+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    847
    Verdinhas
    369

    Magicka

    10 doletas no steam.

    vale a pena! muito bom o jogo!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de THE.PUNISHER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    3.278
    Verdinhas
    381

    que cara ridículo narrando essa porra.
    deve ser um nerd brutal.

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Gostei bastante, mas o multiplayer está BUGADAÇO... Tão prometendo arrumar.

  5. #4
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando THE.PUNISHER Ver mensagem
    que cara ridículo narrando essa porra.
    deve ser um nerd brutal.
    eu assisto casts de starcraft2 dele as vezes. nem manja muito do jogo mas narra bem até po

  6. #5
    Membro Avatar de Cirerus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    825
    Verdinhas
    0

    O sistema de magia é incrível, mas o jogo precisa de bastante polimento ainda na parte técnica.

  7. #6
    Membro Avatar de Mirage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    4.981
    Verdinhas
    708

    tem parte q fica complicado jogar sozinho..
    tava jogando com um camarada, acho q no capitulo 4, ou 5, do castelo, fica tudo lagado
    nao entendi nada o.O
    impossivel de jogar

    mas é bem legal o jogo

  8. #7
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Depois do patch de hoje consegui jogar online... Fora alguns lags e bugs estranhos está jogável.

  9. #8
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    excelente o jogo... já vendeu 30k copias no steam e nao sai dos top sellers...

    esse jogo me lembrou como era divertido jogar console com os amigos antigamente...

    tao arrumando os bugs, mas ja consegui jogar online sem problemas

  10. #9
    Membro Avatar de fuba_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    33

    O jogo é legal, mas ainda ta bem bugado. No SP teve uma parte que "travou" e nao tinha como avançar no cenário. No MP co-op eu entrei nuna sala qualquer, os 4 magos morreram do nada e o jogo crashou.

  11. #10
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Fiz uma análise, prá quem tiver interesse: http://www.sanrojoga.com/2011/01/30/magicka/

  12. #11
    ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    461

    A mágica é infinita? Ou tem que ficar pegando item para recupera a mágica.

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando ivorcosta Ver mensagem
    A mágica é infinita? Ou tem que ficar pegando item para recupera a mágica.
    infinito.

  14. #13
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.371
    Verdinhas
    6694

    Perspectiva isométrica, sou fã de jogos assim.

  15. #14
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Comprei hoje, pelo video gostei demais.... Vamos ver como vai ser. A noite poderei testar o jogo.

  16. #15
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Tambem comprei, to baixando.

    Comprei pq quando Mount and Blade era 10 dolares eu deveria ter comprado, hoje me arrependo de não ter adquirido uma key alguns anos atras.

  17. #16
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    847

    Joguei só o demo pelo Steam, realmente é divertido e bugado, tem uns problemas de performance bem toskos.
    Só não compro agora pq tenho uns 20 jogos do Steam que nem instalei ainda :/

  18. #17
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Muito bom o jogo, gameplay incrivel. ALguns jogos mas achei o jogo bem polido e finalizado.

    Oportunidades pra multiplayer praticamente infinitas, 1x1 desse nivel é pura habilidade.

    As combinações de magias são muito fodas e inumeras.

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    É o Scribblenaut da magia. Será?

  20. #19
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Tenso. Não rodou.

    Entrei no forum deles e lá está escrito que não roda em notebooks com placa da intel. Me ferrei....

  21. #20
    Membro Avatar de Pedro64
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.750
    Verdinhas
    438

    vale a pena msm comprar?

  22. #21
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Acho que vale, custa 17 reais.

    O jogo é muito bom, gameplay inigualavel. E o jogo é bem dificil e exige que tu melhore muito tua habilidade e crie novas combinações de magias.

    Outra, com a grana que eles tao ganhando das vendas provavelmente vao investir mais no projeto e quem sabe pode ate aumentar o preço.

    Quando o multiplayer melhorar o jogo vai ser epico. Ele praticamente deixa tu fazer qualquer coisa, usar qualquer magia, e isso quer dizer que muitas vezes se tu fizer a combinação errada tu pode ate mesmo se matar. Exemplo, conjurar uma bola de fogo no ceu que cai em tua direção (ja fiz isso algumas vezes). No Coop considerando que qualquer magia acerta qualquer um (exemplo: magias de cura curam tanto inimigos quanto aliados) tu pode matar um amigo pq conjurou uma magia contra um amigo. Quando tiver PVP vai ser animal, pq o que vai contar é habilidade, conhecimento das magias e raciocinio rapido pra usar as magias certas e fazer os counters.

    Tem muita habilidade no jogo, isso que é interessante. E o jogo tb é relativamente engraçado, tipo a arma do meu personagem é uma M60 (Sim, a metralhadora do rambo).

  23. #22
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    vale a pena sim, apesar dos bugs, os caras dão um feedback muito bom e tão soltado muito patch corrigindo os problemas (já foram 5 ou 6)... provavelmente vai rolar um magicka 2, com a grana que tão fazendo com esse

    jogar a campanha com um amigo é a coisa mais engraçada que tem

  24. #23
    Membro Avatar de manowarrior
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2010
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    13

    Ví o video..parece ser muuuito bom! pena que meu pc nem roda

  25. #24
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    A gente pode juntar uma galera pra jogar, fazer um banco de dados com o dado da galera, ou usar o steam (não sei se é possivel) pra jogarmos juntos.

    Minha conta no Steam é [email protected] se algum quiser adicionar.

  26. #25
    Membro Avatar de manowarrior
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2010
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    13

    Po baixei o demo só pra ver se roda, se tem como botar grafíco mínimo e talz... Só que não estou familiarizado com o Steam. Eu seleciono o jogo na lista, botão direito, "play game" e nada acontece


    Alguem?


    Edit: Ok, li o errorlog e vi que meu pc não suporta mesmo.. tão ruim que o jogo nem abre
    Última edição por manowarrior : 02-02-2011 às 21:39

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões