+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Hit
    Hit está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    Concordo plenamente com Dark WolfwooD, Typhoon e Netola!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Hit
    Hit está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    Ah, já ia esqucendo! O indivíduo que afirmou que um RPG com gráficos lindos é superior a qualquer outro, não entende PORRA NENHUMA de jogos! Tudo bem que em Role Playing Game você faz o seu jogo, interpreta o personagem da maneira que quiser, mas não são apenas jogos com gráficos bonitos que podem ser divertidos! Só pra comparar, vamos pegar 3 RPGs lançados recentemente:

    Dungeon Siege: 3D -- Lindos gráficos, mas o jogo é uma bela porcaria. Repetitivo, enjoativo, se não fosse pelo multiplayer, não seria nada para mim e para muitos jogadores. Só recebeu notas altas em reviews pela engine "inovadora".

    NeverWinter Nights: 3D -- Lindos gráficos, o jogo é bom e a história existe. Mas se pensarmos bem, esse jogo nem se compara aos RPGs mais anigos da "Bioware" e da "Black Isle" (Baldur´s Gate e Expansões, Icewind Dale e Expansões, Planescape: Torment) em termos de diversão. O jogo recebeu notas altas pelas ferramentas incluídas.

    Divine Divinity: 2D -- Em tempos de jogos 3D, esse é um dos poucos RPGs que, na minha opinião e de muitos outros, merece um destaque por ter sido desenvolvido pensando na diversão e não na comercialização. O jogo é lindo e gostoso, recebeu ótimas notas em revisões e só não teve médias maiores por causa dos bugs na versão 1.0, mas que já foram corrigidos. Esse vale a pena jogar!


    Então você que falou essa besteira deve achar que Dungeon Siege é o jogo do ano, mas pode ver que NWN não tem os mesmos gráficos poderosos de DS e ainda é melhor. E ainda, Divine Divinity não tem os gráficos maravilhosos dos dois anteriores, mas é bem melhor que os 2 juntos!

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Ô molecada, aprendam a interpretar a opinião dos outros antes de julgá-los, isso que realmente irrita e afasta as pessoas.
    Eu NUNCA disse que gráficos fazem o jogo, onde está escrito isso? Agora vou escrever em maiúsculo para ver se vcs se tocam.

    O MOTIVO DA MINHA DISCUSSÃO FOI EM RELAÇÃO AOS GRÁFICOS, NÃO À JOGABILIDADE. ESTOU CRITICANDO OS GRÁFICOS! E NÃO DIZENDO QUE UM JOGO É MELHOR DO QUE O OUTRO POR QUE OS GRÁFICOS SÃO MELHORES! ACORDEM! EU NÃO COMEÇEI A JOGAR ONTEM PARA DIZER ISSO! SE TOQUEM!

    Vcs parecem q gostam de briga, só pode ser isso, afinal só vejo isso nos fóruns brasileiros.
    E pra responder quem disse que eu devo achar Dungeon Siege o melhor jogo, eu ignoro. Eu tenho todos os jogos de RPG recentes, incluindo todos que vc disse, e achei Dungeon Siege uma bosta, só os gráficos se salvam.
    Acordem gente, quer arranjar briga? Saiam na rua.

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    pow, em q server vcs jogam?? to perdido no jogo

    soh consegui ficar andando e talz

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por {_Lancellot_}
    E AC2 tem um dos melhores gráficos já vistos em qualquer jogo. E isso já vale o seu preço
    q tu falou, tu falou

    agora, q eu nao tinha citado vc até agora, fato, eu nao tinha, nao falei q ninguem aki jogava por causa dos graficos, agora, se tu vier ofensivo, kra, acorda, só um ou outro q fez referência direta a vc, entao se quiser se dar de bonzão, faça-o citando as pessoas q tão te enfrentando, sem generalizar.

  7. #31
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por {_Lancellot_}
    Pra mim um jogo de RPG sem gráficos, é a mesma coisa do que nada.
    Parece q nunca jogou rpg de mesa na vida, aonde nem gráfico existem.

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    bah nem da pra eu pagar n tenho porra de cartão tava ate pensando em fazer um cartão mas vi que o preço eu acho absurdo. Eu não sou um veterano em rpg alias em rpg de mesa tenho pouca experiencia joguei algumas vezes agora em termo de jgos em geral oq conta ACIMA DE TUDO eh a diversão o jOGO PODE SER REALISIMO eu vo axar legar jogar 1 vez , 2 vezes e pronto não jogo +. bem eh isso.

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Afirmação errada companheiro, eu joguei rpg de mesa dos 13 até 20 anos. Acontece que jogos de mesa e jogos de computador são bem diferentes. Iniciante vc de querer comparar os dois.
    Em um jogo de RPG de computador, eu gosto de me sentir num ambiente real, afinal vc vai ter gráficos de qualquer maneira. Agora se vc gosta de jogar joguinho de RPG em 2D como UO, problema seu. O q eu estou debatendo aqui é opinião pessoal, carinha.

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    N vo debater pq rpg naum eh o meu forte =[

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Tem algum forum brasileiro q a galera q joga Everquest frequenta?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões