+ Responder Tópico
Página 6 de 8 Primeira ... 4 5 6 7 8 Última
  1. #126
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    up! cadê os recrutas que iriam chegar?
    Pois é!
    O lepletier fez BCT, mas num voltou aqui pra falar se passou nem pra falar qual é o nick ingame!
    O nkr disse que tá na Charlie mas também nem sei o nome!
    o k i t a falou que ia baixar mas num apareceu (nem sei se ele se alistou).
    frasson e Vertus_ tavam na pegada mas num sei que fim levaram!

    Parece que todo mundo miou, só sobrei eu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.354
    Verdinhas
    13337

    Ainda estão jogando isso?

    Estou saindo de casa e indo pro trabalho.. lá eu te mando uma mp

  4. #128
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Ainda estão jogando isso?

    Estou saindo de casa e indo pro trabalho.. lá eu te mando uma mp
    Oh yeah, pelo menos uma vez por semana tenho hora marcada pra jogar DH nos servers do 29th!

  5. #129
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Fala galera!

    Apesar do itsmeMario já ter dito, vou fazer um resumão do que a gente faz nesse tal de red orchestra... Hehehe!

    Seguinte. Red Orchestra: Ostfront 41-45 é um jogo de primeira pessoa baseado nas batalhas mais famosas da Segunda Guerra Mundial. É um jogo lançado em 2006 que gabava-se de, até a data, ser o jogo mais realista já lançado com esta temática. (e na minha opinião, dado o fato do jogo ser leve e dinâmico até hoje, ainda é o melhor no quesito).
    Pra quem tem steam, o link pro jogo é esse aqui: http://store.steampowered.com/app/1200/

    Mais do que isso, existe um mod pro Red Orchestra chamado Darkest Hour 44-45. Basicamente trata-se de um set de mapas novos, armas novas, alguns recursos novos (como tropas paraquedistas), enfim - mais jogabilidade. O link para este mod é esse aqui: http://store.steampowered.com/app/1280/

    Bem, por que eu falei tudo isso? Porque além deste jogo ser uma excelente sugestão para quem gosta da Segunda Guerra, existe um outro "meio" de jogar este jogo que não só baixar e clicar em "Join Internet Game": Uma unidade de realismo.
    E é aí que vos apresento o 29th.

    Historicamente, a 29ª Divisão de Infantaria foi a divisão que invadiu a Normandia pela praia de Omaha, no dia 06/06/1944. Tratando-se de uma divisão real, que realmente existiu e teve seu prestígio, não se pode "manchar" um nome destes com uma brincadeira. Por assim ser, membros do 29th realmente treinam combates a sério, levando isso mais como um hobby do que como puramente um joguinho pra descontrair - o que não quer dizer que não nos divertimos muito nos jogos.

    Como funciona? Bem, os requisitos mínimos para entrar no 29th são compreender inglês falado, saber falar ou digitar em inglês e ter o Darkest Hour instalado. Feito isso, basta seguir os passos abaixo:

    1) Entrar no site do 29th (http://www.29th.org/)

    2) Clicar em "Enlist" no menu superior

    3) Ler os termos do alistamento e clicar em "I Agree"


    4) Preencher seus dados. Aqui, em geral, pedem pra você usar seu nome real. Caso não queira, basta escolher algum outro nome, desde que este nome de fato existe. Por exemplo: Se não quer que saibam que seu nome é João, pode escolher os nomes Jacob, Martin, John, Timmothy, Luis, Mario, etc, mas não pode escolher um nome do tipo sk8mania, gamin4fun, etc.
    Em geral, no jogo, você será chamado pelo sobrenome. No meu caso, sou chamado de Private Valls (na forma reduzida, Pvt. Valls).
    Na opção "Preferred Time", vão perguntar qual é o horário preferido pra fazer os treinamentos. Isso ocorre porque existem 2 timezones jogando, um na Europa e um nos Estados Unidos. Basta você escolher o seu preferido. Se não me engano, 7pm EST dá mais ou menos 8pm aqui, 2pm EST dá mais ou menos 3pm aqui.
    Todo o resto segue-se normalmente.
    No final do formulário tem uma opção "Who recruited you". Podem colocar o nome do itsmeMario (PFC Rocha) ou o meu (Pvt. Valls).

    5) Ao enviar este formulário, você será instruido a criar uma conta no forum do 29th, entrar no subforum "Enlistment Office" e colar um texto auto-gerado pelo próprio website, contendo as informações que você acabara de preencher.

    6) Feito isso, basta esperar (e checar regularmente o fórum), que algum oficial de alistamento irá processar seu pedido e te alocar numa turma de BCT.
    BCT significa "Basic Combat Training". É um treinamento que acontece mais ou menos a cada 15 dias e tem duração de 5 dias corridos. Quem se alistar será colocado numa turma "unsorted", com gente de todo canto do mundo. Quando isso acontecer, você receberá uma mensagem do seu oficial de alistamento contendo um link para o chamado "Cadet Handbook", que tem informações valiosas a respeito do 29th.
    Talvez pareça bobeira, mas o BCT é importante. Você vai aprender os básicos sobre a hierarquia no 29th, movimentação padrão, formações, parada de honras militares (aquela que fazem quando vai ter o enterro de alguém, que os soldados dão um tiro pra cima), reconhecer armas pelo som, reconhecer inimigos, dar coordenadas pelo mapa, etc, etc, etc. Mais importante que tudo isso, você vai aprender a se comunicar pelo microfone e pelo teclado de forma organizada e sucinta. Isso ajuda muito no decorrer dos jogos.

    7) Comparecer em todos os dias de treinamento do BCT. Se tiver que faltar um ou dois, tudo bem, mas seria muito importante comparecer o máximo possível e sempre avisar seu oficial de alistamento E seu instrutor quando tiver que faltar, ESPECIALMENTE na quinta-feira que é quando você fará uma prova pra testar o que você aprendeu durante a semana.

    8) Aguardar. =) Vão te alocar em algum esquadrão. Basicamente existem 4 companhias - Able, Baker, Charlie e King, sendo a Able constituida majoritariamente de europeus, Baker e Charlie constituidas por americanos e a King que tem gente de tudo quanto é canto, mas que é basicamente a companhia de tanques e carros armados. Essas distinções de localidades não existem na prática, mas em geral é assim que se distribuem as pessoas por conta dos fusos horários.
    Cada companhia tem até 3 pelotões, cada pelotão tem até 3 esquadrões e cada esquadrão tem até 20 soldados.
    Eu estou hoje na Companhia Baker, Segundo Pelotão, Segundo Esquadrão. A forma "curta" de dizer isso é BP2S2 (Baker, Platoon 2, Squad 2). Hoje temos 4 brasileiros ativos nas seguintes posições:
    PFC Lipton, BP1S3
    PFC Rocha, BP1S3 (itsmeMario)
    PFC Villalobos, BP2S1
    Pvt. Valls, BP2S2 (eu)
    Você pode conversar em particular com seu Oficial de Alistamento (Enlistment Liaison) ou com seu Instrutor de Treinamento (Drill Instructor) e perguntar se há a possibilidade de te alocarem em algum desses squads, mas nem sempre isso é possível. De qualquer forma, costumam receber bem todos os recém-formados!

    9) Comparecer aos Drills semanais. Toda semana você, em tese, é obrigado a comparecer a 2 Drills e convidado a comparecer a um terceiro. "Drill" é o nome que se dá aos treinos semanais, e são divididos em 3 categorias: Squad drill, Platoon drill e Company drill. Basicamente, num squad drill geralmente só participam umas 6 a 12 pessoas, que são aquelas do seu squad. Num platoon drill comparecem umas 15 a 25 pessoas, que são aquelas do seu platoon. No company drill, geralmente tem-se cerca de 40 a 50 pessoas, todos da sua company. O squad e o platoon drills são obrigatórios, o company drill é opcional, mas em todos você deve ou comparecer ou avisar que estará ausente. Este procedimento é explicado no BCT.
    Os meus squad e platoon drills acontecem respectivamente das 8 às 9 e das 9 às 10 da noite, aos domingos. Diferentes squads e diferentes platoons têm diferentes horários. Este me caiu muito bem na verdade, portanto não pretendo mudar!
    Só pra dar uma esclarecida a mais, a maioria dos mapas é feito e/ou modificado pelos próprios membros do 29th. Praticamos assaltos, invasões, ataques-ataques, ataques-defesas, scouting, building clearing, escolta de veículos, enfim... Cada drill é único e com características próprias.
    Além disso, vez ou outra ocorrem os scrimmages que são simulações de batalha própriamente ditas. Nestas simulações, algum membro mais graduado fará o briefing, explicará a situação da batalha e cada jogador tem "1 vida", de modo que num jogo de 1 hora, se você morrer em 5 minutos vai ficar os outros 55 assistindo. É uma modalidade interessante que te força a prezar pela própria vida no jogo!

    Ah, por fim, como um "Private" do 29th você só tem autorização para usar rifles. Ao longo do seu progresso no 29th,
    você terá o contato e a possibilidade de aprender e treinar novas armas como o morteiro, o anti-tanque, metralhadores de apoio, submetralhadoras, artilharia, cargas explosivas, tanques, rifles com mira, etc, etc - de modo que basta treinar um pouco para ter mais possibilidades de jogo.

    Acho que é um guia básico para se jogar Darkest Hour no 29th. Se quiserem mais informações, podem postar aqui ou mandar MP. itsmeMario, talvez seja legal quotar isso no primeiro post pra ficar mais fácil de ler pra quem tiver chegando!
    Última edição por stephenkall : 24-05-2011 às 17:13

  6. #130
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Opa, valeu PFC Rocha! Agora temos um resumão na primeira página pra incentivar chamar a galera!
    E parabéns pela promoção!

  7. #131
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    itsmeMario, talvez seja legal quotar isso no primeiro post pra ficar mais fácil de ler pra quem tiver chegando!
    Sim já editei la no primeiro post, só pra constar eu já sou PFC desde ontem, logo que tiver mais tempo volto aqui e posto como foi minha promoção e oq aconteceu logo no primeiro dia como PFC.. ontem foi um dos melhores dias em 4 meses pqp.

  8. #132
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.354
    Verdinhas
    13337

    Muito show o teu post explicando tudo.

    Me ajudou com várias dúvidas, valeu

    Achei muito foda o esquema do jogo.. mas já vi que terei um pequeno problema.
    Esse lance de dias e horários fixos e ter que estar presente.. meio que me quebra as pernas

  9. #133
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Muito show o teu post explicando tudo.

    Me ajudou com várias dúvidas, valeu

    Achei muito foda o esquema do jogo.. mas já vi que terei um pequeno problema.
    Esse lance de dias e horários fixos e ter que estar presente.. meio que me quebra as pernas
    Esse é um dos problemas que a grande maioria enfrenta, você tem 2 alternativas de horarios o outro problema é o inglês se não manjar fica complicado.

  10. #134
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.354
    Verdinhas
    13337

    O inglês pra mim é tranquilo.
    Eu jogo até hoje mohaa online, e já joguei durante 2 anos quase num clan americano.
    Mas ali é mais light, não tinham horários fixos e etc.

    Vou dar uma pensada.. mas acho que é complicado pra mim

  11. #135
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    O inglês pra mim é tranquilo.
    Eu jogo até hoje mohaa online, e já joguei durante 2 anos quase num clan americano.
    Mas ali é mais light, não tinham horários fixos e etc.

    Vou dar uma pensada.. mas acho que é complicado pra mim

    Eu recomendo você a tentar, melhor experiencia online EVER que ja tive até hoje.

  12. #136
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Muito show o teu post explicando tudo.

    Me ajudou com várias dúvidas, valeu

    Achei muito foda o esquema do jogo.. mas já vi que terei um pequeno problema.
    Esse lance de dias e horários fixos e ter que estar presente.. meio que me quebra as pernas
    Po, o que ferra um pouco é só na semana do BCT. Eu faltei duas aulas pra ir todos os dias no BCT. Fora isso, os drills obrigatórios em geral quase todos os drills da Baker são de domingo, que é mais tranquilo. Qualquer coisa, você pode pedir pro seu oficial de alistamento pra cair no meu squad (BP2S2), já que nossos treinos são de domingo das 8 às 10 da noite. Os de quarta são opcionais e eu só fui uma vez até hoje, porque tenho aula no mesmo horário.

    Se quiser, eu falo com meu Squad Leader pra ver a possibilidade de te colocar no nosso squad. Se preferir o do itsmeMario, os treinos dele são de segunda-feira, das 9 às 11.
    No mais, se não curtir esses horários, tenta só passar no BCT e depois tenta uma transferência pra algum squad com horários mais acessíveis pra você!

    De verdade, vale a pena!

  13. #137
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    7

    Fala pessoal!

    Stephenkall, itsmeMario, valeu mesmo. Há vários anos sou o líder e o fundador de um clã de Day of Defeat, o Abwehr-II [Abw-II], e jogo RO há muito tempo. DH comecei a jogar acho que ano passado.

    Fiquei muito animado com esse esquema sério do 29th, ainda mais agora que comprei ARMA2 - Arrow Head, e estou prezando por mais realismo nos jogos.

    Não sei se pode postar link para outros tópicos, se puder me avisem que eu posto o meu tópico de alistamento no 29th. Acabei de postar, então acho que vai demorar um pouco pra responderem.

    Coloquei como nick ingame meu nick mesmo, "Unster", e coloquei como recrutador o Pvt. Valls. Afinal, quem fez o tutorial foi ele ; ) . De quebra, ainda fiz uma social para ele ser promovido, hehe. Por sinal, parabéns pela promoção, PFC Rocha : D.

    Pena que é dos EUA. Eu preferiria um que fosse com as patentes da Alemanha ou da União Soviética. Quem sabe daqui a algum tempo nós mesmos não criamos? Faz tempo que estou pensando em montar um clã de RO/DH. Mas pra acompanhar a estrutura dos caras realmente é complicado, eles têm uma estrutura fortíssima.

    Bom, e depois de ver que os recrutas sumiram, sempre é aquela história, na hora todo mundo se empolga, mas depois o povo some. Só pra avisar: eu não vou sumir. E se me aceitarem na 29th, vou tentar ir pro BP2S2, junto com o Valls, por causa do horário.

    Novamente, Valls, obrigado pelo tuto, vlw mesmo : D

  14. #138
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Boa Unster tenho certeza que você vai se dar muito bem e espero de você o maximo que puder no campo de batalha, as coisas são um pouco mais complicadas do que parecem ser mais como na vida perseverança e paciencia te levam longe alem do seu trabalho arduo.

    Eu entrei ja fazem 4 meses, não costumo faltar nos drills principalmente depois que um oficial me disse que eu era considerado o melhor Private da compania baker, cumprindo os objetivos, limpando prédios com granadas de modo totalmente efetivo ( em um company drill matei 7 NCOs com uma granada ), as coisas as vezes demoram por acontecer mais tenha em mente que são muitos recrutas novos todos os dias e muita gente trabalha para que as coisas funcionem bem.

    Quando eu ter um tempo disponivel alem do que eu dedico ao jogo eu pretendo arrumar um emprego ( job ) dentro do 29th, quero ou DI - Drill Instructor ou Platoon Clerk, o DI vão ser os caras que vão te passar o BCT treinamento basico e é bem legal interagir com eles porque geralmente eles são os melhores soldados ou se destacam da massa por outros motivos. O Platoon Clerk cuida mais do tipo administrativo ( tem bastante trabalho ) como postar promoção e menções.

    Logico que trabalhando no 29th as coisas podem acontecer mais rapidas, como promoções e premiações mais ainda sim o foco principal é o seu empenho.

    O melhor dia desde que entrei no 29th foi o dia da minha promoção para PFC, após ter ganho a promoção começaria um exercicio em um mapa que bastavamos defender uma flores e uma colina mais não foi tão facil assim, logo no começo mandei um PTU ( permission to use ) serve para pode utilizar alguma arma diferente do rifle que seja do seu AIT ou não, como meu AIT é engenheiro de combat foi esse que eu pedi e logo foi garantido o uso.

    O mapa tinha infantaria e um panther avançando pela floresta e meu trabalho era na hora certa explodir o panther e recuar, avancei pelo flanco esquerdo matei 2 alemães em um foxhole, carreguei a bazooka e dei um tiro bem entre o turret e a blindagem lateral que na hora explodiu o panther.

    São essas coisas que elevam o teu moral dentro da Divisão e essas coisas te levam a ser promovido e ganhar premios, eu me surpreendi comigo mesmo nao imaginava que no primeiro PTU, no primeiro dia como PFC levaria um panther como premio.

    Ja pensei em um dia ter algo similar ao 29th no Brasil, mais os players brasileiros são players casual na sua grande maioria que jogam CS e ficam loucos para atirar quando aparece um alvo, no RO você tem que ter calma, analisar o alvo, mirar com a certeza de acertar porque do contrario errou o primeiro tiro você cai.

    Muitos dentro do 29th são soldados de algum exercito pelo mundo, tem britanicos, canadenses, americanos e muitos caras da reserva, acho impossivel fazer algo parecido com a mesma qualidade.

    A gente ta sempre o ts pela noite ou jogando arma 2 ou conversando, lembre-se de aparecer pra conhecer a galera e esperamos que você siga a linha dos Brasileiros e chute as bundas dos gringos.

  15. #139
    Membro Avatar de Lisotavio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menino Lindo
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1.495
    Verdinhas
    1415

    Comprei essa parada faz um tempao e nem joguei.. Fui um dos
    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    up! cadê os recrutas que iriam chegar?
    Agora me alistei..

  16. #140
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Dica, quanto mais rapido vocês se alistarem tem a possibilidade de fazerem o BCT juntos.

  17. #141
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    7

    Pois é itsmeMario, ops, PFC Rocha, rs.... então, fui aceito. BCT começa domingo, 10 da noite (7 pm EST-EUA, padrão).

    A partir de agora, sou conhecido no 29th como Pvt. Cavalcanti.

    Entendi o que você quis dizer nas entrelinhas, e imaginei que fosse por aí mesmo, no sentido das coisas serem mais complicadas do que parecem ser. E achei ótimo você ser o melhor recruta da Baker! E matar 7 NCO´s com uma granada? Lendário ; )

    Eu li várias vezes o Cadet Handbook. Achei péssimo o fato do livro ter sido escrito para DAY OF DEFEAT, e até agora não ter sido atualizado. O livro fala até de double crouch, uma manobra que eu usei muito, até no DoD:S (rs), mas não sabia o nome. Inclusive, usei e abusei do "double jumping crouch"... Acho que não custava nada atualizar um pouco, em vista do trabalho maravilhoso que eles fazem diariamente. Gente para fazer isso é o que não faltaria. Enfim...

    Além de aprender comandos no RO que eu não conhecia (pra dizer a verdade, eu nunca havia usado o console no RO/DH), eu fui ver os tutoriais que rolam na Wiki da 29th... só posso dizer o seguinte: CARAMBA.

    Eu jogo RO há um tempo considerável. Havia muita coisa lá que eu simplesmente não sabia, como rolar a granada. Uma ou outra é até compreensível, porque eu nunca joguei de aliado (comigo era só Germany), então não tinha como saber do lance de soltar a handle da granada pra fazer "cooking", ou seja, deixar a granada viva para que explodisse ao aterrissar. Mas rolar a granada usando mouse 2? Nossa. Fui lendo as paradas e me sentindo um noob. Fiquei de cara.

    E o server (oS serverS) da 29th? Igual ao The Wild Bunch, com 50 slots, e sempre lotado. Entrei, para testar se já teria todos os arquivos necessários. Não queria surpresas no domingo, dia do início do BCT.

    Entrei de allied, coisa que NUNCA havia feito na vida (rs), e peguei Rifleman. Usei "setname" no console para mudar meu nick para Pvt. Cavalcanti [29th 375], e comecei a jogar.

    Rocha, que impressionante. Havia um cara comandando a ação, e muitos estavam fazendo o que ele dizia. Ele marcou um alvo para o morteiro, que começou a disparar na região, e coordenou o avanço final na posição alemã, falando pra todo mundo se reunir próximo ao alvo e esperar o sinal. Jogou duas granadas de fumaça, e falou pra galera ir. Tudo muito tático, muito estratégico, e muito realista.

    Sabe... é difícil descrever. É exatamente o tipo de experiência de jogo que eu sempre quis, mas nunca tive. Ainda estou acostumado com nego correndo cada um pra um lado, atirando até gastar o clip ou o pente, só pelo prazer de atirar, todo mundo correndo atrás de frag, ignorando os objetivos, ignorando o que os colegas avisam, tacando granada no lugar que vê que você tá correndo e te dando tk... aquela bagunça de sempre. Quando vi uma coisa organizada, no meio daquele caos do combate, fiquei até meio sem saber o que fazer. A sensação de realidade foi maravilhosa.

    Sobre você se tornar DI ou Clerk, acho que você deveria ir pra DI primeiro. Você está fazendo um ótimo trabalho de acompanhamento também, e ajudando a elevar o moral. Inclusive, acho que o ideal mesmo é que recrutas brasileiros tenham Drill Instructors brasileiros também, o mesmo valendo para outras nacionalidades. Muitos rapazes aih que não se alistam porque acham que não vão dar conta do "Gunnery Sergeat Hartmann" gritando com eles em inglês.

    Também achei muito legal a história de você matando o Panther no seu primeiro dia como Private First Class, e espero ver mais dessas histórias por aqui. Se você e outros quiserem, me add na steam: DerUnsterblich

    Como eu disse, não vou sumir. Globo, a gente se vê por aqui

  18. #142
    Membro Avatar de Lisotavio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menino Lindo
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1.495
    Verdinhas
    1415

    Ja fui aceito..

    Uha !
    Última edição por Lisotavio : 01-06-2011 às 23:39

  19. #143
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Lisotavio Ver mensagem
    Ja fui aceito..

    Uha !
    Da uma olhada no topico que tem as dicas sobre o BCT, presta bem atenção no BCT que no ultimo dia tem uma prova oral a qual define se vc passa ou não pelo BCT, tentem frequentar todos os dias que vcs ganharam uma reward na jacket.

  20. #144
    Membro Avatar de Lisotavio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menino Lindo
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1.495
    Verdinhas
    1415

    Opa !!! leio sim.. agoram e surgiu uma duvida...
    eheh.. como eu acho os servers e o canal do TeamSpeak ?? E qndo saber qndo tem os treinos ?? to perdidao

  21. #145
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    7

    Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    tentem frequentar todos os dias que vcs ganharam uma reward na jacket.
    Rs. Alguém não foi todos os dias e não ganhou a Army Commendation Medal, né itsmeMario? hehehe

  22. #146
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    7

    Dúvidas

    Opa, fui tirar sarro do Rocha e acabei esquecendo de te responder, Lisotavio.

    Notei que você disse que já foi aceito. Apenas um brasileiro foi aceito depois de mim, então você só poder ser o Pvt. Justo [29th 375]. E vendo o msn de contato, não restam dúvidas ([email protected]... )

    1. Como achar os servers. Normal, apenas procure por eles como procuraria qualquer outro server. Basta procurar pelo nome "29th" - alguma coisa. No caso, o server principal é o "29th - Company", mas tem o Europeu e um outro. Não tenho certeza, mas acredito que o BCT seja feito no Company. Quem pode responder isso com certeza é o PFC Rocha., mais conhecido aqui como itsmeMario, ou o Pvt. Valls, stephenkall.

    2. Teamspeak. Novamente, o Rocha pode esclarecer, porque eu não encontrei nada no fórum sobre TS. Ou você pode (e deve) perguntar para o seu Recruit Liaison, Cpl. Yard.

    3. Como saber quando tem os treinos. Você não leu o Cadet Handbook, pelo visto. Lá explica que, após o Basic Combat Training (BCT), no prazo máximo de 3 dias será feito um post no forum Promotions and Awards. Esse post contém todos os graduados do BCT, junto com as medalhas que receberam e os pelotões e esquadrões (platoons and squads) para os quais foram designados.

    Sabendo qual o seu pelotão e esquadrão (ex. Companhia Baker, Primeiro Pelotão, Segundo Esquadrão - BP1S2), você vai no ROSTER (no topo da homepage http://29th.org) e procura seu pelotão para saber quem é o seu Líder de Esquadrão (Squad Leader). Ele vai esclarecer todas as suas dúvidas. Para saber para quando estão marcados os treinos obrigatórios (mandatory drills), que são os de esquadrão e de pelotão, você vai em Calendar, no forum.

    MAS você saberia de tudo isso, SE tivesse se dado ao trabalho de ler o Livro do Cadete. Depois vai tentar armar uma mina terrestre e ainda vai acabar se explodindo. Me avise pra eu ficar bem longe, Soldado.

  23. #147
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de itsmeMario
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    HAXBALL CARTOLA
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.019
    Verdinhas
    5342

    Citação Citando Unster Ver mensagem
    Rs. Alguém não foi todos os dias e não ganhou a Army Commendation Medal, né itsmeMario? hehehe

    Se eu te falar que bem no dia e na hora do BCT acabou a energia onde moro você acredita Unster? Até hoje eu penso em refazer o BCT mais não tenho tempo pra ficar os 5 dias outra vez.


    Sobre o teamspeak você só pode entrar depois que terminar o BCT cadets não podem frequentar o TS.

    Se não me engano temos 3 Brasileiros para sairem nos proximos BCT's, conheci um no server hoje que não frequenta o forum, espero que todos consigam se formar 100% e boa sorte pra quem começa amanha.

  24. #148
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Primeiramente, foi mal a demora, galera. Dei um tempo aqui da hM nos últimos dias!

    Fiquei surpreso ao entrar no forum do 29th e notar que tenho 3 recrutas! Não esperava por um retorno tão... Rápido! Hehehe!

    Citação Citando Unster Ver mensagem
    Pois é itsmeMario, ops, PFC Rocha, rs.... então, fui aceito. BCT começa domingo, 10 da noite (7 pm EST-EUA, padrão).

    A partir de agora, sou conhecido no 29th como Pvt. Cavalcanti.

    Entendi o que você quis dizer nas entrelinhas, e imaginei que fosse por aí mesmo, no sentido das coisas serem mais complicadas do que parecem ser. E achei ótimo você ser o melhor recruta da Baker! E matar 7 NCO´s com uma granada? Lendário ; )

    Eu li várias vezes o Cadet Handbook. Achei péssimo o fato do livro ter sido escrito para DAY OF DEFEAT, e até agora não ter sido atualizado. O livro fala até de double crouch, uma manobra que eu usei muito, até no DoD:S (rs), mas não sabia o nome. Inclusive, usei e abusei do "double jumping crouch"... Acho que não custava nada atualizar um pouco, em vista do trabalho maravilhoso que eles fazem diariamente. Gente para fazer isso é o que não faltaria. Enfim...

    Além de aprender comandos no RO que eu não conhecia (pra dizer a verdade, eu nunca havia usado o console no RO/DH), eu fui ver os tutoriais que rolam na Wiki da 29th... só posso dizer o seguinte: CARAMBA.

    Eu jogo RO há um tempo considerável. Havia muita coisa lá que eu simplesmente não sabia, como rolar a granada. Uma ou outra é até compreensível, porque eu nunca joguei de aliado (comigo era só Germany), então não tinha como saber do lance de soltar a handle da granada pra fazer "cooking", ou seja, deixar a granada viva para que explodisse ao aterrissar. Mas rolar a granada usando mouse 2? Nossa. Fui lendo as paradas e me sentindo um noob. Fiquei de cara.

    E o server (oS serverS) da 29th? Igual ao The Wild Bunch, com 50 slots, e sempre lotado. Entrei, para testar se já teria todos os arquivos necessários. Não queria surpresas no domingo, dia do início do BCT.

    Entrei de allied, coisa que NUNCA havia feito na vida (rs), e peguei Rifleman. Usei "setname" no console para mudar meu nick para Pvt. Cavalcanti [29th 375], e comecei a jogar.

    Rocha, que impressionante. Havia um cara comandando a ação, e muitos estavam fazendo o que ele dizia. Ele marcou um alvo para o morteiro, que começou a disparar na região, e coordenou o avanço final na posição alemã, falando pra todo mundo se reunir próximo ao alvo e esperar o sinal. Jogou duas granadas de fumaça, e falou pra galera ir. Tudo muito tático, muito estratégico, e muito realista.

    Sabe... é difícil descrever. É exatamente o tipo de experiência de jogo que eu sempre quis, mas nunca tive. Ainda estou acostumado com nego correndo cada um pra um lado, atirando até gastar o clip ou o pente, só pelo prazer de atirar, todo mundo correndo atrás de frag, ignorando os objetivos, ignorando o que os colegas avisam, tacando granada no lugar que vê que você tá correndo e te dando tk... aquela bagunça de sempre. Quando vi uma coisa organizada, no meio daquele caos do combate, fiquei até meio sem saber o que fazer. A sensação de realidade foi maravilhosa.

    Sobre você se tornar DI ou Clerk, acho que você deveria ir pra DI primeiro. Você está fazendo um ótimo trabalho de acompanhamento também, e ajudando a elevar o moral. Inclusive, acho que o ideal mesmo é que recrutas brasileiros tenham Drill Instructors brasileiros também, o mesmo valendo para outras nacionalidades. Muitos rapazes aih que não se alistam porque acham que não vão dar conta do "Gunnery Sergeat Hartmann" gritando com eles em inglês.

    Também achei muito legal a história de você matando o Panther no seu primeiro dia como Private First Class, e espero ver mais dessas histórias por aqui. Se você e outros quiserem, me add na steam: DerUnsterblich

    Como eu disse, não vou sumir. Globo, a gente se vê por aqui
    Pelo jeito você realmente tá vestindo a camisa do 29th hein? Bom, muito bom! Precisamos de mais brasileiros com esse espírito! Hehehe! Tenho certeza de que você vai passar no BCT, mas vou aguardar quinta-feira pra dar minhas boas vindas definitivas!

    Bem, o Cadet Handbook foi revisado recentemente - inclusive o double crouch funciona no DH como era no DoD. Você verá isso e outras coisas no obstacle course domingo que vem! Mas existe um projeto de re-escrever e atualizar todos os handbooks do 29th. Vamos ver se vira!

    Relaxa, se você se sentiu um noob agora, vai ver segunda ou terça no BCT quando tiver o treino de reconhecimento inimigo... Se bem que pra quem já joga RO/DH, há uma vantagem infinita sobre quem nunca tinha jogado (como eu!).

    De qualquer forma, é bom tê-los a bordo, Cadetes!

  25. #149
    Membro Avatar de Lisotavio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menino Lindo
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1.495
    Verdinhas
    1415

    Meu BCT começa dia 12. Época de provas. Show. ahha, mai vamo que vamo.

    Comecei a jogar RO DH pra ir pegando a manha, ao menos pra saber a cor dos uniformee conhecer os mapa...
    Vo ficar ninja

  26. #150
    Membro Avatar de System3ch
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    5

    eu jogava na época do FR x LgN, alguém já jogava naquela época ou antes disso? Parei de jogar quando a divisão do LgN acabou, mas era muito legal jogar RO

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 8 Primeira ... 4 5 6 7 8 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões