+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Argusk
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.986
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3827

    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    opa, acabei nao lendo a msg antes de jogar hj com o white fox. esse xfire é chat texto ou tem voz tb? muito chato ter que ficar apertando f5 pra falar. acho que no ts da pra configurar pra quando falar ele liberar o som. o xfire é assim tb? da pra criar uma sala e tauz?

    hj o jogo foi bacana. é meio dificil e ainda tou sem mouse. acabei atrapalhando bastante. hehhe joguei granadas onde nao devia. e chamando atencao do inimigo. mas foi bacana. o jogo é bem tactico.
    Xfire é um programa tipo Gamespy. Só que melhor. Dá pra usar como chat (tipo msn), mas dá pra conversar em grupo (igual no Skype).

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    heheheh tb nao conheco o gamespy, mas tranquilo, ja entendi é tipo um Teamspeak. vou baixar aqui ai adiciono vc la. hj a noite da pra vc jogar?

    ontem eu e o white fox terminamos so a primeira missao. entao hj agente ja comeca da segunda blz?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    opa, adicionei la vc. wilsoneto.

  5. #29
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Bom, mesmo podendo catar ele sem pagar, acabei comprando (duh) 2 no Steam, uma cópia pra mim outra pro meu irmão, que curte muito assunto militar. Vamos aparecer ae qualquer hora!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    blz, me adicionem ai no xfire. eu e white fox estamos jogando uma missao toda noite. huahua eu sou noob demais, vivo perdido e gritando Medic Medic!!!

  7. #31
    Membro Avatar de Argusk
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.986
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3827

    Pow, agora época de natal! Precisei viajar, assim que eu chegar aceito o seu add wilso. Ae marcamos de jogar, ok???
    Natal é foda., tem que ficar com a família. Mas aproveita pra ir treinando. Na hora de jogarmos vai ser hardcore, ae não tem hud, não tem respaw e é muito fácil tomar HS.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    ehehe estamos jogando hardcore tb.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    hehehe eae quando o pessoal vai jogar? eu e o white fox nao conseguimos passar da terceira missao depois de umas 4 tentativas, ta certo que na ultima faltava so um carinha pra matar, ai o servidor caiu....

    huhua gostei do jogo. fico bem tenso, sou noob em fps e tou me preocupando mais em me esconder e nao morrer.

  10. #34
    Membro Avatar de Argusk
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.986
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3827

    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    hehehe eae quando o pessoal vai jogar? eu e o white fox nao conseguimos passar da terceira missao depois de umas 4 tentativas, ta certo que na ultima faltava so um carinha pra matar, ai o servidor caiu....

    huhua gostei do jogo. fico bem tenso, sou noob em fps e tou me preocupando mais em me esconder e nao morrer.
    UAHuhaha a terceira é foda. Mas depois que tu pega a manha dela, é mole. Foda mesmo é a quarta.
    Vou te dar uma dica: coloca os bots pra ficar juntos perto da MG que fica no acesso a vila (do lado contrário ao que você chega). Depois vá você e o white pras árvores que ficam ao lado direito da MG, ficando um pouco a frente. Ali vocês vão poder impedir o avanço de alguns grupos de chinas que chegam por aquele caminho. O resto não precisa se preocupar tanto, os NPCs dão conta, principalmente o Helicop.

    Ps.: pra vocês terem certeza de que estão no local certo que eu disse: vocês teram ampla visão de duas frentes de chegada. Em uma é a que eu falei e a outra, que fica a esquerda (na virada de um morro) é a qual onde o AH-1 fica metendo fogo nos chinas.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    tou ligado. eu fiquei atras de uma casa que fica perto dessa entrada ai pela direita. ai acabei ficando cercado. nisso o white tava mais atras naqueles sacos de areia , ai sai correndo e consegui chegar onde ele, quase morro, mas o white matou dois caras que estavam me atirando. ai quando tava faltando so 1 carinha o servidor caiu!!

    antes tentamos entrar em um dos carros, mas ai vem um china e soltou um foguete e buuuu todo mundo morto!

  12. #36
    Membro Avatar de Spetsnaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.112
    Verdinhas
    205

    To no Armed Assault (muito melhor na minha opinião)

    Sempre que eu tenho um tempo sobrando eu jogo no servidor do 7th Cav

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    esse armed assault é de graca online tb?

  14. #38
    Membro Avatar de Spetsnaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.112
    Verdinhas
    205

    Sim... multiplayer normal

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    eu digo, se a versao pirata roda o multiplayer? ele tem as missoes do single em coop tb?

  16. #40
    Membro Avatar de Spetsnaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.112
    Verdinhas
    205

    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    eu digo, se a versao pirata roda o multiplayer? ele tem as missoes do single em coop tb?
    Dai eu já não sei depende do Player ID que você usa, eu te digo uma coisa, se você gosta de guerra e simulação (nada de BF) vale cada centavo.

    Ele está a venda no Steam e não é muito caro.

    De qualquer forma para jogos offline ele tem campanhas, missões individuais e um excelente editor de mapa.

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ____________________
    Registro
    Dec 2008
    Mensagens
    13.178
    Verdinhas
    6914

    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    eu digo, se a versao pirata roda o multiplayer? ele tem as missoes do single em coop tb?
    Sim... Não precisa de key pra instalar nem jogar. Mas se quiser comprar é bom, porque incentiva a continuarem a serie.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    ah blz, tou aqui na missao 6 ainda do flashpoint. assim que terminarmos tento o arma.

    ninguem aqui ta mais afim de jogar? ta so eu e o white. estamos jogando quase todas as noites.

    essa missao 5 é bem longa.se soubesse tinha usado o carro o tempo todo.
    Última edição por WilsoNeto : 03-01-2011 às 22:18

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões