+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    FPS Multiplayer - O que ta bombando atualmente?

    Galera, qual jogo atual ta bombando de fps, fora o Black Ops? A melhor opção é o Battlefield Bad Company 2 mesmo? Ou escolho aquele project reality?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Antes de BF BC2 foi quake3 o ultimo fps que me prendeu online.
    Muito bom o jogo.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lt.Freitas
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.545
    Verdinhas
    489

    Bad Company 2 é o concorrente do Black Ops...mas eu acho ele muito melhor( o BC2, digo ).

    Agora, se quer um tipo de jogo que vc tenha que usar mais a cabeça, e jogar com Teamwork, Project Reality é a sua praia...
    Se quiser ver um fórum sobre o jogo: www.comunidadebrasileiradepr.com.br .


    Lembrando que vc precisa ter o battlefield 2 instalado na sua máquina pra poder instalar o Project Reality.

  5. #4
    Membro Avatar de davidcmc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    256

    Black Ops é sensação de FPS online? Sério? Dessa eu não sabia (sem ironia)...
    Nunca imaginei que qualquer um desses jogos depois de Modern Warfare 1 pudessem fazer tanto sucesso.

    Peguei o Modern Warfare 1 emprestado com um amigo e passei 2 semanas jogando online, mas não foram 2 semanas de empolgação, e sim de insistência. Não conseguia entender como aquela merda sem física, sem veículo e sem teamwork fazia tanto sucesso.
    Ou eu fiquei velho para isso ou a criançada hoje perdeu a noção de inovação.

    Enfim, se quer um FPS com conteúdo e mecânica suficiente para te garantir horas de adrenalina e imersão, jogue Bad Company 2.
    Sem ismo, exagero, parcialidade ou seja lá o que for, é o melhor FPS online que já joguei na vida.

    Antes dele, o último FPS que me prendeu ao extremo foi um MOD de Quake 2 chamado Action Quake 2. Aquele MOD era simplesmente à frente da época. Ele remodelou o jogo inteiro e adicionou uma mecânica inédita na época, tanto no quesito temática quanto na parte técnica (regiões em que os tiros causavam mais danos, as armas bem projetadas, o próprio desenho dos mapas que era muito bonito e chamava a atenção, entre outros fatores).

    Por questões óbvias o jogo cedeu espaço à concorrência, e é por isso que hoje em dia odeio o fato de que 99% das produtoras se recusam a liberar SDK para seus jogos por causa dessa putaria chamada DLC.

  6. #5
    Membro Avatar de Forfeit
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Valeu galera, ja to baixando pelo steam. Joguei o Battlefield 2 numa LAN acompanhando um sobrinho meu e curti bastante o jogo, então agora vou pegar o mais novo. Amanha provavelmente ja estou jogando na net.

    Realmente, o diferente desse jogo são os veiculos, isso favorece muito team work.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Bad Company 2 é muito bom. Com o vietnam, fica sensacional.


    Black Ops nunca foi o "boom" que deveria ter sido. Talvez seja graças ao Modern WarFAIL 2. CoD bom MESMO de jogar foi o 4, ô delícia!

    Eu, sinceramente, dei um tempo de FPS de guerra, espero ansiosamente o BF3 e só. Até lá, jogo meus L4D2 felizão (e compro o 3 de preorder no dia que anunciar!). Esse jogo sim me prende.

  8. #7
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    vai em sites ou programas que mostra servidores de games tipo esse aqui ->http://www.game-monitor.com/search.p...R&public=&pg=1

    o meu critério de jogo bombando é ter muita gente jogando, não gosto de CS, que no caso deste site é oq está mais bombando, portanto optaria pelo segundo mais bombando, para falar a verdade eu não faria assim, eu geralmente já tenho um jogo em mente, então vou nestes sites ver se esta bombando, tipo... não vale a pena eu comprar um jogo e ter q catar gente para jogar, as vezes um game com um jogo que parece estar bombando, tipo... uns 2 ou 4 servers cheios logo morre depois de um tempo, pq game novo o pessoal esta testando.

    veja em varios sites ou programas pq nem sempre o site ou programa tem suporte aos todos os games.

  9. #8
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Tenho os dois COD:BO e BC2, cod eu joguei umas 20hs até chegar ao level 38 e não aguentei mais jogar, aquilo é uma merda e os players tem aquela mentalidade de jogador de CS onde todos os modos de jogo acabam terminando num TDM.
    Na serie battlefield até mesmo as piores partidas você ainda consegue um team player e escolhendo um servidor bom da pra jogar boas partidas, agora se você arrumar uma galera pra jogar no TS battlefield vira epico, quando eu estou com squad fechada eu fico jogando 3-5hs seguidas e parece que estou a 15min jogando, na minha vida adulta os unicos jogos que conseguiram me fazer hibernar desse jeito foram bf2 e bc2, nem o tf2 nas epoca de ouro conseguia me proporcionar essa imerssão.
    Comecei a jogar o bc2 em novembro, até agora o game esta foda, poucos xiters e pouca molecada. E pra melhorar recentemente voltaram a ter servidores hosteados no brasil pra jogar com ping baixo.

    Pode comprar sem medo porque bf3 só vai sair ano que vem e da pra aproveitar muito bem o bad company 2.
    Última edição por svee : 15-02-2011 às 12:04

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2009
    Mensagens
    274
    Verdinhas
    13

    Bad Company 2 , muito bom o jogo
    diferente desses ultimos COD.

    acho q vale muito a pena

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lt.Freitas
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1.545
    Verdinhas
    489

    Detalhe: se vc procura teamwork e jogabilidade se aproximando da realidade, Bad Company 2 não é o seu jogo.
    Pra mim, o BC2 é o melhor forfun de FPS da atualidade...e claro, dá pra jogar com teamwork, mas geralmente só acontece quando vc joga com conhecidos...
    Já o Project Reality é algo além de rounds de adrenalina pura. É um mod que transformou o Battlefield 2 em um jogo que é necessário teamwork, obedecer as ordens do seu lider de esquadrão, desenvolver táticas de ataque e defesa, etc...isso costuma gerar rounds que duram bastante...alguns ultrapassando 1 hora de jogo...Pra vc ter uma idéia, o mod foi desenvolvido pro teamwork, tanto que se vc quiser pegar um tanque num mapa que ofereça isso, vc precisa levar um gunner com vc, pois o tanque tem motorista, que só dirige e spota os alvos, e o gunner, que é responsável pelo canhão. Helicopteros de transporte tem que ser usados com essa função, já que os veículos nesse mod demoram pra nascer...
    Enfim, se quer jogar algo realmente imersivo, vá pro PR. O BC2 às vezes proprciona algo semelhante, mas quando jogado com teamwork. Mas mesmo assim, na minha opinião, BC2 é para jogar total for fun e o Project Reality é parajogar com diversão e desafio...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando davidcmc Ver mensagem
    Black Ops é sensação de FPS online? Sério? Dessa eu não sabia (sem ironia)...
    Nunca imaginei que qualquer um desses jogos depois de Modern Warfare 1 pudessem fazer tanto sucesso.

    Peguei o Modern Warfare 1 emprestado com um amigo e passei 2 semanas jogando online, mas não foram 2 semanas de empolgação, e sim de insistência. Não conseguia entender como aquela merda sem física, sem veículo e sem teamwork fazia tanto sucesso.
    Ou eu fiquei velho para isso ou a criançada hoje perdeu a noção de inovação.

    Enfim, se quer um FPS com conteúdo e mecânica suficiente para te garantir horas de adrenalina e imersão, jogue Bad Company 2.
    Sem ismo, exagero, parcialidade ou seja lá o que for, é o melhor FPS online que já joguei na vida.

    Antes dele, o último FPS que me prendeu ao extremo foi um MOD de Quake 2 chamado Action Quake 2. Aquele MOD era simplesmente à frente da época. Ele remodelou o jogo inteiro e adicionou uma mecânica inédita na época, tanto no quesito temática quanto na parte técnica (regiões em que os tiros causavam mais danos, as armas bem projetadas, o próprio desenho dos mapas que era muito bonito e chamava a atenção, entre outros fatores).

    Por questões óbvias o jogo cedeu espaço à concorrência, e é por isso que hoje em dia odeio o fato de que 99% das produtoras se recusam a liberar SDK para seus jogos por causa dessa putaria chamada DLC.
    aq 2 era sensacional... nao chegeui a jogar muito na epoca, mas o joguinho era bem legal....
    de um certo modo foi uma especie de "fundaçao" para oq o counter strike foi....

  13. #12
    Membro Avatar de Forfeit
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Galera, comprei o jogo, e curti bastante, mesmo tendo jogado pouco.

    Muito legal o fato de ser bem mais realista que outros shooters. Tem a fisica das armas, o movimento dos veiculos, o fato de os mapas serem grandes favorecem estrategia, team work e um jogo mais pensado. Apanhei direto, principalmente por causa da fisica das armas e encontrar o inimigo, ainda to pegando as manhas mas quase sempre quando morro nem sei daonde veio o tiro.

    Bom, só joguei umas 2 horas, mas ja deu pra perceber que a curva de aprendizado é longa, o que pra mim é um bom sinal, ja que faz com que tu demore mais pra enjoar.

    Abraço pra quem ajudou.

  14. #13
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    4387

    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Galera, comprei o jogo, e curti bastante, mesmo tendo jogado pouco.

    Muito legal o fato de ser bem mais realista que outros shooters. Tem a fisica das armas, o movimento dos veiculos, o fato de os mapas serem grandes favorecem estrategia, team work e um jogo mais pensado. Apanhei direto, principalmente por causa da fisica das armas e encontrar o inimigo, ainda to pegando as manhas mas quase sempre quando morro nem sei daonde veio o tiro.

    Bom, só joguei umas 2 horas, mas ja deu pra perceber que a curva de aprendizado é longa, o que pra mim é um bom sinal, ja que faz com que tu demore mais pra enjoar.

    Abraço pra quem ajudou.
    Se você não sabe da onde veio o tiro, a kill cam deve esta desabilitada, e se a kill cam está desabilitada, você provavelmente esta jogando em um server hardcore, o que eu não recomendo para um iniciante, não nas primeiras horas de jogo.

    Já jogou a campanha singleplayer?
    Se não, joga que te da uma boa ideia de como a fisica do jogo funciona.

  15. #14
    Membro Avatar de Forfeit
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Fui direto pro multiplayer, comprei pra isso mesmo. Joguei só o prologo na campanha.

    Joguei em varios servers, a maioria hardcore. Foda é jogar com umas armas toscas sem mira contra cara com arma avançada e mira telescópica.

    Outra, alguem tinha falado sobre os helicopteros, pqp, realmente um cara jogando bem com um heli faz muita diferença.

  16. #15
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Fui direto pro multiplayer, comprei pra isso mesmo. Joguei só o prologo na campanha. Joguei em varios servers, a maioria hardcore. Foda é jogar com umas armas toscas sem mira contra cara com arma avançada e mira telescópica. Outra, alguem tinha falado sobre os helicopteros, pqp, realmente um cara jogando bem com um heli faz muita diferença.
    Se tu pegar a manha tu vai ver que esse negócio de arma mais avançada e tal não faz diferença e sim tua experiência.

  17. #16
    ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    461

    Pela Steam é:
    CS
    CS source
    Black ops
    Moder Warfare
    Team Fortress 2



    Eu prefiro CS Source e tf2

  18. #17
    Membro Avatar de Out Lawz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2010
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    9

    Eu to pensando em comprar Bad Company também, dai que eu vi que na steam US ele custa 19 obamas, e na BR custa 29 obamas!
    Alguem ai se abilita para comprar pra mim?? Eu não tenho cartão de crédito

    E vai sair o Battlefield 3 nesse segundo semestre, só não sei se no final do ano ou mais no meio.

    Pergunta para o pessoal ai que joga, tem servers BR? Qual o modo de jogo que a galera mais joga? Quantos players tem em média em cada server? Tem que ir liberando as armas mais ou menos como no MW2? Vale a pena comprar essa expansão Vietnãn?

  19. #18
    Membro Avatar de Yang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.882
    Verdinhas
    545

    Tem que ir liberando armas e outras coisinhas.. isso anima pra vc continuar jogando.. eu jogava todo dia até que peguei tudo.. agora nao jogo mto nao, até porque estou sem tempo.
    Mas bc2 vale a pena sim.
    tenho cod 4 mw2 e bc2.. prefiro bc2.

    A e qto a bt3, vai demorar hein, deve sair só ano que vem.
    flw

  20. #19
    ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    461

    Citação Citando Out Lawz Ver mensagem
    Alguem ai se abilita para comprar pra mim?? Eu não tenho cartão de crédito
    Compra creditos paypal no mercado livre. Quando eu nao tinha cartão eu me virava assim.

  21. #20
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.894
    Verdinhas
    156

    Citação Citando ivorcosta Ver mensagem
    Pela Steam é:
    CS
    CS source
    Black ops
    Moder Warfare
    Team Fortress 2

    http://i51.tinypic.com/288pff8.png

    Eu prefiro CS Source e tf2
    Impressionante como ainda tem tanta gente que joga cs 1.6 :O

  22. #21
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Impressionante como ainda tem tanta gente que joga cs 1.6 :O
    Sim, e com certeza vai vim uma nova versão do CS junto com HL3...esperando com paul na mão o anúncio.

  23. #22
    Membro Avatar de Forfeit
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Imagina a quantidade de nego na China e India que só agora começaram a entrar na era da tecnologia, comprando PC com tecnologia mais antiga. Sem duvida tem muita gente jogando CS ainda. Eu ja enjoei, não aguento jogar mais, ainda mais agora que eu vejo como é limitao. Mas tem muita gente em lan house aqui no Brasil jogando ainda.

    Sobre o Bad Company 2, que joguinho foda. O que eu não curti é que tem poucos servers brasileiros e ai rola aquela merda de ficar sempre a panela do server (caras fodões de nivel 50 e centenas de horas de jogo) contra os noobs do outro lado apanhando. Por isso to jogando em server gringo com fps perto dos 200 mas me divertindo muito mais.

  24. #23
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.731
    Verdinhas
    85

    Citação Citando ivorcosta Ver mensagem
    Padrão Pela Steam é: CS CS source Black ops Moder Warfare Team Fortress 2
    isso não conta pq black ops é obrigatório o uso do steam, e no BC2 a tem os que compraram em retail ou outras formas de distribuição digital

  25. #24
    Membro Avatar de drbohler
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    304

    BC2 me valeu cada centavo pago, todo dia é sagrado jogar uma hora pelo menos!

  26. #25
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    forá esses negócio de guerra e mais real, etc, o que tem pra jogar de fps multiplayer hoje ?

    bulletstorm já saiu ? compra onde, steam ?
    já tem servidor ou algo do tipo ?

    cansei de soh jogar coisa com humanos, sinto falta do estilo quake.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões