+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Mafia e FPS

    Alguem ae ta pegando mais q 40 FPS ?
    Eu to com um Atlhon 1.33 GHz T-Bird... 384 Mb de ram 133 Mhz...e uma G-Force 4 Ti 4200..
    To pegando entre 35 e 25 FPS... eu ja vi um topico de um kra com um Atlhon 1.9 + e uma G-force 3 Ti 200 pegando menos FPS q eu ...
    Alguem consegue mais ? posta a configuração do pc..
    valew

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    319
    Verdinhas
    1

    Credo! O jogo é pesado assim mesmo?? Falaram que não era. Lá se foi minhas espequitativas de jogá-lo. Minha placa de vídeo é uma porcaria.
    Alguém vende uma GeForce 4 TI 4600 128MB DDR por uns 30 reais?? :þ

  4. #3
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    Re: Mafia e FPS

    Originalmente enviada por Dark Ang3l
    Alguem ae ta pegando mais q 40 FPS ?
    Eu to com um Atlhon 1.33 GHz T-Bird... 384 Mb de ram 133 Mhz...e uma G-Force 4 Ti 4200..
    To pegando entre 35 e 25 FPS... eu ja vi um topico de um kra com um Atlhon 1.9 + e uma G-force 3 Ti 200 pegando menos FPS q eu ...
    Alguem consegue mais ? posta a configuração do pc..
    valew
    Aqui ta entre 20 e 35 tb, em 1024x728, sem AA, com Vsync, com tudo no maximo, soh a distancia do horizonte em 70%.

  5. #4
    sql
    sql está offline
    Membro Avatar de sql
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    703
    Verdinhas
    282

    esse jogo, quanto melhor sua maquina, pior ele fica...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    athlon [email protected], 384 ram, Ge2MX400, winXP
    75% detail, draw dist 50%, LOW SHADOWS, T&A, Triple Buffering, 800x600x32
    macio macio, uns 45fps
    se eu tako em 8x6x16, vai p/ + de 50

  7. #6
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    50 fps ??

    aff kra.. como ??
    aqui não adianta.. eu deixo tudo no minimo e fica os mesmo 35 fps.....
    eu deixo tudo no maximo e fica 35 tbm.. po não vai de geito nenhum

  8. #7
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    Ja me acostumei com esses FPS nesse jogo... Pelo memnos nao ta variando muito...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark Ang3l
    50 fps ??

    aff kra.. como ??
    aqui não adianta.. eu deixo tudo no minimo e fica os mesmo 35 fps.....
    eu deixo tudo no maximo e fica 35 tbm.. po não vai de geito nenhum
    Comigo acontece a mesma coisa...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    vcs q estão com as machinas supremas e fps baixo, tentem desativar o som p/ ver o q acontece, acho q a fps de vcs vai + q dobrar
    o mafia tem uns probs de compatibilidade bizarros mesmo, nao duvido nada q se vcs formatarem o pc e reinstalarem tudo, ele rode 3x melhor

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    caraca os caras por acaso pegaram a mania de lançar jogos mal programados mesmo é?
    Os últimos 3 que eu joguei eram assim

    de cada 2 jogos 1 tá saindo porcamente mal programado.
    pqp

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    faz uns anos q tá assim, mas alem desse bug de compatibilidade q aflige alguns, mafia é bem programado comparado com a maioria dos lançamentos da atualidade
    mas alguem aeh faz esse teste com o som e vê se funciona, depois falaki

  13. #12
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Eu desliguei o som.. e fico na mesma coisa.. entre 35 e 25 fps
    Eu tava pensando em formatar o micro.. pra ve se era algum problema de drive.. mas antes eu queria sabe se alguem com uma configuração parecida consegue algo muito melhor em fps.. ou se o jogo é assim mesmo..
    bom.. postem mais resultados de fps ae.. valew

  14. #13
    sql
    sql está offline
    Membro Avatar de sql
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    703
    Verdinhas
    282

    esse jogo tem frame limiter igual o gta3, por isso não muda muito o fps

  15. #14
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    ah kra.. mas mesmo se tiver frame limiter ele deve limita em 60 ou mais... os frames caem muito.. quando fica em 25 fica meio lagado..

  16. #15
    Membro Avatar de Chicão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.733
    Verdinhas
    1220

    Aki tah foda

    aki nao passa de 20fps
    fica na media de 10 15fps

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark WolfwooD
    faz uns anos q tá assim, mas alem desse bug de compatibilidade q aflige alguns, mafia é bem programado comparado com a maioria dos lançamentos da atualidade
    mas alguem aeh faz esse teste com o som e vê se funciona, depois falaki

    aki melhora sim qndo desliga o som
    sobe uns 10 fps
    uhhuhu
    mas da a melhora

  18. #17
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Olha só..... se vc tive com windows xp .. vc aperta cntrl +alt + del e deixa na telinha q tem o grafico co processador e a memoria..

    ae vc abre o jogo.. fica jogando um pouco.. ae vc aperta alt+tab

    ae vc vai ve a telinha do gerencimento do windows... aqui no meu pc.. o processador fica em uso 100% quando to jogando.. então acho q não tem problema de drive nenhum... é o processador q não aguenta mais mesmo

    Mas tudo bem... o jogo é lindo.. nossa.. tem umas coisas muito irada nos graficos.... não tem nem como fala q o jogo não tem um pragramação boa... pq ele tem um cidade completinha dentro dele... nossa..muito irado..

  19. #18
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    sei la, pelo q eu testei aki com tudo no max roda a 50fps em 1024x768x32, mais ou menos

    xp2100+
    gf4 ti4400

  20. #19
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Dark Ang3l
    Olha só..... se vc tive com windows xp .. vc aperta cntrl +alt + del e deixa na telinha q tem o grafico co processador e a memoria..

    ae vc abre o jogo.. fica jogando um pouco.. ae vc aperta alt+tab

    ae vc vai ve a telinha do gerencimento do windows... aqui no meu pc.. o processador fica em uso 100% quando to jogando.. então acho q não tem problema de drive nenhum... é o processador q não aguenta mais mesmo

    Mas tudo bem... o jogo é lindo.. nossa.. tem umas coisas muito irada nos graficos.... não tem nem como fala q o jogo não tem um pragramação boa... pq ele tem um cidade completinha dentro dele... nossa..muito irado..
    aff
    ateh c vc jogar CS ele fica assim...
    SEMPRE usa 100% do seu processador... d qq adianta ter um p4 2.5ghz se usa soh 60% dele? ia ficar pior q um p4 1.6ghz em full load

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sandman
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    2

    Meu pc vai ser 1 athlon 1.6, 256 mb ddr, geforce 4 ti 4200 128 mb, hd40 7200 rpm
    n vai dar pra por 1024 tudo maximo nao?

  22. #21
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    aff
    ateh c vc jogar CS ele fica assim...
    SEMPRE usa 100% do seu processador... d qq adianta ter um p4 2.5ghz se usa soh 60% dele? ia ficar pior q um p4 1.6ghz em full load
    ei kra.... não é assim.. não é tudo q usa seu processador no maximo.. muitos jogos não usam... cs pode usar sim.. pq ele pega mais de 100 fps.. ele vai usando e vai aumentando os fps..

    mas o problema aqui nao é cs.. é mafia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões