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  1. #1
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    Battlefield 3 - Primeiras Screens

    -Aiming for CY Q4 2011 release
    -Concept for BF3 has been in the works for years, waiting on proper tech to seamlessly come together
    -Frosbite 2.0 is the culmination of this tech, entirely re-written
    -Lighting sounds neat, one "probe" contains more lighting information than an entire BFBC2 level.
    -Level destruction is going to be "believable" but basically everything is destructible.
    -Character animations powered by ANT, what EA Sports uses.
    -AI characters and multiplayer characters have different animation sets
    -No more "gliding" animations that look off, animation realism is a focus
    -Captured their own war audios (bullets, tanks, helicopters, etc) at different distances to ensure realism
    -Better audio cues for certain actions, more easily able to listen for threats
    -Plan on better, more immediate post release content
    -More unlocks than BFBC2
    -Dice trying to find a good balance between customization of your character and not having "pink rabbit hat(s)"
    -4 classes
    -Will talk about squads "later"
    -Looking into a theater mode but can't talk about it
    -Will have co-op
    -There will be a kill-cam but it can be turned off
    -BF3's team is almost twice as big as the team for BFBC2
    -They want the pacing of the single player mode to be balanced, with highs and lows. Makes the comparison to a song vs a guitar solo.
    -Part of the single player mode takes place in Sulaymaniyah - Iraqi Kurdistan.
    -"lalalala" will be used often, so M rates for sure
    -There will be an earthquake in a level. The destruction sounds very impressive. 7 story building collapses, looks very well done
    -Significant narrative that goes with the SP mode
    -More than one setting, you're not in the middle east for the whole game
    -PC version is lead version
    -Why 64 players for PC only? No complains from the console crowd.
    -No mod tools at release. Maybe none down the line either. Frosbite 2.0 is complex and mods tools would have to be dumbed down, so does Dice really want to put their time to that or would it be better spent elsewhere?

    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=421095




















    Me lembrou o último MoH
    Última edição por frasson : 08-02-2011 às 12:38

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Os caras colocam o jogo nas alturas, quando pelas fotos parece um Bad Company 2 melhorado.
    É moda isso, agora? Os caras melhoram as texturas, adicionam uns efeitos sutis e... NOVA ENGINE REVOLUCIONÁRIA COM JOGABILIDADE NUNCA VISTA ANTES!!!1!!!11111!

    Modern Warfare -> World at War -> Modern Warfare 2 -> Black Ops
    Dead Space 1 -> Dead Space 2
    Bioshock 1 -> Bioshock 2

    Já se perguntaram por que nenhuma empresa está lançando jogo com SDK para mods?
    Essa era o grande diferencial dos jogos para PC, mas a lucratividade dos DLCs e as vendas exorbitantes que conseguem com pequenas melhorias chamadas de "nova versão" está acabando com esse cenário.
    Para falar a verdade, depois de Crysis não lembro que outro grande título de FPS liberou um SDK para modders.

    Prevejo um Bad Company 2 com mapas maiores, alguns efeitos bonitinhos a mais e texturas mais pesadas nesse Battlefiel 3. Nada mais.

  4. #3
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    quake2 tinha mais de 300 mods.

  5. #4
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    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Os caras colocam o jogo nas alturas, quando pelas fotos parece um Bad Company 2 melhorado.
    É moda isso, agora? Os caras melhoram as texturas, adicionam uns efeitos sutis e... NOVA ENGINE REVOLUCIONÁRIA COM JOGABILIDADE NUNCA VISTA ANTES!!!1!!!11111!

    Modern Warfare -> World at War -> Modern Warfare 2 -> Black Ops
    Dead Space 1 -> Dead Space 2
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    Já se perguntaram por que nenhuma empresa está lançando jogo com SDK para mods?
    Essa era o grande diferencial dos jogos para PC, mas a lucratividade dos DLCs e as vendas exorbitantes que conseguem com pequenas melhorias chamadas de "nova versão" está acabando com esse cenário.
    Para falar a verdade, depois de Crysis não lembro que outro grande título de FPS liberou um SDK para modders.

    Prevejo um Bad Company 2 com mapas maiores, alguns efeitos bonitinhos a mais e texturas mais pesadas nesse Battlefiel 3. Nada mais.
    Cara ta julgando o jogo, jogabilidade e o kct com 3-4 imagens de scan??
    Segura essa emocao ae campeao.

    No mais, se for um Bad Company 2 aperfeicoado ja ta de bom tamanho. Tem muita a coisa a ser melhorada no jogo, principalmente prone, os bugs de terreno (tem lugar que vc sobe e o cara desliza devagarzinho, irritante), enfim... Fora que vai saber o que eles estao bolando com os veiculos, classes. Po muito cedo para tirar conclusoes. Se for um BF:BC2 melhorado ta otimo, eh soh esperar 6 meses, se o jogo for bom vai estar bombando online, e o preco no steam provavelmente estara por volta dos U$15-20 doletas.

  6. #5
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    Pra mim não tá pouquinho melhorado nao.. pra mim isso aí ta parecendo filme..
    Falta ver in-game que deve ser outra coisa.

  7. #6
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    Tela parecida com o MoH. Se for igual o BF2 eu dispenso, só retardado de avião.

  8. #7
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    Po, se deixarem os aviões sem asas e os helis sem hélices eu já compro.

  9. #8
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    Só eu que não consigo ver as imagens?
    photobucket é uma merda

  10. #9
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    aqui tbm não abre ...

  11. #10
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    Botei denovo imgs.

  12. #11
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    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
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    tem essa imgs em resolucaomelhor, queria ler a materia...=(

  13. #12
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    O marketing tá fazendo bem seu trabalho, mas só confio no resultado final mesmo. Todos os jogos tem previews que dizem que o jogo vai ser o mais fodão de todos, e raramente é tudo isso que falam.

    Isso aqui achei interessante:
    -There will be an earthquake in a level. The destruction sounds very impressive. 7 story building collapses, looks very well done
    Se implementarem isso no multiplayer, o mapa poderia mudar drasticamente durante a partida, de uma vila pra um vale por exemplo. Bom eim!


    Alguém me explica isso:
    -"lalalala" will be used often, so M rates for sure.

    hehehe

  14. #13
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    LALALALALALALALA = Akele gritinho dos come kibe quando tao excitados

  15. #14
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    lalala são palavrões


    Link com melhor resolução:

    http://battlefield.gamersverse.com/a...cluding-scans/

  16. #15
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    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Os caras colocam o jogo nas alturas, quando pelas fotos parece um Bad Company 2 melhorado.
    É moda isso, agora? Os caras melhoram as texturas, adicionam uns efeitos sutis e... NOVA ENGINE REVOLUCIONÁRIA COM JOGABILIDADE NUNCA VISTA ANTES!!!1!!!11111!

    Modern Warfare -> World at War -> Modern Warfare 2 -> Black Ops
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    Já se perguntaram por que nenhuma empresa está lançando jogo com SDK para mods?
    Essa era o grande diferencial dos jogos para PC, mas a lucratividade dos DLCs e as vendas exorbitantes que conseguem com pequenas melhorias chamadas de "nova versão" está acabando com esse cenário.
    Para falar a verdade, depois de Crysis não lembro que outro grande título de FPS liberou um SDK para modders.

    Prevejo um Bad Company 2 com mapas maiores, alguns efeitos bonitinhos a mais e texturas mais pesadas nesse Battlefiel 3. Nada mais.
    O BF nunca foi uma franquia aberta para MODs (há exceções, como no BF2, contudo, poucas). Logo, esse argumento é falho.
    Além do mais, estamos falando da EA, tu acha que ela vai largar o osso?
    Por fim, qual o mal disso? Amigo, isso é o ganha pão dos caras. Errado é lançar o DLCs e vingular o jogo ao mesmos. Se isso não é feito, deixa rolar e cada um compra do jeito que quer.
    Por exemplo, o BC2 lançou o Vietnam. A EA não fez nada de errado, lança uptade pros dois e assim vai seguindo. Joga quem quer e compra quem quer.
    Agora só porque não tem mod é porque as franquias são uma bostas. O problema aqui não é a falta de MOD é o imposto absurdo que encarece e não deixa a gente comprar DLCs e nem os games.

    Daqui a pouco nego fala que as empresas de jogos tem que fazer o jogo e ainda pagar pra gente jogar.

    Citação Citando [GaC]|[Alias.] Ver mensagem
    Cara ta julgando o jogo, jogabilidade e o kct com 3-4 imagens de scan??
    Segura essa emocao ae campeao.

    No mais, se for um Bad Company 2 aperfeicoado ja ta de bom tamanho. Tem muita a coisa a ser melhorada no jogo, principalmente prone, os bugs de terreno (tem lugar que vc sobe e o cara desliza devagarzinho, irritante), enfim... Fora que vai saber o que eles estao bolando com os veiculos, classes. Po muito cedo para tirar conclusoes. Se for um BF:BC2 melhorado ta otimo, eh soh esperar 6 meses, se o jogo for bom vai estar bombando online, e o preco no steam provavelmente estara por volta dos U$15-20 doletas.
    O prone no BC2 foi retirado porque, segundo os produtores, eles queriam fazer um jogo dinâmico e não parado.

    Citação Citando Todeswunsch Ver mensagem
    Tela parecida com o MoH. Se for igual o BF2 eu dispenso, só retardado de avião.
    Para fazer o BF3, a EA juntou as equipes que fizeram o MoH e BC2. Logo, espere semelhanças. Por exemplo, como já vi ae nas imagens, o esquema de agacha deslizando enquanto correr (que pra mim é muito bom, atrapalha muito acertar os tiros no cara, o que ajuda num rush).

  17. #16
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    • Yes, there will be spotting.

      Dolphin Diving is out. Period.

      Vehicle/Infantry balance is a focus for me, it will be awesome this time.

      No plans for ziplines or grapple hooks no.

      Yes, prone is on all platforms.

      BF3 will be deeper than BF2. That said we've paid a lot of attention to keeping depth while pacing the learning curve.

      BF3 is the sequel to BF2. It's not BC3.

      Friendly Fire will be an option, yes.

      No comment on commander.

      Yes, there is bullet drop. Doesn't work the same as BC2 though, it's a much deeper system.

      No, no tracer darts. That's a bit too BC and not enough BF.

      No, I won't confirm any vehicles from the teaser.

      One of the cities is Tehran... Yes, yes there will be sand.


    http://pc.gamespy.com/pc/battlefield-3/1148162p1.html

    Game engine


  18. #17
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    Eu acho ridiculo lançar um jogo da franquia por ano mas tudo bem.

    Quanto a dlcs no Bad Company 2 acredito que o Vietnam é uma que vale cada centavo e não espero que venha outra puro caça niquel (mesmo tendo um pack de skin vendendo mas mesmo assim é barato, não muda porra nenhuma e é completamente dispensavel)

  19. #18
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    Maneiro... PÁREM DE JULGAR O JOGO POR FOTOS, TEMOS QUE TER DADOS SOBRE AS FÍSICAS.

  20. #19
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    Citação Citando Pvglemos Ver mensagem
    Maneiro... PÁREM DE JULGAR O JOGO POR FOTOS, TEMOS QUE TER DADOS SOBRE AS FÍSICAS.
    Nenhum jogo é fisico, no maximo o cd e a caixa...

  21. #20
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    Citação Citando Argusk
    O BF nunca foi uma franquia aberta para MODs (há exceções, como no BF2, contudo, poucas). Logo, esse argumento é falho.
    Claro: Battlefield 1942 e Battlefield 2 foram o pontapé inicial dessa franquia. Por sinal, Desert Combat foi o MOD que inspirou a criação do Battlefield 2.
    Imagina... A franquia nunca foi aberta a MODs.

    Citação Citando Argusk
    Agora só porque não tem mod é porque as franquias são uma bostas. O problema aqui não é a falta de MOD é o imposto absurdo que encarece e não deixa a gente comprar DLCs e nem os games.
    Quota aqui onde eu falei que a desenvolvedora é uma bosta por não liberar mais SDK para modders...
    Falei que os jogos estão perdendo a identidade de PCs e se unindo cada vez mais ao conceito dos jogos de consoles.

    O problema dos DLC não é o tributo, rapaz (até porque existe Steam, caso você não saiba, e cartão de crédito internacional só é tributado com o irrisório IOF, caso também não saiba), mas sim o próprio DLC que é distribuído em caráter exclusivo.
    Não sei se você captou a mensagem do meu post, mas minha crítica é o fato de que nesses joguinhos de hoje a única forma de expandir o conteúdo é pagando para a desenvolvedora, quando nos dias antigos a própria comunidade fazia as modificações (Desert Combat? Hã? Hã?) e distribuía gratuitamente.

    Era tão difícil assim a comunidade fazer aquelas arminhas e mutantes novos do Left 4 Dead 2?
    Era tão difícil assim a comunidade fazer as novas armas e veículos do Bad Company 2: Vietnam?

    A comunidade já transformou jogos inteiros em coisas completamente diferentes, cara.
    Entre no site do Steam e procure pelas modificações do Half-Life 2 (como Eternal-Silence, Insurgency, D.I.P.R.I.P. Warm Up etc.).

    Agora a desenvolvedora vem com esse falatório de que liberar um SDK seria difícil por causa da alta complexidade da engine.

    Você defende que eles continuem fazendo isso? Quantos anos você tem? 15?

    Citação Citando Argusk
    Daqui a pouco nego fala que as empresas de jogos tem que fazer o jogo e ainda pagar pra gente jogar.
    Cara, cala a boca e para com esse butt hurt infantil, por favor.

  22. #21
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    Alta complexidade da engine? Tem mais programador bom fora da empresa do que trabalhando pra ela, muito fail esse argumento.

  23. #22
    Membro Avatar de Argusk
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    Amigo, não tá satisfeito? Não compra e pronto.
    É díficil entender que isso é o meio de lucrar dos caras ? Se tu fosse uma empresa ia liberar a chave da sua fórmula? Isso é mercado. Tu que é infantil e não vê isso. Eles viram que mods dão lucro e estão correndo atrás disso.
    O que não pode é ficar fazendo jogo pela metade já pensando em DLCs (igual foi o caso do Mafia 2, que fizeram um jogo curto e logo depois lançaram 2 DLCs). Agora, fazer igual fizeram com o BC2, qual o problema ? Quanto mais pelo valor lançado em mercado, que é mixária. Sai um pouco mais caro aqui por causa de imposto, mas lá fora sai barato.

    As empresas estão certas. Não gostou? Cria a sua engine e libera ela. Agora não me venha falar que eles estão errados de não liberarem o trabalho deles de graça. Porque não estão.

    Agora se você pensa contrário, que alguém deve ter um puta de um trabalho, contratar uma equipe, gastar dinheiro e depois liberar o resultado pra todo mundo e não ter retorno, parabéns, mas eu não sou assim e 99,99% das pessoas também não são.

  24. #23
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    Kralho, mal posso esperar !


    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Agora a desenvolvedora vem com esse falatório de que liberar um SDK seria difícil por causa da alta complexidade da engine.
    Sem dúvida, se isso fosse impecilho, Crysis não teria mods.

    E chega de flame, o tópico é sobre o jogo e não sobre ponderações a respeito da franquia.

  25. #24
    Membro Avatar de Demented
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    Provaveis specs?

  26. #25
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
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    Ah sim, a franquia tem sua área específica, com tópico criado.

    http://forum.hardmob.com.br/threads/...D-3-!!!-Teaser...


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