Tópico Fechado
Página 7 de 30 Primeira ... 5 6 7 8 9 17 ... Última
  1. #151
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    pqp, agora que eu vi a esfinge e o prédio de lava, sinto que a minha região ainda está na era primitiva.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    347
    Verdinhas
    29

    Simpatizei tanto com o jogo que acabei comprando! A proposta do game é simples e genial!

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    Citação Citando pedh7 Ver mensagem
    Simpatizei tanto com o jogo que acabei comprando! A proposta do game é simples e genial!
    Minha torre tá alta pra caralho já, tem até cama e uma poltrona UAHEUAEH

  5. #154
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Galera, qual o servidor que vocês estão jogando??? To afim de ir jogar com vocês...

  6. #155
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    Citação Citando yakox Ver mensagem
    Galera, qual o servidor que vocês estão jogando??? To afim de ir jogar com vocês...
    minecraft.douglaster.com

  7. #156
    Membro Avatar de Onilink
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pescador de Caranguejo
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    13.221
    Verdinhas
    331

    Comprei essa porra, LOL

    EDIT: não to conseguindo logar no douglaster. Took too long to log
    Última edição por Onilink : 30-10-2010 às 18:40

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    347
    Verdinhas
    29

    Aqui ta dando "outdated client".

  9. #158
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    cabo de sai o update

  10. #159
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando pedh7 Ver mensagem
    Aqui ta dando "outdated client".
    É o update do Halloween!

  11. #160
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Ta tudo muito lagado por causa da atualização, deu por hoje já haha

  12. #161
    Membro Avatar de Whisky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.676
    Verdinhas
    167

    Douglas deu restart agora.... Parece que vem update de |halloween ai!

    se for necessário um novo mundo para o update, bora dar início a HardTOWN com direito a ruas e finalmente um lugarzinho para o Boteco da HM =P

    Vejo voces lá!

    BTW, mcontsan lá!

  13. #162
    Membro Avatar de neptune
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    3

    putz, fui na secura logar, nem vai hueauheauha ddos de client update.

  14. #163
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Bacana o mapa lá galera!

    Estou fazendo minha casinha no alto da montanha! hehehheheh
    Joguinho muito bom e viciante.

  15. #164
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando neptune Ver mensagem
    putz, fui na secura logar, nem vai hueauheauha ddos de client update.
    o minecraft.net ta offline, foda

  16. #165
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Updating aqui!!!

  17. #166
    Membro Avatar de neptune
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    3

    Consegui... ainda bem que não travou nem bugou meu World 1, pelo menos tinha backup mas não precisei. testing time

  18. #167
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Alguém conseguindo entrar no server do Douglaster?

  19. #168
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Ainda não consegui atualizar... só pelo site mesmo? =/

  20. #169
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Não quero perder a esfinge

  21. #170
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    nao quero perder minha mina


    muito chato isso huaua

  22. #171
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Aquela hora a tarde eu quase me atrasei com minha mina pq eu tava reconstrindo o chão que eu queimei sem querer da casa dos caras lá HASOIEh


    ps: falta o douglaster atualizar o dele?
    Última edição por Kyle : 30-10-2010 às 20:06

  23. #172
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    O meu acabou de atualizar, só loguei no jogo e ele já fez uns downloads novos.... Agora o Client do Douglaster esta Outdated

  24. #173
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando yakox Ver mensagem
    O meu acabou de atualizar, só loguei no jogo e ele já fez uns downloads novos.... Agora o Client do Douglaster esta Outdated
    Pois é, ele não atualizou aquela porra, agora ninguém consegue entrar :/

  25. #174
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Pois é, ele não atualizou aquela porra, agora ninguém consegue entrar :/
    Já já ele deve arrumar isso ai. Agora a pouco ele tava online no servidor.

  26. #175
    Membro Avatar de Pearson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tem que ver isso ae
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    2.721
    Verdinhas
    2208

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Aquela hora a tarde eu quase me atrasei com minha mina pq eu tava reconstrindo o chão que eu queimei sem querer da casa dos caras lá HASOIEh


    ps: falta o douglaster atualizar o dele?

    já que você mencionou:




    olha a cagada huahua

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 7 de 30 Primeira ... 5 6 7 8 9 17 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões