+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Odiei o jogo e tou vendendo, se vc eh do rio e pode vir aki na barra pegar o cd, nao gaste 90 num novo pq o meu ta 100%.
    To vendendo pq vale mais 50 na mao do q um Cd q eu nao vou usar na gaveta.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Aproveita galera.. chances como essas são raras hoje em dia.

  4. #3
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.249
    Verdinhas
    3943

    Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por motherfucker
    Odiei o jogo e tou vendendo, se vc eh do rio e pode vir aki na barra pegar o cd, nao gaste 90 num novo pq o meu ta 100%.
    To vendendo pq vale mais 50 na mao do q um Cd q eu nao vou usar na gaveta.
    Eu não sei se vc sabia, mas tem o demo desse jogo que representa fielmente a sua jogabilidade.
    da próxima vez tenta pegar

  5. #4
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Esse jogo não precisa de CD-key certo?
    p/ jogar online...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    não precisa?
    claro q precisa pelo menos no server da HM precisa...

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por *Slicer*
    Eu não sei se vc sabia, mas tem o demo desse jogo que representa fielmente a sua jogabilidade.
    da próxima vez tenta pegar
    claro q eu tentei, 3 downloads, os 3 bixadassos...ae comprei e nao gostei.To vendendo pra nao dexar o cd mofando na gaveta.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por motherfucker
    Odiei o jogo e tou vendendo, se vc eh do rio e pode vir aki na barra pegar o cd, nao gaste 90 num novo pq o meu ta 100%.
    To vendendo pq vale mais 50 na mao do q um Cd q eu nao vou usar na gaveta.
    achei o jogo chato pra kraiu tb , se fosse Ut2k3 até compraria

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por §hadow
    achei o jogo chato pra kraiu tb , se fosse Ut2k3 até compraria
    euauea esse eu comprei onten, eh duca mas os mapas pesam 20 toneladas cada um!
    []'s ae

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    como vceis tem dinheiro =[ eu soh comprei o half-life e olhe lah =[.
    se fosse em sampa eu comprava.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    Re: Re: Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por motherfucker
    euauea esse eu comprei onten, eh duca mas os mapas pesam 20 toneladas cada um!
    []'s ae
    quale a sua maquina para estar tao pesado assim

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por §hadow
    quale a sua maquina para estar tao pesado assim
    p4 [email protected] ,512 rambus,abit th7II + g4ti4600 @ 320/700.
    Nao eh a makina, sao os mapas, tem uns enormes e muito detalhados.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    Re: Re: Re: Re: Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por motherfucker
    p4 [email protected] ,512 rambus,abit th7II + g4ti4600 @ 320/700.
    Nao eh a makina, sao os mapas, tem uns enormes e muito detalhados.
    nossa quer dizer q vai pena na minha maquina ?? é tao pesado assim?

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Vendo Bf1942, usei2x,50 reais

    Originalmente enviada por §hadow
    nossa quer dizer q vai pena na minha maquina ?? é tao pesado assim?
    ce precisa ver o tamanho de certos mapas!
    sao lindos mas alguns nao foram feitos pra essa geracao de pcs nao.em certos lugares onde rola vizao panoramica o fps fica punk.so vendo p vc entender, o detalhamento entao! muito sinistrow..

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.511
    Verdinhas
    0

    Vende pra Jundiaí - SP?

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hayate
    Vende pra Jundiaí - SP?
    vendo sim, deposito cc-frete teu.

    me manda uma msg:icq172872101

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões