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  1. #51
    Suspenso
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    Citação Citando syndragon Ver mensagem
    não viaja
    quake tu só esquiva de rocket, coisa qeu tu faz em BF, Cod também.
    By Svenoon: "qual foi minha surpresa quando eu comecei a usar esquivas que só uso em FPS-MP"

    Ele quer jogar o jogo esquivando de bala, se no Qauke vc spo esquiva Rocket então diz isso pra ele!





    Citação Citando syndragon Ver mensagem
    E BF e COD n tem nada de "serio e realista"
    Serious Sam que é realista neh?

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  3. #52
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    serious sam é pura diversão... e é difícil pra caralho (o que torna o jogo bom).

    pra mim, cod seria OUTRA COISA, se não tivesse aquela merda de regen. nada melhor do que os "medkits" espalhados no mapa, igual quake, doom, etc... essa merda deixa o jogo mto sem graça e fácil, mesmo no hard, vc toma 1 tirinho e se esconde, ai ja sabe onde o inimigo tá, vai lá e mata... BORING.

  4. #53
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    serious sam é pura diversão... e é difícil pra caralho (o que torna o jogo bom).

    pra mim, cod seria OUTRA COISA, se não tivesse aquela merda de regen. nada melhor do que os "medkits" espalhados no mapa, igual quake, doom, etc... essa merda deixa o jogo mto sem graça e fácil, mesmo no hard, vc toma 1 tirinho e se esconde, ai ja sabe onde o inimigo tá, vai lá e mata... BORING.
    Mas COD é realista.

  5. #54
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    By Svenoon: "qual foi minha surpresa quando eu comecei a usar esquivas que só uso em FPS-MP"

    Ele quer jogar o jogo esquivando de bala, se no Qauke vc spo esquiva Rocket então diz isso pra ele!
    Esquivar não necessáriamente significa desviar de tiros.
    Esquivar pode muito bem se aplicar quanto ao ato de andar de maneira irregular para sair da mira do adversário.

    Quando eu jogava Action Quake2, onde todos os tiros são "diretos" pois é tudo metralhadora, sniper, etc. A grande sacada do jogo era saber esquivar, pois se vc soubesse esquivar bem vc conseguia sair da mira do adversário.

    Peitar de faquinha um cara que está de mp5 esquivando os tiros fazendo ele errar 2 pentes inteiros de mp5 até vc colar nele e matar com a faca é full of win.

    Acho que foi isso que o Sveenon quis dizer quando disse esquivar. Pois no Serious Sam vc só ganha o jogo se vc souber se POSICIONAR, vc tem que desviar de rockets e etc sim, mas isso aplica também conseguir desviar das rotas dos inimigos, desviar de bixos pulando em vc, se posicionar na frente de um monstro enorme para que os tiros dos caras de tras acertem o bixo e não vc, etc...

    Agora se não foi isso que ele quis dizer com esquivar, fodeu

  6. #55
    Suspenso
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    serious sam é pura diversão
    Eu não disse que não era divertido.

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    ra mim, cod seria OUTRA COISA, se não tivesse aquela merda de regen
    O regen foi a mlhor coisa que inventaram paar FPS e deixa muito masi realista, na medida do possivel claro.


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Esquivar pode muito bem se aplicar quanto ao ato de andar de maneira irregular para sair da mira do adversário.
    E pro qual motivo não da pra fazer isso hoje?


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Peitar de faquinha um cara que está de mp5 esquivando os tiros fazendo ele errar 2 pentes inteiros de mp5 até vc colar nele e matar com a faca é full of win.
    Uau isso é super realista!

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Pois no Serious Sam vc só ganha o jogo se vc souber se POSICIONAR
    Serious Sam é crazy funny, não da pra comparar com algo mais sério como CoD, Battlefield e outros. São estilos diferentes, nã otem naad a ver com os jogos serem mais faceis ou mais dificeis, só mudara mo estilo!

  7. #56
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    E pro qual motivo não da pra fazer isso hoje?
    o que ele quis dizer é que os jogos de hoje são fáceis e não é preciso usar táticas de esquiva
    já o serious sam é difícil e ele teve que usar as habilidades de esquiva que ele só usa em fps multiplayer, onde o nível é mais alto (seja lá qual for o jogo)
    e por esquiva entende-se o que o Kyle explicou no post acima

  8. #57
    Suspenso
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    Citação Citando Mr Satan Ver mensagem
    o que ele quis dizer é que os jogos de hoje são fáceis e não é preciso usar táticas de esquiva
    já o serious sam é difícil e ele teve que usar as habilidades de esquiva que ele só usa em fps multiplayer, onde o nível é mais alto (seja lá qual for o jogo)
    e por esquiva entende-se o que o Kyle explicou no post acima
    E oq eu to querendo dizer é que não tem nada a ver co ma dificuldade, é só o estilo de jogo. Em Serous Sam vc corre, pula e atira que nem uma biba descontrolada pois é crazy funny com oeu disse. Já oss jogos atuais tentam passar a pensação de estar na pele de um soldado realmente, e o multiplayer não tem nada a ver com o SP desses jogos e é tudo crazy funny tb.

    Oq vcs estão fazendo é o mesmo de por exemplo comparar Fight Night com Street Fighter e dizer que Street é mais dificil pq vc pula e da voadora e no de boxe vc não faz isso e só usa soco, mas nem por isso ele é mais facil, a dificuldade é apenas outra. São jogos diferentes caspita.

    Se ele prefere jogos happy funny assim procura um nese estilo pra jogar, agora falar que os jogos atuais são facei só pq ele nã o precisa ficar esquivando é o cumulo!

    Coloca CoD no nivel de dificuldade mais alta pra ver se é facil assim, alias exatamente pelo motivo de que ele não consegeu se esquivar é que torna o jogo mai realista!

  9. #58
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    Regen estraga mesmo. To jogando Dead Space 2 na dificuldade mais sinsitra e adoro ficar fudido de life desesperado pra n morrer. Economizando bala e tal.

  10. #59
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    E oq eu to querendo dizer é que não tem nada a ver co ma dificuldade, é só o estilo de jogo. Em Serous Sam vc corre, pula e atira que nem uma biba descontrolada pois é crazy funny com oeu disse. Já oss jogos atuais tentam passar a pensação de estar na pele de um soldado realmente, e o multiplayer não tem nada a ver com o SP desses jogos e é tudo crazy funny tb.

    Oq vcs estão fazendo é o mesmo de por exemplo comparar Fight Night com Street Fighter e dizer que Street é mais dificil pq vc pula e da voadora e no de boxe vc não faz isso e só usa soco, mas nem por isso ele é mais facil, a dificuldade é apenas outra. São jogos diferentes caspita.

    Se ele prefere jogos happy funny assim procura um nese estilo pra jogar, agora falar que os jogos atuais são facei só pq ele nã o precisa ficar esquivando é o cumulo!

    Coloca CoD no nivel de dificuldade mais alta pra ver se é facil assim, alias exatamente pelo motivo de que ele não consegeu se esquivar é que torna o jogo mai realista!
    Mas é justamente isso que o cara quis dizer...
    No Serious Sam se vc ficar no red e se esconder, vc morre em menos de 10 segundos pois vão te caçar e matar.
    Um jogo com regen vc fica no red, se esconde, espera regenerar e volta pra batalha como se nada tivesse acontecido.

    Igual ao jogo que comprei esses dias, Monday Night Combat, eu de sniper fico atirando nos outros de longe, quando acontece de eu tomar algum tiro eu me escondo e troco de posição enquanto o regen me deixa full, aí volto pra batalha de outro local e repito a mesma coisa. Ou seja, o "estilo" do jogo é muito mais fácil do que os jogos de antigamente.

    Ou seja, é justamente o que o Sveenon reclamou, hoje em dia a maioria dos jogos tendem para o lado com gameplay mais fácil, tendo regen, munição quase infinita, etc. Já os jogos mais hardcore como por exemplo Serious Sam, Quake, etc são mais dificeis de serem encontrados.

    Veja por exemplo uma batalha Multiplayer de MechWarrior 2 e outra de MechWarrior 3.
    No MechWarrior 4 para você andar para frente e atirar precisava apertar o W, mirar com o mouse e clicar.
    No MechWarrior 2 para você andar para frente e atirar, precisava apertar E, +, F, utilizar as setas para mirar, escolher a arma nos botões e apertar o CTRL.

    Atualmente os jogos estão seguindo uma linha onde a curva de aprendizado é MUITO mais fácil do que antigamente.
    Se vc entrar em um jogo de CoD com pessoas experientes, vc consegue fazer frags mesmo sendo a primeira vez que joga.
    Se vc entrar em um jogo de Quake com pessoas experientes, vc não consegue sequer encontrar uma arma no mapa.
    Entende o que queremos dizer? Os jogos hoje em dia são muito mais fáceis de se aprender e "masterizar" do que os de antigamente.

  11. #60
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    O regen foi a mlhor coisa que inventaram paar FPS e deixa muito masi realista, na medida do possivel claro.
    Desculpa, mas, em que mundo você vive ?

    Regen "automático" é realista ?
    Céus.

  12. #61
    Suspenso
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Desculpa, mas, em que mundo você vive ?

    Regen "automático" é realista ?
    Céus.
    Claro que sim, na mediada do possivel com eu já disse, afinal pa ser 100% realista só se morrer com um tiro só e não poder curar nenhum ferimento no meio do comabte, mas ae fica hardcore demasi e iria acabar ficando chato, mas que e´mais realidat que medkit é sim. Se vc for ver tanto um quanto o outro metodo estão "errados", um soldado de verdade não se recupera sozinho com o regen e nem fica novo em folha só pq usou um medkit.

    Mas o regen força um gameplay mais realista, pois te obriga a procurar cobertura constantemente. Um combate de verdade não com um monte de gente correndo e atirando que nem um quake da vida, os soldados ficam nas trincheira ou barricadas se protegendo, olhando as vezes para acertar o inimigo mas tomando omáxim ode cuidado paar nã oser atingido. Com o medikit vc vai na vaca louca e qualquer coisa é só usar um medikit, eu mesmo fazia isso jogando Tomb Raider no PC, em fases que tinah que atravesa um tunel aquatico eu configurtara ums F pra ser o medikit e chegava ali com 3 ou 4, ae eu ia nadando e qd o life ia acabando eu recupeava, assim eu atravessa de boa o tunel, quase um cheat!

    Isso alem de precisar de muito mais tiro pra morrer, vcs criticam o metodo e regen mas com ele mesmo que a sua saúde estiver inteira qualquer rajadinha que metralhadora que vc tomar ja pode te matar, além do que nem sempre é tão facil permanecer protejido tempo suficiente para o life recuperar.

    Veja um gameplay old school qeu ua medikit e um gameplay que usa regen, o gameplay atua que usa regen é muito mais fiel a um combate real!

  13. #62
    Suspenso
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    No Serious Sam se vc ficar no red e se esconder, vc morre em menos de 10 segundos pois vão te caçar e matar.
    Um jogo com regen vc fica no red, se esconde, espera regenerar e volta pra batalha como se nada tivesse acontecido.
    Eu ja vejo ao contrario, num jogo com medikit vc ta trocando tiro quase morrendo e nem ligando pra isso pois é só usar medkit e continuar trocando tiro, quase um cheat.

    Num jogo de regen se o life abaixar no meio da troca de troca de tiro vc fica desesperado pra conseguir um cover e torce pra nenhum inimigo te achar ali durante os segundos que o life recupera.

    O de regen é mais realisat por simual com ose um ferido em combat tivese em recuperação, mas claro que numa escala de tempo mai dinamico como tudo nos jogos. Vc simpelsmente nã ose cura derepente com um medkit!

    Alias que mfalou que o inimigo não vem atars de vc q vc esta em cover? Vc por acaso acah que les simplesmente dizem "calma que ele ta recuperando o life, já já ele volta".


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Ou seja, é justamente o que o Sveenon reclamou, hoje em dia a maioria dos jogos tendem para o lado com gameplay mais fácil, tendo regen,
    Ae que vcs se enagam, o regen deia o jogo muito mais dificil e desafador.

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Entende o que queremos dizer? Os jogos hoje em dia são muito mais fáceis de se aprender e "masterizar" do que os de antigamente.
    Mais fácil de aprender não significa mais fácil de jogar, que bom que tem uma curva de aprendizado menor, assim cc perde menos tempo aprendendo a jogar e mais tempo se divertindo. Mas nem por isso vai ser uma mar de rosas o gameplay, a dificuldade pode ser tão intensa qd antigamente.


    Vcs já experiemntaram colocar o jogo num nivel de dificuldade masi alto? Experimentem!

    Com o exemplo do sniper que vc citou, com se com medkit tb vc não pudesse ficar ali só tomando medikit neh?

  14. #63
    Membro Avatar de KiLL
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Ae que vcs se enagam, o regen deia o jogo muito mais dificil e desafador.
    Desafiador é ficar parado ? Céus.
    Pra mim, desafiador, é voce ter 10 de HP, e ter que correr atrás de algum medkit no outro lado do mapa, ou em uma base sua. (ou quem sabe, um médico lhe curando).

    Citação Citando la_de_longe;8315522
    Claro que sim, na mediada do possivel com eu já disse, afinal pa ser 100% realista só se morrer com um tiro só e não poder curar nenhum ferimento no meio do comabte, mas ae fica hardcore demasi e iria acabar ficando chato, mas que e´mais realidat que medkit é sim. Se vc for ver tanto um quanto o outro metodo estão "errados", um soldado de verdade não se recupera sozinho com o regen e nem fica novo em folha só pq usou um medkit.
    Esse é o significado de realista.
    E na vida real, soldado/pessoas usam kit de primeiros socorros e algo do tipo para se curar, ninguém fica parado atrás de um saco de areia e se cura sozinho.

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Mas o regen força um gameplay mais realista, pois te obriga a procurar cobertura constantemente. Um combate de verdade não com um monte de gente correndo e atirando que nem um quake da vida, os soldados ficam nas trincheira ou barricadas se protegendo, olhando as vezes para acertar o inimigo mas tomando omáxim ode cuidado paar nã oser atingido. Com o medikit vc vai na vaca louca e qualquer coisa é só usar um medikit, eu mesmo fazia isso jogando Tomb Raider no PC
    Você está confundindo o tipo de medkit que falamos.
    No quake, e se não me engano no bf1942, você não carrega medkits e simplesmente usa, e regenera 100% na hora.
    Você vai ATRÁS dos Medkits, ficar parado não recupera seu life igual ao regen - é necessário você descobrir onde tem um medkit, e pegar (quake) - já no BF1942, é só ir em alguma base e healar (com medkit).

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Isso alem de precisar de muito mais tiro pra morrer, vcs criticam o metodo e regen mas com ele mesmo que a sua saúde estiver inteira qualquer rajadinha que metralhadora que vc tomar ja pode te matar, além do que nem sempre é tão facil permanecer protejido tempo suficiente para o life recuperar.
    Enquanto isso, com medkit, não adianta se esconder/se protejer, é necessário ir até um local que haja medkit, e ter sorte para ter um lá sobrando (caso ninguém ainda tenha pego).

    Enfim, sinceramente é totalmente irracional falar que ficar parado e recuperar life é mais realista do que usar um kit de primeiros socorros/medkit.

  15. #64
    Suspenso
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    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Pra mim, desafiador, é voce ter 10 de HP, e ter que correr atrás de algum medkit no outro lado do mapa, ou em uma base sua.
    Ou apertar uma tecla e ter o life cheio como num passe de mágica neh? Vc por acaso papru pa pensar que com o regen vc tb precisa sair correndo da area de combate e procurar uma cobertura urgente?

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    E na vida real, soldado/pessoas usam kit de primeiros socorros e algo do tipo para se curar, ninguém fica parado atrás de um saco de areia e se cura sozinho.
    Ah claro o cara ta quase morrendo ae toma um remedinho e já ta pronto pra outra neh! Bom oq eu vejo sempre em cenas de filmes e ate em noticiario da vida real é soldao em cover, o tempo todo em cover!

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Você está confundindo o tipo de medkit que falamos.
    No quake, e se não me engano no bf1942, você não carrega medkits e simplesmente usa, e regenera 100% na hora.
    Você vai ATRÁS dos Medkits, ficar parado não recupera seu life igual ao regen - é necessário você descobrir onde tem um medkit, e pegar (quake) - já no BF1942, é só ir em alguma base e healar (com medkit).
    De qualquer forma, regen = vc em cover, medikit = vc vaca louca

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    Enquanto isso, com medkit, não adianta se esconder/se protejer, é necessário ir até um local que haja medkit, e ter sorte para ter um lá sobrando (caso ninguém ainda tenha pego).
    Mas vc pode ir ate la na vaca louca, regen vc age como um soldado procurando cover

  16. #65
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Regen é muito mais fácil de jogar, fato.
    Com regen vc fica escondido, e se o cara quiser te matar vai ter que rushar. Assim que ele rushar vc vai ouvir ele rushando e já aparecer atirando dando headshot e finalizando o coitado. Com medkit vc teria que correr até o medkit e o cara saberia onde vc teria que correr, então quem tiver mais life teria a vantagem na briga, e não quem tem o regen primeiro.

    Por exemplo, no Quake vc tem 3 armors e um megahealth espalhado pelo mapa. Basta vc conseguir sempre pegar todos os armos e megahealths que vc DOMINA o mapa e deixa seu adversário sem vida para poder brigar com vc. Agora imagina um Quake com REGEN. Basta o cara ficar parado em qualquer lugar do mapa que até vc achar ele, ele já ficou full e ainda vai ouvir vc vindo e te matar.

    O Regen consegue tornar em menos de 10 segundos, a pessoa que estava sendo caçada, em caçador.

    Uma coisa que eu acho engraçado é vc citar Quake como correr igual vaca loca, dá a impressão de que está menosprezando a movimentação do jogo... Um jogador experiente, para aprender a se movimentar com perfeição nos mapas de um Quake-Like demora pelo menos 1 ano jogando toda semana, e alguns jogadores mesmo depois de 6 anos jogando nunca chegam a alcançar a movimentação perfeita, que é quase uma arte de tão delicada e precisa. Já outros jogos Cod-Like a movimentação top é alcançada em 1 mes por uma criança de 12 anos com 3 dedos faltando.

    E é essa a questão da discussão... Os jogos estão ficando muito faceis de se jogar, muito dificil vc encontrar um jogo hoje em dia onde vc fica com 10 de hp com 1 save, e para conseguir chegar em um medkit vc morre no minimo 50 vezes antes de conseguir, e assim que consegue sai gritando em casa de felicidade batendo no peito falando que é o fodão.

  17. #66
    Membro Avatar de Mr Satan
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Mas vc pode ir ate la na vaca louca, regen vc age como um soldado procurando cover
    eu acho o contrário
    com regen você vai na "vaca louca" e quando tiver quase morrendo se esconde e rapidinho sai na doida de novo
    o medkit que o pessoal tá falando é aquele que você tem que ENCONTRAR no mapa pra usar, não o que carrega na bag como no Tomb Raider que você citou (esse sim é fácil, concordo com você)
    então pra se curar você tem que rodar uma caralhada com um life mínimo tentando achar um medkit pra se curar, isso faz com que você ande muito mais cuidadoso

  18. #67
    Suspenso
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Regen é muito mais fácil de jogar, fato.
    Com regen vc fica escondido
    Ae é que ta, e pra ficar escondido? Acho isso muito masi dificil do qeu apertar uma tecla e pronto ta novo, nem precisa ir atars de cobertura faz isso ali mesmo dentro da lava se precisa hahahah muito comédia!

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Agora imagina um Quake com REGEN
    Seria um Quake mais realista, apenas isso. Mas com certeza não iria combinar com o estilo do jogo


    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Uma coisa que eu acho engraçado é vc citar Quake como correr igual vaca loca, dá a impressão de que está menosprezando a movimentação do jogo.

    Quake é um jogasse, um dos melhores FPS que existe. MAs a jogabilidade é vaca loca sim, fato! Quando que num confronto real nego ia sair pulando e atirando? Dando strafe pra desviar dos tiros e rocket jump???

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    E é essa a questão da discussão... Os jogos estão ficando muito faceis de se jogar,
    Na verdade mais realista, mas sem ficar realista demais a ponto de ser chato de jogar!


    Citação Citando Mr Satan Ver mensagem
    com regen você vai na "vaca louca" e quando tiver quase morrendo se esconde e rapidinho sai na doida de novo
    Como que vc vai na vaca louca? Tu ta com 1% de life no meio do tiroteio e o único modo de se curar é ficar pelo menos uns 5 segundos a salvo, vai cair uma coberturta pra vc do céu ali mesmo e vc se cura? Claro que não vc precia evitar ser atingido ate se curar, procurar um local seguro. Os inimikgos não vão esperar vc se cuar, não é so abaixar atars de qualquer coisa, vc pode ser atinido dependendo onde vc fica, pode ter inimigo atars ou dos lados, se a batalha for muito frenética ne mda tempo de vc ir se corbrir!

  19. #68
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    Tem que ver isso ae
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    O fato é que tem muito FPS atual sendo feito pensando em consoles. Não entendo porque caralhos nego quer passar o estilo FPS para consoles, fui tentar jogar Crysis 2 na TV com o controle x360 e pqp, puta coisa tosca. Eu já estava com tudo preparado pra passar horas jogando porque pensei que fosse ser divertido, não aguentei 10 min nessa merda.

    Dae quando tu volta a jogar pelo teclado + mouse da pra perceber porque parece que o jogo te pega pela mão, da um tapinha no ombro e diz "vai, é só apertar o botão 1 do mouse pra atirar".

  20. #69
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    Esta brincando que vocês estão respondendo com seriedade o troll_de_longe, aposto que ele esta rindo da cara de vocês enquanto joga o cod:bo pirata no x360 destravado.

    Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Regen estraga mesmo. To jogando Dead Space 2 na dificuldade mais sinsitra e adoro ficar fudido de life desesperado pra n morrer. Economizando bala e tal.
    Estou fazendo a mesma coisa no DS1, jogo tem pouca munição, você tem que saber que arma upar pra não ficar sem bala na frente e medkit é limitado, varias vezes entro numa sala com muitos necromorphs, morro umas 3 vezes pra conseguir matar todos usando utilizando a menor quantidade possivel de munição e life. É tão dificil achar bons jogos dessa forma hoje que peguei pra jogar o DS1 novamente

  21. #70
    Suspenso
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    Citação Citando APPDNails Ver mensagem
    Não entendo porque caralhos nego quer passar o estilo FPS para consoles
    Pq é uma plataforma propria par jogos, ou seja melhor pra jogos!

    O engraçado é que ja estou dando final no Crysis 2 pela segunda vez no X360, ja no PC mesmo rodando no maimo aqui (tenho uma HD5770) só joguei a primeira fase e larguei.




    Citação Citando APPDNails Ver mensagem
    fui tentar jogar Crysis 2 na TV com o controle x360 e pqp, puta coisa tosca
    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Esta brincando que vocês estão respondendo com seriedade o troll_de_longe, aposto que ele esta rindo da cara de vocês enquanto joga o cod:bo pirata no x360 destravado.
    Na verdade estou jogando Crysis 2, CoD eu ja fechei faz tempo! E estou rindo sim, pela ignorância de vcs!

  22. #71
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Quake é um jogasse, um dos melhores FPS que existe. MAs a jogabilidade é vaca loca sim, fato! Quando que num confronto real nego ia sair pulando e atirando? Dando strafe pra desviar dos tiros e rocket jump???

  23. #72
    Suspenso
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Viu como é escroto?

  24. #73
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Viu como é escroto?
    Justamente ao contrário...
    O video mostra como é escroto o pessoal com movimentos limitados morrendo para um camper, até chegar alguém com rocket jump e mata-lo.

  25. #74
    Suspenso
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Justamente ao contrário...
    O video mostra como é escroto o pessoal com movimentos limitados morrendo para um camper, até chegar alguém com rocket jump e mata-lo.

    Puts eu não li isso!!

    Beleza, mana essa dica ae la pro Bope usar qd for invador algum morro, já que vc acha que da certo!

  26. #75
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Puts eu não li isso!!

    Beleza, mana essa dica ae la pro Bope usar qd for invador algum morro, já que vc acha que da certo!
    Blz manda a dica de ficar parado com o Hp regenerando sozinho pro Bope também

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