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  1. #76
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    o e5200 a 3.3ghz também sofre aqui em alguns momentos (como no grid de monaco) mas em geral bem jogável...
    mas não estou jogando nem em "high", ta uma mistura de high com medium,

    se alguem tiver interesse nas cameras do cockpit alteradas, sem as vibrações na cabeça e um pouco mais alta, próxima ao volante e com maior FOV..

    http://www.mediafire.com/file/w4or9h...ras_f12010.rar

    alterei em todos os carros, e acompanha os arquivos originais também, é só substituir na pasta cars,
    achei bem mais confortável pilotar assim e melhorei meus lap times um pouco

    Vou usar as suas cameras, as default são péssimas.

    Fiz um over aqui, passei o X2 de 2.7 para 3.0 e ajudou, aumentou uns 10% no 3DMark06 e os FPS no jogo.

    O que é broxante nessa visão interna é não aparecer o painel do carro, as pernas do piloto..

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  3. #77
    Membro Avatar de #Stifler
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    peguei o jogo ontem via steam.

    A principio não gostei do game... joguei pouco tempo, vou tentar acertar meu momo e jogar pra mais pra ver o que rola !

  4. #78
    Membro Avatar de TM99
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    cria uma conta offline que da para salvar...



    ladrona como?
    estava jogando agora mesmo uma corrida em monaco em hard e estava normal, larguei em sexto com a force india, pulando na frente do Alonso e fui segurando ele por umas boas voltas, depois da parada minha briga era com o Petrov mas rodei
    estava equilibrado,

    câmeras, realmente os replays ficaram desinteressantes, mas talvez alguém modifique como fiz com o FOV e tal da câmera do cockpit

    danos.. já detonei algumas asas frontais, mas realmente, não vi algo diferente, tirando alguns pneus furados de forma estranha,

    te fecham e jogam pra fora na cara de pau.

    pelas regras da F1 não pode fazer isso... pelo menos comigo foi assim, um cara literalmente me jogo pra fora da pista, parecia o shumacker fechando o rubinho

  5. #79
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    Terminei uma temporada completa, de 19 corridas acho que umas 12 tiveram chuva, não gostei disso

  6. #80
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    Citação Citando MF. Ver mensagem
    Terminei uma temporada completa, de 19 corridas acho que umas 12 tiveram chuva, não gostei disso
    KCT ! no tipo de clima la nos assists voce colocou floresta tropical?

  7. #81
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    alguem pode me dizer onde desligo os assists? tipo freio automatico... achei a camera interna bem podre e vou usar as novas tbm o jogo e meramente pesado pra minha gf5600gt to tendo que tirar alguns detalhes para acabar com os freezes e como todo jogo de f1 que joguei é relativamente facil no hard

  8. #82
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    Citação Citando jinxed82 Ver mensagem
    KCT ! no tipo de clima la nos assists voce colocou floresta tropical?
    duhasudhaui, se tivesse opção eu colocava deserto do saara

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    alguem pode me dizer onde desligo os assists? tipo freio automatico... achei a camera interna bem podre e vou usar as novas tbm o jogo e meramente pesado pra minha gf5600gt to tendo que tirar alguns detalhes para acabar com os freezes e como todo jogo de f1 que joguei é relativamente facil no hard
    Options> Drive assists

  9. #83
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    O jogo tá muito bom mas a IA da máquina tá foda, se tu faz uma merdinha já te punem, e os FDP's vivem fazendo merda e nunca são punidos

  10. #84
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    Citação Citando r0m4 Ver mensagem
    O jogo tá muito bom mas a IA da máquina tá foda, se tu faz uma merdinha já te punem, e os FDP's vivem fazendo merda e nunca são punidos
    HAOIUHAHUIOA fato!!

  11. #85
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    Galera, agora eu fiquei espantado, como se ja nao bastase o numero enorme de bugs, agora ficamos sabendo do BUG mais bizarro que ja vi num jogo de corrida

    Os tempos de volta da inteligência artificial durante a classificação são falsos. Os algoritmos que geram o tempo são independentes do carro que representa o piloto na pista. A representação deles é apenas um enfeite, sem relação com o resultado que aparece na tela, que é com o qual você está disputando. A simulação falsa é confirmada pelo chief game designer de F1 2010, Stephen Hood.

    ta ae um video apra explicar
    YouTube - F1 2010 Gameplay - Fake Timings, False AI

    F1 2010 EPIC FAIL

    da ate vergonha de falar que to jogando isso, mas faze o que, e o unico que tem

    vlw Bugmasters

  12. #86
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    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    Galera, agora eu fiquei espantado, como se ja nao bastase o numero enorme de bugs, agora ficamos sabendo do BUG mais bizarro que ja vi num jogo de corrida

    Os tempos de volta da inteligência artificial durante a classificação são falsos. Os algoritmos que geram o tempo são independentes do carro que representa o piloto na pista. A representação deles é apenas um enfeite, sem relação com o resultado que aparece na tela, que é com o qual você está disputando. A simulação falsa é confirmada pelo chief game designer de F1 2010, Stephen Hood.

    ta ae um video apra explicar
    YouTube - F1 2010 Gameplay - Fake Timings, False AI

    F1 2010 EPIC FAIL

    da ate vergonha de falar que to jogando isso, mas faze o que, e o unico que tem

    vlw Bugmasters
    Você queria que a CPU desse uma volta virtual com cada carro para marcar o tempo? Sabe o quanto de processamento e o nivel de complexidade de programação? É obvio que tem que ser gerado aleatoriamente baseados nos stats do piloto e equipe.

  13. #87
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    Citação Citando FireMax Ver mensagem
    Você queria que a CPU desse uma volta virtual com cada carro para marcar o tempo? Sabe o quanto de processamento e o nivel de complexidade de programação? É obvio que tem que ser gerado aleatoriamente baseados nos stats do piloto e equipe.
    lol bixo, eles DÃO as voltas. só faltava marcar os tempos.

    mas eu até imagino por que fizeram isso.
    se não o grid ia ser altamente aleatorio, diferente da formula um real onde cada piloto é mais ou menos estavel dentro de "um quarto" do grid.

  14. #88
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    Citação Citando FireMax Ver mensagem
    Você queria que a CPU desse uma volta virtual com cada carro para marcar o tempo? Sabe o quanto de processamento e o nivel de complexidade de programação? É obvio que tem que ser gerado aleatoriamente baseados nos stats do piloto e equipe.
    ate onde eu sei, gp3 de 1999 marcava os tempos reais, oq fazia com que o grid ficasse relativamente estavel era a potencia de cada carro. e qual é a complexidade que tem em fazer um carro dar uma volta e marcar o tempo? durante a corrida ele faz isso.

  15. #89
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    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    ate onde eu sei, gp3 de 1999 marcava os tempos reais, oq fazia com que o grid ficasse relativamente estavel era a potencia de cada carro. e qual é a complexidade que tem em fazer um carro dar uma volta e marcar o tempo? durante a corrida ele faz isso.
    A pergunta é como funciona isso no GRID e no Dirt 2. Tenho quase certeza que no Dirt 2 é a mesma coisa, gerado aleatoriamente.

  16. #90
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    Eu acho totalmente tosco que isso seja aleatorio, quando falamos em processamento basta lembrarmos que ja temos os proc quad-core, processamento não é problema.. deu uma desanimada de jogar o single-player depois de descobrir isso e to curtindo umas hotlaps mesmo.

  17. #91
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    A cara, nada a ve.. po é um bug mas não me desanima no single... que diferença vai fazer na real?

    A única diferença é quando você ta no qualify junto com o cara vai mais rapido que ele e ele marca um tempo melhor digamos... Mas tbm não é o fim do mundo... Afinal essa é o primeiro F1 da Codemasters, ainda vai evoluir muito.

  18. #92
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    Estou certo ou não estou errado?
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    Só de ser um jogo de F1 pra PC já vale. O último que joguei foi GP4
    Comprarei ansiosamente.

  19. #93
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    comprei e me arrenpendi... não sei pq mas joguei muito GP4 e acho que n me adaptei a esse game ainda ! =(

  20. #94
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    to jogando no ps3 aqui, nao sei se no pc e igual mas ate agora ja joguei umas 8 corridas no modo career e ate agora em nenhuma teve algum acidente/quebra, TODOS os pilotos terminaram TODAS as corridas ate agora, é normal isso?

  21. #95
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    Codemaster reciclando tudo de grid. esse jogo é lamentavel.

  22. #96
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    Sem falar no look de fim de tarde de TODAS as pistas. Sendo que tirando Cingapura e Abu Dhabi, além da Malásia, sempre se corre na F1 entre 13 e 14h locais.
    Me sinto jogando Nascar em Daytona ou Charlotte, esperando a noite chegar

  23. #97
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    O loading de vcs é muito demorado tbm???? Sei lá....achei bom o jogo....podem melhorar mto...como disseram ae, tbm fico puto com a IA do jogo.

  24. #98
    MF.
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    Citação Citando Ton! Ver mensagem
    O loading de vcs é muito demorado tbm???? Sei lá....achei bom o jogo....podem melhorar mto...como disseram ae, tbm fico puto com a IA do jogo.
    Aqui demora uns 10~15 segundos no máximo.

  25. #99
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    Citação Citando Ton! Ver mensagem
    O loading de vcs é muito demorado tbm???? Sei lá....achei bom o jogo....podem melhorar mto...como disseram ae, tbm fico puto com a IA do jogo.
    Desliga o V-Sync que melhora.

    É estranho, mas é verdade...

  26. #100
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    po, jogando no médio no xbox 360, consegui chegar em 2º na minha primeira corrida.. e era pra chegar acima de 18º

    achei muito fácil
    vo jogar no hard pra ver

    outra coisa é que bateram no meu bico e meu carro continuou normal e o carro do cara se fodeu, e agora? meu carro é invencivel? o.O

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