+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por StratovariuS HT
    antes de voce entrar uhaeuhaeuhea
    EU ERA O SPAR!!! uaheuea

    ahhhhhhh
    ESQUECI DE COMENTAR EU FUI DO SBT

    SBT comandaaaaaaaaaaaaaa UAuhAuhA
    eu era o ProfGirafales ai me descobriram e eu mudei minha identidade pra nao lembro qual...

    nossa SBT rlz heuaheau
    Batoré rlz eauheaueha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    só mudei pq o clan foi mudando, e não eu.

    TAC
    wTc
    SW

  4. #78
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Re: Re: !

    Originalmente enviada por ßønsay
    nada disso peste

    vc ja foi do PCC era rox esse clan!

    e duck, q clan ae q eu pus q foi smurf?

    o bola e o acne dominavam os dms da uol c vc nao sabe


    Duh.. por isso mesmo falei... vc esqueceu do [email protected], sua bicha desnaturada...


    HuaHuaHuaHUaHuaHuaHua

  5. #79
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: !

    Originalmente enviada por е©k
    vc esqueceu do [email protected]

    DUUUUUUUHHHH!!!!
    [email protected] COMANDA!
    AGENTE SAIA NOS SERVERS FALANDO MERDA! hahahaa eu ria muito!
    O SITE DO GAY AINDA TA NO AR MAS NUM TENHO O URL!

  6. #80
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Clan [email protected] HOME PAGE

    Eu sou a [email protected] uaheuaHEuHeuaHEuaea!!!


    Ha Ha Ha Ha Ha ha!!!


    auehUEhaUehaUheaUHeuaheau

    mano que zueira da porra...

  7. #81
    Membro Avatar de SuKiTa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    SUX >>> xP 4EVER

    Naty, vc esqueceu do WCF

  8. #82
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    [email protected] !!! huaheaue

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [SW]UaCU
    só mudei pq o clan foi mudando, e não eu.

    TAC
    wTc
    SW
    TAC = wTc = SW ????

  10. #84
    Membro Avatar de CI.DarknesSPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    3.066
    Verdinhas
    91

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Caramba.. alguem mais fora Eu, Knight e Psycho soh teve um clan ?
    eu ...

    CI.4ever


  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.215
    Verdinhas
    0

    DOTH - junto com o warlock e demonight,, dois muleta huahuahua
    tinha mais uns karas mas eu nunca vi huahuauh

    depois fui pro TEC - so jogava eu e o IAD uauhauha ai sai fora
    e formei o CdC ,, ai consegui trazer os dois malas q me deram abrigo pela primeira vez num clan

    e hj tamo ae,, CdC ateh o fim, nem q sobre so eu e o kabelo huauhahu

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Lucano
    TAC = wTc = SW ????
    Não não.

    TAC < wTc < SW


  13. #87
    Membro Avatar de DaemonFelix
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    128
    Verdinhas
    0

    LM - Legião do Mal
    GoD - Guardians of Darkness
    ReM - Renegados e Mercenários

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Putz ninguem aqui nunca foi do PsT?
    Kd os membros desse clan?
    Sera q alguem se lembra dele? O berk era o lider se eu ainda me lembro

  15. #89
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [OMF]DarkfeaR
    Putz ninguem aqui nunca foi do PsT?
    Kd os membros desse clan?
    Sera q alguem se lembra dele? O berk era o lider se eu ainda me lembro

    o Warlord sumiu :\ tb

    mo galera sumiu cara
    eh foda

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    aff esse kra era mto mala slater

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    histórico

    Shc - por uns dias
    PM - still lives in spirit
    Alt - provavelmente até acabar..

    PM rulez.

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    970
    Verdinhas
    0

    GDM
    VsF
    ChC
    SBT r0x r0x r0x (alguem tem screen do clanfronto contra o SbC ? agemte perdeu de uns -50 maheuaeuah8uieaheuhaoehahouehae0
    GoD

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    ;/

    HzD
    CI

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    529
    Verdinhas
    0

    uahuaha SBT foi o primeiro e unico clan descente de smurfs


    fizemos clanfronto contra os SBC(TDM 3x3)
    ai quando os SBC tavam ganhando ag ente mudou de time, comecou a se suicida e eles perdendo frag, ai voltamo pro nosso time e ganhamo dos SBC uhAuhauhAUHUAhuHAE


    esse warlord do PsT é irmao do PI Proudmoore, outro sumidoooooooo que fica soh na bosta do BW

  21. #95
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    SOA
    SW

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [OMF]DarkfeaR
    Putz ninguem aqui nunca foi do PsT?
    Kd os membros desse clan?
    Sera q alguem se lembra dele? O berk era o lider se eu ainda me lembro

    eu ja fui PsT!!

    [PsT]DeadPool
    \AsS/DeadPool
    [KoS]DeadPool
    [SW]DeadPool





    obs:\AsS/=Kos

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lord Killer
    SOA
    SW

    vc esqueceu da BOPE
    hehe

  24. #98
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    Originalmente enviada por [SW]DeadPool
    vc esqueceu da BOPE
    hehe

    auhauauaauhahuaua! po lord,cuspindo no prato que comeu

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    PCM - Pão Com Mortadela (até hoje num acredito no nome desse clã)
    LzN - LANZone TeamPlay CLAN

    LzN 4ever!

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    |SEX|Dark
    /\.Dark
    uF.Dark

    nao curto escorregar por varios clans

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões