+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Finally!

    Orra.. hoje pela 1° vez joguei o ut2k3 .... nossa tah irado o jogo.. akele "3°" pulo no dodding (sei q nao eh assim q escreve).. nossa irado.. tah muuito párecido coQ3.... isso ninguem pode negar.....
    Soh joguei off , to loko pra jogar on com a pataiada.. asuhaushe

    keria sabe quais sao os servers da hard de ut2k3.....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    errrr

    depois paga cinquentinha que ta valendo!!!


    -lista de servidores em seus novos endereços:

    DM* : ut.hardmob.com.br:27777 query:27787
    CTF : ut.hardmob.com.br:28888 query:28898
    BRun: ut.hardmob.com.br:26666 query:26676



    HEHEHE!!!

    Caralho, ja joguei na net, fiquei em segundo... o DEMO é claro... mas nao tenho PC... o jogo ficava tosco ruim bagarai...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    q q eh BRun ?

    ps*calma q so nb ainda

  5. #4
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Bonbimg Bun...
    tipo futebal.. auehauehau

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    0

    caraio duck , tipo futebol foi foda...

    bombing run e um estilo inovador de se jogar, tomara que saia server dele na hardmob, o objetivo e levar a bomb ate o seu GOL na base inimiga...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    ah isso jah tinha no ut1 neh ?^! eu acho q joguei alguma coisa assim no SW

  8. #7
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    é futeba sim! hahahaha
    fazer GOL!
    aUEHAUEHAUE

  9. #8
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Bombing Run é um FragBall BEM melhorado...

    Obs.: FragBall é um mod pra UT q vc a disputa é pela bola, tem q arremessar no gol ou pular no gol carregando a bola pra fazer pontos.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.276
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF·SanteX]
    ah isso jah tinha no ut1 neh ?^! eu acho q joguei alguma coisa assim no SW
    Não, não tinha. Que eu saiba é inédito no UT2003.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões