Tópico Fechado
Página 28 de 28 Primeira ... 18 26 27 28
  1. #676
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Ir pra frente correndo, abaixar e jogar uma granada, tanto no Joypad quando no Teclado, vai ser o mesmo número de teclas ou botões.
    Vc por acaso já pegou um controle na mão? É super confortavel e intuitivo, já no teclado parece que vc ta jogando twiter (aquele jogo de por a mão ou o pé certo no lugar certo).

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Uma coisa é bem clara, jogos FPS no Console são todos voltados para o lado "Arcade" da coisa. Sua mira sempre vai ter um "autoaim" que vai ajudar a mirar na cabeça do cara, caso contrário vai ser MUITO dificil acertar algum headshot em alguém movimento.
    FAIL pra vc, Halo mesmo não tem autoaim, e se vc evr videos de partidas MP ta cheio de head shot!


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    E jogar no PC é diveras vezes mais confortável que em um Console.
    Minha nossa senhora, eu não acredito que li isso. Vc só pode ta trolando né? Naum é possivel!!!!!! A cadeira dura e o gerador de LER escritorio style do PC é mais confortavel doq o sofa da sala e o e ergonomico gamepad????????? HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

    Eu tava levando a sério os seus argumento, mas agora nem vou ler mais o resto!!! kkkkkkkkkkk
    Última edição por la_de_longe : 28-11-2010 às 20:04

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #677
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Double post!

  4. #678
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    5.373
    Verdinhas
    18

    +1 ponto pro PC
    comprei SF4 por 10,20 dóla

  5. #679
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dito Ver mensagem
    +1 ponto pro PC
    comprei SF4 por 10,20 dóla
    E eu jogo SSF4 no consoel sem pagar nada ráaaaa!!! Pc nem tem SSF4 ráaaaaa!

  6. #680
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.078
    Verdinhas
    212

    Citação Citando Dito Ver mensagem
    +1 ponto pro PC
    comprei SF4 por 10,20 dóla
    Vou baixar o meu do steam e testar no meu note, não me importo que rode na tela do treino e a 640x480, eu quero te dar porrada hahaha

  7. #681
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Vc por acaso já pegou um controle na mão? É super confortavel e intuitivo, já no teclado parece que vc ta jogando twiter (aquele jogo de por a mão ou o pé certo no lugar certo).



    FAIL pra vc, Halo mesmo não tem autoaim, e se vc evr videos de partidas MP ta cheio de head shot!




    Minha nossa senhora, eu não acredito que li isso. Vc só pode ta trolando né? Naum é possivel!!!!!! A cadeira dura e o gerador de LER escritorio style do PC é mais confortavel doq o sofa da sala e o e ergonomico gamepad????????? HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

    Eu tava levando a sério os seus argumento, mas agora nem vou ler mais o resto!!! kkkkkkkkkkk
    Você simplesmente ficou sem argumentos quanto à alguns pontos que eu citei e preferiu pegar alguma citação minha pela metade, ridiculariza-la e dizer que não iria ler o resto rs. Como eu falei, jogar no PC é mais confortável que jogar no Console, pois no PC vc pode plugar seu Joypad sem fio e configura-lo para jogar os jogos de PC, e quem prefere jogar com Teclado+Mouse simplesmente pode jogar com eles também. Já no Console são poucos os jogos que suportam Teclado+Mouse.
    Se seu argumento é que console vale mais a pena por causa do Joypad, ele fica totalmente inválidado a partir do momento que vc pode plugar ele no PC e utiliza-lo.

    btw, a cadeira dura é se vc quiser, a minha é confortável. Que a propósito é a mesma cadeira que eu uso para jogar Xbox360.
    E sim meu amigo, é possível ter LER usando teclado, usando joypad ou batendo punheta. Pois afinal, esforço repetitivo tem em qualquer lugar.

  8. #682
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    Bom, já deu. Sinto muito pra quem gostaria de continuar discutindo.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 28 de 28 Primeira ... 18 26 27 28

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões