+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    2

    Pô rapaziada eu tava jogando com a Voodoo 2 na minha máquina(K6 II 400Mhz, 192MB Ram, Sis530) com o sistema operacional Windows 2000 Server.

    Bom acontece que nisso eu jogava a 14 FPS. Na verdade era 10 FPS mas o Lucano deu um Help e mexeu no meu micro e ficou a 14.

    Vendo que o Windows 2000 Server carrega serviços demais(Serviços de servidor) resolvi formatar a merda e colocar Windows 98... até aí tudo bem... Agora quem disse que eu consigo mais de 4 FPS...

    Isso mesmo tô a 4 miseros frames por segundo, reclamei de 14 e fiquei na merda... Alguma dica? Alguma ajuda?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Infelizmente sua configuracao eh pra jogar Counter Strike...

    E nem Voodoo 3 ajuda muito nao... SiS cocozao...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Nanana...

    Eu testei UT numa época numa Voodoo2 tb, e com uma placa de vídeo onboard podrona, tb... E rodava até q legalzinho.. Eu devia pegar uns 20-30 fps com 64 de ram...

    Meu CPU era Pentium, pq AMD fede, mas eu acho q esse não é seu problema não... pelo menos não é pra cair tanto o FPS assim...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    vooodooo2 pegava o quase o mesmo frame rate em 640x480 q eu pego com minha geforce em 1024x768, ut eh mais no processador q na placa 3d.... tambem Dx6-7 based engine

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    veio

    tem erro ai

    nao eh pa pegar tao baixo nao

    experimenta drivers...

    vc deve pegar uns 30 em media, online uns 20

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    eu cato com minha config. atual uns 15 frames na media em 640X480 16 bits high

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Char eu tinha um K6-3 como uma ASUS P5-A e pegava 45 numa Voodoo 2

    Soh quo ShitSet dele eh SiS que rouba uns 30% do processamento e rouba a banda de memoria por ser onboard por isso que a performance dele eh horrivel, aposto que o seu Lentium era com placa mae pura...

    Isso pq ele deve ter som onboard tambem, bota mais uns 15% a menos de performance...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Fag, nessa época q eu falei foi meu primeiro micro..
    Eu nem entendia esses trecos de onboard, ainda..
    Só pra vc ter uma idéia a única placa q tinha no micro era a de rede, q eu tinha instalado pra jogar com o pessoal.. AHeuaheuahe...

    Meu micro tinha tudo onboard, desde vídeo até modem... Nossa, agora q eu lembrei, tinha até modem onboard a bagaça!!!!!
    A única diferença q tem com o micro do Sr.Shsss é a marca dos componentes...

    Como eu sempre disse, AMD fede!!!! Haueaheaheauheau...
    Talvez até não seja esse o problema dele, mas q AMD fede, ela fede...

    Ah, outra coisa q eu esqueci de perguntar... Vcs tão rodando em 640x480 tudo no low, né??? Nem adianta botar mais q isso q não vai rodar mesmo...

  10. #9
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Mr.Xiu
    Seguinte... vai na página da PC-Chips e pega os drivers para a sua placa mãe, deve ter lá. Ou então na página da SiS. Checa o modelo da sua placa mãe, se não souber observa no site e encontra um modelo igual. Já vou avisando o site é lento e meio ruim pra achar os modelos certos de placa mãe.

    Provavelmente por isso que no Win98 não funciona pq no Win2000 o banco de drivers é bem maior que no Win98, isso quer dizer que o Win2k tem suporte nativo para mais hardware que o 98.

    PC-Chips Taiwan: http://www.pcchips.com.tw
    SiS: http://www.sis.com.tw

    Se não encontrar sua placa mãe lá, tenta ver em http://www.pcwave.com

    Não esqueça dos drivers da Voodoo2
    http://www.voodoofiles.com/3dfxhelp.asp

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    Compre um computador menos ruim de pior!

    Olha isso! Esse cara tem um dos melhores salarios de Sao Paulo & Regiao. E nao to falando de pouco dinheiro nao! To falando meio Show do Milhao meio Washington Oliveto!
    Mas quanto ao Locanu nao tenho muito o que dizer nao! O cara disse q meu computador MAU RODAVA UT, isso magoou muito!
    =D

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    2

    Valew pelo Help ae todo mundo!

    Bom, os driver's da minha placa tem no CD, ainda tenho o CD! ... Mas vou procurar atualizações nos sites indicados... de qualquer maneira os periféricos estão configurados certinhos... Foda que não melhora essa porcaria...

    Na PN4 tava usando Windows 2000 a 10 FPS e o Lucano conseguiu aumentar para 14 FPS agora essa merda fica em 4 FPS... ahhh, um detalhe na PN4 eu tava com 14 FPS a 800 x 600 e agora eu tou a 640 x 480 a 4 FPS... LIXO!

    Mas valew pela ajuda galera, vou continuar indo na casa do Odie para jogar, o cara é rico tem uma puta máquina, o bom que ele é solidário com os amigos e deixa eu jogar uns 15 minutos quando vou lá!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    398
    Verdinhas
    0

    ...

    k6-2 da amd sux , athlons e durons fala chupa pra intel viu fagyzard

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Espererm o HammerHead...

  15. #14
    Membro Avatar de honor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador Boteco
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    6.321
    Verdinhas
    1184

    Aqui com um k6-2 350 MHZ, 64 RAM e V3 PCI, eu pego uns 45 FPS off line, 640x480, tudo low, sem decals e min. desired frame = 999

    Tem algo errado aí chapa

    PS: "AMD fede" aff..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    AMD fede, e não tem discussão...

    Eu nunca vi Pentium queimar, e já vi 2 AMDs estourarem na minha frente!!!!

    Isso sem contar o AMD do Morphine q conseguiu torrar com apenas -------->17!!!!!!!!!<--------- coolers no gabinete...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    teste

  18. #17
    Membro Avatar de honor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador Boteco
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    6.321
    Verdinhas
    1184

    É isso ae, AMD fede e naum tem discussão, se fosse qualquer um que tivesse dito isso eu discutiria, mas como foi Charizard, O Entendido, então eu não discuto neh...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Ai ai ai...

    Se AMD queima, é pq o espertão por trás da máquina fez merda...

    Nada queima do nada...

    To com um DURON [email protected] com FOP 38 + 2 coolers no gabinete

    Ta sem cooler exaustor, só a fonte

    Engraçado q até hoje não queimou


  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviado por DØCzenith
    ...mas como foi Charizard, O Entendido, então eu não discuto neh...
    Isso, tá aprendendo... Ah, se todo mundo fosse assim...
    Aliás, agora eu vou ter q jogar de SqS.Charizard, O Entendido...
    Haeuaheuaheauhe...


    Originalmente enviado por BLaCKPHaNTom
    Ai ai ai...

    Se AMD queima, é pq o espertão por trás da máquina fez merda...
    Fala isso pro Morphine... O cara só tem 3 metros de altura...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0


    Fala isso pro Morphine... O cara só tem 3 metros de altura...


    Ele desvia de bala? =P

    Heahuehaueh

    Mas então, sério mesmo

    Problemas com AMD cara, só se vc procurar =P

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    2

    Alguma idéia do que eu devo fazer?

    Fora jogar o PC fora... por enquanto não dá pra comprar outro... Ontem joguei a 3.75 FPS foi demaisss!!! A maior sensação!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Se vc atualizou todos os drivers, patch da VIA, e tem certeza q o UT não tá zuado.... Bom, se vc tiver muito a fim de jogar quem sabe um format c: não faz bem...

    Haeuaheuahuea... Infelizmente às vezes é a única coisa q resolve...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    falando em desespero, eu tb to assim...

    minha geforce 256 no meu p3 850 caiu de 140 fps pra 130!!
    ME AJUDEM AI MOCADA UHEHuaehueahuaehUHUHEUeUEAHuaHEAUHuea


    mas kra, quem disser q AMD fede ta faldno merda...

    eu passei muito tempo com um AMD e ele naum queimou...

    quem sabe o AMD queime prq o pessoal insiste em dar OverClock? nunca soube de nego overclocakndo lentium...

    mas ai q ta... to com um pentium por influencias de "forcas superiores"... e to satisfeito....

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    243
    Verdinhas
    2

    Caramba que fórum rápido!

    Pois bem, Char... eu formatei a máquina agora... lembra que eu tava com Windows 2000 server e passei pro 98 entaum o format c: foi usado!

  26. #25
    Membro Avatar de DaemonFelix
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    Altas temperaturas não são exclusivas da AMD, vc viu o tamanho dos coolers para P4? A vantagem que o P4 leva nesse sentido é que ele tem uma boa proteção contra superaquecimento, coisa que a AMD ainda não conseguiu oferecer completamente


    Se for apenas pelo quesito dissipacao de calor, um P4 de 2GHz dissita tanto calor (mais na verdade) q um Athlon Thunderbird de 1.4GHz (72w pro athlon contra 94w do P4)...

    Sem contar q os coolers de P4 sao enormes, caros, chatos de colocar (parafusar no gabinete) e dificeis de se encontrar...

    Tem tb os items fonte (algumas mobos pedem fontes com conectores extras de alimentacao), memoria ram (rambus?!), desempenho (2ghz perdendo de 1.4ghz?!), preco (custa o dobro do athlon?!), etc, etc...


    Muita preocupaçao com calor é infundada. Basta um cooler razoavel (se nao for se aventurar em overclocks, nao existe a minima necessidade de fazer aquelas baita enjambraçoes e coolers carissimos), AMDs são tao confiaveis quando INTELs. AMDs tem melhor custo/beneficio. Nao vejo porque não usar um AMD.

    [Extraído de www.guiadohardware.net]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões