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  1. #1051
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    Citação Citando Demented Ver mensagem
    Alguem tem conhecimento se no futuro mais items de customização e novos veículos serão adicionados!?
    Back to Karkand é sua resposta.

  2. # Publicidade
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  3. #1052
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    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Eu já acho exatamente o contrário.
    Em servidor HC o cara te da um tiro na mão ou no dedão do pé e vc morre, pra mim servidor HC é pra quem não sabe mirar, pq no normal HS de sniper é 1 hit kill, burst de qualquer arma sendo HS também mata na hora, então eu acho que isso ai é questão de se acostumar com a arma.
    Sim sim, eu sei disso, mato muito no HS, eu sou Engenheiro, dar HS com uma M4 é facil, o que eu quis dizer, é que, com essa config, eu não sinto desafio em jogar, jogo, corro, levo tiro, mas continuo corrento de boa, força muito mais o estilo, "corre e atira", do que o estilo estrategia, onde vc tem que observar bem pra onde vai antes de sair andando.

  4. #1053
    Membro Avatar de [BC]DTodt
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    Mudando rapidamente de assunto, para quem comprou o BF3 e recebeu o Physical Warfare junto, ou comprou o Physical separado, são liberadas algumas armas.

    DAO-12, uma 12 que veio do BF2 pelo que diz no pacote, muito legal ela pra ambientes fechados, onde vc precisa de muito dano e resposta rápida, ela tem 12 tiros no cartucho. Joguei muito com ela na fase Métro, faz um sucesso naqueles corredores apertados ..

  5. #1054
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    Rapa saiu uma news que o BK sai dia 7 de dezembro.... Mais uma semaninha se for verdade. YESSSSSSSSSSSSSSSSs

  6. #1055
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    Não compro mais...
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    que rápido. pq não lança logo tudo duma vez num jogo só?

  7. #1056
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    Citação Citando Afrin Ver mensagem
    que rápido. pq não lança logo tudo duma vez num jogo só?
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  8. #1057
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    Pelos videos na outra pagina vai ter veiculos novos sim

  9. #1058
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    Os veiculos novos sao os do BF2 mesmo, pra que teve a oportunidade de jogar vai estar familiarizado ja!
    Fora os mapas que sao classicos!
    Esse DLC vai ser SHOW. Espero que junto com ele venho todas as correçoes que BF3 esta precisando.

  10. #1059
    Membro Avatar de Hazard
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    Ainda bem que os servidores são configuráveis, assim a gente pode escolher entrar num HC ou em um normal.

    Eu considero que o jogo foi feito para ser realista, portanto a vida deveria ficar em uns 20%, tomou 2 tiros no peito, morto, 1 na cabeça de qualquer arma, a qualquer distância, morto. Eu descarrego 1 pente de val pra matar um cara, isso no HC, nem de longe isso é realidade.

    BF3 é um jogo que deve ser jogado de forma estratégica, nada impede que os Quake alike tentem jogar sozinhos, mas para se ter sucesso basta jogar em time. Um squad bem entrosado pode dominar uma partida sozinho. Digo isso por experiência própria. Jogo normalmente com os mesmos amigos no TS e várias vezes viramos partidas quando todo mundo estava perdido, o que mais garante isso é a possibilidade de dar respawn no amigo do squad. Quantas vezes não dominamos uma bandeira quando um amigo diz "nasçam em mim" e todo mundo concentra-se num objetivo, com médico, engenheiro e suporte atuando juntos.

    E para completar minha opinião, a classe mais desfavorecida na minha opinião é o sniper. Para mim ele deveria ter um benefício adicional, nascer mais rápido ou ser invisível ao IRNV, alguma coisa, pois enquando todas as outras classes tem uma arma principal boa e uma secundária específica também muito boa, o sniper tem uma única arma especial.

    Assault pode pegar uma Val, F2000, PWR, armas boas e ainda tem o lança granadas. Engenheiro as mesmas armas e um foguete, suporte tem C4 ou Claymore, sem falar no morteiro que dá trabalho, mas o Sniper tem o rifle e uma pistola.

    Ahn, mas tem Soflam, tem MAV. Tudo bem, mas nenhum desses acessórios dão grandes vantagens competitivas PARA O SNIPER, claro que ajuda muito o time, mas individualmente não serve para grande coisa.

    Ahn2, mas snipes mata de longe. Bom, mata, mas a vantagem só é obtida de MUITO longe, curta distância vs qualquer outra classe, 90% sniper morre, média distância também, até longa distância já cansei de matar sniper mesmo mirando em mim, aquele brilho da arma do sniper deixa ele muito vulnerável, considero que apenas em longíssimas distâncias ele realmente pode se sobressair, mas ai é forever alone, perde ponto de bandeira, ribbon de flag atacker, etc.

    Meus 2 cents...

  11. #1060
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    Parabéns, você chegou à conclusão de sniper é uma classe inútil. Agora, larga mão de ser camper e vai pegar bandeira.

  12. #1061
    Membro Avatar de Matheusoc
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    ainda sinto falta da destruição do BC2...

  13. #1062
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    Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    Parabéns, você chegou à conclusão de sniper é uma classe inútil. Agora, larga mão de ser camper e vai pegar bandeira.

  14. #1063
    JPN
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    Procurei em algumas páginas aqui mas não achei

    Eu jogava o demo de boa, foi só eu comprar o jogo pra jogar pelo origin que não roda mais, fica naquele inicializando direto.

    Ja fiz tudo que achei la nos fóruns, atualizei o driver da placa, desinstalei tudo e instalei de novo, reparei o jogo pelo origin, desliguei o firewall e anti-vírus, etc.

    Alguem teve esse problema em inicializar o jogo também?

  15. #1064
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    sim... tenta atualizar o punkbuster, procura no google por "pbsetup".

  16. #1065
    Membro Avatar de Don Corleone
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    E vai rolar um mega patch semana que vem, junto com a disponibilização pra download do Back to Karkand. Muitos game fixes, balanceamento de armas etc.

    RIP IRNV...

  17. #1066
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    Citação Citando Don Corleone Ver mensagem
    E vai rolar um mega patch semana que vem, junto com a disponibilização pra download do Back to Karkand. Muitos game fixes, balanceamento de armas etc.

    RIP IRNV...
    semana q vem não.. acho q é hoje mesmo, a não ser q meu origin esteja louco... 3,9gb de patch.

  18. #1067
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    Amen, RIP IRNV.
    Ninguem mais joga sem essa porra! Nerfar os morteiros tambem seria uma boa.

  19. #1068
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    Citação Citando Fafao Ver mensagem
    Amen, RIP IRNV.
    Ninguem mais joga sem essa porra! Nerfar os morteiros tambem seria uma boa.
    nerfaram...

    tanto o tempo de carregamento (não lembro os números exatamente, mas é algo em torno de 0,7s a mais pra carregar)
    quanto o tempo q o morteiro leva pra cair no chão... tb coisa de menos de 1 segundo se não me engano


    modificações abaixo:
    Spoiler:


    Bugfixes
    Fixed a problem with spawn timer now showing blue border on startup and lost spawn point
    Fixed a problem where player who joined queuing on End of round got spawn screen stuck on screen, but unable to do anything with it untill next round loaded
    Fixed a problem where camera would change to 3rd person on killcam when killcam was turned off in server settings
    Fixed stat references on several dogtags
    Fixed for surveillance ribbon not counting TUGS
    Fixed a missing combat area lines on the minimap for Grand Bazaar conquest small
    Moved a tank spawn in US base on Caspian Border so it would not be destroyed by a falling tree
    Fixed a problem where placing C4 with the russians soldier was playing US faction VO
    Fixed a problem where TV guided missiles could be shot into its own helicopter and destroy it
    Fixed a problem when attempting to fire lock on weapons without a target
    Tweaked the chat, it should now be a bit easier to read
    Fixed several vehicles that did not properly shoot rockets and guns towards their predictive sights
    Fixed the G17 Supressed Laser not working properly
    Added alternate HUD colors to help colorblinds
    Added a network interpolation setting. This allows users with good bandwidth reduce latency, but might increase some stuttering. The user can find what works best for his connection by tweaking the slider.
    Increased the Spawn protection radius on TDM
    Fixed a problem with smoke on land vehicles, Missiles should now miss more often
    Fixed a problem where users could end up with IRNV scope in any vehicle
    Fixed a problem where player dies if vaulting over a ledge and into water while sprinting
    Fixed several crashes and increased general stability
    Fixed a problem where the user was unable to revive two players that have the bodies one over the other
    Fixed so you can assign an axis and use as a digital input. This makes it possible for the player (on pc) to assign one of the sticks on a gameped to be used for throttle/brake.
    Fixed a problem with the Kill camera acting up when suiciding from parachute
    Fixed air radar was showing to much. now lasertagged, heatsignature above threshold, enemy missiles and capture points are only visible on air radar
    Fixed a problem where the game would enter a technical hang if the user pressed pause menu and tilde at the same time
    Fixed a problem where you could get green flashes on screen
    You can now reassign cycle weapons
    Fixed so the weapon zooms automatically after bipod deploy is gone when using zoom toggle
    Fixed a problem where the parachute would stay stuck in air if the owner was killed


    Balance Tweaks
    Fixed several weapons so they are properly suppressed and hide the player on the minimap when fired.
    Tweaked Tactical Light so it is not as blinding over longer ranges.
    Tweaked the IRNV scope so it is limited to usage only at close range.
    Reduced heat masking effectiveness of Spec Ops Camo.
    Fixed a bug where Ammo spec would give additional 40mm grenades instead of Frag spec.
    Increased the number of additional 40mm grenades from Frag spec.
    Fixed so AT mines only live for 20 seconds after a player dies to prevent infinite mines. (We want to make a different fix in the future, it’s in JIRA).
    Increased the Time to Live on sniper caliber rounds to allow extreme distance shots.
    Fixed several weapon descriptions, calibers, and fire rates. The weapons themselves have not changed.
    Fixed so the M9 and MP443 pistol can be equipped by the opposing faction when it is unlocked at 100 kills.
    Fixed Laser Guided Missiles missing their targets if the target is moving too fast.
    Reduced the effectiveness of Stealth on Air Vehicles.
    Reduced the effectiveness of Beam Scanning for Jets.
    Reduced the damage done to Armored Vehicles and Infantry from AA guns.
    Increased the damage RPGs and Tank shells do to AA vehicles.
    Slightly decreased the accuracy for all weapons on fully automatic, burst fire is now preferable at mid to long range.
    Increased the effective accuracy of long bursts for LMGs when using a bipod.
    Slightly increased the range of the 44magnum bullets.
    Increased the close range damage of 4.6x30mm and 5.7x28mm bullets.
    Increased the reload time of the Mortar from 3.5sec to 4.8sec and increased the time it takes before a shell hits the ground.
    Reduced the aimed accuracy bonus given by a Suppressor for the MP7, P90, PP2000, PP-19, and UMP45.
    Increased the range and FOV for designating targets with the SOFLAM and vehicle Laser Designators.
    Decreased the effectiveness of 12g FRAG ammo when equipped on semi-automatic and automatic shotguns.
    Slightly Increased the power of Fighter Jet Cannons against all vehicle targets, especially Helicopters.
    Decreased the power of Miniguns against Jets and Helicopters.
    Increased the power of Stingers against Jets.
    Flares reload times for Jets and Helicopter Gunners have been increased.
    Tweaked the AN94 so its burst fire better conveys the real world advantage offered by this weapon.
    Added Single Shot to the AN94 as an available fire mode.
    Slightly increased the recoil on the M416 and removed the Burst Fire mode (this weapon incorrectly had burst fire, which was not authentic).
    Tweaked the spawns for TDM on Kharg Island, Grand Bazaar, Caspian Border, Seine Crossing, Operation Firestorm, Damavand Peak and Noshahar Canals
    Moved a tank spawn in US base on Caspian Border so it would not be destroyed by a falling tree
    Tweaked the Gas station Capture area on Conquest on Caspian Border
    Tweaked the max vehicle height on Noshahar Canals


    Min player requirements
    Also, it will once again be possible to reduce the number of players required to start a round to 1 both in ranked and unranked mode. We changed it back after getting a lot of negative feedback from both individuals and the RSP companies.

    Our plan for the future is to introduce a warm-up mode, where players can move about and play the game, but with scoring disabled; then, when the number of players goes above the threshold -- that's when the real round starts.

    Última edição por patropa : 06-12-2011 às 12:49

  20. #1069
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    vamos o ver o quao longe o olho de thundera conseguirá ver

  21. #1070
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    A antena do Caspian Border agora cai!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    É muita vibe

  22. #1071
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    Novo patch e ... nova tela preta.

    Alguém sabe se tem correção ?

  23. #1072
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    Citação Citando Argusk Ver mensagem
    Novo patch e ... nova tela preta.

    Alguém sabe se tem correção ?
    aqui deu uns crash nervosos, reiniciei e fui disconectado por algo no punkbuster, usei o pbsetup e rodou de boa depois...

    só o problema com som onboard realtek que continuou...

  24. #1073
    Membro Avatar de Argusk
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    Citação Citando EletroniksMagus Ver mensagem
    aqui deu uns crash nervosos, reiniciei e fui disconectado por algo no punkbuster, usei o pbsetup e rodou de boa depois...

    só o problema com som onboard realtek que continuou...
    Cara esse problema da placa de som tá me deixando doido. To quase comprando uma off só por causa disso. Porra, direto eu fico sem escutar nada.

  25. #1074
    Membro Avatar de #PILANTRA#
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    Citação Citando Out Lawz Ver mensagem
    A antena do Caspian Border agora cai!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    É muita vibe
    huahe me fudi eu q gostava de camperar la com snipa!

  26. #1075
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    Esse problema de incompatibilidade com placas de som Realtek vem desde o BC2.
    Eu sinceramente não acredito como a DICE caga e anda pra isso pois a maioria esmagadora das MOBOs do mercado vem com essa porra de placa onboard e são poquíssimos que tem placa offboard.

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