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  1. #1
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    The Elders Scrolls V: Skyrim (Tópico Oficial) [11/11/11]

    Pois é, dei uma pesquisada e vi que não tinha um tópico separado de uma excelente série de jogos, a lendária The Elders Scrolls, com títulos como Arena, Daggerfall, Morrowind e Oblivion, finalmente seguindo pelo site do jogo teremos um papel importante na terra de Tamriel. O próprio trailer fala sobre um importante personagem conhecido como Dragonborn, que para os reais fãs de TES sabem que se trata de um filho ou membro da linhagem real, no final do trailer há uma frase dizendo "Tamriel procura a sua sabedoria, entre para o Conselho Elder". (tradução livre) Chegou o momento em que tomaremos decisões sobre o como reger o império no jogo?



    -- EDIT --
    Dei uma pesquisada na wiki da Elders Scrolls e acho que deu para ter uma idéia da main quest pelo trailer: O teaser no final fala:
    "There's one they fear.
    In their tongue, he's Dovahkiin:
    Dragon Born!"

    Quem teve o patch Oblivion: Knights of the Nine, sabe que o Dragonborn é Talos, um dos deuses do jogo, e que Talos é o nome de Tiber Septim, o primeiro rei de toda Tamriel, a juventude de Tiber foi em... advinha onde? Skyrim! Também teve fortes ligações de sua subida para o império na província de High Rock. Sendo assim nós devemos ser o sucessor ou reencarnação do Talos, e devemos andar pelas 3 provícias mais ligadas à Tiber, High Rock, Skyrim e Cyrodiil.

    Aguardo muuuuito anciosamente!
    Última edição por Pvglemos : 21-12-2010 às 11:48 Motivo: adições

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  3. #2
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    Putz, 11/11/11...


    Engraçado é que a uns 2-3 meses atrás fui atrás desse jogo(elder V) e não tinha absolutamente nada sobre ele, nem boatos nem nada, achei até que nem tinha comecado a produzir.


    Em todo o caso, Morrowind já tinha bastante neve, espero que o terreno nesse jogo seja bem diversificado.
    Última edição por DiE : 16-12-2010 às 5:10

  4. #3
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Engraçado é que a uns 2-3 meses atrás fui atrás desse jogo(elder V) e não tinha absolutamente nada sobre ele, nem boatos nem nada, achei até que nem tinha comecado a produzir.
    Digo o mesmo.

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Em todo o caso, Morrowind já tinha bastante neve, espero que o terreno nesse jogo seja bem diversificado.
    Tem um glitch do Oblivion que você passa pelas fronteiras de Cyrodill, para Morrowind, não é diferente. Neve. Espero que nesse jogo usemos toda Tamriel.

  5. #4
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    Citação Citando Pvglemos Ver mensagem
    Tem um glitch do Oblivion que você passa pelas fronteiras de Cyrodill, para Morrowind, não é diferente. Neve. Espero que nesse jogo usemos toda Tamriel.

    Pelo nome(Skyrim) acredito que o jogo irá se passar na província de Skyrim(deeerrpp) que são as terras geladas dos nords. Oblivion tinha alguns dialogos falando que o lugar estava sendo atacado pelos daedras.



    pic:


    Proporcionalmente, seria menor que Morrowind e Cyrodiil(Oblivion).

  6. #5
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    Falta MTO tempo ainda pra lançar
    Enfim,vai usar nova engine né?
    Espero que não seja somente gráficos + imersão e lembrem que RPG precisa de uma boa história,quest criativas,etc.
    TES:IV foi um ótimo jogo sem dúvidas,mas ñ me lembro de nenhum personagem,quest,etc marcantes

  7. #6
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    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Falta MTO tempo ainda pra lançar
    Enfim,vai usar nova engine né?
    Espero que não seja somente gráficos + imersão e lembrem que RPG precisa de uma boa história,quest criativas,etc.
    TES:IV foi um ótimo jogo sem dúvidas,mas ñ me lembro de nenhum personagem,quest,etc marcantes
    Estou contigo, pois me lembro que no TES:III eu só queria me tornar um Uriel Septim da vida, e tinha aquela divindade Vivec, Morrowind era demais. Também gostei muito do Oblivion, mas senti falta de entrar para as legiões imperiais. TES:III bestgameever.

  8. #7
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    eu lembro do adoring fan


    BY AZURA BY AZURA BY AZURA!

  9. #8
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    Vcs não fizeram dark brotherhood? Impossível não lembrar dela.


    Minha maior preocupação são com os diálogos, voz e modelos dos npcs(todos repetivos), se for mais do mesmo mas consertarem isso, vai ser ducara.
    Última edição por DiE : 16-12-2010 às 23:46

  10. #9
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    Dark Brotherhood é a mesma coisa que a Morag Tong do Morrowind, só que de dissidentes dessa mesma facção, pelo TES:Arena a Morag Tong é só em algumas províncias de Tamriel. Provavelmente não deve aparecer se o jogo só for em Skyrim.

    == edit ==
    "The Dark Brotherhood is a guild of assassins shrouded in shadow and mystery. The Brotherhood can be found all over Tamriel and, although their business is certainly not legal"

    Me esqueci que eles aparecem no Tribunal.
    Última edição por Pvglemos : 16-12-2010 às 23:52 Motivo: correção

  11. #10
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    Fico impressionado com a quantidade de cultura que os caras botam no jogo. PQP. Cada jogo é um Senhor dos Anéis completos, INCRÍVEL.

  12. #11
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Fico impressionado com a quantidade de cultura que os caras botam no jogo. PQP. Cada jogo é um Senhor dos Anéis completos, INCRÍVEL.
    HUIUASHIAUHSIAU Concordo, por isso que amei o jogo.

  13. #12
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    Citação Citando DVSV Ver mensagem
    Falta MTO tempo ainda pra lançar
    Enfim,vai usar nova engine né?
    Espero que não seja somente gráficos + imersão e lembrem que RPG precisa de uma boa história,quest criativas,etc.
    TES:IV foi um ótimo jogo sem dúvidas,mas ñ me lembro de nenhum personagem,quest,etc marcantes
    concordo, são ótimos em criar uma base boa (sem esquecer dos problemas técnicos), e explorar extremamente mal, achei decepcionante, mas agora é esperar, o video é bom

  14. #13
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    Segundo os produtores, a engine está de "maravilhar-se".

  15. #14
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    Eu só queria que algum dia eles mostrassem a terra dos Argonianos. Um pântano ia ser legal. Mas parece que dessa vez a "mitologia viking" é que vai influenciar o jogo. Também espero um terreno diversificado, mas ta com cara de que vai ser é gelo pra todo lado. Contanto que eu possa enfiar uma marreta daédrica na cara de um senhor dremora, pra mim tá ótimo.

  16. #15
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    Citação Citando -Alfa_Bravo- Ver mensagem
    Eu só queria que algum dia eles mostrassem a terra dos Argonianos. Um pântano ia ser legal. Mas parece que dessa vez a "mitologia viking" é que vai influenciar o jogo. Também espero um terreno diversificado, mas ta com cara de que vai ser é gelo pra todo lado. Contanto que eu possa enfiar uma marreta daédrica na cara de um senhor dremora, pra mim tá ótimo.
    Pois é, até a wiki fala que o estilo de casa se baseia na cidade de Bruma de Cyrodiil, acho que isso vai me constranger um pouco.

  17. #16
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    Tomara que consetem os problemas de balanceamento de skills que tinha no oblivion, lá se você vira master de restauration automaticamente vira master+++++ de todas as outras skills, a um tempo resolvi testar o quão rapido dava pra ir, fiz 5 boosts de 100 de athelectics e 100 de speed cada e castei todos, um seguido do outro, meu personagem andava tão rapido que se eu passava em um degrau eu decolava

  18. #17
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    Demora legal para virar master huh?

  19. #18
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    O problema do Oblivion é a dinâmica dos combates, não sei se é a limitação de inimigos ao mesmo tempo... falta algo do tipo "Mount&Blade" na jogabilidade. Espero que a nova engine dê um up nisso, e a liberdade entre os cenarios in e outdoor.

  20. #19
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    Não me lembro se demorou, acho que sim, mas de qualquer jeito da pra vc colocar uma magia barata de mana e deixar o botão de cast apertado que vc vira master rapidão

  21. #20
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    Como Oblivion foi o primeiro rpg estilo americano que gostei... se ficar tudo na mesma, mas com um update nos gráficos, já vou achar um dos melhores jogos da minha vida, haha!
    Só acho, sinceramente, que melhorem um pouco o sistema de luta e magia. O resto, já está perfeito!

  22. #21
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    Engraçado que no mapa, morrowind é bem maior do que as partes que apareceram no TES:III

    Pra falar a verdade eu não tive muito saco de jogar Tribunal no TES:III, pq a porra aconteceia praticamente o tempo todo Indoors, não saia daquela merda de castelo e cavernas nunca, enjoei e sai fora, fui jogar aquela expansão custom que colocava uma ilha do lado de soulsteim.

    Pelo fato de não ter fast travel, pra mim, Vvardenfell, mesmo sendo bem menor que cyrodiil na pratica, parecia ser MUITO maior.

  23. #22
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    Tinham que fazer um TES naquele mapa todo ali.

  24. #23
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    Uma sugestão para o OP: aprenda o significado da palavra constranger.

    No mais, joguei o morrowind e o oblivion ( não até o final porque enjoo muito fácil ) Quando lançar esse ai eu pego pra dar uma olhada

  25. #24
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    Citação Citando NoWay Ver mensagem
    O problema do Oblivion é a dinâmica dos combates, não sei se é a limitação de inimigos ao mesmo tempo... falta algo do tipo "Mount&Blade" na jogabilidade. Espero que a nova engine dê um up nisso, e a liberdade entre os cenarios in e outdoor.
    Gráficos melhorados é confirmado pela nova engine, agora o que eu espero é uma jogabilidade com novas possibilidades da "vida real".

  26. #25
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    Citação Citando -Alfa_Bravo- Ver mensagem
    Eu só queria que algum dia eles mostrassem a terra dos Argonianos. Um pântano ia ser legal. Mas parece que dessa vez a "mitologia viking" é que vai influenciar o jogo. Também espero um terreno diversificado, mas ta com cara de que vai ser é gelo pra todo lado. Contanto que eu possa enfiar uma marreta daédrica na cara de um senhor dremora, pra mim tá ótimo.

    Se eu não me engano, já no próprio Oblivion ( o GOTY) já tinha um esquema de estações do ano. Quando era inverno uma boa parte da estrada para bruma já tinha neve, no verão era só de Bruma para frente. Talvez aprimorem isso para não ter 100% de neve.

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