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  1. #51
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    É o cara ali em cima viajou, acho que quando oblivion saiu o povo todo tinha 6600GT (inclusive eu) dai era complicado rodar... o pessoal mais abonado tinha serie 7 já e rodava bem. Hardware era muito frenético naquela época, vivia saindo jogo que não rodava muito bem em placa mid, hoje em dia tenho uma 9600GT e rodo quase tudo no high em 1680x1050 ainda, o que não rola high no medium roda.

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  3. #52
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    Citação Citando wing- Ver mensagem
    É o cara ali em cima viajou, acho que quando oblivion saiu o povo todo tinha 6600GT (inclusive eu) dai era complicado rodar... o pessoal mais abonado tinha serie 7 já e rodava bem. Hardware era muito frenético naquela época, vivia saindo jogo que não rodava muito bem em placa mid, hoje em dia tenho uma 9600GT e rodo quase tudo no high em 1680x1050 ainda, o que não rola high no medium roda.
    Confundi... é verdade inclusive tinha um pacote com 7800 q vinha o game... hehe boa!

  4. #53
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    Citação Citando DangerzoneRJ Ver mensagem
    Cara lembro bem, inclusive teve uma discussão grande aqui na HM na época q foi anunciado o Oblivion, acho que em 2004. Nego falava que não acreditava nas scans e o jogo veio ainda mais bonito que as fotos. Pena que poucos conseguiam rodar o gam no máximo na época. O pessoal tava nas 8600GT e o game rodava mal e porcamente em 1024x768. Muita gente tava no morrowind ainda nas expansões...

    Com certeza esse jogo agora vai surrar as placas mais modernas, como fez o oblivion com as 8800 na época...
    Oblivion é de 2006,quando joguei isso eu tinha um Athlon 64 3000+ com uma Geforce 6800GS que paguei uns R$700 na época.
    Rodava meio "mal"(GF6 peidava em HDR ou SM3) em 1024x768 High/mid,mas tdo mundo estava acostumado jogar esse jogo com 25~30fps na época.
    Depois,em 2008 com uma 8800GS era mto estranho rodar a 60Fps+ c/ tudo no talo 1440x900+AA/AF
    P.S:Testei numa [email protected] (x3 [email protected]) em 720p e acho que ficou até melhor do que como eu jogava na 6800gs
    Última edição por DVSV : 14-01-2011 às 23:51

  5. #54
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    Nem me importo se os graficos não forem tão melhores assim, prefiro que eles melhorem o gameplay (principalmente o combate e as magias) e principalmente a parte de RPG, com interação com os personagens e personagens mais unicos e interessantes. Morrowind e Oblivion são jogos sandbox muito legais mas tem pouquissimo conteudo e a lore é pouco explorada.

  6. #55
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    Alquimia é foda no Oblivion
    se pudesse rolar o mesmo esquema com artefatos, armas, armaduras seria épico demais!

    caralho imagina tu rodar tu ir sozinho por si só lá nos confins do mapa pra pegar um galho de tal árvore da região e depis pegar uns bigodes de um bixo lá só pra fazer um arco e flecha único.

  7. #56
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    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Alquimia é foda no Oblivion
    se pudesse rolar o mesmo esquema com artefatos, armas, armaduras seria épico demais!

    caralho imagina tu rodar tu ir sozinho por si só lá nos confins do mapa pra pegar um galho de tal árvore da região e depis pegar uns bigodes de um bixo lá só pra fazer um arco e flecha único.
    É mesmo, adoro criar objetos encantados e encantementos, mas não tenho saco para ficar pegandos as gems e recarregá-las. Seria massa um sistema de crafting no Skyrim.

  8. #57
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    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Alquimia é foda no Oblivion
    se pudesse rolar o mesmo esquema com artefatos, armas, armaduras seria épico demais!

    caralho imagina tu rodar tu ir sozinho por si só lá nos confins do mapa pra pegar um galho de tal árvore da região e depis pegar uns bigodes de um bixo lá só pra fazer um arco e flecha único.
    É mesmo, adoro criar objetos encantados e encantementos, mas não tenho saco para ficar pegandos as gems e recarregá-las. Seria massa um sistema de crafting no Skyrim.

  9. #58
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    Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    caralho imagina tu rodar tu ir sozinho por si só lá nos confins do mapa pra pegar um galho de tal árvore da região e depis pegar uns bigodes de um bixo lá só pra fazer um arco e flecha único.
    Não sei porque, mas chorei de rir com isso hahahaha!

    Mas seria ótimo mesmo, Oblivion foi demais, pena que eu desviei tanto da Main Quest e nunca zerei, principalmente quando percebi que meu char tava todo errado e eu não conseguia matar mais nada.
    Sistema tosco também, o mundo todo upava junto com você, você upava e upava e nunca se sentia forte.

    Pensando seriamente em pesquisar mods, baixar pacotes de texturas, e re-jogar essa obra prima como ela merece.

  10. #59
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    Será que sai pros consoles?

  11. #60
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    Quase certo que sai pra XBox.

  12. #61
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    no site da pré-venda já aparece o jogo tanto para PS3 como para Xbox 360, e PC é claro

  13. #62
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    Estou temendo um update no meu PC para jogar no Max.

  14. #63
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    jogarei no xbox.

    e realmente, quando o oblivion saiu e tava de athlon XP @2400 + 6800GT, rodava 20 fps...

  15. #64
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    o q não aguento é isso, sai o jogo pros Consoles e PC, mas sempre é preciso um hardware mais pesado no PC q os dos Consoles...

    Parece q não otimizam o jogo pro PC...

  16. #65
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    pelo jeito nao fui so eu q correu pro Oldblivion.

  17. #66
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    Citação Citando TM99 Ver mensagem
    jogarei no xbox.

    e realmente, quando o oblivion saiu e tava de athlon XP @2400 + 6800GT, rodava 20 fps...
    esse XP não ajudou, acho que sem forçar nos detalhes (e com CPU melhor) a 6800 roda bem, eu cheguei a jogar com uma x1550 32bits em 800x600, jogarei no PC


    Citação Citando kaputt Ver mensagem
    o q não aguento é isso, sai o jogo pros Consoles e PC, mas sempre é preciso um hardware mais pesado no PC q os dos Consoles...

    Parece q não otimizam o jogo pro PC...
    isso é natural, pela natureza das plataformas, mas as vezes realmente fica bem estranha mesmo a performance,

    Citação Citando Quetzacoalt Ver mensagem
    pelo jeito nao fui so eu q correu pro Oldblivion.
    pelo que vi com esse mod muita gente rodou até em coisas com Geforce 3! ou o terrível GMA 950.

  18. #67
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    Citação Citando Bozzano Ver mensagem
    Não sei porque, mas chorei de rir com isso hahahaha!

    Mas seria ótimo mesmo, Oblivion foi demais, pena que eu desviei tanto da Main Quest e nunca zerei, principalmente quando percebi que meu char tava todo errado e eu não conseguia matar mais nada.
    Sistema tosco também, o mundo todo upava junto com você, você upava e upava e nunca se sentia forte.

    Pensando seriamente em pesquisar mods, baixar pacotes de texturas, e re-jogar essa obra prima como ela merece.
    tem mod q tira isso do mundo evoluir junto, e distribui mobs de dificuldades diferentes de acordo com a área

  19. #68
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    pelo que vi com esse mod muita gente rodou até em coisas com Geforce 3! ou o terrível GMA 950.
    Como eu.

  20. #69
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    Citação Citando Spectrobozo Ver mensagem
    esse XP não ajudou, acho que sem forçar nos detalhes (e com CPU melhor) a 6800 roda bem, eu cheguei a jogar com uma x1550 32bits em 800x600, jogarei no PC




    isso é natural, pela natureza das plataformas, mas as vezes realmente fica bem estranha mesmo a performance,



    pelo que vi com esse mod muita gente rodou até em coisas com Geforce 3! ou o terrível GMA 950.
    cara o cpu nem era tão limitante assim, ambas as partes seguravam junto... depois disso pulei pra um X2 @2.8 + 8600gt, e ja rodava melhor que o xbox.. soh q nao curti o X2 e mudei pro um q6600 (q uso até hoje) e ai sim a coisa fico show...

  21. #70
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    The Elder Scrolls V: Skyrim - Sistema de Combate em Detalhes
    por JCMais, fonte Pcgamer





    Mais informações sobre o sistema de combate do TESV: Skyrim foram reveladas. Não importa se você deseja ser um guerreiro, um mago, ou um assassino à distância, melhorias foram feitas para tornar a sua batalha mais brutal e decisiva.

    Armas e magias podem ser equipadas em cada mão, em qualquer combinação. Isto significa que você pode usar um par de espadas, um escudo e uma espada, ou até mesmo dois feitiços ao mesmo tempo. Um menu de seleção rápida lhe permite salvar o layout de armas escolhidos para uso futuro.





    ^Combate

    ■O sistema de animação utiliza agora o sistema Havok para simular o comportamento físico. Será possível desequilibrar seus inimigos e então atacar conseguindo danos extras.
    ■Golpes de finalização matam os inimigos das mais variadas formas, dependendo do inimigo e da arma equipada.
    ■É possível especializar-se em diferentes armas, incluindo espadas, escudos, clavas, machados e armas de duas mãos. Um especialista em armas desbloqueia regalias que adicionam bônus de dano. Estas variam de arma para arma. Espadas têm uma chance maior de conseguir um acerto crítico, machados de causar danos com sangramento contínuo e as maças podem despedaçar diretamente a armadura do inimigo.
    ■O bloqueio agora se baseia em um sistema cronometrado, o que significa que não será mais possível se esconder sempre atrás de um escudo. O escudo também poderá ser usado ofensivamente. O novo golpe com o escudo deixa o inimigo sem equilíbrio, abrindo espaço para um contra-ataque.
    ■Os escudos possuem suas próprias séries de regalias que podem conceder uma série de proteções elementares adicionais.
    ■O movimento de andar para trás é muito mais lento do que o em Oblivion, evitando assim as chances do jogador escapar da briga correndo de costas. Assim caso queira fugir, terá que dá a meia volta e "tentar" correr, abrindo espaço para um ataque no meio-tempo.



    ^Magia

    ■Existem 5 escolas de magia: destruição, restauração, ilusão, alteração e conjuração. Ao todo são 85 feitiços pré-definidos no jogo.
    ■A escola mágica de miticismo não existe mais. Segundo Todd Howard, o diretor do jogo, o motivo é que era redundante manté-la, já que os feitiços que a ela pertenciam podiam muito bem serem colocados nas outras escolas, e foi isto o que aconteceu.
    ■Enquanto você somente pode equipar um feitiço em cada mão, cada feitiço pode ser usado de diversas maneiras. Uma bola de fogo pode ser transformada em um lança-chamas ao segurar o botão para ativar o feitiço, ou plantada no chão se tornando uma bomba de proximidade. Ao usar dois feitiços iguais em cada uma das mãos, o dano causado será extremo (e o consumo de mana também).
    ■Como citado, é possível manejar diferentes feitiços em mãos diferentes. A Bethesda está considerando adicionar a possibilidade de combinar feitiços diferentes para fazer novos.
    ■Magias de ataque causam efeitos secundários sobre as suas vítimas. Fogo faz o maior dano, enquanto magias de choque fazem com que a mana do inimigo se esgote e os feitiços de Gelo deixam o inimigo lento.






    ^Combate a distância e Modo Furtivo

    ■Agora leva mais tempo para preparar e disparar uma flecha, porém, os danos causados serão bem maiores do que em Oblivion. Será possivél matar o inimigo com apenas uma flechada certeira.
    ■As flechas serão mais preciosas e dificéis de encontrar, devido à sua utilidade maior.
    ■Caso o inimigo chegue muito próximo, poderá ser usado um movimento de recuo para se afastar do inimigo.
    ■O modo furtivo irá funcionar semelhante ao do Oblivion, porém os inimigos vão para um novo estado de alerta quando o jogador é detectado. Durante esse tempo, personagens com um nível elevado de furtividade serão capazes de escapar do campo de visão do inimigo e evitar ser atacado. E continuar nas sombras.
    ■A faca tem sido extremamente melhorada. Um ataque furtivo a partir de uma posição não detectada atualmente faz 10 vezes mais danos que um ataque normal. Howard disse "Eu não sei se vamos manter isso, mas você sente que deve matar o cara caso você chegue tão perto e tenha um punhal. Você se sente um verdadeiro assassino. " (Só para avisar, a Dark Brotherhood está de volta.)





    Além dos modos tradicionais de combate, a nova habilidade de DragonShouts (Gritos de Dragão) foi acrescentada. Esta habilidade é usada no momento em que o jogador fala determinadas palavras na linguagem dos dragões. Como o último Dragonborn, seu personagem terá acesso a uma seleção especial de DragonShouts.

    A sua competência com essas habilidades não dependerá de sua habilidade de conjuração, pois eles são ataques separados. Até agora foram mencionados dois dos 20 DragonShouts: a capacidade de retardar o tempo e uma habilidade que permite que você grite o nome de um dragão para que ele venha lhe ajudar.

  22. #71
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    Tou testando Oblivion aqui tb pq falaram que vai sair este novo.

    Cara, o negócio que tem que ter urgente nesta série (e pelo jeito vai ter) é mudar o sistema de levelamento... Pqp é porco de mais, tanto no Morrowind e no Oblivion. No Morrowind mesmo rapidamente eu enjoava do jogo por causa disto... Graças aos deuses fizeram aquele GCD e tornou o jogo bem mais interessante, tanto que cheguei a jogar bem mais no fim, mas nunca até terminar pq aí vai uma vida.

    História eu nunca fui de ficar acompanhando muito nestes jogos. Importante pra mim é o sistema de combate, magia, montarias, craft, detalhamento do mundo e etc etc...

  23. #72
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Citação Citando Fox Murder Ver mensagem
    História eu nunca fui de ficar acompanhando muito nestes jogos.
    You are doint it wrong. RPG é sobre a história + gameplay, você tá perdendo metade da experiência ignorando-a.

  24. #73
    Membro Avatar de Fox Murder
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    You are doint it wrong. RPG é sobre a história + gameplay, você tá perdendo metade da experiência ignorando-a.
    Depende do Game. Uns um mais, mas este aí realmente não me interessa muito.

    É a vida.

  25. #74
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    Citação Citando DangerzoneRJ Ver mensagem
    Cara lembro bem, inclusive teve uma discussão grande aqui na HM na época q foi anunciado o Oblivion, acho que em 2004. Nego falava que não acreditava nas scans e o jogo veio ainda mais bonito que as fotos. Pena que poucos conseguiam rodar o gam no máximo na época. O pessoal tava nas 8600GT e o game rodava mal e porcamente em 1024x768. Muita gente tava no morrowind ainda nas expansões...

    Com certeza esse jogo agora vai surrar as placas mais modernas, como fez o oblivion com as 8800 na época...
    ta loco? na epoca do oblivion oq tinha mais era 6800GT e x800XT da vidas, e mesmo essas se bem ajustadas graficamente rodavam direito o jogo.
    e esse skyrim não deve ser muito diferente em peso, afinal, é feito pros mesmos consoles que o oblivion foi.

  26. #75
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    Hahaha, também joguei oblivion com um sempron 2200+ (ou era 1800+? seila, mal pegava 2.0 GHz) e uma 6200GT, rodava no low mó de boa em 800x600, não sei de onde tem gente tirando que surrava 8800 (que provavelmente roda a 60 fps em full hd).

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