+ Responder Tópico
Página 37 de 55 Primeira ... 27 35 36 37 38 39 47 ... Última
  1. #901
    Membro Avatar de Parasita
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.550
    Verdinhas
    91

    Citação Citando Jehhuty Ver mensagem
    Caralho, fiquei maluco com esse mapa
    Du caralho mesmo.

    Ontem eu finalmente achei o Elder Scroll.

    Detalhe, é que eu ja havia passado pelo local onde ele está guardado, isso quando eu era low lvl, porém não consegui ativar a trava para ir adiante, pois eu não tinha a "chave". Hehehehehe.

    Emoção total ao conseguir pegar o dito cujo.

    Agora o pau vai comer valendo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #902
    Membro Avatar de Phryx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    142

    E ae povo!

    Sei que é meio escroto, mas quais são os macetes que vcs usam p/ subir as skills ? os que eu sei:

    1° Smithing > Comprar Iron, Leather : fazer iron dagger.
    2° Sneak > ficar dando Backstab em algum NPC (que não morre, lógico)... é lv 100 em 20 minutos.
    3° Destruction > Usar bastante magia no cavalo, sem matar o bixo, e dar rest p/ voltar o life do bixo e mana.
    4° Block > Bloquear as porradas do gigante! sobe mt rápido tb.
    ...?

    Alguem tem mais ideias ??

    Att.,

  4. #903
    Membro Avatar de Parasita
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.550
    Verdinhas
    91

    Citação Citando Phryx Ver mensagem
    E ae povo!

    Sei que é meio escroto, mas quais são os macetes que vcs usam p/ subir as skills ? os que eu sei:

    1° Smithing > Comprar Iron, Leather : fazer iron dagger.
    2° Sneak > ficar dando Backstab em algum NPC (que não morre, lógico)... é lv 100 em 20 minutos.
    3° Destruction > Usar bastante magia no cavalo, sem matar o bixo, e dar rest p/ voltar o life do bixo e mana.
    4° Block > Bloquear as porradas do gigante! sobe mt rápido tb.
    ...?

    Alguem tem mais ideias ??

    Att.,
    Cara.

    Eu não fico fazendo macete nenhum, até porque isso tira a graça do jogo.
    Eu upo jogando mesmo.

    To lvl 38, com blacksmith em 90, archer em 83 e sneak em 74.

  5. #904
    Membro Avatar de Phryx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    142

    @Parasita

    Ah cara, eu particularmente acho divertido. Mas isso não é uma boa ideia tb.. os mobs evoluem junto com vc e ficam bem fodas de serem derrotados. Só lembrando que são "recursos" contidos no jogo, nada cheat ou linhas de comando, hehe.

  6. #905
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Cara, como estou com sneak bem avançado (sem usar "macete") eu uso um bow que da metade do dano do meu principal e uso as flechas toscas q acho pelo mapa pra matar mob fraco... só em boss e dragão q eu uso meu bow lengendary + boa flecha...
    não considero macete isso, mas rende alguns pontinhos extras de archery e sneak EU ACHO lol ..

    to level 44, quase 45 sem "macete".

    Agora eu sei que tem manha pra restoration mais prática e rápida, só q não quero usar e nem vou...
    tae:
    Spoiler:



    If you want to Powerlevel Restoration (Potentially gamebreaking as it levels your Character too), all you need is the spell Circle of Protection and a high Magicka pool. You can cast this spell anywhere and gain fast exp in restoration. Note that with the Atronach perk in the Alteration tree, standing in the Circle of Protection provides increased magicka regeneration.

    An alternate method of fast leveling is to corner any undead and constantly hit them with your highest level Turn Undead spell.

    Another way of power levelling Restoration is to hold the spell Equilibrium in one hand and Healing in the other, the Healing will keep your health up while the Equilibrium will do damage to you while maintaining your Magika pool, thereby creating a perfect equilibrium of Health and Magika while speedily levelling your skill.

    Yet another way of power-leveling Restoration is to find a flame trap. I find that the floor tiles that bombard you with flames work best (usually in Dwarven ruins). Step on a flame trap and cast healing. If you find yourself dying too quickly, wear some fire resist and/or magicka-boosting equipment. You can also dual-cast/wield the healing spell but this drains magicka too quickly.

    If the flame trap is too slow, go to the end of the Halted Stream Camp and jump up and down on the spikes and keep healing yourself. Be careful: these spikes are fairly damaging.

    Another way to level restoration is to dual wield a destruction spell in one hand and healing hands in the other, and using both at the same time on a purchased horse.



    Acho que esse tipo de coisa estraga o jogo, po, é mais fácil dar o comando no console logo...
    Agora se vc não considera "cheat", acha que é a intenção dos criadores do jogo, então vai no youtube digita "habilidade + glitch" q vc vai achar "macete" pra quase tudo...

    Tem uma pra speech que é ridícula, q da pra persuadir um certo npc infinitas vezes, óbvio que não era a intenção dos criadores do jogo...
    Última edição por patropa : 07-12-2011 às 14:35

  7. #906
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    847
    Verdinhas
    369

    eu uso os glirtchs tudo, pra mim o jogo fica mais divertido, acho legal ser fodão sem usar o console, na dificuldade normal o jogo é muito fácil, dai jogo no mais difícil. o jogo já é infinito, e pretendo chegar no level cap ainda.

    vai de cada um isso ae.

  8. #907
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando Phryx Ver mensagem
    @Parasita

    Ah cara, eu particularmente acho divertido. Mas isso não é uma boa ideia tb.. os mobs evoluem junto com vc e ficam bem fodas de serem derrotados. Só lembrando que são "recursos" contidos no jogo, nada cheat ou linhas de comando, hehe.
    Na realidade não evolue não...
    Meu Stealth Archer matava Mamute/Gigante com coisa de 3 arrows, e a maioria das Dungeons eu limpava gastando no máximo 2 arrows por mob.

    A única coisa que to fazendo pra subir rapido é que sempre que aparece aqueles "treiners" que te deixam treinar 5 vezes pagando, eu sempre que possível pago. Só que depois que chega no status de 50 eles não treinam mais.
    Última edição por Kyle : 07-12-2011 às 14:44

  9. #908
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Na realidade não evolue não...
    Meu Stealth Archer matava Mamute/Gigante com coisa de 3 arrows, e a maioria das Dungeons eu limpava gastando no máximo 2 arrows por mob.

    A única coisa que to fazendo pra subir rapido é que sempre que aparece aqueles "treiners" que te deixam treinar 5 vezes pagando, eu sempre que possível pago. Só que depois que chega no status de 50 eles não treinam mais.
    isso ai eu fiz tb com minhas skills principais e não considero nem macete nem glitch..
    eu investi 8 pontos Pickpocket, tenho 35281 itens roubados via pickpocket... eu treino e roubo o gold de volta, não é glitch isso de maneira alguma... é intencional, tanto que quando vc compra um item de um npc BS / enchanter.. de um mercador qualquer, o gold não vai pro bolso do cara... então com certeza é uma situação prevista no jogo. Não é abusivo, aliás, quando a quantia de gold passa de 800 vai começando a ficar difícil de roubar de volta o gold, tanto que uso ring e necklace com bonus antes de tentar roubar as coisas roubar de volta 1000g é impossível, as chances são muito baixas... ai não tenho paciência de ficar dando save e load.
    Última edição por patropa : 07-12-2011 às 15:06

  10. #909
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando patropa Ver mensagem
    isso ai eu fiz tb com minhas skills principais e não considero nem macete nem glitch..
    eu investi 8 pontos Pickpocket, tenho 35281 itens roubados via pickpocket... eu treino e roubo o gold de volta, não é glitch isso de maneira alguma... é intencional, tanto que quando vc compra um item de um npc BS / enchanter.. de um mercador qualquer, o gold não vai pro bolso do cara... então com certeza é uma situação prevista no jogo. Não é abusivo, aliás, quando a quantia de gold passa de 800 vai começando a ficar difícil de roubar de volta o gold, tanto que uso ring e necklace com bonus antes de tentar roubar as coisas roubar de volta 1000g é impossível, as chances são muito baixas... ai não tenho paciência de ficar dando save e load.
    Eu fazia isso também quando eu jogava com meu Archer Stealth. Eu tinha Pickpocket e Stealth bem altos

    Só que como eu perdi meus saves e tive que começar do zero, agora eu to jogando com um Warrior puro usando One Hand e Shield.

    Ontem pra fazer uma quest MTO facil eu demorei quase 1 hora e meia pra passar de 2 bandits e 1 mage, sempre pensando na estrategia, em quem bater primeiro, em quem dar o bash do escudo e etc. Acho que devo ter dado uns 50 loads no minimo huauha.

    To me divertindo MUITO com ele

  11. #910
    Membro Avatar de Chandy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    53

    Depois que entre pro dark brotherhood e fiz alguns "servicinhos",olha o que ganhei pra me ajudar

    Um cavalo das trevas,um summon chamado spectral assassin e uma guarda-costas assassina
    Uma ajuda mais que bem vinda kkk.

  12. #911
    Membro Avatar de Indiferença
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.987
    Verdinhas
    195

    Valeu pelo spoiler ai viadao do kct

  13. #912
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    847
    Verdinhas
    369

    é, spoilou bonito.

  14. #913
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Citação Citando Jehhuty Ver mensagem
    Caralho, fiquei maluco com esse mapa:

    http://www.gamebanshee.com/skyrim/ma.../skyrimmap.png
    Porra, to com 80 horas de jogo e não abri metade disso ai, ferrou. Agora vou querer conhecer cada lugar.
    Vou imprimir em A3 e por na parede pra ajudar uhahuahuauhauhahua

    Só falta as quests do colegio de winterhold pra eu terminar e ir pras principais... ainda to indeciso de ajudo os Storm ou Imperial... indecisãooo do ca*****.

    Alguem aqui ajudou os Imperiais? Pelo que vi todo mundo abraçou a causa dos Storm.

  15. #914
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Citação Citando Chandy Ver mensagem
    Spoiler:
    Depois que entre pro dark brotherhood e fiz alguns "servicinhos",olha o que ganhei pra me ajudar
    Um cavalo das trevas,um summon chamado spectral assassin e uma guarda-costas assassina
    Uma ajuda mais que bem vinda kkk.
    Spoiler:
    Pô, eu só ganhei o cavalo. Como ganhou esse spectral ?!? Só sendo mago .. ou foi é um Scroll de summom dele que ele nao some dps de sumonar??

  16. #915
    Membro Avatar de Chandy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2011
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    53

    Você ganha a abilidade de sumonar ele daquela mina que é a cabeça dos dark brotherhoods.
    Você tem que fazer vários trabalhos pra eles,até que chega a parte de matar a princesa no dia do casamento na frente de todo mundo....Depois disso os Imperiais irão invadir o esconderijo dos dark brotherhoods e vão acabar com tudo...
    Agora não sei se a mina me deu o summon antes ou depois disso tudo,pq eu não podia usar devido a restrição de Conjuration que estava baixa.Ai tive que evoluir o Conjuration sumonando alguns mortos pra me ajudarem até liberar o do spectral assassin.
    Ps1:Você ganha a abilidade de como se tivesse lido o livro e o summon só desaparece quando acaba o life mesmo (Não tem um tempo limite).
    Ps2: Você só pode sumonar ele 1 vez por dia.

  17. #916
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Update 1.3 novo, acho que mudaram alguma coisa no mana regem, pq aqui ta muito rapido, a ponto de que quando eu começo a castar uma magia ja carregou o que eu usei na ultima. Talvez seja um bug, achei estranho.

  18. #917
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Porra quanto spoiler forte =[

  19. #918
    ghd
    ghd está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.137
    Verdinhas
    263

    Citação Citando patropa Ver mensagem
    não considero macete isso, mas rende alguns pontinhos extras de archery e sneak EU ACHO lol ..
    Voce upa de acordo com o dano que voce da.

  20. #919
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    372

    Citação Citando ghd Ver mensagem
    Voce upa de acordo com o dano que voce da.
    bom saber! achei q era por flecha disparada e acertada... bom, se é assim então posso sempre usar o top de linha.

  21. #920
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.394
    Verdinhas
    6707

    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Galera, vocês ja estão usando mods? Comecei a usar eles ontem, e tem alguns que vale a pena.

    Tem um muito bom que melhorou muito a aparencia do jogo que se chama FXAA Post Process Injector. Tem no site Skyrim Nexus. Ele melhora varios efeitos visuais sem praticamente nenhuma piora na performance. Tem 4 opções de efeitos, gostei mais da segunda: No sharpening, medium bloom, technicolor, medium saturation.

    Recomendo olharem, é bem facil de instalar e desinstalar.

    Usei o segundo, apesar de dar uma bela melhorada naquele aspecto esbranquiçado do jogo, deixou tudo MUITO escuro. Não sei se vou continuar assim. Os outros 3 presets são ruins? Nem testei..

  22. #921
    Membro Avatar de Ricbacksunday
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    6.389
    Verdinhas
    4

    hahahaha spoiler. Gentalha saiu o patch 1.3, olha aí malandragi:

    Update 1.3 Notes (all platforms unless specified)

    General stability improvements
    Optimize performance for Core 2 Duo CPUs (PC)
    Fixed Radiant Story incorrectly filling certain roles
    Fixed magic resistances not calculating properly
    Fixed issue with placing books on bookshelves inside player purchased homes
    Fixed dragon animation issues with saving and loading
    Fixed Y-look input to scale correctly with framerate

    We’re also planning on rolling out support for 4-Gigabyte Tuning (Large Address Aware) next week for our PC users. Stay tuned!

    link: http://www.bethblog.com/2011/12/07/s...-now-on-steam/

  23. #922
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Usei o segundo, apesar de dar uma bela melhorada naquele aspecto esbranquiçado do jogo, deixou tudo MUITO escuro. Não sei se vou continuar assim. Os outros 3 presets são ruins? Nem testei..
    Cara, testei os 4, nem precisa desinstalar, é só re-instalar denovo e escolher outro. Aqui pro meu PC e monitor o segundo ficou melhor. O quarto ficou muito vermelho e o primeiro se não me engano, que é o que tem mais sharpness, ficou muito artificial. Não sei, aqui ficou muito bom, talvez tu tenha que olhar as configs do teu monitor. O jogo ficou muito mais bonito e com cor, sem contar os detalhes.

  24. #923
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    o jogo tem uma historia bem complexa e eu gosto disso

  25. #924
    Membro Avatar de Parasita
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.550
    Verdinhas
    91

    A unica coisa que tem me incomodado no jogo é que só tem filhos da puta.

    Imperiais são uns merdas. Stormclocks idem.

    Os caras só pensam no próprio rabo.

    Eu queria me alistar em alguém de "boas intenções" de verdade e poder exterminar esses filhos da puta, mas pelo visto vou ter de escolher entre um desses mesmo.

    To pensando em eliminar o Alduim e depois matar todo mundo e ficar sozinho. Huahuahuahuauha.

  26. #925
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    4841

    Citação Citando Jehhuty Ver mensagem
    Tem uns Thalmor em Markarth, perto do trono do Jarl... caralho, tô na seca pra assassinar aqueles fdp, mas não tem brecha, sempre tem alguém perto pra testemunhar
    E desde quando isso é problema? Mata os caras e as testemunhas

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 37 de 55 Primeira ... 27 35 36 37 38 39 47 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões