+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    0

    Pau no UT2 Versao FULL

    Tava jogando, pelo menos 1 hora e apareceu issu!

    Alguem se habilita a tentar falar o que ocorreu??

    Obrigado




    UT2003 Build UT2003_Build_[2002-09-19_17.26]

    OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1726 MHz with 511MB RAM
    Video: NVIDIA GeForce3 Ti 200 (2311)

    General protection fault!

    History: FActorSceneNode::Render <- UShadowBitmapMaterial::Get <- FD3DRenderInterface::SetProjectorMaterial <- FD3DRenderInterface::SetMaterial <- FProjectorRenderBatch::Render <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FPlayerSceneNode::Render <- UGameEngine:raw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    1

    se vc perguntar isso no fórum de suporte da infogrames talvez ajudem vc. Aqui acho que é o lugar errado.

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    me diga uma coisa...esse teu UT2 é original ??

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6.040
    Verdinhas
    14

    Originalmente enviada por RisingPower
    me diga uma coisa...esse teu UT2 é original ??
    É uma pergunta deveras pertinente
    T.I.T.A.N.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Muda os drivers da Nvidia

    Apesar da Versão 23.11 que está instalada no seu sistema ter muitos fãs de desempenho, ela é famosa por ser instável nos jogos mais novos.

    Instala a versão 30.82 que fica beleza.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kerberos1967
    É uma pergunta deveras pertinente
    T.I.T.A.N.
    Não sei !! Será que é???? Paguei caro,, 15 conto !!! 3cds !!!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    0

    Re: Muda os drivers da Nvidia

    Originalmente enviada por Lost4Ever
    Apesar da Versão 23.11 que está instalada no seu sistema ter muitos fãs de desempenho, ela é famosa por ser instável nos jogos mais novos.

    Instala a versão 30.82 que fica beleza.
    Eu atualizei e joguei e não voltou a dar pau,, vamos ver

    Valeu !!

    Lord Sidious

    PS. Quando sai o ORIGINAL???????

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    0

    De novo !!!

    UT2003 Build UT2003_Build_[2002-09-19_17.26]

    OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
    CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1726 MHz with 511MB RAM
    Video: NVIDIA GeForce3 Ti 200 (3087)

    General protection fault!

    History: FD3DDynamicVertexStream::AddVertices <- FD3DRenderInterface::SetDynamicStream <- UBeamEmitter::RenderParticles <- AEmitter::Render <- FDynamicActor::Render <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FPlayerSceneNode::Render <- UGameEngine:raw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.223
    Verdinhas
    0

    compra o original q resolve

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RisingPower
    compra o original q resolve
    Diz onde que eu compro!!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Baixou o drive da nvidia mesmo???

    É que no erro tá dizendo:

    NVIDIA GeForce3 Ti 200 (3087)

    Isto é, drive 30.87 (Hehehe, drive não oficial, deveria ser 30.82)

    Pode se tentar o drive 40.72

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    0

    Re: Baixou o drive da nvidia mesmo???

    Originalmente enviada por Lost4Ever
    É que no erro tá dizendo:

    NVIDIA GeForce3 Ti 200 (3087)

    Isto é, drive 30.87 (Hehehe, drive não oficial, deveria ser 30.82)

    Pode se tentar o drive 40.72
    Ja coloquei o 30.82 e nada, deu o mesmo pau !!

    Q merda,, mas a versao demo nao faz issu !!!!!


    Q SUX !!!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.149
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Baixou o drive da nvidia mesmo???

    Originalmente enviada por Lord Sidious 02
    Ja coloquei o 30.82 e nada, deu o mesmo pau !!

    Q merda,, mas a versao demo nao faz issu !!!!!


    Q SUX !!!
    Tenta o 40.71 ou 40.72
    Eu uso o 40.72 e não tive esse problema com o "original" made in my sharereactor que instalei ontem, tanto no trabalho quanto em casa.
    Mas esses bugs são foda... podem ser n problemas, começe tentando resolver pelo mais simples, que seria a troca de drive de vídeo... depois tenta mudar o VIA 4x1 (se sua MOBO tiver chipset VIA), pq as vezes um problema com drive AGP ferra tudo... cito como exemplo o Max Payne, um colega não conseguia fazer o jogo rodar na casa dele direito... ou melhor, rodava, mas quando ia sair do jogo, travava o PC... fui lá, mudei a versão do VIA 4x1 e ficou perfeito.
    Sua ti200 está com over? Se estiver, tenta desabilitar o overclock pra ver... está com sideband ativado? Se estiver, tenta mudar para fastwrites ou então desabilitar pra fazer um teste.
    Eu sei que esse tipo de problema é chato bagarai, mas se vc tiver um pouco de paciência e for fazendo os testes 1 a 1, sem pular etapas, acaba conseguindo um resultado no mínimo satisfatório.
    Abração

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Baixou o drive da nvidia mesmo???

    Originalmente enviada por Ydur
    Tenta o 40.71 ou 40.72
    Eu uso o 40.72 e não tive esse problema com o "original" made in my sharereactor que instalei ontem, tanto no trabalho quanto em casa.
    Mas esses bugs são foda... podem ser n problemas, começe tentando resolver pelo mais simples, que seria a troca de drive de vídeo... depois tenta mudar o VIA 4x1 (se sua MOBO tiver chipset VIA), pq as vezes um problema com drive AGP ferra tudo... cito como exemplo o Max Payne, um colega não conseguia fazer o jogo rodar na casa dele direito... ou melhor, rodava, mas quando ia sair do jogo, travava o PC... fui lá, mudei a versão do VIA 4x1 e ficou perfeito.
    Sua ti200 está com over? Se estiver, tenta desabilitar o overclock pra ver... está com sideband ativado? Se estiver, tenta mudar para fastwrites ou então desabilitar pra fazer um teste.
    Eu sei que esse tipo de problema é chato bagarai, mas se vc tiver um pouco de paciência e for fazendo os testes 1 a 1, sem pular etapas, acaba conseguindo um resultado no mínimo satisfatório.
    Abração
    Onde pego esse 40.71 ou 40.72 !!

    Obrigado

    Lord

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões