+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    0

    tirei uma screenshot do NFS : Hot Pursuit 2, dá pra ter uma idéia...



    só jogando mesmo pra ter uma idéia boa mesmo do jogo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Skywalker
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.650
    Verdinhas
    2890

    os carros estao pra ser variados ou tematicos igual a versao PORSCHE ?

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.567
    Verdinhas
    1

    Simplesmente lindo o gráfico...
    Tomara que tenha suporte multiplayer decente...

    flw

  5. #4
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.961
    Verdinhas
    20

    Mas e quanto a performance?
    esta muito pesado?

  6. #5
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.487
    Verdinhas
    435

    PQP o jogo ta um TESAO, nao ta pesado nao, eu tava rodando em 1152x864 com tudo ligado e tava de boa... O jogo ta simplesmente tesao, adrenalina total..Alias qdo Lança? E pro camarada q perguntou, o jogo nao eh tematico nao, no demo tem esse porsche ai e uma ferrari mto loca..
    Tenho q comprar um Volante urgente... Alias alguem tem algum pra me indicar? Nao mto caro, ateh uns 150 mangos...

  7. #6
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.487
    Verdinhas
    435

    Como tira screnshot? Pra q pasta vai?

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Estou com problemas de vsync, o jogo da bug tearing direto, se alguém souber como ligar o vsyng do nfs2hp eu ficaria grato, aqui o jogo rodou muito mal, só rodou bem em 800x600x16 mais dava aqueles problemas de sincronia vertical e a sincronia vertical de hardware minha num adianta la grandes coisas...

    tenho uma gf2 mx 400 64mb.
    se alguém souber como ligar o vsync nesse jogo me avise por favor.

    Obrigado.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.707
    Verdinhas
    1

    só pra reclamar um poco, mas pq vc nao tirou a screen com AA ?

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    0

    é verdade Spider, vi q as linhas ficaram um pouco "qubradas" mas é só pro pessoal se animar pra pegar o jogo

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.800
    Verdinhas
    0

    Jah foi lançado esse jogo?

  12. #11
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.487
    Verdinhas
    435

    Originalmente enviada por Jimmy de Grasso
    Como tira screnshot? Pra q pasta vai?
    ????

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.800
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaD-MiNd
    Jah foi lançado esse jogo?

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.225
    Verdinhas
    7

    Eu baixei o demo só espero a hora de chegar em casa pra testar, sempre fui fã da série, pra mim o melhor ainda é o NFS3, vamos ver se esse rouba a coroa. Tomara que rode em 800x600x32 com quincunx AA ligado. Prefiro jogar em 800x600 com AA do que em 1024x768 sem AA. Fica bem melhor, apesar que ultimamente AA não tá fazendo a mínima diferença, pois tô jogando tudo na TV, e a TV só aguenta 800x600, mais que isso começa a cintilar... Bom que a tela é grande.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Jimmy de Grasso
    Como tira screnshot? Pra q pasta vai?
    É só apertar a tecla "Print Screen" que fica à esquerda do "Scroll Lock" que por sua vez fica à esquerda do "Pause" :þ

    Aí você sai do jogo, ou minimiza e abre algum editor de imagem (Pode ser o paint mesmo) E cola a imagem (Crtl+V) Daí você salva onde quiser.

    Sobre o Need. Não achei os gráficos muito bonitos não. Quer dizer, os gráficos são bem feitos, mas o cenário é feio. A paisagem é feia. Tomara que as outras pistas sejam em localidades mais atraentes.
    O Need 5 era lindo, tinha cenários maravilhosos como o da fazenda.

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.130
    Verdinhas
    43

    Originalmente enviada por Tilt
    Eu baixei o demo só espero a hora de chegar em casa pra testar, sempre fui fã da série, pra mim o melhor ainda é o NFS3, vamos ver se esse rouba a coroa. Tomara que rode em 800x600x32 com quincunx AA ligado. Prefiro jogar em 800x600 com AA do que em 1024x768 sem AA. Fica bem melhor, apesar que ultimamente AA não tá fazendo a mínima diferença, pois tô jogando tudo na TV, e a TV só aguenta 800x600, mais que isso começa a cintilar... Bom que a tela é grande.
    NÃo somente o demo, O mesmo esquema do Fifa2003 , demora ainda

    Abraços
    te mais

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    613
    Verdinhas
    0

    Ae como eu ativo AA minha placa eh uma geforce 2 mx 400 tipo eu ativo no prorpio jogo ativo pelo detonator xp ou ativo com algum outro programa??

  18. #17
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.487
    Verdinhas
    435

    niguem sabe qdo lança?

  19. #18
    fxs
    fxs está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    10

    sai dia 24 de Outubro acho...

    tirei umas basicas ( ver [+] ):







    ah , não coube o resto : ver [+]

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    1.180
    Verdinhas
    4

    quando eu escolho a ferrari nem mostra o carro fica tudo bugado
    alguem sabe oq é isso?
    ja desabilitei aa , aniso , ja coloquei outro driver e nada =[
    ja liguei vsync no driver e fica do mesmo jeito =[

    fodah isso

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.325
    Verdinhas
    1

    o meu pra ps2 tah chegando aki
    jah pedi meu dvd-r

  22. #21
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    alguem pode/sabe me dizer o que eh vsync?

    uhauhau ser lamer sux

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    vertical sync
    eh tipo o negocio do monitor se seu monitor suporta 1024x768 a 75hz
    com vsync desacionado ele vai rodar no maximo fps q ele puder so q nao vai ficar sincronizado ae vai haver umas perdas de frames
    agora se tiver ativado ele vai rodar a no maximo 75 frames por segundo
    (75hz = 75fps no maximo )
    e nao vai haver perdas ( a nao ser q seu p nao de conta heauhae )
    recomendo jogar com vsync ativado pq 70 fps ja ta bom demais heauhuaeae

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    327
    Verdinhas
    0

    ROX!!!!!! Conesgui finalizar em primeiro lugar!!! ROX!!!
    Não deve ser pesado!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    1

    A unica coisa q me irritas nos NEED FOR SPEEDS eh q a mudacas graficas sempre sao bem sutis..eles nao se preocupam em trabalhar uma nova engine pra fazer algo mais impactante.....do resto, eu achei o jogo maravilhoso

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [rip.zilla]
    vertical sync
    eh tipo o negocio do monitor se seu monitor suporta 1024x768 a 75hz
    com vsync desacionado ele vai rodar no maximo fps q ele puder so q nao vai ficar sincronizado ae vai haver umas perdas de frames
    agora se tiver ativado ele vai rodar a no maximo 75 frames por segundo
    (75hz = 75fps no maximo )
    e nao vai haver perdas ( a nao ser q seu p nao de conta heauhae )
    recomendo jogar com vsync ativado pq 70 fps ja ta bom demais heauhuaeae
    valeu pela explicacao

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões