Tópico Fechado
Página 3 de 30 Primeira 1 2 3 4 5 13 ... Última
  1. #51
    Membro
    Info
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    Quem comprou o jogo tem como fazer um servidor pra jogar com outras pessoas ?
    edit: Outra pergunta, é só comigo que o jogo fica lento quando eu conecto no server do outro user ali ?
    Última edição por luucas : 27-10-2010 às 12:25

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.270
    Verdinhas
    2176

    E nesse tópico aparecem os cânceres dos PC gamers.

    Os caras que só querem jogar jogos pelos gráficos, tão nem aí com o resto, só querem ver super efeitos brilhantes e cintilantes.

    Assim fica fácil fazer jogo pra PC, qualquer merda serve, desde que tenha super gráficos.

  4. #53
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Realmente. O gameplay ta meio de lado ultimamente.

    Por isso que esses jogos cult são tão importantes.

  5. #54
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Nao sei q q o povo que nao gostou do jogo ta fazendo no topico do jogo hauhaua

    Eu nao gosto de counter strike, nao vou na secao la falar merda hauahuhaua vai entender...

    Passei o jogo pra uns 4 amigos esses dias... todos me xingaram no msn pq agora ao inves de trabalhar ficam com a janelinha do minecraft aberta no canto do pc jogando hauhauhahuahuah
    Pacote estou aqui apenas pra compartilhar minha opiniao sobre o jogo, ao meu ver e totalmente bobo e sem sentido, sinceramente nao consigo pensar como alguem se diverte jogando minecraft.

    Citação Citando MagalhaesSCCP Ver mensagem
    E nesse tópico aparecem os cânceres dos PC gamers.

    Os caras que só querem jogar jogos pelos gráficos, tão nem aí com o resto, só querem ver super efeitos brilhantes e cintilantes.

    Assim fica fácil fazer jogo pra PC, qualquer merda serve, desde que tenha super gráficos.
    Nao critico pelos graficos, critico pelo nonsense mesmo, mas blz vou me retirar do topico porque os autistas estao entrando em rage ja...

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.153
    Verdinhas
    335

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Pacote estou aqui apenas pra compartilhar minha opiniao sobre o jogo, ao meu ver e totalmente bobo e sem sentido, sinceramente nao consigo pensar como alguem se diverte jogando minecraft.



    Nao critico pelos graficos, critico pelo nonsense mesmo, mas blz vou me retirar do topico porque os autistas estao entrando em rage ja...
    cara na boa... tu deu uma chance pro jogo??


    pq sinceramente falando...
    num teve um q nao criticou esse jogo antes de jogar... q nao elogiou dps q jogou...
    nem q seja pra dizer q tem potencial serio mesmo

    ps: eu incluso... nunca me chamou a atençao ateh a hora q eu resolvi baixar pra ver de qual q era...
    Última edição por 6r0u : 27-10-2010 às 14:12

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.183
    Verdinhas
    93

    Nao é questao de ser chato, nen trollar, mas instalei o jogo e nao vi graça, e olha que nao sou esses fanaticos que adora grafico, ate pq, jogo ate hoje X-com 2, twissen 2, e esses jogos antigos.
    Pouquissimos jogos novos hoje me agrada, no momento eu jogo, Cities Xl 2011.

    Agora, pqp fica tirando terra para colocar uma em cima da outra ? fazer pedra, madeira, UO agora regrediu ?

    Vi ali o cara fez um pedobear ??? eeeeeeeeeeeee ????

  8. #57
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.110
    Verdinhas
    15388

    Uia ^^

    Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    cara na boa... tu deu uma chance pro jogo...

    pq sinceramente falando...
    num teve um q nao criticou esse jogo antes de jogar... q nao elogiou dps q jogou...
    nem q seja pra dizer q tem potencial serio mesmo

    Exatamente, autismo é criticar sem antes jogar !

    Se milhares de pessoas são viciadas, alguma coisa boa tem no jogo !

    Tenho um server original Alpha rodando !

    Quem quiser virar construtor é só me mandar o nick registrado no Minecraft por MP !

    minecraft.douglaster.com

  9. #58
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    9571

    tambem nao vi graca nenhuma nesse jogo, nao pelos graficos toscos pq nem me importo com grafico, mas nao vi graca em fica construindo uns trecos nada aver, pra mim nao tem emocao nenhuma isso.
    Joguei umas 2 semanas disso ai, mas achei sem emocao nenhuma.

  10. #59
    Membro Avatar de fuba_
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    33

    Esse jogo no estado atual não vale $10. Nem fudendo. O tal modo "survivor" que aparece nos videos desse tópico não adiciona quase nada ao jogo em si, que é ficar construindo eternamente. Não há "incentivo" pra continuar explorando/criando ja que os "monstros" deixam de ser uma ameaça logo no inicio. O jogo existe faz 1 ano, o que garante que vai chegar ao full? ou que vai sair do alpha ?

    Alias, ja que o criador está milionário o mínimo que ele poderia fazer é melhorar o site oficial do jogo, que é um cocô e tem pouquissimas informações úteis.

    Basicamente o criador descobriu uma mina de ouro ( esse jogo ), mas não parece dar atenção suficiente pro jogo se desenvolver. Você entra no canal oficial do youtube e o último video é de outro mini-jogo que ele criou. Você entra no site oficial do Minecraft e ve que é um lixo. Você olha no wikipedia e vê que ele vai criar uma "video game company" com um amigo dele e vai trabalhar em outro projeto, junto com o minecraft.

    Será que nesse estado atual vale a pena pagar por um ALPHA correndo pois daqui a pouco sai o beta e vai aumentar o preço ?

  11. #60
    Membro Avatar de Vertus_
    Info
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.228
    Verdinhas
    4383

    A nova modinha nerd.
    Dizem que o jogo da pra fazer "isso, isso 2, aquilo e aquilo outro", mas tudo o que vejo é um monte de gente fazendo casinha, castelinho, mimimi...

    Se fosse de graça, eu podia até tentar, mas na minha opinião isso não vale nem 5 dolares.

  12. #61
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.959
    Verdinhas
    24539

    Quem ta seguindo o Seananners, video novo de ontem (mto curto ele tem q fazer um de 1 hora ahuah)


    YouTube - Welcome to Minecraft - Episode 015 - Vagina Town

  13. #62
    Membro Avatar de VAT69
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    Como eu jogo igual vcs? Digo, eu baixei eu fui jogar e ele me disse que teria que jogar o online antes de jogar o offline.

    E o online eu só consigo construir, os blocos estão prontos e infinitos e nao tem essa de craft nem nada.

    Tem que pagar pra jogar esse estilo ae?

  14. #63
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Nao sei q q o povo que nao gostou do jogo ta fazendo no topico do jogo hauhaua

    Eu nao gosto de counter strike, nao vou na secao la falar merda hauahuhaua vai entender...

    Passei o jogo pra uns 4 amigos esses dias... todos me xingaram no msn pq agora ao inves de trabalhar ficam com a janelinha do minecraft aberta no canto do pc jogando hauhauhahuahuah


    Eu não estou na seção de minecraft, ou estou?


    Estou no jogos PC, vi um tópico sobre um jogo tosco, dei minha opnião, os haters cairam matando, consegue ver a diferença?


    Como disse, o jogo até pode ser interessante, mas pagar por um jogo em alpha, não, nem se fosse Diablo 3, quanto mais um game sem propósito como esse.
    Última edição por DiE : 27-10-2010 às 15:27

  15. #64
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.852
    Verdinhas
    1637

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Reporta camarada, voce esta num forum onde esta sujeito a ler criticas e elogios sobre os assuntos aqui comentados, se voce nao pode lidar com isso melhor voce parar de frequentar o forum e procurar um lugar onde so vai ler os comentarios que te agradem...

    Repito, nao percam tempo com esse jogo
    O babaca.
    Eu não dou a minima se voce gostou ou não do jogo.
    Simplesmente estou dizendo para voce respeitar a opnião dos outros.
    Ainda mais quando voce já chega chigando quem gosta do jogo.

    Autista´são pessoas como voce que criticam sem saber das coisas e ofendem os outros por não terem os mesmo gostos que voce.

    Falo birrentinho de 15 anos!?

  16. #65
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.110
    Verdinhas
    15388

    Uia ^^

    Ó o excesso de Rage !

  17. #66
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Xandão SCCP Ver mensagem
    O babaca.
    Eu não dou a minima se voce gostou ou não do jogo.
    Simplesmente estou dizendo para voce respeitar a opnião dos outros.
    Ainda mais quando voce já chega chigando quem gosta do jogo.

    Autista´são pessoas como voce que criticam sem saber das coisas e ofendem os outros por não terem os mesmo gostos que voce.

    Falo birrentinho de 15 anos!?
    Babaca? ja caiu de nivel desse jeito? honestamente cara.

    Reportado e espero que aproveite seu ban de 15 dias, aprenda a lidar com opinioes diversas as suas

    Vao la paguem 15 usa pra jogar um world builder generico e em estagio alpha que faz sucesso apenas por pressao dos frequentadores de chan ao redor de mundo terem encontrado seu novo lego.

    Vai la brigar com a times:

    http://www.timesonline.co.uk/tol/lif...cle4876937.ece

    Gostou tanto assim de minecraft? mesmo? entao aceite os tracos de autismo na sua personalidade

  18. #67
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.852
    Verdinhas
    1637

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Ó o excesso de Rage !
    Desculpe douglaster.
    Mas é de tirar do sério pessoas como esta que chegam CHINGANDO as pessoas.

    O Pacote chegou aqui na maior boa vontade fazendo o review do jogo e chega um cara desses e me lança esses comentários:
    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Pronto, o autimso chegou na hardmob...
    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Autistas não possuem sã consciência, sério esse jogo é pra autista!

    Ele é muito comparado a lego e lego é o principal brinquedo de crianças autistas...
    Ter opnião é uma coisa, agredir as pessoas por terem um certo gosto é outra coisa.

    Isso pq eu nem joguei este jogo e já me senti ofendido, fico imaginando como que o Pacote que criou o tópico deve se sentir apos estes comentarios.
    Como eu disse, não deve passar de 15anos

  19. #68
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.478
    Verdinhas
    1932

    Já deu de briguinha. PQP, isso aqui não é boteco pra ficar discutindo post, nada de meta-discussão aqui, pqp.

    E, sinceramente, concordo que é jogo de "autista". E o preconceito tá em quem acha que isso é Xingamento.

    Definição interna de autistar: se isolar enquanto estar junto com amigos, vai pro bar e fica mexendo no celular, sai pra jogar Rock Band e fica no iPhone, marca de jogar 3x3 no SC2 e fica jogando nexus sozinho.

    /off

    Comportem-se.

  20. #69
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.852
    Verdinhas
    1637

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Já deu de briguinha. PQP, isso aqui não é boteco pra ficar discutindo post, nada de meta-discussão aqui, pqp.

    E, sinceramente, concordo que é jogo de "autista". E o preconceito tá em quem acha que isso é Xingamento.

    Definição interna de autistar: se isolar enquanto estar junto com amigos, vai pro bar e fica mexendo no celular, sai pra jogar Rock Band e fica no iPhone, marca de jogar 3x3 no SC2 e fica jogando nexus sozinho.

    /off

    Comportem-se.
    Não.
    Autismo é um doença mental grave.
    Dizer que uma pessoa é autista não é nenhum tipo de elogio.

    No mais o seu recado foi dado e eu entendi a menssagem e me retiro deste topico.

    Obrigado pelo topico e pelas informações Pacote!

  21. #70
    Membro
    Info
    Editar
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.231
    Verdinhas
    17

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    E, sinceramente, concordo que é jogo de "autista". E o preconceito tá em quem acha que isso é Xingamento.
    O título "moderação" permite qualquer coisa.


    Quanto ao jogo: Os "monstros" do jogo, são apenas esses zombies, skeletos, aranhas e "coisa que explode"? Ou o único desafio é justamente a construção de coisas?

    Existem desastres, ou é previsto algo assim? Seria interessante desastres naturais estilo Sim City!

  22. #71
    Membro Avatar de VAT69
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.414
    Verdinhas
    48

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Já deu de briguinha. PQP, isso aqui não é boteco pra ficar discutindo post, nada de meta-discussão aqui, pqp.

    E, sinceramente, concordo que é jogo de "autista". E o preconceito tá em quem acha que isso é Xingamento.

    Definição interna de autistar: se isolar enquanto estar junto com amigos, vai pro bar e fica mexendo no celular, sai pra jogar Rock Band e fica no iPhone, marca de jogar 3x3 no SC2 e fica jogando nexus sozinho.

    /off

    Comportem-se.

    Desculpa Spidey, o jogo pode ser de autista e cada um pode concordar com o que achar melhor.
    O fato de chamar o jogo de autista, nada interfere e nem é preconceito. Porque até ai "O jogo é de autista, mas continua sendo bom!". E acabou a discussão.
    Mas todo problema começou pelo jeito que foi falado. Deu-se a entender que o frost já entrou no tópico querendo causar flame. E não para expressar opinião sobre o jogo.
    O pior é que o post do Pacote, que foi legal, acaba ficando estragado por isso.
    Agora, o que a moderação vai fazer?

    @topic

    Comprei! Joguei um single player e ainda to pegando as manhas.! Vamo jogar online ae pra ver como é
    Última edição por VAT69 : 27-10-2010 às 16:24

  23. #72
    Membro
    Info
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    Ninguém me respondeu ainda
    É só aqui ou com mais alguem o jogo fica lerdo quando entra no servidor de alguém ?

  24. #73
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    tem mt nego doente nossa, cara construindo planeta o.0

  25. #74
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Já deu de briguinha. PQP, isso aqui não é boteco pra ficar discutindo post, nada de meta-discussão aqui, pqp.

    E, sinceramente, concordo que é jogo de "autista". E o preconceito tá em quem acha que isso é Xingamento.

    Definição interna de autistar: se isolar enquanto estar junto com amigos, vai pro bar e fica mexendo no celular, sai pra jogar Rock Band e fica no iPhone, marca de jogar 3x3 no SC2 e fica jogando nexus sozinho.

    /off

    Comportem-se.
    Acho que vc foi o unico que entendeu a analogia do minecraft e do autismo, mas ta bom vou embora porque ja estou sendo chamado de flammer so porque expressei a minha opiniao.

    E sim eu joguei ja a uns meses atras e nao mudo minha opiniao, se for pra brincar de lego prefiro brincar com o de verdade

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.153
    Verdinhas
    335

    Citação Citando vacahs Ver mensagem
    tem mt nego doente nossa, cara construindo planeta o.0
    YouTube - 16-bit ALU in minecraft

    doença nunca é pouco
    Última edição por 6r0u : 27-10-2010 às 17:10

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 30 Primeira 1 2 3 4 5 13 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões