+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    BRINK | FPS estilo Enemy Territory




    Site Oficial: http://www.brinkthegame.com/
    Lançamento: 17 de Maio | 2011

    Brink é um FPS com Single e Multiplayer produzido pela Bethesda Softworks e a Splash Damage. Ele reune características de vários jogos em uma mistura que parece muito interessante. Vi aspectos de Mirrors Edge, Borderlands, Enemy Territory e Unreal Tournament.

    Quem já jogou o MP do enemy territory vai se sentir em casa com esse jogo.

    Cinematic:



    8 minutos de gameplay:




    Alguns Hands-on:

    http://www.buzzfocus.com/2011/03/10/...tive-gameplay/

    http://www.gamexplain.com/article-38...ds-on-faq.html

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Dr. Host
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.099
    Verdinhas
    1995

    Cara, ate hj (desde 2003) NENHUM jogo superou Enemy Territory (Pra mim e sem querer flammear!), e entao me diga quais caracteristicas do wolf:et que estao presentes neste jogo ? :/
    Se bater certinho mesmo, compro, quando virar o cartao, sem pensar 2x !!!!!!!!!!

  4. #3
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    Classes (médico, engenheiro, etc..) e você tem que fazer os objetivos do mapa para avançar no nível.

    Claro que com uma temática TOTALMENTE DIFERENTE.

  5. #4
    Membro Avatar de Dr. Host
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Downloader$team
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.099
    Verdinhas
    1995

    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    Classes (médico, engenheiro, etc..) e você tem que fazer os objetivos do mapa para avançar no nível.

    Claro que com uma temática TOTALMENTE DIFERENTE.
    Humm , cool
    Quake Wars e Wolfeinstein tentaram mas ...
    Bom, mas que tipo de objetivos seriam estes ?

    Edit
    Vi agora o gameplay (no pc anterior bloqueava youtube) e sei la, naum gostei muito naum.
    Última edição por Dr. Host : 11-03-2011 às 9:26

  6. #5
    Membro Avatar de Donnovan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    4

    Espero que seja tão bom quanto o Quake Wars... e que tenha SDK!


  7. #6
    Membro Avatar de Tunner
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    34

    Parece bom sim. Gostei de Mirrors Edge, Borderlands e se tiver o mesmo espirito eu tou dentro.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    710

    Citação Citando Dr. Host Ver mensagem
    Cara, ate hj (desde 2003) NENHUM jogo superou Enemy Territory (Pra mim e sem querer flammear!), e entao me diga quais caracteristicas do wolf:et que estao presentes neste jogo ? :/
    Se bater certinho mesmo, compro, quando virar o cartao, sem pensar 2x !!!!!!!!!!
    Agreed!

  9. #8
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    Não confirmaram Nd de SDK ainda

  10. #9
    Membro Avatar de Fast//Forward
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.593
    Verdinhas
    22

    Esse Brink ai e Enemy Territory tem tudo haver, que nem água e óleo. lOl...

  11. #10
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    Procure se informar mais um pouco

  12. #11
    Membro Avatar de Yang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.882
    Verdinhas
    545

    Parece um pouco, mas o que esta estragando os jogos mais atuais é o gamepad.. Os jogos tão sendo feitos pro Xbox/play3... e eles diminuem a velocidade dos movimentos por causa do gamepad.. pode ver que no enemy territory se vc jogar com gamepad.. vc é um noob... precisa de habilidade com mouse teclado pra fazer jumps e atirar pra tudo quanto é lado, de longe, de perto.
    Com gamepad é uma briga terrível.. mto tosco.

  13. #12
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    vou pegar pra xbox360...

  14. #13
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    4387

    Citação Citando Fast//Forward Ver mensagem
    Esse Brink ai e Enemy Territory tem tudo haver, que nem água e óleo. lOl...
    Rapaz, eu já joguei ET a um tempo atrás, e também não entendi a comparação.

  15. #14
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    Quem estiver com dúvidas da um pulo no forum oficial e vai no FAQ.

  16. #15
    Membro Avatar de PhoeniX
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    Vídeo das classes. Se dizer q não parece da um teco na cabeça.


  17. #16
    Membro Avatar de Pega§us
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.196
    Verdinhas
    3739

    Não animou muito aquele video.

  18. #17
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando RenatoPR Ver mensagem
    Parece um pouco, mas o que esta estragando os jogos mais atuais é o gamepad.. Os jogos tão sendo feitos pro Xbox/play3... e eles diminuem a velocidade dos movimentos por causa do gamepad.. pode ver que no enemy territory se vc jogar com gamepad.. vc é um noob... precisa de habilidade com mouse teclado pra fazer jumps e atirar pra tudo quanto é lado, de longe, de perto.
    Com gamepad é uma briga terrível.. mto tosco.
    Ae vc ta forçando, sempre deu pra aumentar a sensitividade dos controles, até nos consoles da pra fazer isso.

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Ae vc ta forçando, sempre deu pra aumentar a sensitividade dos controles, até nos consoles da pra fazer isso.
    Quanto a velocidade dos movimentos, ele não quis dizer sobre sensitivity, ele quis dizer sobre ser um jogo rápido com strafe jumps, wall jumps, bunny jumps, etc. Estilo quake/painkiller/ut, hoje em dia a maioria dos jogos tem movimentação de cs/cod/bf/etc.

    Acho que os únicos jogos recentes que possue uma movimentação um pouco mais rápida, são Warsow, Quake Live e Team Fortress. Ou talvez quem sabe o futuro Painkiller 2 que tanto comentaram mas até agora nada oficial.

  20. #19
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Quanto a velocidade dos movimentos, ele não quis dizer sobre sensitivity, ele quis dizer sobre ser um jogo rápido com strafe jumps, wall jumps, bunny jumps, etc. Estilo quake/painkiller/ut, hoje em dia a maioria dos jogos tem movimentação de cs/cod/bf/etc.

    Acho que os únicos jogos recentes que possue uma movimentação um pouco mais rápida, são Warsow, Quake Live e Team Fortress. Ou talvez quem sabe o futuro Painkiller 2 que tanto comentaram mas até agora nada oficial.
    Mas isso não tem nada a ver com consoles, isso é uma tendência que veio do própria comunidade(TO, CS, DoD) prezando cada vez mais pelo ''realismo''. O primeiro CoD e MoH ambos já tinham uma jogabilidade mais lenta que os jogos clássicos.


    Se os consoles culpa de algo, é apenas por terem popularizado o auto-regen, mas isso já é assunto pra outro tópico.

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.416
    Verdinhas
    4840

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Mas isso não tem nada a ver com consoles, isso é uma tendência que veio do própria comunidade(TO, CS, DoD) prezando cada vez mais pelo ''realismo''. O primeiro CoD e MoH ambos já tinham uma jogabilidade mais lenta que os jogos clássicos.


    Se os consoles culpa de algo, é apenas por terem popularizado o auto-regen, mas isso já é assunto pra outro tópico.
    Quando foram lançados CS/MoH/DoD, e ainda bons anos a frente, ainda existiam muitos jogos fast-paced no mercado ou sendo produzidos. Depois que os jogos viraram multiplataforma com os consoles, ae lascou de vez, pois é impossível jogar um jogo fast-paced utilizando o gamepad.

    Então se vc é uma produtora de jogos, é quer fazer um jogo fast-paced, vc é obrigado a limitar esse jogo apenas para PC, e isso faz com que vc entre no mercado já sabendo que vai lucrar menos do que se inventasse um jogo mais lento.

    Ou seja, é culpa dos consoles sim, por causa da possibilidade dos jogos multiplataforma.

  22. #21
    Membro Avatar de Yang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.882
    Verdinhas
    545

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Quanto a velocidade dos movimentos, ele não quis dizer sobre sensitivity, ele quis dizer sobre ser um jogo rápido com strafe jumps, wall jumps, bunny jumps, etc. Estilo quake/painkiller/ut, hoje em dia a maioria dos jogos tem movimentação de cs/cod/bf/etc.

    Acho que os únicos jogos recentes que possue uma movimentação um pouco mais rápida, são Warsow, Quake Live e Team Fortress. Ou talvez quem sabe o futuro Painkiller 2 que tanto comentaram mas até agora nada oficial.
    Isso mesmo..
    Saudades de jogar um jogo com Rocket Jump..
    Impossivel implementar um jogo com esse nível de jogabilidade hoje em dia por causa dos consoles. Além do mais, cada vez mais investem em gráficos, cutscene.. isso é fato.

  23. #22
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    4387

    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    Vídeo das classes. Se dizer q não parece da um teco na cabeça.

    TF2 + Anabolizantes.

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Ae vc ta forçando, sempre deu pra aumentar a sensitividade dos controles, até nos consoles da pra fazer isso.

    Você pode colocar a sensitividade em 10000, mas você não vai ter a mesma precisão de um mouse.

  24. #23
    Membro Avatar de The Scientist
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    "The truth is so much more remarkable."
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    5.980
    Verdinhas
    807

    Nossa, não gostei não... ET? Tá mais pra TF2 mesmo.

  25. #24
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Bethesda não costuma desapontar. Vejamos o que vem por aí!

  26. #25
    Membro Avatar de Yang
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    3.882
    Verdinhas
    545

    As classes tao legais.. mas to achando estranho esse monte de coisa na tela.
    Tinha que ser mais simples como o ET mesmo foi.
    Ta muito cheio de frufru.. mas tem outros videos legais... tou torcendo pra que nao seja pesado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões