+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Estou indo...

    Oi...
    To arrumando minhas coisas agora, roupas, teclado/mouse/pad etc...
    sauhsahusahu amanha de manha estarei em sp e irei treinar ate sexta e sexta a meia noite esparei indo para korea eu acho
    hehehe,
    Danielfag fica ligado no e-mail se possivel passa seu tel no meu e-mail [email protected]
    Enfim, e isso eu acho vou dar de tudo( no bom entido) pra jogar bem la, quero pelomenos sair da primeira fase
    entao e isso fagz....falowz
    gl pra mim

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    gl

    se perder do cara levanta e dá uns tapa nele

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    huaeuehu q gay, bá sorti!

  5. #4
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Boa Sorte mano!!!

    Representa nosso brasil aqui!!!

    e com certeza que tu vai passar da primeira fase...
    tira foto com os kras lá mano, leva uma camera seu viado!


    Abração cara...!! e treina VIADINHO! HEHEHE!!!

    Boa sorte !

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.646
    Verdinhas
    1

    Re: Estou indo...

    Originalmente enviada por vw!Blammo.SG
    Oi...
    To arrumando minhas coisas agora, roupas, teclado/mouse/pad etc...
    sauhsahusahu amanha de manha estarei em sp e irei treinar ate sexta e sexta a meia noite esparei indo para korea eu acho
    hehehe,
    Danielfag fica ligado no e-mail se possivel passa seu tel no meu e-mail [email protected]
    Enfim, e isso eu acho vou dar de tudo( no bom entido) pra jogar bem la, quero pelomenos sair da primeira fase
    entao e isso fagz....falowz
    gl pra mim
    boa sorte vei!!!

    se vc topa com o DeaD por lah fala que eu amo ele!!!

    PS: pq sera que o blammo pediu o tel do kra mais gay do UT??! Naum queh fica na secura neh bichosa, e vai marca um programin!!!

    flwz!!!

  7. #6
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    bjos

  8. #7
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    GL Blanca...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    May the wind be on your back..

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Flw! Boa sorte lá!

    Mande notícias e cartões postais, huahuahaha.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Godspeed!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    shuaehuahu!! xDD

    Ja te mandei o emala do meu tel seu gay... Só to esperando seu emala confirmando o local e talz... ushaue

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Vai na fé maninho!!!

    Vamos estar torcendo por vc...e animal ve c manda os resultado...pelo menos post aki na hard as noticias e tudo mais!!

    Bjn na nadega direita pra dah sorte brodi!!

    E nao esqueça de tudo q te ensinei !!

    []'s e manda um bj lah pras minhas namoradas q eu tenhu lah!!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Re: shuaehuahu!! xDD

    Originalmente enviada por DanielKiller***
    Ja te mandei o emala do meu tel seu gay... Só to esperando seu emala confirmando o local e talzPRA GENTE PODER FAZER SEXO... ushaue
    txatAXTXAXTAXATXATXA xDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Eu jah sabiaA!!!!! =xD

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.375
    Verdinhas
    0

    ai meu Deus!!!! aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    May the Stone be with you...

    aff heheheh

    boa sorte veio!!!!!! pau neles!!!!!!
    se lembra.. relaxa, passeia, se divirta...
    e manda um oi pra koreana... ahuauahuauhauhuh

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    2.144
    Verdinhas
    2

    Vai com DEUS cara
    MTA sorte pra vc

    E ve se traz essa porra

    BOA SORTE BLAMMO

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    Boa Sorte cara
    Joga o q c sabe q tu chega longe
    bjunda
    GL

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.367
    Verdinhas
    0

    Boa sorte trixa
    e lembra sempre que nóis te ama

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Boa Sorte Viadinho

    Q a força de Oxala e os deuses do Acaraje estejam com vc

  20. #19
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    itterashai

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    boa sorte meu,!
    estamos todos torcendo por vc!
    ai que gay...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    Boa viagem e Boa Sorte !
    detone lá Blanco .

    tipo se descolar um pc com conex lá posta aki na hard sobre o torneio e talz.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    891
    Verdinhas
    0

    May the force be with you.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UmK
    itterashai
    gotsosama txatxatxa

    huehuehuehue q gay!!

    Vai lah albino...nois vai tah aki torcendo pra tu!!!

  25. #24
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Originalmente enviada por SqS.Vulture
    May the force be with you.
    hehehe

  26. #25
    Membro Avatar de SkyHakuu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.534
    Verdinhas
    283

    8ª de final em blammeti

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões