+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    81

    Jogos PC 2D - RECOMENDAÇÕES!

    Oque tem de jogo em 2D legal hoje em dia?

    Tenho aqui três dicas:

    Puzzle Quest 2

    Plants vs Zombies

    Angry Birds PC

    Alguém tem dica de mais algum?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    4387

    the misadventures of P.B. winterbottom
    machinarium
    braid
    super meat boy

  4. #3
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Aquaria. Pega o demo pra vc ver.


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2008
    Mensagens
    8.336
    Verdinhas
    3914

    World of Goo acho o melhor dos atuais.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    nossa, odiei angry birds, que jogo hypado do caralho :s

  7. #6
    Membro Avatar de Cirerus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    825
    Verdinhas
    0

    VVVVVV é um jogo bem bacana, mas o estilo retrô não é pra todos.

    Shank também é bem bacana, com um visual bem foda.

    Há também os jogos 2,5D, que apesar de terem gráficos tridimensionais possuem jogabilidade 2D como Bionic Commando Rearmed e o Duke Nukem Manhattam Project.

  8. #7
    Membro Avatar de Out Lawz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2010
    Mensagens
    205
    Verdinhas
    9

    World of Goo é legal pacas, vc simplesmente não consegue parar de jogar, da impressão que acaba rápido, mas da segunda vez que zerei levei 8 horas, isso já conhecendo todas as fases.
    Braid só joguei o demo, mas é excelente
    Super Meat Boy é legal tbm, mas vc tem que ter muito paciência e perseverança
    Crayon Physics Deluxe tem uma ideia ótima e super simples, bons desafios e durável até.
    Plants vs Zombies joguei o demo só, otimo Tower Defense

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Copiando meu post do "Recomendações de jogos para Notebook":

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    Não sei se já falaram mas:

    Cave Story


    Jogo estilo Metroidvania muito bom!

    --

    VVVVVV



    Pegue um conceito simples (inverter a gravidade apertando um botao) e explore-o ao máximo. Coloca umas músicas chiptunes muito boas, um nível de criatividade absurdo, mistura e sai VVVVVV. Excelente!

    --

    Within a Deep Forest



    Você é uma bolinha que fica pulando, e vai pegando novos "materiais" pra se compor, mudando o modo como a bolinha interage com o ambiente. Tem um aspecto meio Metroid de certas áreas só serem acessíveis com certos upgrades. A atmosfera do jogo é muito foda, recomendo fortemente também!

    Se gostarem das sugestões eu posto mais alguns, mas todos eles rodaram no meu netbook aqui, então deve ser sussa em qualquer note!

  10. #9
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Braid - nota 11, excelente!

    Aquaria - Vc fica meio perdido no começo, mas é mto bom e tem umas sacadas legais... Só que não tive tempo (nem saco) de terminar.

    Out of this World - Tem a versão DOS e fizeram um remake hi-res há pouco tempo. Pq ninguém lembra dele?

  11. #10
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Pot Country @ Facebook!

  12. #11
    Membro Avatar de Dòlggan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.373
    Verdinhas
    11177

    Citação Citando Abisnobaldo Ver mensagem
    Há também os jogos 2,5D, que apesar de terem gráficos tridimensionais possuem jogabilidade 2D como Bionic Commando Rearmed e o Duke Nukem Manhattam Project.

    Faltou citar Trine

  13. #12
    Membro Avatar de Cirerus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2007
    Mensagens
    825
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    Faltou citar Trine
    Odeio Trine

  14. #13
    Membro Avatar de hirohd
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    7.928
    Verdinhas
    4332

    alguem aqui conseguiu zerar Braid sem colar? toh travado lá no meio. puta jogo dificil

  15. #14
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Citação Citando hirohd Ver mensagem
    alguem aqui conseguiu zerar Braid sem colar? toh travado lá no meio. puta jogo dificil
    Eu consegui, chegava do trabalho e ficava jogando até a madruga quando não tinha frila pra fazer.
    Deve ter demorado um mês mais ou menos, mas acho que foi o jogo que mais me deu satisfação de terminar. Não tem nenhuma ação mecânica e exige pouca coordenação, o trabalho é praticamente 100% mental.

    A sacada do último episódio (que culmina na interpretação da última fase) é genial. E até no epílogo, pra vc entender completamente a premissa e a história, vc tem q pensar, senão tudo passa em branco. Eu diria que o jogo é perfeito.

    Tô esperando o The Witness (próximo jogo do mesmo criador) com o paul na mão!

  16. #15
    Membro Avatar de luisneu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    Gosto muito do
    Trine,
    Machinarium,
    World of goo

  17. #16
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    I wanna be the guy. O melhor ever!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2011
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    1

    Citação Citando luisneu Ver mensagem
    Gosto muito do
    Trine,
    Machinarium,
    World of goo
    esses 3 são bem massas mesmo!

  19. #18
    Membro Avatar de riiiyu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Keune Jr
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    975
    Verdinhas
    1041

    Citação Citando Vaffancullo Ver mensagem
    Eu consegui, chegava do trabalho e ficava jogando até a madruga quando não tinha frila pra fazer.
    Deve ter demorado um mês mais ou menos, mas acho que foi o jogo que mais me deu satisfação de terminar. Não tem nenhuma ação mecânica e exige pouca coordenação, o trabalho é praticamente 100% mental.

    A sacada do último episódio (que culmina na interpretação da última fase) é genial. E até no epílogo, pra vc entender completamente a premissa e a história, vc tem q pensar, senão tudo passa em branco. Eu diria que o jogo é perfeito.

    Tô esperando o The Witness (próximo jogo do mesmo criador) com o paul na mão!
    Mas zerar 100% é IMPOSSÍVEL (encontrar todas as estrelas escondidas, por exemplo).

  20. #19
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Citação Citando riiiyu Ver mensagem
    Mas zerar 100% é IMPOSSÍVEL (encontrar todas as estrelas escondidas, por exemplo).

  21. #20
    Membro Avatar de riiiyu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Keune Jr
    Registro
    May 2010
    Mensagens
    975
    Verdinhas
    1041

    Citação Citando Vaffancullo Ver mensagem
    "O trabalho é 100% mental" ;D

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    65
    Verdinhas
    1

    Braid é muito bom mesmo, legal mesmo é ler as "teorias" dos fãs. E também preciso fazer 100% no jogo :P

  23. #22
    [email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.367
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

    Um puzzle legal é o SpaceChem da Zachtronics. Mas cuidado, é viciante.

  24. #23
    Membro Avatar de Matanza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2008
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    6705

    Divine Divinity

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    revenge of the titans, é um tower defense.



  26. #25
    Membro Avatar de Cherno Alpha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    U.S.S.R.
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    14.594
    Verdinhas
    1854

    Citação Citando WHITE Ver mensagem
    revenge of the titans, é um tower defense.


    Pow muito foda! Atari style!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões