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  1. #26
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
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    Originalmente enviada por UmK
    como q faz pra ligar surround?
    eu tenho "instalacoes" aki pra isso mas tentei assim de leve e nao consegui fazer ficar 4.0

    qto a d3d vs ogl, o suporte pra d3d do ut2003 eh melhor entao fico com d3d

    Muda pra 5.1 nas configurações da sua placa de som e põe Hardware sound + EAX no ut2k3 ! Ai vc´s vao saber q q é levar uma Shockzada na bunda ! quase cai da cadeira !

    Quanto ao grafico ! Fico com OpenGl ! A imagem do opengl é inigualavel ! ( pelo - no ut2k3 ) .

    To jogando em 1280 com tudo no max ! e fica 80 fps indepedente do mapa ! mas quando boto BOT ai fede ! cai pra 10 FPS ! ! Ainda bem q ut2k3 é jogo multiplayer ! Mal posso esperar pro meu processador novo chegar !

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  3. #27
    UmK
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    Originalmente enviada por gabfs
    PQ Q EH MELHOR?
    pq eh mais trabalhado
    ogl foi feito meio "em cima da hora"
    bom pelomenos o ogl do ut2003 eh melhor doq o do ut

  4. #28
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    Com o OGL ganhei + ou - 15 FPS, porem sometimes da pau no desktop ao sair do jogo... MUITO BAO OGL NA CUCA

  5. #29
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    MESMO ASSIM ROLE D COLOCAR OPGL !

  6. #30
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    nooops... não há dúvida. Em OpenGl fica muito mais leve!

    E não percebi em OpenGL grandes alterações gráficas, nenhum bug aparente, nada que possa me dizer que é melhor ou pior, inclusive graficamente. Quem tem as manha ae poderia postar duas fotos, uma com OGL e outra com D3D, no mesmo cenário, pra podermos opinar.

    Realmente a diferença visual é imperceptível num primeiro momento, e só ficaria aparente com imagens lado a lado.

    >>> Qual o comando pra mostrar os FPS em tempo real dentro do jogo?



    Thor

  7. #31
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    BOA THOR BOA !

  8. #32
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    Opgl Up.....

    Open gl e bem melhor mesmo o unico problemas são os bhgs depois de sair do jogo.....fora isso os fps são bem mais constantes, fala apenas testar...

  9. #33
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    NUNCA DEU BUG AKI NAO DEPOIS Q EU COLOQUEI O OPGL

  10. #34
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    vejam

    com o opengl com certeza vctem um ganho de 10 a 15 fps mas se vc jogar com 16 bits de cor vc vai notar que a cor tem algumas falhas!!!prs ficar legal o opengl tem que jogar em 32 bits!!! ai o fps cai de novo,ai da na mesma,direct3d 16bits ou opengl 32bits!!!

  11. #35
    RSA
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    no meu eu andei testando mapas grandes com muito detalhes o opengl fica com menos fps que em direct3d, mas em mapas pequenos o opengl consegue mais fps....pelo que andei vendo pelo menos no meu micro depende do mapa

  12. #36
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    Originalmente enviada por RSA[TC]
    no meu eu andei testando mapas grandes com muito detalhes o opengl fica com menos fps que em direct3d, mas em mapas pequenos o opengl consegue mais fps....pelo que andei vendo pelo menos no meu micro depende do mapa
    Aqui em casa dá erro se tento rodar em OpenGL, então nem testar eu posso... e não é problema de drive sem OpenGL (tipo o original do WinXP) pq o Quake 3 roda perfeito...
    Tem mais alguma config pra fazer rodar em OpenGL ou só tirar o ";" da linha que tem OpenGL e colocar ";" na que tem D3D? Aqui dá erro de proteção no UT2K3. Um colega me falou que o dele rodou bem melhor em OpenGL, mas a placa dele é uma Geforce 2 GTS, a minha é uma ti4600 da MSI, então nem sei se vai valer a pena... mas pelo menos queria ter certeza se ficaria mais pesado ou não...
    De qualquer maneira, eu acho que todos os jogos que rodam em OpenGL têm qualidade de texturas muito boas, porém acho os efeitos de iluminação inferiores aos do D3D. Se com a minha máquina ficasse com FPS na faixa de 80 em qualquer mapa eu rodava em OpenGL, senão, ficava no D3D mesmo pq está bem estável.
    Testes.. "rapeize", precisamos de testes... postem seus resultados

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