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  1. #26
    Membro Avatar de mainstream
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    Bah, joguei mais de 5 anos ET e não vi nada nesse jogo que lembrasse...
    Cade os trickjumps, strafe pra pular e pegar mais velocidade? Até agora nao vi nada, além de me parecer ruinzinho esse jogo

  2. # Publicidade
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  3. #27
    Suspenso
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    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    Vídeo das classes. Se dizer q não parece da um teco na cabeça.

    Eu quero mais caralho!!!

    Mirror's Edge + Borderlands + Team Frotress/Enemy Territory = Awesome as fuck!!!

  4. #28
    Membro Avatar de luisneu
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    eu estou apostando nesse jogo, aguardo para ver,
    de acordo com o trailers ele parece muito bom, sei lá, gostei do jogo, e como o amigo disse, Bethesda nao tem erro.

  5. #29
    Membro Avatar de Rubonov
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    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Eu quero mais caralho!!!
    Off Topic... que falta faz uma vírgula

  6. #30
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando Rubonov Ver mensagem
    Off Topic... que falta faz uma vírgula
    Acho que ele estava fazendo uma alusão ao Pacote, que uma vez fez um cometário famosíssimo referente ao anime Evangelion falando: "eu quero mais caralho!!!". Aí ficou tão famoso que já virou de uso comum

  7. #31
    Membro Avatar de fuba_
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    Saiu um video sobre os unlocks/perks :



    Já existe um forum BR do jogo tambem: http://brinkbrasil.com/

  8. #32
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    Bom, hora de fechar a Splash Damage né? Depois do fail que foi ET:QW parece que temos mais um...

    Joystiq - 2/5
    1UP - D
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    GamePro - 3,5/5

  9. #33
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    Tem que ver isso ae
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    Citação Citando Fast//Forward Ver mensagem
    Bom, hora de fechar a Splash Damage né? Depois do fail que foi ET:QW parece que temos mais um...

    Joystiq - 2/5
    1UP - D
    IGN - 6/10
    GamePro - 3,5/5
    LOL! que regaço

  10. #34
    Membro Avatar de fuba_
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    Gametrailers deu 8, fora que esses reviews de nota ruim são da versão de videogame, e a maioria só do SP do jogo. O SP é um cocô mesmo.



    edit.:
    * IncGamers - 8.8/10
    * GamingNexus - B+
    * CVG - 8/10
    * EuroGamer - 8/10
    * VideoGamer - 8/10
    * Destructoid - 7.5/10
    * 1Up - D
    * IGN - 6/10
    * Joystiq - 2/5
    Última edição por fuba_ : 10-05-2011 às 13:31

  11. #35
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    Estou certo ou não estou errado?
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    Joguei ET de 2003 até 2008 e realmente, nada a ver.

  12. #36
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    Quem diz que esse jogo parece TF2, ou nunca jogou TF2, ou nunca jogou ET, ou tá olhando pra gráfico e achando que é isso que determina a jogabilidade.

    O jogo é basicamente W:ET com uma roupagem futurista. A parte gráfica lembra um pouco o Borderlands (mais pela estilização, já que os mapas do Brink são mais indoor), e o fato de ter customização vai lembrar TF2 de um jeito ou de outro, mas a jogabilidade é ET sem tirar nem por... mesmas classes, mesmos modelos de objetivos, mesmo tudo. É mais puxado pro ET até do que o ET:QW (de novo, em termos de jogabilidade, ignorando o contexto ficção científica/alienígenas/etc). Eu diria que as maiores diferenças entre Brink e ET são meros detalhes.. por exemplo: no Brink você não dá pacotes de ammo ou health; você dá buffs diretamente nos jogadores, sem drops (mas ainda limitado). A health também é recarregável depois de uns segundos, então se você leva tiro é só se esconder um pouco que tudo bem (algo que eu achei uma BLASFÊMIA quando fiquei sabendo, mas que no final das contas dá na mesma). Coisas assim, afinal é um jogo próprio (quem quer ET pode ir jogar ET).

    Difícil saber como vai ficar a parte de mods, como vai ser competitivamente, etc. Mas ando jogando o jogo um pouco - aqui (nos EUA) ele saiu já há alguns dias - e é exatamente o que eu esperava: um ET modernizado.

    Quem diz que falta trick jumps tá de brincadeira ou não assistiu nenhum vídeo. A idéia de ter movimentos especiais e de utilizar a arquitetura dos mapas pra sair brincando de parkour é parte integrante da idéia do jogo (o sistema SPECIAL que eles citam). Na real não tô vendo isso ser muito utilizado, mas é também porque o jogo tem muito iniciante ainda.

    Muitos reviews foram bem negativos porque 1. testaram a versão console e 2. testaram contra bots ou contra outros novatos que não sabiam o que fazer. Esse é um jogo feito com PCs em mente, multiplayer, estratégico... não dá pra jogar por 2 horas e decidir uma nota entre 0 e 10 - mentalidade de reviewer de jogo de console que quer ser o primeiro a publicar algo (o cara da Joystiq, que deu 2/5 pro jogo, jogou pouco mais de 1 hora!). Eu tava meio cabreiro com os reviews e depois de finalmente jogar mudei de opinião total. Tanto é que agora que alguns reviews bons tão pipocando por aí, como o preview do review da ArsTechnica:

    http://arstechnica.com/gaming/news/2...ton-of-fun.ars

    Enfim, achei o jogo muito legal. Pena que hoje em dia todo mundo quer uma bobeira mais DM tipo CoD ou não consegue deixar de comparar com TF2 ("classes? sentry gun? CÓPIA DE TF2!") porque o jogo tem tudo pra dar certo, só depende de ter gente suficiente jogando.

  13. #37
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    Citação Citando rorshack Ver mensagem
    Quem diz que esse jogo parece TF2, ou nunca jogou TF2, ou nunca jogou ET, ou tá olhando pra gráfico e achando que é isso que determina a jogabilidade.

    O jogo é basicamente W:ET com uma roupagem futurista. A parte gráfica lembra um pouco o Borderlands (mais pela estilização, já que os mapas do Brink são mais indoor), e o fato de ter customização vai lembrar TF2 de um jeito ou de outro, mas a jogabilidade é ET sem tirar nem por... mesmas classes, mesmos modelos de objetivos, mesmo tudo. É mais puxado pro ET até do que o ET:QW (de novo, em termos de jogabilidade, ignorando o contexto ficção científica/alienígenas/etc). Eu diria que as maiores diferenças entre Brink e ET são meros detalhes.. por exemplo: no Brink você não dá pacotes de ammo ou health; você dá buffs diretamente nos jogadores, sem drops (mas ainda limitado). A health também é recarregável depois de uns segundos, então se você leva tiro é só se esconder um pouco que tudo bem (algo que eu achei uma BLASFÊMIA quando fiquei sabendo, mas que no final das contas dá na mesma). Coisas assim, afinal é um jogo próprio (quem quer ET pode ir jogar ET).

    Difícil saber como vai ficar a parte de mods, como vai ser competitivamente, etc. Mas ando jogando o jogo um pouco - aqui (nos EUA) ele saiu já há alguns dias - e é exatamente o que eu esperava: um ET modernizado.

    Quem diz que falta trick jumps tá de brincadeira ou não assistiu nenhum vídeo. A idéia de ter movimentos especiais e de utilizar a arquitetura dos mapas pra sair brincando de parkour é parte integrante da idéia do jogo (o sistema SPECIAL que eles citam). Na real não tô vendo isso ser muito utilizado, mas é também porque o jogo tem muito iniciante ainda.

    Muitos reviews foram bem negativos porque 1. testaram a versão console e 2. testaram contra bots ou contra outros novatos que não sabiam o que fazer. Esse é um jogo feito com PCs em mente, multiplayer, estratégico... não dá pra jogar por 2 horas e decidir uma nota entre 0 e 10 - mentalidade de reviewer de jogo de console que quer ser o primeiro a publicar algo (o cara da Joystiq, que deu 2/5 pro jogo, jogou pouco mais de 1 hora!). Eu tava meio cabreiro com os reviews e depois de finalmente jogar mudei de opinião total. Tanto é que agora que alguns reviews bons tão pipocando por aí, como o preview do review da ArsTechnica:

    http://arstechnica.com/gaming/news/2...ton-of-fun.ars

    Enfim, achei o jogo muito legal. Pena que hoje em dia todo mundo quer uma bobeira mais DM tipo CoD ou não consegue deixar de comparar com TF2 ("classes? sentry gun? CÓPIA DE TF2!") porque o jogo tem tudo pra dar certo, só depende de ter gente suficiente jogando.

    Sábias palavras, porém o que move a empresa é dinheiro. E o que vende jogo pra jogador 'hardcore'(que são a maioria dos compradores) é review score alto em site famoso. Brink levou uma nota péssima nos dois maiores, nota 6 tanto na IGN quanto na GameSpot. Bom saber que o jogo é bom e lembra W:ET, que eu joguei por vários anos (IK,D+S entre o outros clans). Mas depois dessa saraivada de notas ruins, ele esta condenado a ser um jogo de nicho, com uma micro comunidade, assim como os jogos anteriores da SD.


  14. #38
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    o jogo é uma soma dos games anteriores da Splash Damage.

  15. #39
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    Como funciona o sistema de servidores do jogo ?
    É possível qualquer um rodar um dedicado, ou tem as frescuras estilo da EA pra somente autorizados terem servidor ?
    Ou é um P2P style ?

    Edit: vi no site, é free dedicated server.
    Esperando sair o dedicado pra linux =)
    Última edição por KiLL : 12-05-2011 às 10:32

  16. #40
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    O parkour chega perto de Mirror's Edge ou se limita a subir em caixas e pular grades ?
    Parece que vai tá cheio de nub isso aí
    Mas gostei do estilo Borderlands! Estava esperando um MP decente disso

    E esse jogo tá mais pra Urban Terror(mod de Q3) do que pra outra coisa, só que menos frenético:
    http://www.youtube.com/watch?v=O5Qnli1lww8

    Urban Terror:
    http://www.youtube.com/watch?v=T3RiOylFcwk
    Última edição por GaBRa. : 12-05-2011 às 13:20

  17. #41
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  18. #42
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    Citação Citando Nerf Ver mensagem
    O parkour chega perto de Mirror's Edge ou se limita a subir em caixas e pular grades ?
    Parece que vai tá cheio de nub isso aí
    Mas gostei do estilo Borderlands! Estava esperando um MP decente disso

    E esse jogo tá mais pra Urban Terror(mod de Q3) do que pra outra coisa, só que menos frenético:
    http://www.youtube.com/watch?v=O5Qnli1lww8

    Urban Terror:
    http://www.youtube.com/watch?v=T3RiOylFcwk
    Urban Terror é meio paradão e eu considero bem bugado... tiros que não pegam, e por ai vai.
    Brink parece ser semelhante sim, porem com bastante customização, e talvez mais ágil (tem que jogar pra saber).

    To esperando sair versão tanto client quanto dedicado pra linux pra testar.

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