki

    OBS.: naum conheco NINGUEM aki
    apenas akeles q tb jogam mohaa
    entao eu sou o |KoG|Slash do mohaa ...

    to meio fora do mohaa por causa da merda da mk-itaim, os fdps soh formatam o pc e num instalam denovo todos os jogos ki tinha, soh instalam o cs e dod e olhe lá....

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.409
    Verdinhas
    5

    Err heh... vlw pelos votos mas eu jah tenho um monte de forums pra moderar.. semana que vem eu escolho um ou dois aqui pra moderar..

    []'s

    Obs.: Meu irmão não tem tempo pra moderar o forum.

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Tacobell
    Err heh... vlw pelos votos mas eu jah tenho um monte de forums pra moderar.. semana que vem eu escolho um ou dois aqui pra moderar..

    []'s

    Obs.: Meu irmão não tem tempo pra moderar o forum.
    estou ai p/ o q der e vier ...

    uma ajuda naum seria mal

    []'s

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    491
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tacobell
    Err heh... vlw pelos votos mas eu jah tenho um monte de forums pra moderar.. semana que vem eu escolho um ou dois aqui pra moderar..

    []'s

    Obs.: Meu irmão não tem tempo pra moderar o forum.
    eu ae =]

    tenho tempo livre pra moderar =]

  18. #17
    Membro Avatar de FAROF
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    7.778
    Verdinhas
    49

    AE, Voto no RoNiN.......

    Ele eh o melhor

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Tem umas 25 pessoas da HM que podem ser Moderador daqui.
    Soh pq tem 1 nome ali em cima, nao quer dizer que nao podem moderar.

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kenshin-Himura
    entao eu sou o |KoG|Slash do mohaa ...

    to meio fora do mohaa por causa da merda da mk-itaim, os fdps soh formatam o pc e num instalam denovo todos os jogos ki tinha, soh instalam o cs e dod e olhe lá....
    KoG ja era cara e faz um tempo em


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões