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  1. #376
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    Agora foi muita cara de pau da Bethesda dizer que isso é uma engine nova.

    Porra, cada vez que eu jogo a sensação é de estar em um Fallout medieval ou numa expansão de Oblivion, o que não é de todo ruim pq eu amei ambos.
    Até os parâmetros de ajustes e tweaks da engine são os mesmos.

    Eu confesso que esperava uma evolução maior, principalmente no esquema de combate.
    Se tivessem feito no estilo de Demons/Dark Souls em que vc sente o peso da arma, o impacto dos golpes e etc (pelo menos na 3ª pessoal) ficaria ultra fucking top!

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  3. #377
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    Huahuahua eu não presto mesmo pra jogar esse tipo de game rs

    Criei um carinha e tudo mais, fui jogando até chegar na vila.
    Lá comecei a conversar com meio mundo e fui falar com o Blacksmith achando que ele ia me dar umas espadas fodonas e o bixo tinha maça, bebida, uns treco nada haver. Fiquei puto e resolvi matar ele e me fodi, geral da vila veio pra cima de mim e eu morri huahuahau

    Não é o tipo de game pra mim, muito complexo rs

  4. #378
    Suspenso
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    não gostei dos menus e achei os graficos bem fracos, achei witcher 2 melhor.

  5. #379
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    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    não gostei dos menus e achei os graficos bem fracos, achei witcher 2 melhor.
    Aproveitando também...

    Pra mim que sou totalmente noob nesses tipos de jogos, eu esperava algo mais fácil ou melhor:

    - Achei os menus nada interativos e a curva de aprendizado para o jogo é bem alta.

    - Achei o modo de batalha muito estranho, pelo menos usando dual-sword. O boneco é todo estabanado, as vezes a espada pega no amigo ou no cenário e nada acontece, é como se não fosse interativo. E achei tudo muito "de papel". Levo umas marretada fudida que a animação pro cara me bater com aquilo demora 10 segundos, e eu nem saio do lugar. Achei muito "superficial", parece que to jogando um hack n' slash dos anos 90.

    - Não tem "dano mortal", fiquei andando uns 15 minutos do jogo com uma flecha atravessada de orelha a orelha em mim, mas não sei se isso é referente ao nível de dificuldade sei la.

    Acho que vou ter que assistir um Walkthrough dos primeiros 30 minutos de jogo pra aprender como joga, pra só depois disso realmente jogar.
    Última edição por Kyle : 15-11-2011 às 12:13

  6. #380
    Membro Avatar de Forfeit
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    Cara, o jogo não é uma versão medieval de Call of Duty.

    Eu achei o combate bem melhor do que o do Oblivion, agora os combates são bem mais rapidos e intensos. No oblivion tu precisava dar umas 30 espadadas pra matar alguns inimigos.
    Última edição por Forfeit : 15-11-2011 às 13:06

  7. #381
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    po o jogo bugado.........

    alguem ja repzrou que o cara e meio homem aranha ????? , sobe dacil qualque montanha aeehehe

    fora mias uns 400 bgs bizarros.

    obs. achei essa engine pior que a do Oblivion...

    graficamente achei muito fraco...

  8. #382
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    Graficamente fraco? Wtf? Isto é um jogo aberto (sandbox), the Witcher 2 é um jogo completamente fechado, estilo Dragon Age, não dá pra comparar. Se fossem fazer igual, ficaria algo injogável.

    Em relação aos gráficos, eu to satisfeito. Mas já em relação à AI do jogo, esperava mais.

  9. #383
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    Os bugs é que tão foda...

    Ontem mesmo tomei um susto da porra, tava vagando próximo àquele lago à montante do rio que corta Rivenwood, quando um alce passou pela água que nem um jetski... PQP

  10. #384
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    Qualquer batalha está me deixando com o coração na mão.
    Mas to tendo dificuldade com a movimentação.

    Não sei se o fps que cai, se meu mouse buga no jogo, já mexi bastante na sensibilidade e a precisão do mouse tá horrível. To sempre lutando na cagada... acerto uns golpes que nem vejo.

  11. #385
    Membro Avatar de Forfeit
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    Kakaka combate ta comédia, fui tentar matar um mamute no nivel 4 e o bixo me matou com 1 porrada.

    Levei um fatality dum bandido com uma porrada tb.

    To vendo que agora o cara vai ter que ralar pra matar os inimigos.

    Deu um bug doido aqui que um mamute subiu em outro, voou no ar, caiu e morreu na queda. Consegui uma presa com isso.
    Última edição por Forfeit : 15-11-2011 às 14:49

  12. #386
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    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Qualquer batalha está me deixando com o coração na mão.
    Mas to tendo dificuldade com a movimentação.

    Não sei se o fps que cai, se meu mouse buga no jogo, já mexi bastante na sensibilidade e a precisão do mouse tá horrível. To sempre lutando na cagada... acerto uns golpes que nem vejo.
    mouse está meio estranho mesmo... o que da para fazer é deixar vsync off e tem o bMouseAcceleration=0 acho
    para mim agora até que está confortável... já estou bem avançado em archery e destruction,


    um bug que tenho bastante vezes é entrar em algum lugar e escutar objetos batendo
    Última edição por Spectrobozo : 15-11-2011 às 15:25

  13. #387
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  14. #388
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    Queria algo assim.

  15. #389
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    Sei que li em um lugar e achei a mais pura verdade: ninguém esquece o primeiro dragão morto.

    Citação Citando Forfeit Ver mensagem

    Deu um bug doido aqui que um mamute subiu em outro, voou no ar, caiu e morreu na queda. Consegui uma presa com isso.
    hauhauhuahuaha

  16. #390
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    Sou muito ruim meu deus...

    E tava parado, do nada meu cavalo começou a vuar... e sumiu .. agora tou a pé no meio do nada!

    Chegou um dragao, nao consigo dar nada de dano nele .. Tou usando arco e flexa mas sou MUITO ruim ... serio ..

  17. #391
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    Lvl 26 aqui... se preparem pra cuidar bem do teu mercenario, pq o pathfinding deles é bizarro... sobre o combate, eu notei que no melee se vc da um power attack (pressionar o mouse) no contragolpe do inimigo, vc mata ele na hora... pros que tão tendo dificuldade, escolham uma skill e invistam tudo nela.. eu investi tudo em ranged e morro com uma porrada de alguns boss melee... ai tem q ser malandro (usar pocao que paralisa, por exemplo), se esquivar etc


    Falando em bugs, eu tou lá na escola dos magos e matei 2 dragoes que foram visitar a gente... qd vc mata um dragao, o osso dele fica no chao... ai imediatamente eu dei fast travel pelo mapa pra outro lugar... os ossos veiram junto... e ficaram em cima de uma construcao numa vila... tao lá agora

  18. #392
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    to de nord, investi em one hand, heavy armor e block msm
    fazer um char caceteiro ahuauhah

    so uma duvida, o cavalo morre ? tava fazendo as missao la pra entrar no stormcloak e chegava direto uns lobo pra atacar o cavalo, tava com medo dele morrer ... outra coisa q nao gostei foi o fato de nao poder fazer nada em cima do cavalo ( conversar, atacar, pegar itens ... etc )

  19. #393
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    nunca joguei nenhum elder scrolls.

    vale a pena comprar skyrim?

  20. #394
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    Imersão do jogo tá fantástica, o som também... diálogos animais e que trilha sonora é essa? Puta que pariu.

    Agora os bugs tão foda, o meu bugou nos menus, não consigo desequipar uma magia da left hand, clicar com o leftbutton do mouse não muda nada, só da pra alternar entre LR e R com o botao esquerdo. Já achei um fix pra isso mas daí não funciona no menu rápido (Q). Isso me fodeu as pernas.

    Sobre o gameplay, acho que tá bem melhor que oblivion. Mas magias pelo menos no inicio são bem legais, e parece que não aquela monotonia que era no oblvion até o fim.

    PS: Bem que podiam ter feito os terrenos certinho né? Tá foda essa história de escalar qualquer montanha de 500 metros dando sprint pra cima dela ou em cima de um cavalo.
    Última edição por wing- : 15-11-2011 às 22:16

  21. #395
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    Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    Agora foi muita cara de pau da Bethesda dizer que isso é uma engine nova. Porra, cada vez que eu jogo a sensação é de estar em um Fallout medieval ou numa expansão de Oblivion, o que não é de todo ruim pq eu amei ambos. Até os parâmetros de ajustes e tweaks da engine são os mesmos.
    Tá mais para engine do Oblivion ou do Fallout? No Oblivion não tinha como usar HDR + AA nativamente.

    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    No oblivion tu precisava dar umas 30 espadadas pra matar alguns inimigos.
    Por causa de uma das piores características do Oblivion: Os inimigos sobem de level junto com você.

  22. #396
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    Bom, tenho que mudar minha opinião inicial sobre o jogo.
    O jogo é realmente muito bom, agora depois de umas 3 horas de jogo eu realmente estou entendendo como as coisas funcionam nele.

    Será que vale a pena jogar de Thief ou Assassin?
    Pois por enquanto estou brincando com um Mage mesmo, não sei se vai ser tão divertido ao longo do game.

  23. #397
    Membro Avatar de Forfeit
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    Pois eh, agora que joguei umas 5 horas da pra falar um pouco mais.

    Como falaram, a imersão ta foda. Melhoraram muito o dialogo com os personagens, e mesmo que o dialogo não seja o foco do jogo agora pelo menos os npc´s tem personalidade e a dublagem combinada com a linguagem corporal tá ótima e melhorou muito o jogo. O fato do dialogo ser em tempo real e sem aquele zoom escroto tambem ajudou bastante.

    Gráficos? Pessoalmente eu pensei que eles seriam melhores do que são agora. Mas isso não é um ponto negativo. Com os graficos do jeito que estão eles conseguem colocar varios npc´s na tela ao mesmo tempo, inumeros efeitos especiais, varios items extremamente detalhados e muitos detalhes no ambiente. Ou seja, o ambiente esta extremamente polido, pq tem muitos items na tela sempre, varias arvores, arbustos, flores, paisagens distantes, inimigos e aliados, e todos eles podem não ser extremamente perfeitos mas a combinação faz com que o jogo pareça muito bonito e detalhado.

    To gostando bastante do combate. Agora parece que as situações são mais intensas e baseadas em poucos movimentos. Ja morri muito e precisei pensar um pouco pra ganhar em algumas batalhas. Gostei muito da batalha com o primeiro dragão, realmente foi épico. Na primeira vez tava matando o dragão em ranged e ele tava quase morrendo. Decidi matar ele de uma forma triunfal com um machado que eu tinha e tentei me aproximar dele. O bixo se voltou pra mim, usou uma baforada de fogo e me matou kakakaka, tive que matar ele denovo (consegui na quarta tentativa). Tb é muito legal tu ter um aliado e ver ele usando os finishing moves nos inimigos.

    Não tenho o que reclamar da magia, até agora foi muito util (to no level 6) e achei relativamente forte. Até agora é meu foco principal.

    Uma coisa que melhorou e muito é o sistema de leveling e perks. Antes era um saco ganhar niveis pq tu tinha que ficar controlando como e quando tu ganhava niveis. Agora o sistema ta mais simples e ganhar niveis é uma coisa boa, não trabalhosa e entediante como antes.

    Muitos bugs. Ja vi uns 2 sérios. Um deles foi o do mamute voador e outro que aconteceu agora que o jogo não carregou algumas texturas e varias coisas ficaram invisiveis. Pelo menos o jogo ta estável e esses bugs não prejudiracam o jogo.

  24. #398
    Membro Avatar de _Kira
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    Joguei algumas horas, lvl 5, to fazendo só as quests principais, diferente do Oblivion, que comecei a fazer uma aqui, outra ali e no fim tinha feito td mas não tinha feito nada uhauhau

    O foda é que o jogo não permite saber se vc tá nivelado com os inimigos ou se vc poderia naquele instante estar 100x mais forte. Por exemplo em um Final Fantasy da vida, a medida que vc avança, vão aparecendo mais inimigos do seu nível (e os inimigos "impossíveis" aparecem poucas vezes, meio que como challenges). Aqui não, no mesmo campo vc tem um Bandit que vc mata com uma machadada, um Giant e mais um sei-lá-mais-quê q te mata com uma porrada só

    Mas gostei bastante do jogo, ainda que eu já preveja uma longa curva de aprendizado
    Última edição por _Kira : 16-11-2011 às 0:39

  25. #399
    arq
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    Citação Citando _Kira Ver mensagem
    Joguei algumas horas, lvl 5, to fazendo só as quests principais, diferente do Oblivion, que comecei a fazer uma aqui, outra ali e no fim tinha feito td mas não tinha feito nada uhauhau

    O foda é que o jogo não permite saber se vc tá nivelado com os inimigos ou se vc poderia naquele instante estar 100x mais forte. Por exemplo em um Final Fantasy da vida, a medida que vc avança, vão aparecendo mais inimigos do seu nível (e os inimigos "impossíveis" aparecem poucas vezes, meio que como challenges). Aqui não, no mesmo campo vc tem um Bandit que vc mata com uma machadada, um Giant e mais um sei-lá-mais-quê q te mata com uma porrada só

    Mas gostei bastante do jogo, ainda que eu já preveja uma longa curva de aprendizado
    Bom pelo que percebi, nada tem relacao com teu nivel. Entao esses bandits nao vao upar conforme vc for upando. O nivel dos monstros depende da onde vc ta no mundo, que missão vc ta fazendo e não de vc (ja encontrei um dungeon que eu consegui limpar ele menos o finalzinho, com boss... tive que upar mais uns 10 lvls e tentar de novo). Achei legal isso, pois vc fica muito feliz depois que consegue matar teu primeiro gigante. Você ve eles passeando e só corre por um bom tempo.

    Eu optei em fazer todas as quests de uma região só, como a cidade inicial. Se vc se espalhar pelo mundo sem fazer as quests vai acumulando muita coisa. Uma dica, na cidade de whiterun, tem uma mercenária no INN que se ela virar tua amiga e mercenaria, vc pode usar a casa dela pra guardar as putarias (vira tua casa praticamente). Depois que ela vira teu merc, é so trocar itens com ela e pegar a chave da casa dela (nao lembro o nome, mas é uma que vc precisa trocar uns socos antes).


    mini-spoiler:

    tirei fotos de 2 sets de armors inteiros aqui, sao os primeiros que abrem qd vc começa a upar blacksmith... demorei um cacete pra reunir todas as peças.
    Mais pra frente tem perks pra quem usa só light armor (ou heavy armor, sem misturar), e perks para todos os itens do mesmo set (combinando)


    Spoiler:

    dwarven set




    elven set


    Última edição por arq : 16-11-2011 às 1:38

  26. #400
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    Pessoal,

    Comecei a jogar hoje, com o Redguard.
    Quero ficar em combate corpo-a-corpo-

    No momento estou com Shield + ONe-hand Weapon.

    A minha duvida é a segunite, vale a pena investir em Shield nesse jogo? Realmente ajuda bastante? (é que acabei de sair de RISEN onde o escudo me salvava de tudo).

    Caso nao valha a pena ai vou começar investir em two-hands.

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