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  1. #26
    Suspenso
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    Citação Citando Pvglemos Ver mensagem
    devemos andar pelas 3 provícias mais ligadas à Tiber, High Rock, Skyrim e Cyrodiil.
    Bom saber qeu o jogo não vai ficar limitado apenas a Skyrim, vou gostar de explorar Cyrodill novamente com novos graficos!

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  3. #27
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    como ninguém ainda perguntou: dá pra começar pelo V ou é melhor jogar pelo menos o Oblivion antes?

  4. #28
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    Citação Citando Mr Satan Ver mensagem
    como ninguém ainda perguntou: dá pra começar pelo V ou é melhor jogar pelo menos o Oblivion antes?
    Se você joga um, normalmente vai jogar o outro, comecei por Morrowind, fui pro Oblivion e conheci todo o universo TES em diante.
    Todos os jogos seguem sim uma linha de tempo, então é bom começar pelo Morrowind.

  5. #29
    UmK
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    Citação Citando TM99 Ver mensagem
    Pelo fato de não ter fast travel, pra mim, Vvardenfell, mesmo sendo bem menor que cyrodiil na pratica, parecia ser MUITO maior.
    pra mim não pq eu tinha tanto enchant jump e magia de jump que eu atravessava de aldh run até khuul em um pulo (literalmente), acho q eram 3 pulos pra atravessar a ilha de um lado ao outro

    Última edição por UmK : 22-12-2010 às 0:35

  6. #30
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    Tem que ver isso ae
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    Alguém viu isso?

    Um sujeito fez um pack de texturas fodásticas para o Morrowind, quem sabe agora eu jogo ele.


  7. #31
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    Citação Citando appdnails Ver mensagem
    alguém viu isso?

    Um sujeito fez um pack de texturas fodásticas para o morrowind, quem sabe agora eu jogo ele.

    baralho!, vou baixar!

  8. #32
    UmK
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    morrowind ta quase vencendo do doom em quantidade de mods graficos ja

    tem umas cenas que ficam bem legais com todos esses mods, maquia muito bem a idade do jogo, ja outras (geralmente internas) não tem como...

  9. #33
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    Acho q morrowind junto com mafia são os melhores games que já joguei. Oblivion é bom tb, mas com as expansões morrowind fica imbatível. É absurdamente imersivo! E só melhora quanto mais forte vc fica.

    Acho q vou jogar as expansões de oblivion pra relembrar...

  10. #34
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    Primeiros scans


























    Em spoiler as scans completas.

    Spoiler:












    [/quote]


    Da pra ler umas coisas interessantes
    Última edição por frasson : 08-01-2011 às 3:43

  11. #35

  12. #36
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    Tomara que nmão demorem muito pra liberar um video ingame!

  13. #37
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    Informações retiradas da UOL

    1. Mesmo esquema de Skills
    2. Terá uma nova skill de Enchanting
    3. O jogo terá perks, no estilo de Fallout 3
    4. Radiant AI melhorada (Radiant Story). Se você jogar uma arma no meio da cidade pode vir um garoto pegar e lhe abordar dizendo que você deixou caiu, ou 2 NPCs lutarão pela arma, ou alguém pegará, ou ficará lá no chão esquecida. Se você matar o dono de uma loja algum familiar pode assumir, entre outros relatos.
    5. Você pode dar Sprint gastando stamina
    6. Pode usar 2 armas
    7. Pode combinar 2 magias
    8. O jogo principal vai até mais ou menos o level 50, mas não tem limite
    9. O jogo se passa na região de Skyrim, 200 anos depois de Oblivion. O jogador é um dragonborn e é treinado por um Blade para impedir o retorno dos dragões
    10. O mundo terá 5 cidades principais e as dungeons serão muito mais variadas e únicas do que em Oblivion
    11. O jogo terá18 skills, 3 vindas de Oblivion e 15 de Morrowind. A skill de Mysticism foi removida
    12. Em conversas não existe mais aquele zoom no rosto das pessoas. A conversa será dinâmica, com o NPC andando, fazendo coisas
    13. Ao passar de nível você terá que escolher quais stats evoluir (Stamina, Health ou Magic) ao invés de aumentar todos
    14. Em uma luta você pode usar uma arma em 1 mão e magias com a outra
    15. As sidequests terão um pouco de aleatoriedade, tentando forçar você a explorar o mundo te enviando para dungeons que você ainda não visitou ao invés de enviar para uma dungeon fixa
    16. A câmera em terceira pessoas foi melhorada
    17. Você pode duelar com NPCs nas cidades
    18. As cidades estarão abertas para ataques de monstros, inclusive dragões
    19. O sistema de level scaling será similar a Fallout 3, diferente de Oblivion
    20. O combate terá Finishing Moves
    21. A engine é nova, com dynamic shadows, draw-distance gigante e física melhorada
    22. O jogo terá crianças
    23. O personagem poderá ter barba
    24. A velocidade de "andar pra trás" foi bem reduzida
    25. Você poderá escolher entre 10 raças
    26. Existirão trade-skills: cooking/farming/mining/woodcutting/blacksmithing
    27. Na criação do personagem agora será possível modelar também o corpo dele

  14. #38
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    NOVIDADES CONFIRMADAS: (Texto grande e em inglês)
    Spoiler:
    Leveling

    Skyrim‘s level system works on a 1-50 scale. Though, level 50 isn’t the limit; when you reach level 50, you’ll gain experience much slower, making leveling a much more difficult process.

    Each time a player levels, they’ll earn extra health. Additionally, they can also pick one of the following traits to boost: stamina, health, or magic.

    There’s no class selection at the start of the game. Every skill a player earns will help contribute to their overall level. Every time a player levels, new perks (a la Fallout 3) are unlocked.

    Level-scaling makes a return. Meaning: “The game eventually logs a huge storehouse of knowledge about how you’ve played, and subsequently tailors content to your capabilities and experiences. Entering a city, a young woman might approach you and beg you to save her daughter from kidnappers. The game will look at the nearby dungeons you’ve explored, automatically set the mission in a place you’ve never visited, and designate opponents that are appropriately matched to your strengths and weaknesses.”

    Skills

    There are 18 skills for players to learn, which is three down from Oblivion and eleven down from Morrowind.

    Skills will try and accommodate the player who wants to put their focus into a single profession, as well as allow room for players who prefer to do a little bit of everything.

    The mysticism skill is gone. The enchanting skill is still present.

    Story


    The game is set in the Nord region of Skyrim, 200 years after the events of Oblivion. The player, as one of the dragonborn, is called upon to stop the prophetic return of the dragons. The player’s mentor is one of the last blades.

    The world includes five massive cities. Its dungeons — caves, underground areas, etcetera — will have more variation than past games.

    Conversations

    Conversations do not zoom into the person’s face, anymore. They’re more realistic in Skyrim; the person you’re talking to will do things such as walk around, perform tasks whilst in conversation, glance at you every now and then, etc.

    Faces are heavily improved. They don’t look like crap, anymore.

    Combat

    Combat is more dynamic and tactical; each hand is assigned a function (ex: magic in one hand, a weapon in the other). The team is putting a lot of care into the different feel of each weapon in the player’s hands. They’re also putting a heavy emphasis on improving combat in Skyrim.

    Enemies include: zombies, skeletons, trolls, giants, ice wraiths, giant spiders, dragons, wolves, horses, mammoth, saber-toothed cats, and other creatures.

    Questing

    Quests, like combat, also boast a more dynamic feel. You’ll be assigned quests depending on how you develop your character. For example: a frequent magic user may be approached by another mage and assign you a quest. Had you been a frequent melee fighter, the mage would not have approached you.

    To better suit the player, quests will be modified depending on what you’ve done (see level scaling above, or the following example). An example: you must rescue a girl from a certain location. This location will be in an area you’ve yet to visit with enemies that are of or near your level in order to have the player visit a new location and be combatant with challenging enemies.

    Also of note: in Oblivion, if you dropped an item, it would stay there forever. Depending on where you drop items in Skyrim, different events could happen. Another example: if you drop a dagger in a town, a young boy might pick it up and find you to return. Or in a different situation: a group of men could find it and fight over who gets to keep it.

    Engine

    The engine is completely new. Snow falls dynamically, trees and branches move independently according to the wind, and water flows beautifully.

    There are dynamic shadows, as well.

    Other Stuff

    The third-person view has been improved. These improvements are clearly displayed in the screenshots the magazine provides (which we cannot publish).

    There is an option to remove the heads-up-display (HUD) for players who want the entire screen to be taken advantage of.

    Players can sprint if they feel like going fast. Or they could fast-travel, allowing them to transport to any previously visited location on the map.

    Dragons can attack a town, meaning that towns may (we’re guessing) also be open to other creature attacks. You can also duel an NPC in town, western style, if you’d like.


    Resumindo: Só será em Skyrim, seremos matadores de dragões, agora as conversas com um NPC são diferentes (Podemos caminhar enquanto conversamos), a neves caem dinâmicamente e as árvores movem independente das outras a partir do vento, a água está mais realista, são cinco cidades massivas e as faces estão muito mais realistas. Agora só tem 18 Skills. O MAIS LEGAL: Dragões podem atacar cidades, e com esse ataque elas podem ficar abertas para ataques de outras criaturas.

  15. #39
    DiE
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    Citação Citando Pvglemos Ver mensagem
    CONFIRMADO: No jogo nós somos caçadores de dragões. (Por isso Dragonborn)
    Dragonborn era como Tiber Septim era conhecido, ou seja, eh sinonimo de realeza. O personagem principal provavelmente sera um descendente de Tiber, por isso dragonborn.
    Última edição por DiE : 09-01-2011 às 18:33

  16. #40
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Dragonborn era como Tiber Septim era conhecido, ou seja, eh sinonimo de realeza. O personagem principal provavelmente sera um descendente de Tiber, por isso dragonborn.
    Quase isso, se você for na igreja dos nines verá o dragão (Talos) e pode ver abaixo o como eu já tinha dito isso.

    Citação Citando Pvglemos Ver mensagem
    O próprio trailer fala sobre um importante personagem conhecido como Dragonborn, que para os reais fãs de TES sabem que se trata de um filho ou membro da linhagem real, no final do trailer há uma frase dizendo "Tamriel procura a sua sabedoria, entre para o Conselho Elder". (tradução livre) Chegou o momento em que tomaremos decisões sobre o como reger o império no jogo
    -- EDIT --
    Dei uma pesquisada na wiki da Elders Scrolls e acho que deu para ter uma idéia da main quest pelo trailer: O teaser no final fala:
    "There's one they fear.
    In their tongue, he's Dovahkiin:
    Dragon Born!"

    Quem teve o patch Oblivion: Knights of the Nine, sabe que o Dragonborn é Talos, um dos deuses do jogo, e que Talos é o nome de Tiber Septim, o primeiro rei de toda Tamriel,
    O que eu disse sobre os caçadores de dragões é o que tinha num site.

  17. #41
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    Esperava mais dos gráficos,pareceu um Oblivion melhorado.
    E ptz,caçar dragão?Poderiam ser mais criativos
    Última edição por DVSV : 10-01-2011 às 6:28

  18. #42
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    eu estou jogando oblivion e olha por cima isso ai parece bem mais bonito, mas na realidade por esses scans de baixa qualidade fica dificil comentar,

  19. #43
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    Citação Citando frasson. Ver mensagem
    A engine é nova, com dynamic shadows, draw-distance gigante e física melhorada
    Isso é o que veremos !

  20. #44
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    Vou postar aqui, já que só tive uma resposta no outro tópico
    Vou dar outra chance pro oblivion, que dicas vocês me dão sobre criação de personagem, como jogar e etc ?

  21. #45
    Suspenso
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    Não da pra deduzir nada com essas fotos... porém se tiver um gráfico estilo oblivion ja ta valendo
    o importante é o gameplay

  22. #46
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    Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Não da pra deduzir nada com essas fotos... porém se tiver um gráfico estilo oblivion ja ta valendo
    o importante é o gameplay
    Estava esperando pra falar isso. Oblivion já é um jogo bonito, se Skyrim tiver texturas dignas será muito bom!

  23. #47
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    Cara lembro bem, inclusive teve uma discussão grande aqui na HM na época q foi anunciado o Oblivion, acho que em 2004. Nego falava que não acreditava nas scans e o jogo veio ainda mais bonito que as fotos. Pena que poucos conseguiam rodar o gam no máximo na época. O pessoal tava nas 8600GT e o game rodava mal e porcamente em 1024x768. Muita gente tava no morrowind ainda nas expansões...

    Com certeza esse jogo agora vai surrar as placas mais modernas, como fez o oblivion com as 8800 na época...

  24. #48
    Suspenso
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    Citação Citando DangerzoneRJ Ver mensagem
    Com certeza esse jogo agora vai surrar as placas mais modernas, como fez o oblivion com as 8800 na época...
    Ah não vai não!

  25. #49
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    Citação Citando DangerzoneRJ Ver mensagem
    Cara lembro bem, inclusive teve uma discussão grande aqui na HM na época q foi anunciado o Oblivion, acho que em 2004. Nego falava que não acreditava nas scans e o jogo veio ainda mais bonito que as fotos. Pena que poucos conseguiam rodar o gam no máximo na época. O pessoal tava nas 8600GT e o game rodava mal e porcamente em 1024x768. Muita gente tava no morrowind ainda nas expansões...

    Com certeza esse jogo agora vai surrar as placas mais modernas, como fez o oblivion com as 8800 na época...
    oblivion é do tempo da Geforce 7, e tem muitas possíveis configurações, da para jogar tranquilo com 8600GT, até com coisa bem mais lenta, e o Skyrim vai rodar nos consoles também, então duvido que saia algo muito absurdo quanto aos requerimentos para jogar decentemente (não estou falando em ultra high)

  26. #50
    Suspenso
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    oblivion é do tempo da Geforce 7, e tem muitas possíveis configurações, da para jogar tranquilo com 8600GT, até com coisa bem mais lenta, e o Skyrim vai rodar nos consoles também, então duvido que saia algo muito absurdo quanto aos requerimentos para jogar decentemente (não estou falando em ultra high)
    Eui jogava Oblivion no máximo com a 8600gt e com a 6600gt eu ja conseguia jogar no medium pelo menso.

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